segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TAÇA DA LIGA - 2ª Ronda da 2ª Eliminatória


CASADOS vs SOLTEIROS
6 - 5

10 comentários:

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Meus amigos, antes que me acusem de só escrever quando ganho, aqui fica o meu comentário à derrota de 26 de Dezembro:

Perdemos bem, porque a Equiraf foi melhor. Quanto a ficar chateado com a derrota só quem não me conhece e não vive como eu esta "competição" é que estranha as azias. Termino como comecei, perdemos bem, porque a Equiraf foi melhor.

Deixando coisas tristes para trás, quero dizer que foi muito agradável este jogo da taça e a principal razão não é a vitória, mas sim porque ao actuar mais avançado no terreno me diverti mais. Devido ao excesso de pessoal na defesa fui fazer de "Frau" e a coisa nem correu mal, um golo e uma assistência, nada mau para quem só tem jogado a defesa...
Dizer ainda que os casados da Liga Cabrito ainda teêm muito andamento e provamo-lo ao bater os "encalhados" com muita classe e acima de tudo justiça.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Capitão disse...

Olá pessoal.

Gostava de deixar aqui o meu comentário ao jogo de Sabado dos casados vs Solteiros.

Para quem viu este jogo foi claramente um show de bola, um banho, um cheirete,... o que lhe quiserem chamar, o jogo com que os casados presentearam os Solteiros. Para aqueles que eram apelidados de "acabados", "barrigudos", ... mostramos que ainda estamos para as curvas, mais velhos, trintões e mais pesados e certo, mas a qualidade ainda mora lá toda.

Não sei se há um 3º jogo ou não, mas eu ja estou a pensar numa proxima taça da liga pois esta já não vai ter história nenhuma.

O jogo foi bem planeado a nivel tactico, com o Afonso na posição 6, o Sandro mais recuado e com a companhia ora do Ted, ora do Nuno ou do Joca, e na frente um avançado rapidissimo e possante qu era eu, um misto de força, tecnica e velocidade que deu cabo da defesa dos solteiros.

Grande joga de todos nós, sem esquecer o fantástico Tozé que permitiu num esforço conjunto a vitória dos casados.

Moral da historia, 2 golos meus, 1 do Ted, se nao me engano 1 do Nuno e 2 do Afonso.

Os solteiros mostraram que ainda estão muito verdinhos nestas coisas do futebol, onde a idade mostrou que cntinua a ser 1 posto.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA, da Equiraf Team

El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros amigos:
Não tirando o mérito da vitoria aos casados, a mesma foi conseguida fora da legalidade.

Em primeiro lugar se o jogo era casados contra solteiros, as equipas deviam ser compostas por casados e por solteiros.

Ora, como se viu, os casados com medo da equipa dos solteiros, não estando satisfeitos por terem somente seis elementos casados, (volto a frisar, 6 - as equipas estavam iguais em numero de jogadores) tiveram necessidade de se reforçarem com um elemento solteiro, que teve intervenção directa no resultado na marcação do ultimo golo e que é melhor jogador que qualquer um dos casados excepto o afonso. Não estamos a falar dum pé de chumbo...

Ora uns jogam com as armas que são postas na mesa e outros tiram sempre uma arma da cartola... Pena não ser uma arma valida...

A vitoria ainda assim é discutivel, mas aceita-se...

Mas não é uma vitoria de casados, é uma vitoria de casados misturada com um solteiro.

Mac, o nuno não marcou, foi o joca...

Abraço

Capitão disse...

OLá pessoal:

Caro amigo e colega da Equiraf Team, Pablito Aimar:

É impressionante como vocês têm a memoria muito curta. Há 1 mês atras, empataram o jogo com 1 elemento que não era solteiro, o Rui Unha Negra e não me recordo de vos ver reclamar por isso, ele foi tão sóm na minha opinião, o vosso melhopr elemento em campo.

Agora não percebo muito bem as vossas criticas, pois se só estavam 6, porque é que o Tojó ou outro elemento da equipa não fez mais uma contractação?

Não acho correcto isso.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA:

El Mago - Pablito Aimar disse...

Mac, dei a minha opinião, é livre e vale o que vale:
E se bem te lembras o joca nesse jogo jogou por voces.... eu nao tenho a memoria curta...
Se as coisas estavam erradas foram erradas desde inicio.

Mas eu disse alguma mentira?
Acho que não.
So fiz um comentário.

Qt ao arranjar contrataçoes por estarmos 6, não tinhamos que o fazer. existiam 6 solteiors e 6 casados. Fomos a jogo com as nossas armas, piores mas fomos. So isso.

P. Cerqueira disse...

Em relação à polémica em debate, falta adicionar um dado, o Baptista antes de ir de férias pediu ao Joca para ir na vez dele nas duas semanas que não ia jogar, ou seja, há três semanas que era sabido que o Joca ia pelo Baptista. Para terminar este tema na minha opinião, nem ficamos mais fortes nem mais fracos com o Joca, uma vez que a valia de ambos, na minha opinião, é semelhante.
Quanto a ausências quero lembrar que nos faltou o Frau e o Baião.

Para terminar era bom que o pessoal se manifestasse acerca da eliminatória, uma vez que fizemos dois jogos e a eliminatória está 1-0, querem fazer mais um jogo? ou termina aqui e passamos para a terceira eliminatória?
Na minha opinião fazíamos mais um jogo, mas eu sou só um, a maioria é que decidirá.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

p.s.: Mac não te esqueças de comprar um "balão" novo.
Levezinho4ever!

Sandro Louro disse...

Caros companheiros da bola!

Iniciando a minha intervenção pelo fim, começo por dizer que sou da opinião que se deve jogar mais um jogo. Por duas razões fundamentais:

Primeiro, porque acho que temos a obrigação de dar mais uma oportunidade aos encalhados, e não ter uma atitude idêntica à das gajas que lhes dão o corte logo à primeira. Apesar do mau feitio, os rapazes até são porreiros.
Em segundo lugar, gostava de ver novamente o Subtil a correr que nem um maluco sem saber o que fazer para impedir as nossas movimentações ofensivas. A desorientação era tão grande que o Mac à beira dele parecia que andava de mota.

Relativamente ao jogo, acho que foi uma partida soft, sem problemas e que foi ganha sem espinhas. De facto foi o adversário ideal para descontrair após uma passagem de ano bem bebida.

Gostaria também de acrescentar o facto de pela primeira vez ter jogado mesma equipa do Afonso e do Joca. Tal como eu tinha referida, estas partidas permitem desfrutar de outras emoções bem como de outras movimentações tácticas. Ou seja, sentir o prazer de jogar futebol com os amigos!!!

Abraço

Sandro Louro

P. Cerqueira disse...

Hoje escrevo para me congratular com o sucesso que esta Taça da Liga está a ter, é inegável que todos desfrutam destes jogos e as eliminatórias com equipas diferentes permite uma grande variedade de combinações de equipas.
É nestes jogos em que podemos experimentar jogar com colegas diferentes e até jogar em posições radicalmente diferentes do que normalmente fazemos. Acho que estes são os dois maiores prazeres que se retiram destes jogos. Além disso temos de ter capacidade para rapidamente nos adaptar aos novos colegas e perceber como e em que posição somos mais úteis naquele novo grupo. Esta nova "competição" tem permitido uma outra coisa fundamental para a coesão do grupo, que é cortar/moderar a excessiva animosidade que muitas vezes se instala nos jogos da Liga. Quando a coisa começa a aquecer e os ânimos a ferver lá aparece um joguinho da Taça para acalmar os egos e lançar novos desafios, também neste ponto a Taça é um completo sucesso.
Termino saudando mais uma vez esta iniciativa (Taça da Liga) que muito tem feito para manter este grupo animado e motivado.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Capitão disse...

Olá pessoal:

Gostava de colocar aqui uma questão:

Porque é que so o Rui Pablito Aimar é que escreve esta semana?

Onde estão o Subtil e o Tójó, frequentadores assiduos aqui do burgo?


Quanto ao "balão novo" estou aqui numa luta do caraças, pois so se veem a venda bolas Nike mas as bolas nike parecem "ovais" não me inspiram confiança, pois não parecem completamente "redondas", parecem estar deformadas.

Mas não se preocupem, pois quanto mais não seja compro uma de futebol de 11.

Um abraço