segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Liga Cabrito - 15ª Jornada - Anulada a 2 minutos do fim!!!

17 comentários:

Capitão disse...

Espero que toda a gente esteja agora contente, principalmente o Subtil.

Iker Buffon disse...

Boas,

Só quero referir 2 coisas.

Primeiro talvez faltassem 2 minutos para as 8h quando saíram de campo, mas faltavam seguramente 10 quando o circo começou!!!

A outra coisa que quero referir é que, para mim, A Liga Cabrito também terminou no Sábado! Porque ao contrário do que vem sendo dito sucessivamente os "Levezinhos" tanto sabem perder como ganhar!!! Obviamente que ninguém gosta de perder e nós não somos diferentes...mas aceitamos com naturalidade! A vida não é feita apenas de vitórias!!!
Estou com o Subtil quando diz "entregue-se a Liga Cabrito à Equiraf"...por mim tanto faz!!! Quando acontece o que aconteceu Sábado num jogo entre amigos por causa da suposta pressão dos pontos ou de um troféu que carinhosamente chamamos Liga Cabrito, não faz sentido continuar. Para mim, sábado passado, terminou Liga Cabrito...jogar sim, mas sem a pressão dos pontos, porque parece que afinal nem todos somos assim tão indiferentes!!!
Falo por mim, cada um que decida consoante a sua consciência mandar! E espero que todos se possam pronunciar sobre o tema.
Eu só vou jogar para me divertir e pelo espírito de grupo que reina sempre naquele balneário! Sábado não se passou nada disso!
Quanto a este assunto não voltarei a pronunciar-me no BLOG. Ficou morto e enterrado no Sábado passado juntamente com a Liga Cabrito!

Abraço

Saviola disse...

Boas pessoal...

Acho que estamos a exagerar... nao se deve acabar com a liga cabrito,pois sao ospontos que dao motacao para se lutar exaustivamente ate ao ultimo minuto de cada joga.

As essoas tem de ter e a nocao da palavra "exaustivamente"...

Sinceramente nao acho que a liga tenha acabado...apenas teve um momento mau que temos de ter como exemplo para nao se repetir.

Um abraco a todos e sabado la estarei para disputar mais tres pontinhos ediminuir a vantagem dos levezinhos.

Quanto aos casos... acho que exageraram um pouco com o Sandro... testaram limites e isso nunca acaba bem.

Um abracao pessoal

Tó-Zé disse...

Boas pessoal, estou triste ao saber que alguns AMIGOS DO FUTEBOL da liga CABRITO, o queram terninar ( esta grande Liga ), desde já não estou solidário com esta ideia, porque esta Liga é uma liga de grandes Amigos, e só por ter acontecido o que se passou, penso eu ( que estou com vosses a pouco tempo ) que não é razão para terminar. Penso que uma reunião no proximo sábado seria o edial, desde já os votos de uma boa compriensão por parte de todos, são os votos deste vosso AMIGO. TÓ-ZÉ

Capitão disse...

Olá pessoal.

Vim aqui e nem era para escrever nada sobre este assunto, mas depois das mensagens do Tonico tenho aqui algo, pois pelas vossas mensagens a culpa de todo este circo é da Equiraf e ja vêm todos com a treta do "entregue-se o titulo á Equiraf Team", "por mim a Liga acabou Sabado",... blá blá blá.

Agoro só pergunto umas coisas:
1 - Quem começou esta palhaçada toda? Os Levezinos.
2 - Com intenção ou sem intenção quem é que fez jogo durissimo com entradas a "matar" e outras de proposito para "testar" a capacidade do Sandro de se controlar? Os Levezinhos.
3 - Eu vim embora pois gosto de futebol e não de circo. Obriguei alguém a acabar com o jogo? Não. Trouxe as 3 bolas comigo para o balneário? Não. Apenas quando não gosto do ambiente ou das palhaçada saio de cena, pois não sou hipocita ao ponto de querer a todo o custo acabar um jogo que já não tinha logica nenhuma. Eu foi o 1º a querer acabar com a palhaçada, mas os Levezinhos por estarem a perder por 2 e estarem a levar um banho de bola quiseram continuar e acabou por acontecer toda aquela merda dentro de campo.

Ha uns meses o Batista agrediu o Tony e ninguem dos Levezinhos disse nada. O Afonso vem dizer no balneário que fez uma falta de proposito para testar o Sandro, o Ted já aqui falou do que se passou com ele e não vale a pena continuar a bater no ceguinho.

Agora vem o Subtil e o Tonico armados em espertos e em santinhos a fazer de conta de que nada tema ver com a equipa deles e querem atribuir as culpas para a Equiraf? Isso não admito, senão digam claramente qual foi a nossa culpa. E o Ted, o Afonso e o Frau, não têm culpa no que se passou? A culpa é do Mac por ter saído mais cedo do circo? Foi o Mac que causou isto tudo? Se querem gozar comigo ide gozar com o caralho, pois hipocrisias não admito, e se pensa isso de mim, por favor deixem de me dirigir a palavra, pois não gosto de me dar com este tipo de pessoas cegas e hipocritas.

Sabado o Tonico e o Subtil, sairam mudos do balneáio enquanto eu dizia aos presentes o que achava e explicava as minhas razões e agora vêm para aqui para o blog de forma covarde atacar o Mac e a Equiraf Team? Porque é que não falaram no balneário? Eu sei que para ser frontal é preciso ter tomates de dizer as coisas na cara das pessoas como eu falei com o Frau, o Afonso, Batista e principalmete com o Ted, disse aquilo que pensava na cara das pessoas e não nas costas aqui no blog. Eu não gosto disto. Disse ao Ted o que tinha a dizer e acho que ele não ficou chateado comigo, pois ele já me conhece há muito tempo e sabe a minha maneira de encarar as coisas. Sou directo e sincero, por isso e que me aguento aqui há tanto tempo e no geral acho que me dou bem com toda a gente, embora de vez em quando tenha algumas desavenças naturais com determinadas pessoas da minha equipa ou da equipa adversária. Mas de uma coisa nunca me podem acusar, é de vir lavar roupa suja para aqui para o blog, lavo-a 1º no balneário, á frente das pessoas.

Pergunto aqui ao Subtil porque é que ele de uma forma cobarde veio aqui para o blog acusar-me como se eu fosse o grande culpado pelo que aconteceu. Quem é que armou o circo todo foi eu? Eu apenas me recusei a assistir.
Agora não me venham com merdas a dizer "vamos atribuir o campeonto á Equiraf?

Vão gozar mas é o caralho, ganhem vergonha na cara e abram os olhos.

Para esta merda, para esta palhaçada quem deixa ir jogar sou eu, pois se querem circo procurem outro palhaço pois eu não sou nem tenho intenção de ser.

Haja vergonha.

E se alguém ficar fodido com este meu desabafo, azar, para a proxima pensem bem antes de dizer o que quer que seja. Quem diz udo o que quer ouve aquilo que não quer e como bem sabem eu não tenho papas na lingua.

Pessoalmente quero aqui dizer que fiquei bastante desiludido com as mensagens do Tonico e do Subtil, tinha-vos em outra conta, mas é nestes momentos que conhecemos verdadeiramente as pessoas.

Um abraço.

SUBTIL disse...

Caro amigo capitão...
Ficou aqui provado q so tu é q sabes e não adianta bater no seguinho pq tu nao sabes conversar e mt menos ouvir criticas, se quiseres virar a cara vira faz o q quiseres pq ainda nao tenho filhos nem vontade para aturar os dos outros....


Qt á questão em causa gostava q tds se prenunciassem principalmente os da equiraf para o Mac tirar conclusões...

Mac ainda não percebi q entradas é q tu falas?faltas duras?em q lances?
e tb nao percebi pq poes umas mensagens e depois tiras...


Saudaçoes Helder Barbosa

Iker Buffon disse...

Boas,

Eu não ia escrever mais nada deste assunto no Blog!

Mas como há aqui um comentário que não gostei e que põe em causa a minha honra, não posso deixar de escrever novamente!

Dizer as coisas na cara é falar a quente e a berrar? Para mim não é! Tenho educação! Falei com o Sandro no balneário, pessoa com quem a "situação" se tinha passado! Penso que não tinha nada a falar com o Mac nem com os demais sobre o assunto! Ainda mais a quente!

Entradas duras?! Penso que sempre houve e não são exclusivas dos Levezinhos! Alguém pensa que alguma delas é feita com intenção de magoar alguém? Eu tenho a certeza absoluta que não! E não acredito que haja alguém que pense o contrário!

Falar no Blog é lavar roupa suja? Penso que não! O Blog foi criado com a intenção dos intervenientes na Liga poderem expor as suas ideias, dando a sua opinião de uma forma livre e sem pressões nem berros!

Fico triste por um amigo de longa data pensar isso de mim! Mas cada um é livre de pensar aquilo que quer e dizer aquilo que bem entender!

Não vou para o pavilhão para me chatear com ninguém. Toda gente sabe que só jogo única e exclusivamente para me divertir! Penso que mais nenhum de vocês ia para baliza como eu fui só para não perder o gostinho de estar com o pessoal ao sábado!

Mas confesso que esse gostinho parece pertencer ao passado...

Abraço

Capitão disse...

Subtil:

Não vistes as entradas de que eu falei?

Não sabes d que falo?

Não queres aturar os filhos dos outros? Esta sinceramente não percebi.

Mas vou-te ilucudar de algumas coisas:

O Serginho durante o jogo foi vitima de umas 3 ou 4 entradas durissimas, uma delas mo meio campo em que foi literalmente arrancado do chão, não interessa por quem.

O Sandro sofreu na nossa área, na vossa área e no meio campo 3 entradas duras de elementos dos Levezinhos e para ti foi tudo lances normais do futebol. Num lance tu das-lhe uma cotovelada, abres-lhe o lábio e dizes que não sabes o que fizeste. É normal jogar a bola com os cotovelos? É normal jogar com os cotovelos levantados? Se calhar no vosso tipo de futebol é, mas no meu não.

O Afonso fez uma falta de proposito para "testar" o Sandro. Claro que o Vosso futebol é este, pois não consegueis ganhar de outra forma, afinal já são 4 derrotas seguidas da "super equipa" que no natal ja tinha o campoenato ganho, e assim eu sei que doi e tu, como o maior papagaio da tua equipa também deves andar muito sentido e sencivel com estas derrotas e estes cheiretes todos de bola.

Agora jogas aqui ha 1 ou 2 anos e vens aqui feito anjinho, com lições de moral para mim que jogo com a maior parte deste pessoal há 10 ou 12 anos? Subtil, se queres dar lições de moral, se não queres aturar filhos de outros, de certeza que isso não é para mim, pois em Real não rcebo lições de moral de ninguém.

Que fiz eu? Tentei acabar com a palhaçada? Recusei participar na palhaçada?

Vou-te dar mais uma lição de moral a ti. Na época passada, o Batista agrediu de forma violenta o Tony mas como foste campeões preferiste olhar para o lado e assobiar, e ninguém falou do assunto, e preferiste festejar o campeonato como se nada se tivesse passado. Alguém dos Levezinhos quis acabar com a Liga. Claro que não nem se falou no assunto.

Na ápoca passada, depois de um desentendimento com um colega de equipa foi tomar banho. Alguém dos Levezinhos quis acabar com a Liga? Claro que não e o jogo continuou.

Já esta época, neste momento não me lembro bem porque, o Batista abandonou o campo depois de um desentendimento se não me engano com o Sandro, e alguém dos Levezinhos ou da Equiraf quis acabar com a Liga. Não. Alguém dos presentes acabou com o jogo? Não, o jogo continuou com os Levezinhos a jogarem os minutos que faltavam com menos 1 jogador. Alguém falou em acabar com a Liga por isso? Não

Porque carga de água, desta vez, por causa de eu me recusar a estar em campo com o que via, o jogo e a LIga têm de acabar? Estarei a ver aqui alguma covardia e algum medo? Porque é que se acusa o Mac em vez de se acusar as essoas que montaram o espectáculo, não interessa se foram vitimas ou os causadores, mas ainda não vi aqui ninguém falar dos verdadeiros causadores do circo, é muito mais facil acusao o Mac, vá-se lá saber porquê.

Eu sei que é dificil ver as coisas quando elas não nos são agradaveis, mas eu, por muito que por vezes me possa custar, não deixo de olhar para elas. Agora se tu e alguns elementos da tua equipa querem assobiar para o lado, tudo bem, isso mostra a personalidade de cada um.

Eu, ao contrario de ti e do Tonico disse tudo o que tinha a dizer no balneário, não vim para aqui dizer as coisas no blog, e vens agora falar de moralidade?

Cresce um bocadinho que não te faz mal nenhum.

Um abraço

P. Cerqueira disse...

Bom dia.
Permitam-me dizer duas coisas:
1.Lamentar o rumo que os comentários aqui estão a tomar. Decidi pois que vou fazer um interregno nas minhas participações neste espaço.
2.Para mim, competição, equipas, campeonatos, ligas, taças, tabelas, pontos, classificações, vitórias e derrotas acabaram neste grupo. Irei jogar, disso podem ter a certeza, mas apenas com o intuito de convivier com os Amigos que lá tenho e se der mandar umas bolas às chapas. Podem continuar com tudo na mesma, com o campeonato, com as equipas, tabelas e afins, é-me indiferente, eu irei lá apenas para conviver, jogar o futebol do barrigudo e não competir. Podia explicar as razões desta decisão mas todos os que leêm o blog são inteligentes o suficiente para as já saberem.

Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Tonico:

Eu também fiquei triste com a tua mensaagem, pois acusas a minha equipa, atiras pedras para a Equiraf quando a tua equipa se calhar neste caso tem telhados de vidro mais finos do que a minha equipa.

Eu nnca disse que alguem fazia faltas de proposito para magoar. Aliás disse isso ao Ted no balneário, pois embora de cabeça quente tenho discernimento de dizer aquilo que penso ás pessoas.

Agora fiquei fodido, não o nego, com a mensagem do Subtil, que me ataca pessoalmente de forma pouco digna, e ele que era um dos elementos dos Levezinhos por quem mais eu tinha consideração (por isso fiquei tão fodido). Fiquei fodido por ele me atacar quando não foi eu o causador dos problemas.

E tu, fiquei fodido contigo por vires para aqui atacar a minha equipa e a minha pessoa sem antes vires falar com as pessoas cara a cara. Foi por isso que eu escrevi o que escrevi ontem a noite quando vi as vossas mensagens.

Para terminar, ontem quando cheguei ao escritorio a meio da tarde, e vi a mensagem do Subtil, fiquei tôlo pelos ataques pessoais, escrevi uma mensagem bastante longa a atacar, mas pensei melhor e resolvi apagar a mensagem pois não ia escrever nada sobe o que se passou para não atirar mais lenha para a fogueira e apaguei as mensagens, pois na minha opinião a mensagem do Subtil ia ser um caso isolado. Mas não foi.

Depois a noite quando cheguei a casa e vi a tua mensagem, não pude deixar de mostrar aqui o meu desagrado pelas vossas mensagens, pois só mostra que não olhais para o Vosso quintal, só olhais para o quintal do vizinho, pois na vossa cabeça a vossa equipa é uma espécie de "Alice no pais das maravilhas", está tudo bem, todos os seus elementos são 100% correctos, só têm atitudes 100% dignas,... blá blá blá e os outros, mesmo que nada tenham feito para levantar a poeira são os "patinhos feios".

Acho que isso fica mal, eu não critico os outros quando sou igual ou pior do que eles.

E sinceramente fico triste que isto tenha tomado este rumo, pois todos sabem a paixão que eu tenho pela Liga e o esforço que eu (e não só eu) faço por a manter +- saudável, animada, pois estou sempre a puxar por todos os elementos para virem para aqui "brincar" uns com os outros e não para vir para aqui atacar os outros. Se bem se lembram quando isto aconteceu há uns meses atras muita gente deixou de aqui escrever para evitar polémicas e se calhar desta vez vai voltar a acontecer o mesmo, logo agora que já estavamos a conseguir que aos poucos o pessoal voltase aqui a participar.

O espirito do blog é aqui partilhar e brincar com o futebol da Liga Cabrito e não para ser usado como arma de arremesso contra aqueles que queremos atingir.

Disse no inicio da época que esta época não ia entrar em polémicas com ninguém, mas desta vez obrigaram-me a vir aqui escrever algumas mensagens mais duras,pura e simplesmente para defender a minha honra e a da minha equipa.

E da minha parte está tudo dito e mais não volto a tocar no assunto, a não ser que volte a ser atacado injustamente.

Um abraço

Capitão disse...

Caro amigo Pedro:

Espero sinceramente que não tenhas ficado chateado comigo por causa das minhas mensagens, onde és visado, mas sabes que não se trata de um ataque pessoal, pois acho eu que já me conheces há muito tempo para não pensares dessa forma, da mesma forma que te disse Sabado passado que apesar de tudo não acho que ninguem, seja mal intencionado.

Mas de uma certa forma concordo contigo, há pessoas que não conseguem viver com as pressões da competição e ficam cegas com isso.

Eu sinceramente, tenho pena que as coisas tenham chegad a este ponto pois não foi para isto que se trabalhou tanto tempo e tantos anos.

Da mesma maneiro que tu, para mim, a competição acabou, vou-me dedicar ao ginásio e a participar numas peladinhas para manter a forma (redonda).

Mais uma vez espero que não me tenhas levado a mal, pois não foi essa a minha intenção.

Um abraço.

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde,

Bem, eu não escreverei mais neste blog, não jogarei mais na liga cabrito, e peço que não falem mais de mim ok?

para ENCERRAR de vez o caso TONI, já disse o k tinha a dizer a seu tempo, já me penintenciei, o desentendimento arrastava-se ha semanas, e no entanto levavam um elemento externo, que não pagava, talvez só para me testar ou provocar...só vejo isso.

Sobre este assunto, entenda-se ceifei para deitar a baixo, não para aleijar, o que tem uma grande diferença.

Portanto quanto a comparar a situação de sabado, entre pessoas que se conhecem ha anos, e uma situação "provocada" pela ganancia dos pontos e a contratação de bons jogadores, com quem me incompatibilizei e não conheço de lado nenhum, é pura demagogia.

No que toca a eu sair de campo, este ano deves estar equivocado MAc. saí sim no ano passado, para nao acontecer o que veio a suceder vários jogos depois. se ficamos menos um, já nao me recordo, mas é natural...se nao tinha-mos suplentes pode ter acontecido.

Se já me desentendi com o sandro, confirmo...mas no fim do jogo ou depois de mais calmos, havia o aperto de mão que se impõe...

Sabado saiu o sandro, e bem, para acabar ali a questão. Tu saís-te, é verdade...só levas-te uma bola? é verdade...mas a equiraf ficou a 5...tinha alguma piada?

Sobre o que se passou no sabado, sinceramente, não vi os lances,a nao ser a do subtil, no entanto, e conheço o principal alvo da critica da minha equipa ha mais de 15 anos agora. é viril? sim! exagera um pouco por vezes? Sim! (quem nunca exagerou?). Joga para aleijar? sinceramente lamento que pensem isso dele...sinceramente!

Por fim, que uma pessoa se irrita com o que aqui lé, tb entendo. Que se seja mal criado no calor da jogada? natural! que se mostre indignação e que opiniões não sejam convergentes...pah, é em todo o lado assim. agora insultar já foi um pouco esticar a corda.

Todos escrevemos o que pensamos, umas vezes de maneira mais brilhante e outras de maneira mais provocatória ou com palavroes num intuito de brincadeira...agora uma das msg mac, julgo que passas um pouco do bom senso entre amigos...


fiquem bem, e até sempre

F. Esteves disse...

Meus amigos!

O que é isso??? O que passa???
Nem me acredito no que tenho estado a ler!!!

Eu sei que ninguém gosta de perder, e o homem, enquanto animal racional, tem sempre como objectivo a competição.

Mas, como vos digo, também é RACIONAL. Deixem-se de merdas. Esqueçam os pontos. Enquanto a liga cabrito fôr uma competição, ninguém tem nada a ganhar.

Pensem antes em dar uns toques na bola, fazer uma "tainadas", beber uma bejecas, divertirem-se um pouco, e sem se magoarem. Vocês já não são miudos! Alguns até já têm filhos (as)...

Pensem: afinal para quê que se serve o futebol de fim de semana?

É para isto? Magoarem-se, perder amigos, estragar amizades?

Então acabem mesmo com a liga cabrito...

PS: 15 anos não são 15 dias...

Capitão disse...

Olá pessoal:

Só vim aqui para esclarecer 2 coisas ao Batista que só deve andar a ler metade das minhas mensagens ou das minhas palavras:

1 - Não foi eu que falei no caso do Tony, foi o Subtil na mensagem dele no post anterior, só me limitei a responder-lhe;

2 - Nunca disse que pensava que o Ted era maldoso, aliás tu estavas no balneário quando lhe disse isso a ele frente a frente pois tb eu o conheço há 13-14 anos e sei quem ele é, não confundo as pessoas;

3 - Quando eu saí, também foi para não me chatear com ninguém, pois não estava a gostar dos exageros que se estavam a cometer, se calhar identicos a outros que eu proprio no passado tb cometi, agora não percebo porque é que não compreendem a minha situação. Os outros podem abandonar o campo para não se chatearem e eu não posso? E quando saí não levei 1 bola, aliás não levei nenhuma bola pois ia a subir as escadas e a despir a camisola.

4 - Se calhar é mesmo natural ficarmos fulos ao ler aqui coisas sobre nós que entendemos serem injustas e quando escrevemos de cabeça quente tambem cometemos exageros e eu como racional que sou tenho consciencia deles e estou aqui quando for preciso para assumir as minhas falhas, quando elas acontecerem;

5 - Agora, acho também bastante exagerado que por uma coisa destas se esteja a andar para trás no tempo e o pessoal ja esteja a falar em desistir, há que ver as criticas, aceitá-las ou não e passar por cima delas, aliás não somos canalha para andar a tomar decisões drásticas por causa de um desentendimento, onde ninguem insultou ou maltratou ninguem, apenas houve desavenças entre elementos.

Mas acima de tudo Sabado passado, não se passou nada que anteriormente não se tivesse passado se calhar em pior dose, mas cada um sabe de si.

Um abraço

Capitão disse...

Esqueci-me de referir uma coisa:

Batista, não achas um bocadinho exagerado pensares que levavamos o Tony só para te chatear? Eu não pensava isso quando vocês levavam o Marco, ou o Grande, ou o Sid,...

O Tony foi 1 mês para substituir o Pôncio que estava aleijado e porque era bom jogador, nada mais.

Um abraço

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

O Mac sem querer (digo eu) resumiu numa só frase toda esta "trapalhada"...

ele disse "... há pessoas que não conseguem viver com as pressões da competição e ficam cegas com isso."

Aconteceu com o Sandro em campo uma situação normalíssima de descontrole face a uma jogada mais dura (já vivi desenas de situações idênticas a esta e piores até) nos treinos de hoquei em patins que normalmente originava a saída para o banho da pessoa envolvida e em minutos tudo se ultrapassava.
Aqui o problema é que não temos um treinador que ponha fim à palhaçada e não permita que o "descontrolo" de um, contagie todo o grupo.
O problema aqui, não foi o Sandro perder o controlo e dizer uma série de barbaridades do Pedro e depois até se estava a esticar para outros... acontece... já aconteceu muitas vezes e pode voltar a acontecer... o problema está, e o Mac pode não concordar mas é a minha opinião, no apoio que lhe foi dado às loucuras que foi dizendo.

Agora, ao ler o que para aqui se vai escrevendo vejo que o pessoal consegue estar com a "cabeça mais quente" aqui, do que estava no balneário.
Pessoalmente prefiro discutir os assuntos cara-a-cara, tentei faze-lo com quem me quiz contrapor na hora e julgo que no balneário os ânimos já estavam suficientemente frios para o fazermos, mas havia quem achasse que não... parece-me que eu tinha razão.
Quem jogou à bola "federado" como eu, o Frau e o Sandro sabe perfeitamente (ou pelo menos deveria saber) que zangas em treinos ou jogos entre amigos estão sempre a acontecer quando se mete mais intensidade no jogo... mas faz tudo parte do jogo.

Agora só mais um apontamento sobre o meu comportamento depois do "circo ter pegado fogo"... eu tive dúvidas de que as pessoas estivessem ali para continuar a jogar. Testei, fiz faltas propositadas, podem me dizer que agi bem ou que agi mal, mas não magoei ninguém e assim percebi quem lá estava de espírito aberto e quem não estava. Resultado: Dei 2 encostos no Manel e nem falta quiz marcar... dei um encosto no Mac e marcou falta... dei um encosto no Sandro e foi o que se viu. Agora digam-me, o que é que o Sandro continuava em campo a fazer? A jogar futebol não era de certeza... porquê continuar a apoiar as atitudes erradas que ele teve?

Cumps,
Afonso Antunes

(Sábado lá estarei pra jogar ao meinho ou aos centros)

Capitão disse...

Caro amigo Afonso:

Concordo com a algumas coisas que aqui disseste e não foi por acaso que escrevi essa frase que citaste no inicio.

Ao dizer que há pessoal que não aguenta a pressão da competição, ao contrario do que possa parecer não me estava a referir a ninguem em concreto e essa expressão pode-se aplicar a várias pessoas:

O Sandro por ter saído de campo, o Ted por ter exagerado em alguns lances, o Afonso por andar a brincar ás faltas para pressionar e levar á perda de cabeça por parte de elementos da Equiraf, ao Subtil que sem haver rigorosamente nada com ele veio aqui acusar-me de tudo e mais alguma coisa, eu proprio por me ter permitido ser contagiado por toda a situação, e outros elementos que também perderam a cabeça com toda a situação quando, tal como eu nada foi directamente com eles, como por exemplo o Frau, o Batista,...

Quanto ao encontrão que me deste, apenas marquei falta, porque fizeste falta e aproveitei para ter a bola controlada e ganhar algum tempo, afinal nada que vocês não façam quando estão a ganhar, é uma das coisas naturais do futebol, tal como as faltas...

Quanto ao estar lá Sabado, eu também lá estarei, pois não vou deixar que este grupo se desmorone por uma questão de descontrolo de vários elementos das 2 equipas, e agora não interessa quem teve culpa ou não, temos de ultrapassar isto e continuar em frente, afinal somos adultos para ultrapassar estas situações.

Um abraço