segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Liga Cabrito - 12ª Jornada

4 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Desta vez fiz um esforço e la consegui por a tabela cedo, para não ser criticado.

Sobre o jogo de Sabado deve ter sido o jogo que mais me custou perder. Futebol quase total de ataque da EQUIRAF TEAM com uma frente de ataque poderosissima com o Micoli, Rui Pablito Aimar, Joãozinho, Nuno (2 golões ao Tójó) e o Paulo, um convidado do patrocinador.

Eu joguei sozinho no nosso meio campo com o redes, que fez boa figura pois não é facil substituir o Tozé.

A maior parte do jogo eu e o Redes eramos os unicos elementos no nosso meio campo e os Levezinhos com o autocarro de 2 andares estacionado na frenta aproveitaram uns tantos contra-ataques e uns erros defensivos para ganharem o jogo.

Desta vez confesso, que alem de todo o futebol de ataque e de umas quantas bolas nos ferros que o Tójó nem as via, perdemos o jogo e deve ter sido o jogo que mais me custou perder por ser totalmente imerecido.

Valeu ontem o GRANDIOSO SLB ter dado uma lição de bola ao propalado campeão nacional, mas mostramos que não somos uma equipa qualquer.

Parq aqueles que so sabem criticar o SLB, "ora tomem lá que são fresquinhas"!

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Iker Buffon disse...

Boas,

Eu não consigo perceber como é que alguém tem coragem de colocar um comentário destes no Blogue...não entendo Zé Mac!

Atacar a EQUIRAF atacou, é verdade... futebol total? Onde? Em que pavilhão? é que se houve alguém a jogar à bola foram os Levezinhos! Houve alturas do jogo em que demos mesmo "show de bola" marcando golos em jogadas ao primeiro toque...

O jogo foi disputado...apenas no resultado, porque de resto não foi!
Senão vejamos 4 dos 6 golos da EQUIRAF foram oferecidos...2 por mim, outro pelo Ted Correcio e outro pelo Unha Negra... onde está o futebol total tão comentado no comentário anterior?

Ah...precisam de motivação...se é isso vale a intenção Zé Mac...porque de resto o teu comentário não corresponde minimamente à verdade!

A verdade é esta...15 pontos à maior para os BI-CAMPEÕES!

Shankov

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...
Acho q o capitao da Equiraf foi jogar mr bebado ou andou a fumar coisas q dao alucinaçoes ou ta a ficar xone....nao diz coisa com coisa....autocarro onde?nao passamos do meio campo? eu tou barado !!!mai ainda bem q continuam motivados....e pensam assim....Para os mais puristas da equiraf relembro q ano esta acabar e ainda podem virar isto...qt ao mac se jogou no meu campo portanto era ele q m marcava ou seja marquei 4 golos pq o mac tava a defender-me....e....a 10% das minhas capacidades pq joguei com antifitaminicos tipo o ramires.....


Peço aos meus adversarios directos na luta pla xanca douro para darem mais luta pq ja ando isolado na lista do melhor marcador eassim fico sem animo para competir.....




saudaçoes e a tds um bom natal....

e q para o nao o pai natal ofereça um saco maior á equiraf pq da maneira q isto anda o saco actual começa a ficar pequeno.....



Matigol!!!!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, a semana passada por motivos profissionais não me foi possível escrever os meus habituais comentários. Por este motivo vou escrever neste comentário a minha análise das duas últimas jornadas.
Começando pela jornada anterior, quero dizer que quando cheguei ao jogo já vinha com azia, fruto da observação de 45 minutos paupérrimos de futebol que vi do SCP vs União de Leiria. Aproveito para sugerir aos colegas Sportinguistas para não verem jogos antes de ir para Real, sob pena de actuarem fragilizados psicologicamente…
Quanto ao jogo ele foi equilibrado, nós melhor ofensivamente a Equiraf melhor defensivamente, com especial destaque no Tó Zé. Os Levezinhos tiveram muito volume de jogo ofensivo, oportunidades em catadupa com o Tó Zé a brilhar na maioria das vezes. Defensivamente fomos demasiado permissivos, demos muitas facilidades a uma “raposa velha” que obviamente não se fez de rogado e marcou três golos. Saí do campo com a impressão de que devia ter ganho mas, há que também dar mérito ao adversário porque soube aproveitar as oportunidades que teve. Apesar de não gostar tem de se aceitar o empate.
O jantar de Natal foi fantástico é tudo o que tenho a dizer.
Na última jornada, vitória incontestável dos Levezinhos. Se não analisemos friamente o jogo:
Podemos dividir o jogo em três partes distintas, na primeira parte até ao 2-0 superioridade dos Levezinhos, na segunda parte até ao 3-5 superioridade da Equiraf e na terceira parte 8-6 nova superioridade dos Levezinhos. Se fomos superiores em duas das três partes do jogo a vitória assenta-nos na perfeição. Reparem que na 2ª e 3ª parte houve parciais de 5-1 para as duas equipas, do que se pode concluir que ganhamos o jogo na primeira parte.
Abraço,
Pedro Cerqueira.
Levezinho4ever!