domingo, 17 de janeiro de 2010

15ª jornada - LIGA CABRITO

LEVEZINHOS 4 - 5 EQUIRAF

Resultado verificado a 10m do fim.

4 comentários:

P. Cerqueira disse...

Bom dia, escrevo estas linhas depois de uma noite de sono e de muita auto-avaliação. Quero partilhar convosco essa auto-avaliação que fiz.
Comecei por colocar a mim próprio algumas questões sobre o jogo de ontem:
-Aleijei, magoei ou lesionei alguém no jogo de ontem?
-Não.
-Insultei, maltratei ou ofendi alguém?
-Não.
-Tive algum lance mais duro com alguém?
-Tive dois.
-Agi de má fé ou com maldade em algum momento?
-Não.
-Assumi o meu erro ou acovardei-me?
-Assumi o erro.
-Retratei-me, pedindo desculpa, junto dos colegas?
-Sim, um no imediato, outro passado 5 minutos.

Depois muito pensar neste questionário cheguei a duas conclusões:
-Primeira, fiz aquilo que me ensinaram em casa que se deve fazer quando cometemos um erro, logo não há nada de que me envergonhe.
-Segunda, não há nenhum motivo para deixar de jogar aos sábados, ou seja, continuarei a ir jogar.

No seguimento das conclusões anteriores quero garantir-vos uma coisa, ainda que todos desistam de lá jogar, coisa que não desejo, eu continuarei.

Para terminar digo-vos que não voltarei a falar neste assunto.

Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá pessoal.

Nesta minha 1ª intervenção só quero corrigir o Pedro:

O resultado verificava-se a 2 minutos do fim e não a 10. O Rui estava de fora e perguntou as horas ao Sr. do Pavilhão que confirmou faltarem apenas 2 minutos para as 20h.

Por falta de tempo hoje apenas amanha direi alguma coisa sobre o que se passou.

Um abraço.

SUBTIL disse...

Boas pessoal...
Vou fazer a minha analise ao jogo e dar a minha opiniao pessoal...
Vou tentar ser directo e consiso...
Qt ao jogo e antes de começar a palhaçada acho q tava a ser um dos melhores da época, futebol rasgado, taco a taco , durinho, bola lá bola cá...
Qto acabar mais cedo axo mt de mau tom o Capitão da equiraf pegar na bola como se ele fosse o sr de tudo e acabar o jogo, qd nao era nada c ele , no entanto respondeu por 12 ou 13...ele decidiu acabar e pronto tds mete-mos a viola ao saco...agora vem dizer q faltava 2 min, para mim faltava 10 min tempo suficiente para dar a volta ao resultado...agora nao sei o q o conselho da liga vai decidir...com sorte tb deve ser o Mac quem decide...no entanto deve haver estatutos para ver o q se tem de fazer...no entanto podemos convocar uma assembleia geral para irmos a votos se jogamos ou naõ...isto para ser coerentes pq na minha opinião pessoal a liga cabrito acabou no sábado e dou a vitoria da liga a equiraf...no entanto vou jogar para me divertir sem ter stress de vitorias ou derrotas vou apenas correr e dar uns toques de bola...
Qt aos casos vou por partes...

1º so fro falatas ás quais marquei e alguem me apelida de sencivel...minutos depois o caso "agressão"...
aqui apenas ouvi gritos, nao sei q tipo de agressao se queicham de qq forma a falta foi marcada, o q mais é q queriam?expulsão do Ted?..nao percebi...se a "agrssão " pôs em causa a entreguidade fisica de alguem q será aqueles carrinhos manhosos a varrer q algum pessoal da equiraf faz constantemente...
2º caso - neste eu fui envolvido mas foi uma disputa de bola ao qual eu arranco 1º e sandro tenta agarrar e eu sem querer dei lhe c o cotovelo...axo q foi um lance normal mas nao percebi pq marcaram falta minha?o q fiz nesse lance para me marcarem falta?
3º caso - um agarao na area ou empurrão, aqui devo dizer q sou vitima desse tipo de "agressoes" tds os jogos e principalmente feito por 3 pessoas : mac, sandro , baião...não percebo para q tanto alarido por toques normais de futebol...agora nao percebo o Autointitulado Capitão da equiraf decidir por todos acabar o jogo e pegar na bola e vamos tds embora....solideriedade?e qd o tony se pegou a porrada c o batista nao eras solidario nessa altura?nao percebo ...e melhor segundo ele tb decidiu sozinho q a equiraf ganhou o jogo...impressionante...este sr. é um visionario do Futebol...por tar indignado com tais factos a minha opiniao , nao da equipa levezinhos é q a liga cabrito acabou , ganhou a equiraf team esta liga e agora vamos so jogar ao sabado para dar umas corridas e tar com os maigos, mas isto é a minha opiniao aguardo a decisao da minha equipa....



Depois destes factos tive a ouvir uma reportagem na qual uma psicologa disse q momentos depressivos por parte de algumas pessoas deve-se em parte ao facto de estar a xover á 3 ou 4 semanas e claro o pessoal anda mais sencivel...
Conselhos: Façam mais amor, bebam uns copos, nao trabalhem tanto, saiam á noite, fumem xarros mas livertem essa testosterona para nao chegarem a sabado e levarem a vossa raiva para dentro de campo...se com isso td nao passar existe a opção de bater c a cabeça na parede...


Saudaçoes Subgol

Capitão disse...

Olá pessoal:

Dado o que se passou aqui e a mensagem totalmente incorrecta do Subtil para com a EQUIRAF TEAM e para comigo principalmente, com acusações injustas á minha pessoa, só quero aqui dizer que se a minha equipa concordar comigo e de forma a deixar os Levezinhos mais contentes e á vontade este jogo (ganho claramente dentro de campo pela EQUIRAF TEAM) fica anulado e a vantagem de 9 pontos mantém-se.

Se há coisa que eu não sou é oportunista nem ditador e fico surpreendido quando isso acontece.

Mas há uma coisa que eu não possso deixar passar, que é a tentativa de me acusarem de ser parcial e de falta de atitude no caso do "Tony".

Se todos se lembrarem disso, não foi o Tony que agrediu o Batista, foi o Batista que agrediu o Tony. E se também se lembrarem bem, nessa altura eu estava de fora magoado e a por gelo no tornozelo e entrei dentro de campo para separar o Tony e o Batista, pois eu devia ser nessa altura de "stress" a única pessoa que com palavras conseguiu acalmar o Tony.

Desta forma e sendo a minha atitude e a da minha equipa uma atitude de correcção e de fair play, vou de seguida colocar um post com a tabela actualizada e com o jogo anulado para ver se o Subtil e os Levezinhos ficam mais cintentes e calmos.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.