quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liga Cabrito - 11ª Jornada

5 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal.

Como diz o velho ditado, mais vale tarde do que nunca, logo aqui esta a tabela semanal.

Este fim de semana foi palco de mais uma bela jornada da Liga Cabrito e de convivio da maioria dos seus intervenientes.

Comecemos pelo principio e pela minha análise (externa) ao jogo.

Foi um jogo a condizer com a época natalicia, todos sairam amigos, pois verificou-se o 1º empate da época. Foi um jogo muiti renhido até ao fim e fiquei muito contente com a prestação da EQUIRAF TEAM que se debateu muito bem, pena alguns falhanços que não permitiram que a EQUIRAF TEAM não trouxesse a votória para casa.

O nosso patrocinador (á semelhança do SLB onde a massa nunca se esgota) cumpriu o prometido e lá apresentou um reforço, que acabou por ser na minha opinião o melhoe elemento em campo, tendo registado um hattrick.

Por outro lado, foi pena o Manel ter-se desgraçado na 6ª Feira e depois não ter aparecido para o jogo.

No final, todos contentes pois o jantar não ia cair mal a ninguém (excepto pelo que ouvi dizer ao Mino), lá fomos até aquela longinqua terra de seu nome Caldelas, onde nos esperou um belo repasto, muita quantidade e principalmente muita qualidade.

Para não fugir á regra lá ouve alguns que se desgraçaram, mas isso já faz parte da praxe.

Para este Sábado, e já com a minha presença em campo, espero que a EQUIRAF TEAM consiga a tão desejada vitória, que esta época tem andado um bocado zangada connosco.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Tó-Zé disse...

Boas pessoal,tanto o fut como o jantar foi OK, em relação aos proximos 2 jogos não estarei com vosses motivo de uma lesão de segunda feira no fut em Tibães.
Quero pois desejar um BOM NATAL E UM ANO NOVO, deste vosso amigo To-Zé.

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...
Em primeiro queria dar os parabens aos tabelistas pq apesar de tarem 3 no activo a tabela so sai á quinta feira mas ao fim da tarde....conclusao, arranjamos 3 individuos sem responsabilidade....quer dizer agora q vinha mandar um bitite ja nao me lembro de mta coisa pq ja passou mt tempo desde o jogo....mas vou lembrar-me vagamente de alguma coisa...
Tipo um golão, um passe de calcanhr a abrir o livro q da o nosso 1º golo, lembro-me de marcar um canto o ted xutou pas xapas e bateu no marco e entrou, e lembro me de mais 2 assistÊncias po ted facturar o seu Bis....
Lembro-me tb de partir os rins ao sandro e depois o to ze curtou a minha brilhante jogada....


Qt ao jantar dou os parabens á comissao de festas pq de facto as rabanads sao de outro mundo.....
o tamboril tb tava mt bom ...o pior foi levar c o baiao e co o rui o jantar td...os dois a desabafar cmg....o costume!
depois ai tal vamoos a casa do ted...mas ninguem teve coragem por causa das consequencias para o rapaz no dia a seguir....
Fomos pra um sitio e quem se senta ao meu lado?o miudo mais bebado da festa....abriu o livro!!!




este sabado aproveitai pq eu nao vou devido á minha agenda pessoalestar bastante preenchida.


Saudaçoes Subgol

Capitão disse...

OLá caros amigos:

So queria aqui compartilhar com o meu amigo Subtil, o "Show di Bola" do gajo mais bebedo da festa.

Sem falar em nomes para não ferir susceptibilidades, tenho a dizer que foi um grande momento noite dentro.

As rabanadas temos de reconhecer que estavam fenomenais, mas foi pena não terem sidi feitas pelo Ted, como tinha sido prometido, mas escapa.

Quanto aos atrasos na tabela, Subtil, vais ser nomeado representante da tua equipa a par do Ted, pois vamos ter de colocar o Afonso na lista de transferencias dos Administradores do blog, uma vez que esse elemento anda afastado da actividade do Blog.

Para finalizar, quero desde já desejar ao Tozé as rapidas melhoras pois ele é um elemento fundamental na EQUIRAF TEAM. Para ele e para todos os que lerem esta mensagem:

BOM NATAL

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.

Sandro Louro disse...

Oi companheiro!

Grande jantar! Estava com um puco de receio pudesse não adaptar-me ao estilo de jogo de caldelas, mas afinal enganei-me. O arroz estava muito bom, as rabanadas estavam saborosas... e aquele bocado de bolo rei na parte final foi devinal.

Gostava tb de sublinhar a equipa da ponta da mesa. Com o Baião a distribuir, o Nelinho a fazer a desintoxicação do leitinho, o Rui só a segurar a bola, o Subtil no ataque da rabanada...foi bom. O gajo do restaurante não tinha mãos a medir para encher os copos (o sub até o convidou para se sentar à mesa).

Relativamente, à parte final do jantar, tb gostei bastante. De facto o Massa estava com uma moca!!!

Quanto ao jogo. Foi um bom jogo, muito disputado, com bons lances de jogo colectivo e bons golos. Qualquer das equipas podia ter ganho.

Sábado...infelizmente não vou poder jogar. Portanto para todos UM BOM NATAL.

Cps

Sandro Louro