terça-feira, 27 de outubro de 2009

Liga Cabrito - 6ª Jornada


ATENÇÃO:
Sábado há jantar, convém confirmar a presença para marcar a mesa.

33 comentários:

Iker Buffon disse...

Boas Pessoal,

Mais um jogo...mais uma vitória para os Bi-Campeões! Já começa a tornar-se um hábito...novamente!!! Mas como eu gosto de ganhar não me importo nem um bocadinho desta rotina!

Mas vamos a assuntos interessantes! Sábado está marcado um jantar e acho que toda gente deveria confirmar ou não a sua presença no jantar aqui no Blog.

Eu já confirmei no Sábado passado...de qualquer forma.

Iker Buffon: CONFIRMA.

Shankov

Tó-Zé disse...

Boas, em relação ao jantar de sábado, por motivos pessoas não posso ir, mas prometo que no jantar de natal lá estarei,em relação ao proximo jogo de sábado não sei se estarei OK,porque teve uma lesão na perna esquerda ao jogar na segunda feira...

Sobre o jogo de sábado passado,mais uma vitória dos Levezinhos parabéns,em relação a minha equipe nota não ir abaixo iremos ganhar muitos jogos. abraço
To-Zé

P. Cerqueira disse...

Em primeiro lugar, parabéns aos meus colegas de equipa por mais uma vitória.

No que diz respeito ao jantar, como é óbvio, confirmo a minha presença.

Vou aqui renovar uma sugestão, porque não fazer um jantar todos os primeiros sábados do mês?
Era ponto assente que havia sempre jantar nesse sábado, no final do jogo que quisesse ia, quem não quisesse ou pudesse, não ia.
Fica a sugestão.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinh4ever!

P. Cerqueira disse...

Volto a escrever para deixar novo (mais um) apelo ao pessoal da Liga que cá escreviam para voltarem a fazê-lo. Há pessoal da Liga que cá escrevia, e bem, e de repente deixou de fazê-lo, vá-se lá saber porquê.
Pessoalmente sou apologista da pluralidade, liberdade de expressão e pensamento. Sou até adepto da "piquena" alfinetada para adoçar os diálogos, algo que tínhamos e entretanto se perdeu aqui no blogue.
Gosto de participar no blogue e tudo faço para o estimular e manter, mas confesso que faltam intervenientes para o voltar a tornar viciante.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

SUBTIL disse...

Boas malta da bola e meninos da bola...Mais uma vitoria facilitada pela baby team q ainda andam atras de tacticas e formas e mais nao qtas desculpas...nos continuamos a saga e aproveitamos bem a ausencia do ted para fazer mais uma goleada, pq assim ninguem vos ajuda na nossa defesa a dar vos golos....
Qt ao treino foi um passeio por real, nao deu para cançar mt mas deu para jogar q.b. e marcar mais um golo pos livros e manuais de futebol...como se diz no pais irmão foi show de bola...ate o xaran ja brinca com a baby team...


Qt ao jantar amanha vou marcar e preciso q confirmem....ha!!!!....Eu vou....tipo rock in rio


saudações Subgol

El Mago - Pablito Aimar disse...

Amigos:

Eu não vou ao jantar.
O glorioso joga em Braga, e não vou perder este jogo...
Para o proximo já vou, mas como ja tenho os tickets ha mt tempo...

Quanto ao jogo, devo dar os parabens à equipa que venceu..
Na minha equipa continua a anarquia e o " eu jogo para mim e o resto que se lixe.

Eu continuo com a saga de jogar mal... Mt mal... do pior que já alguma vez fiz em Real city..
Mas com os tempos as coisas vão melhorar..

As pessoas falam do Blog, que não há debate, etc.. tambem não fazem nada para haver debate...
Nos jantares de liga, o pessoal conversa sempre como é que jogam os outros e a equipa de cada um...
Discute se futebol, posiçoes, tacticas...

Porque não fazer o mesmo aqui?

Por isso lanço aqui um debate sobre futebol, e o valor individual ou colectivo das duas equipas.

Vou dar a minha versão das duas equipas:

Tentem ismiuçar o futebol das duas equipas...

Vão ver que é divertido, os mourinhos de real...

Eu vou faze-lo... na proxima intervenção...Com revelações surpreendentes na equipa adversaria
e na minha...
Já agora, podiamos trocar de campo jogo sim jogo não... Para dar um ar diferente...ta tudo mt monotono...

Abraço e ate ja...

P. Cerqueira disse...

Ora cá está um exemplo (comentário do Subtil) da alfinetada a que me referia, saudável sem dúvida, mas à qual vou ter de responder com uma lição de história, tipo lição do Tonecas...

Companheiro Subtil, reza a história que ao fim de 6 jornadas da Liga Cabrito 2009/2010, a minha pessoa participou em duas, na primeira (vitória por 5-3) e na quinta (vitória por 8-1).
Facto número um, eu ainda não perdi para a Liga Cabrito nesta época...
Facto número dois e ainda mais engraçado, é que num só jogo (o último) os Levezinhos sofreram mais golos (5) do que nos dois jogos que eu participei (3+1=4)...
Facto número três, a maior goleada (maior diferença de golos) foi alcançada na quinta jornada, na qual tive o prazer de participar...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

El Mago - Pablito Aimar disse...

A racionalidade dos princípios axiológico-normativos que remetem a uma alusão donomologicamente inucleada e circunstancialmente controvertida são constitutivos da Ordem jurídica e da sua realização orgânico-processual que distingue quer a auto-reflexividade organizatória juridicamente intencional relativamente ao processo intersubjectivamente exteriorizado, quer o fenómeno sociológico-teorético eticamente subordinado ao processo normativo-dogmático!


Este é mais um tema para o nosso debate....

El Mago - Pablito Aimar disse...

Quanto ao futebol praticado e depois de umas breves considerações com o mister da equipa tozé, e esmiuçando a equipa dos levezinhos, aquilo que podemos observar, é que o processo defensivo dos levezinhos, é formado da seguinte forma: o pedro mais recuado, e o batista a ajudar na festa, sempre certos e nunca sobem os dois ao mesmo tempo...
No meio campo, jogam o sub o e o afonso numa primeira linha a seguir a defesa e o xara a pressionar nunca depois do meio campo deles, isto é, se na defesa estao sempre os dois certos, e dois no meio campo, eles cobrem muito mais os espaços porque quer a bola rode de um lado para o outro os 4 movem-se em igual forma... o xara tapa sempre o nosso ultimo homem, o q leva a q nunca o nosso homem nunca esteja livre para receber livre a bola... Nunca eles correm muito. Porque? a dois passos de um homem deles está logo o outro para ajudar... e não precisam correr como tolos...

Agora tou com pressa.
amanha continuo
abraço


mas o meu ultimo comentario, refer-se á nossa equipa...lol
ninguem entende nada...
atençao mac tou a brincar

Capitão disse...

Olá pessoal da Bola:

Estas 2 ultimas semanas têm sido de doidos, muito trabalho sempre ate depois da meia noite, mas cá estou eu a dar a minha opinião dos factos.

Sobre o jogo, a minha equipa já esteve bem melhor comparativamente com o jogo anterior, mas ainda falta muita coisa, essencialmente mais solidariedade na equipa.

Por falta de solidariedade entenda-se entreajuda, tanto em termos ofensivos como em termos defensivos.

Esmiuçando a minha equipa, há neste momento 2 ou 3 situações que levam a que haja tanta falta de solidariedade e/ou entreajuda na equipa.

Em 1º lugar acho que é devido á má condição fisica dos elementos, muitas vezes aliada á aparente falta de motivação para jogar a bola, pois estas equipas estão delineadas há varias épocas e o pessoal acomoda-se e desanima.

Em 2º lugar o excesso de protagonismo que cada um quer para si, ao tentarem todos sem excepção rumar sozinhos contra a maré, tentando fazer tudo cada um por si, em vez de por a bola a rolar, fazer desmarcações, sairem da marcação e procurar os espaçoa vazios,... o pessoal ou tenta fazer tudo sozinho, ou fica pasmado, estático,... á espera de ver o que vai acontecer. Falta dinâmica á equipa, o pessoal tem de se mexer mais.

No proximo jogo vamos mudar algumas peças de lugar para ver o que dá, pois temos de dar a volta por cima, pois agora ainda é facil chegar ao 1º lugar, pois so temos 6 pontos de desvantagem, mas se as coisas continuarem assim daqui a pouco estamos a 21 ou 24 e depois nao dá gosto para ninguem, nos porque so perdemos e eles porque nao lhes dá pica.

Vamos a levantar as cabeças e fazer o que faz o SLB, jogar descontraidamente, com alagria, com rapidz,... e a trocar muito bem a bola sempre com segurança.

Se cada um der mais um bocado de si proprio iremos conseguir.

Um abraço do CAPITAO JAVI MAC GARCIA

Capitão disse...

Quanto ao jantar ainda nao sei se vou pois ando á caça do bilhete para ver o GLORIOSO

QUE EQUIPA FANTASTICA QUE É O SLB

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde,

Relativamente ao jantar...apesar de jogar o Braga, vou!

Quanto ao jogo da ultima jornada, mais um jogo acertado para as bandas dos levezinhos...bem a concretizar (julgo que já ultrapassamos o obstáculo GR com astúcia), e razoáveis a defender. Pdir desculpas à minha equipa por alguns erros, mas de facto, e já é a segunda semana consecutiva que sucede, acabo por ter indisposição que prejudica o meu rendimento...felizmente o colectivo colmata isso!

Os Equiraf...mais uma vez claudicaram com um inicio de partida que acaba por tornar o jogo mais fácil para nós. Jogando descontraidamente, as coisas saiem com mais naturalidade e melhores.

Bem haja, sábado a mais e ha tacho!

El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros amigos, agora com mais calma vou decompor a nossa equipa defensivamente ( pa, luis freitas lobo, depois disto o teu lugar ta em risco na rtpn)

Mac observa a qualidade...lol

A nossa forma de jogar defensivamente é:


nelito serginho
___________________________________

rui

Mac sandro


O que acontece aqui:
O nelito e o sergio marcam sempre no meio campo ofensivo, sempre, o que faz q nos fiquemos sempre em inferioridade numérica no nosso meio campo, porque vejamos, o nelito ao pressionar na frente, e como eles jogam com um triangulo formado pelo Keeper( tonico, que sabe trocar a bola) o batista e o pedro, o nelito passa o jogo todo a jogar ao meinho), e ao pressionar ali, faz com que não esteja ninguem no meio campo a defender, onde aparecem sempre dois (o afonso e o sub) a atacar e a trocar a bola...
Se pensarmos que o xara ao cair nas alas leva sempre um homem com ele, abre a nossa defesa e cria o espaço para entrar sempre o afonso e o sub...
Por isso é q o sub leva os golos que leva e o afonso tambem...

ELES JOGAM A DEFESA DA SEGUINTE FORMA:
TONICO
PEDRO BATISTA


SUB AFONSO
XARA
___________________________________


Bem ou mal, é a formula que têm..
Acho eu...

Agora pegando no esquema acima identificado, da equipa deles, a nossa estratégia de ataque morre à nascença, excepto se o sergio se lembrar de passar por todos ou o mac mandar jardas o fogo todo..

O processo ofensivo da nossa equipa fica para desvendar amanha... com calma...
rui

P. Cerqueira disse...

Uma vez que os próprios elementos da Equiraf teêm admitido existir alguns problemas no jogo da sua equipa, vou atrever-me a dar a minha opinião acerca deste tema. Antes de revelar a minha opinião quero dizer que ela é genérica e pode ser prematura ou circunstancial dadas as poucas jornadas que passaram. Pode até dar-se o caso de daqui a 2 ou 3 semanas eu ter escrito aqui um monte de asneiras, mas não invalida que à 6ª jornada é assim que vejo a equipa adversária.

Na minha opinião há não um, mas dois problemas, um principal e outro secundário que agrava o principal.
O principal problema, na minha óptica, está na movimentação colectiva da equipa, ou melhor, na não existência de movimentação colectiva, que se agrava com o problema secundário, que é a má colocação de alguns dos jogadores em campo, ou seja, alguns jogadores não jogam nas posições que deviam.
Quanto a soluções não devo ser eu a sugeri-las, deve sim, ser a equipa a encontra-las. Até por que já tive participação na solução do problema da baliza e foi o suficiente.

Quanto a surpresas e "desilusões" da Liga até agora anotei algumas.
Pela positiva Tó Jó e o Rui, porque se eu não soubesse, nunca diria que passaram um ano lesionados e foram ambos operados aos joelhos. Ainda pela positiva o Mac, pelo esforço que tem feito para se dominar e não "partir a loiça toda". Sendo alguém que gosta de dizer o que lhe vai na alma, é de louvar o esforço.
Pela negativa vou aqui referenciar alguns nomes, não que estejam a jogar muito mal ou a comprometer desmesuradamente as suas equipas, mas porque simplesmente me habituaram a ver mais produção da parte deles, aqui também três artistas, o miccoli, o Sandro e o Baptista. A estes desejo que subam o seu rendimento pois as suas equipas precisam deles no seu melhor.
Os restantes elementos mantêm o nível que esperava deles.

Já que estou numa de análises, parece-me que no final deste campeonato, vai ser inevitável mudar as equipas, nota-se no ar um sentimento crescente de monotonia a instalar-se em vários elementos de ambas as equipas. Devido às vitórias não se tem notado tanto nos Levezinhos, ainda assim reparei isso nalguns elementos. Na Equiraf como a equipa não tem carburado como eles esperavam nota-se mais. Se este sentimento alastrar para a maioria eu não me oporei e quem sabe se não o apoiarei. A ver vamos como evolui a situação.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Saviola disse...

Boas malta da bola!

Como já eferi no sábado, no balneário, não poderei estar presente no jantar.

Quanto ao jogo... acho que estivemos melhor, mas ainda assim, longe do que podemos fazer.

Um abraço

Tó-Zé disse...

Boas,gostaria de dar a minha opinião sobre a minha equipe, dizer que gostaria de os ver em campo em seguinte posição.
___________________________________

To-zé
dir esq
Mac Baião ou Sandro



Saviola ou Nuno
________________o__________________
0



Aimar Nélito
__________________________________

Abraço,To-Zé

Capitão disse...

Olá caros amigos:

Muito se fala no esmiuçar e eu não vou fugir á regra.

Depois de tentadas algumas posições e tacticas na EQUIFAF TEAM acho que vamos fazer uma pequena alteração mas que na realidade pode trazer grandes frutos.

Esta alteração tende a ser temporária, até que o Rui Pablito Aimar recupere a sua melhor forma fisica, depois de 1 ano parado por operação ao joelho. Pelas suas caracteristicas de jogar, acho que a maior fatia do nosso sucesso depende da boa foma fisica e futebolistica do Rui e tb do Saviola, mas essencialmente do Rui, pois é um elemento que sabe jogar e que facilmente pode criar desiquilibrios ofensivos e ao mesmo tempo é um jogador esforçado defensivamente.

Acontece que depois de 1 ano parado não está no seu melhor e ao jogar no meio campo tem de ser alguem que tenha pulso para segurar o miolo. Desta forma sugiro que passemos a jogar da seguinte forma:

TOZÉ

SANDRO/BAIÃO - RUI/MAC

SANDRO/MAC/NUNO

NELITO - AIMAR


No meio tem de jogar alguem com garra, com "musculo" para poder fechar bem o meio campo e impedir que o Subtil e o Afonso troquem a bola no meio ao seu belo prazer.

Se bem que tudo isto é muito bonito, mas é se ao defender todos ajudarem e se defendermos todos na linhe de meio campo estamos mais compactos e iremos de certeza defender melhor. Aqui o Nelito e o Saviola têm um papel preponderante, pois têm de ser os primeiros defesas, mas devem defender bem, e não andarem como dizia o Rui a jogar ao meiinho com o Ted, Batista e Tójó. Cada um deve marcar um elemento para evitar que os Levezinhos apareçam na nossa defensiva em superioridade.

Assim penso estar resolvido o problema defensivo da nossa equipa, que acima de tudo depende da boa forma fisica de todos os elementos e da boa disposição e de alegria e motvação de jogar.

Para amanha ficao capituo das transições ofensivas.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

El Mago - Pablito Aimar disse...

Reparem que quando se discute futebol e não conversa de chinelo, ou insultos rasteirinhos, a malta aparece....

Mac tu é que és tone....

A dar a tactica ao adversario?

A esta hora ja imprimiram o esquema defensivo dado por ti e pediram ao Mourinho para esmiuçar o teu sistema tactico...
eheheheh

Peço a atençao à equipa adversaria...

Nós podemos ser uns fracos a jogar com a redondinha, mas reparem nos mind-games feitos pelo To Ze e pelo Mac...
Afinal quem manda?
Qual a tactica que vai prevalecer?
Será que o To Zé está a operar a tão badalada revolução dos Cravos na equipa Equiraf, e assumir o controlo da equipa apartir da baliza.
Mac será que existe um lider disfarçado de Guarda Redes pronto para assumir o controlo do nosso grupo de trabalho?
Dá que pensar...
Um mister que deixa e assume que deixou de ter uma atitude de intervenção em campo, e agora surge um jogador seu a dar bitaites como vamos jogar?

Uiiiiiiiiiiiiiiii, Isto tá bonito...

Mac será que um dia que façamos um passeio da liga cabrito e o Tozé durma na mesma camarata que tu, vais dormir com uma fusca debaixo da almofada com medo que ele tome o controlo da equipa e te corte os.... rentinhos?
Eu tinha cuidado....

lol

Sempre vamos trocasr de campo sabado?
Abraço

JB Relações Fortes disse...

Bom dia...


Se me permitem, vou acrescentar dois nomes à lista dos elementos em sub rendimento...

Pedro "corrécio" e afonso...

o 1º pq raramente aparece... anda muito macio...e tá com uma falta de ritmo! Ao vê-lo correr lembro-me sempre do rochembak!

o 2º pq à excepção do ultimo jogo, não anda tão concretizador como nos anos anteriores.

Qto a mim...Apesar de 2 jogos abaixo do rendimento por motivos de "saúde", tb de referir que como não tenho tido um parceiro defensivo a altura e fixo, não subo tanto, nao desiquilibro...e no futebol, o que se vé mais é sem duvida o lado atacante. No entanto, se nao se sofrer golos, não se perde jogos! Basta ver o numero de golos que marquei este ano, e os que marquei nos anos anteriores para se notar que mudei de colocação em jogo.

Qto ao Sandro e Serginho, o primeiro, está a recuperar de problemas de saúde...perdeu peso, perdeu, ritmo...só com tempo!

o segundo, ele bem sabe o motivo do sub rendimento (não só ele...mas pronto). Gostaria de reavivar o lema do blog "Espaço de convívio e de alegre cavaqueira restrito aos cerca de 12 valorosos Homens que todos os sábados disputam a mais competitiva e VIOLENTA liga de futsal do Universo. E tudo em prol do Cabrito", isto é, tamos entre amigos e vamos lá para nos divertir (não quer dizer que não tenhamos maus momentos), e o sergio tem a vidinha dele para alem jogo.

Sem me querer meter na vida particular porque a isso não tenho direito, a ele cabe saber se o esta estado a que chega ao futebol as 19 h de Sábado de forma consecutiva, é algo de normal. Como amigo, sei que tens 23 anos (creio), um conselho...ocasionalmente, é saudável, frequentemente, é preocupante...pensa na vida.

Capitão disse...

Olá mais uma vez pessoal:

Caro amigo e colega de equipa Rui Pablito Aimar:

Não sei se foi por seres convocado recentemente por aquele grande treinador de futebol de seu nome Dieguito Armando Maradona para jogar pela selecção da Argentinae que tenhas trocado umas impressões com ele ou tenhas partilhado umas "linhas brancas" com o dito senhor mas não andas bem.

Não percebes que tudo isto faz parte do bluff? Eles pensam que o Capitão Mac está a perder o controlo do balneário, aparece assim do nada o Tozé, e no final eles ficam baralhados tanto com as 3 tacticas apresentadas e ao mesmo tempo não sabem quem "manda" ou melhor quem é a voz de comando dentro da Equiraf Team.

Tudo isto vai fazer com que eles pensem:

Será que o Nel e o Micoli vão ser os avançados? Ou será que eles vão para a defesa e o Mac e o Baião para avançados? Ou estarão a preparrar-se para por o Tozé no meio campo e o Rui ou o Nuno na Baliza? E o Sandro, onde jogará? Como Falso avançado? Meio campista ou defesa?

Imagino a confusão que vai na cabeça deles...

Amanha á que vai ser...

E depois á noite de certeza que os vermelhos vão vencer - Força SLB

Confirmo desde já a minha falta ao jantar, vou ver o Glorioso, mas no final se ainda estiverem pelo tasco passo para tomar café.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.

JB Relações Fortes disse...

Mais uma vez...

não só de lados negativos podemos falar...

Positivo lado levezinhos:

Jorge Gabriel - Lesionado tem sido o verdadeiro matador!

Tó jó - recuperar de lesão e jogar sem medo (a nao ser nos primeiros 2 jogos) é sempre de louvar e em nada tem comprometido.

Equiraf:

Rui - pelo mesmo motivo do tó jó o ponho neste quadrante...mas jogando numa posição diferente, a boa forma recupera-se com tempo. A ideia é não atirar a toalha ao chão.

To-zé - O grande reforço da presente época, de dispensado passou a vedeta...

e pelo ultimo jogo (não ha contradição com o post anterior) o serginho...xiça k o homem tava bravo esta semana! atacava não muito bem...mas a defender...era cada pique para trás!

O resto, tá ao nível que nos tem habituado...bem ou mal!

abraços!

Tó-Zé disse...

Boa Mac, essa do To-zé ir para a frente e não para guarda-redes dá que pensar!!! será que o pessoal dos Levezinhos leverá a sério espero que sim...
Quero diser tambem que quando entrei para a equipe dos Equiraf,foi na qualidade de poder ajudar em todo e não quero de modo algum tirar o mérito ao Amigo Mac, já agora Rui, eu é que tenho de comprar uma fusca,porque já reparaste na estrutura dele!!!
Abraço To-Zé

P. Cerqueira disse...

A conversa está boa e a fluir no bom sentido.
Queria no entanto deixar mais umas ideias na conversa.

Em primeiro lugar era engraçado que todos tentassem fazer uma auto-avaliação séria e rigorosa às suas prestações.
No meu caso em quatro jogos realizados (2 para a Taça, 2 para a Liga) houve um jogo que devia ter ficado em casa, o 2º da Taça, tudo saiu mal, não tinha ritmo e vinha de férias, enfim um jogo para esquecer. Nos demais jogos estive já num nível aceitável, uma vez que melhorei a minha condição física e esses jogos decorreram depois de ter jogado duas vezes na semana o que dá logo outro andamento. Fruto da melhor condição física, já me consigo integrar com mais frequência na manobra ofensiva da equipa e ajudar a criar mais alguns desequilíbrios. Coisas que até à pouco tempo não me era possivel, apesar de cumprir defensivamente, ofensivamente nem me atrevia a participar por saber que não havia pernas para o regresso.
Outro ponto que se devia ter em conta ao fazer análises, é que não devemos usar os mesmos critérios com jogadores diferentes na parte técnica, ou seja, na parte física muito bem critérios iguais para todos, na parte técnica já não pode ser assim, pois um jogador ofensivo não pode ser analisado tecnicamente como se fosse um defesa e vice-versa. Não me podem pedir que faça fintas e marque golos como o Miccoli e pedir ao Miccoli que seja um defesa implacável e fazer fintas e marcar golos. Como se diz na minha terra “ou se canta ou se assobia” as duas ao mesmo tempo, é difícil.
Parece-me que em algumas análises uns teêm de fazer tudo mais que bem, e outros qualquer coisa serve para se ter análises positivas. Para não dizerem que não digo nomes o Miccoli é o maior exemplo disso, sendo certo que há outros, a quem tudo se exige e todas as falhas são empoladas para lá do normal.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Lvezinho4ever!

El Mago - Pablito Aimar disse...

Queria dirigir umas palavras de preocupação, que sinto em relação a mim, e tambem a um colega adversario que ja fez dupla de ataque comigo.
Batista. ( parecia o atilio Lombardo da sampdoria)

Eu e o batista ja fizemos a maior e melhor dupla de avançados que alguma vez real ja viu.
Não tenham a menor duvida...
Mas disse bem, FIZEMOS.
A vida encarregou-se de nos separar, no entanto o trajecto posicional em campo de cada um, embora cada um na sua equipa, é semelhante.
Vejamos:
Eu e ele, ja fomos os temiveis na frente de ataque.
Depois da minha transferencia para a minha actual equipa, ainda fiquei uns tempos no ataque e ele tambem se manteve no ataque.
Depois eu recuei para o meio.
Ele foi directo pa defesa.
A mim vão me por agora na defesa.
Porque? "Nao tenho pedalada"
Tou preocupado.
qual será o meu futuro e do batista?
Uma poltrona na linha de fundo de cada baliza, a observar estes gajos a jogar.
Batista se me colocam mais atras do que ja estou, vou apanhar as bolas na rede...
e tu igual...
Tem cuidado...
Mac se me poes mais atras vou te mandar f....
LOL...
Estou preocupado...
Mudando de assunto:
3 tacticas pa sabado?
Ah e tal o mac com 3 digitos a jogar a trinco...
Tragam a GASIN, que ao gajo vai-lhe faltar o ar.
ehehehe

JB Relações Fortes disse...

é que me vou rir este fds com as tácticas...ai vou vou!

qto a minha descida em campo rui, a inclusão de novos elementos a isso obriga!


entraram no colectivo ao qual pertenço elementos de ataque, tendo-se visto que seria o elemento mais velho, e que seria de mais fácil adaptação...faz-se o que for preciso em prol da equipa!

já joguei 1 vez este ano a avançado...marquei 4 golos em 8 ;)

qto a ti...é novo rapaz...e já tendes defesas (mc, sandro e baião), logo não será necessário reconverteres-te!

a não ser k vá para a bacanda apanhar as bolas que lá vão parar do mac e do ted qdo tentam...chutar a baliza! de faco poupava-mos algum tempo!

abraço!

El Mago - Pablito Aimar disse...

Batista tens razao..
A unica vez que acampei na frente esta época, foi na liga intercalar, nos famosos 11 a 3.
5 golos do Aimar...
No 3º jogo após uma operação...


Qto a ir pa defesa, eu admito que fui eu que pedi..
Mas agora ja não me lembro a quem pedi..
ao Tozé? Ao Mac?
Ao sandro?
Afinal quem manda?????
Mind games...

Tó-Zé disse...

Boas Rui, por certo ao To-zé não foi pedido tal coisa( para a defesa ) também é certo que o amigo Rui é bom é a frente e não na defesa...
Quanto ou quem manda,To-zé não,ok.
Abraço,To-zé

Iker Buffon disse...

Boas,

Que confusão vai na cabeça dos elementos da EQUIRAF... Mentalizem-se só de uma coisa... Sábado é mais do mesmo!!!
Tácticas tacticas e mais tácticas...ninguém percebe nada de bola na EQUIRAF como é que vocês querem falar de tácticas? :-)

Afinal o mister das tácticas ainda sou eu...embora nem toda gente concorde com as minhas tácticas e elas não tenham dado grandes resultados, é certo... mas como diria o outro, a culpa não é minha...sem ovos nunca se fizerem omeletes... hehe

Tou a gostar do debate...
Shankov

SUBTIL disse...

EI.....Como isto vai...Os meninos andam atras das tacticas...mas estao a esquecer-se de um pormenor é q ha pessoal q joga mal em qq lado e esses qual é a melhor tactica?
Depois de ler as dclarações dos levezinhos não vejo la o meu nome nas avaliações , falam dos fracos, dos lesionados, das supresas e eu nada...pq será?...será por ser o ronaldo da equipa?
será para não admitirem q sou o motor da equipa, q so joga qd eu jogo...nao percebo nem um elogio nem uma critica...


Qt ao jantar mais uma vez levezinhos em força...
confirmasos:
- Subgol
- To Jo sarito
- bAPTISTA
- Ted de Oleiros
- Afonso
- Sandro

Ementa: Bacalhau á braga
Regado com vinho, fanta e minis



Saudações Subgol

O repasto esta marcado para as 20:45h


As gajas chegam ás 24h

El Mago - Pablito Aimar disse...

30 comentários a contar com este...lol

Relativamente a estes dois ultimos comentários vou pronunciar-me separadamente...

1º tonico:

Ah e tal, torneio de sobreposta, pavilhão cheio, e....

Não digo mais nada...
Tonico a tactica era boa, mas os executantes...
Zero...

2º Sub:

Este cagão de merda, hj é o melhor gajo a jogar à bola em Real...
e o resto é treta...

Antigamente, ainda o arroz carolino era pago em tostões, qd na nossa equipa faltava um gajo, eu e o mac procuravamos na lista do telemovel um gajo, e o proprio telemovel saltava a letra S, tamanho limitação tinha o Sub pa jogar à bola...lol :) ( Tou a gozar)

Va lá, era um jogador.
Mas não era do melhor...
Hoje, é do melhor que já se viu em real...
Tem um defeito...
gaba-se pa c....
Ja tem tiques de estrela...
Mas é de jogo facil e ao 1º toq..
Pa mim ta num nivel superior a todos os outros...

Abraço

El Mago - Pablito Aimar disse...

PA semana Vai ser a final da liga intercalar?

Pa voces quem é que forma o melhor 6 de real?

Qual será o melhor 6 formado por jogadores das duas equipas?

Pa mim era:
Baliza - Tozé
Defesas - Sandro e Sub
Meio campo - Frau e Afonso
Frente - Sergio



Sobram:
Tonico
Pedro
Nuno
Mac
Rui
Nelito
Xara
Baião
Batista

Aqui estão 9 gajos...
Daqui escolhemos 8 e vai um pa suplente deles ou pa jogar a titular, eles é que sabem.

E no final da liga intercalar,, que seria pa semana, no 1º sabado de dezembro faziamos um jogo com estas duas equipas...

Fica a opinião...

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde,

lamento profundamente faze-lo à ultima da hora, mas por motivos pessoais, nao me vai ser possível ir ao jantar.

mil desculpas.

El Mago - Pablito Aimar disse...

Aguardo a colocação do novo post porque queria comentar o que se passou no fim de semana...

Decisoes importantes devem ser tomadas no seio do grupo.
E quando falo em grupo, falo nas duas equipas..

Mas desvendarei logo que seja colocada a tabela o que tenho a dizer.
rui