segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Liga Cabrito - 4ª Jornada

5 comentários:

Capitão disse...

Olá caros amigos:

Ora aqui está mais uma tabela, depois de se ter realizado mais uma jornada da Liga Cabrito.
Este último jogo foi um jogo disputadíssimo como há muito não se via em Real.
Os Levezinhos na sua máxima força (faltou o Ted e o Sharan mas foram muito bem substituídos pelo Joca e pelo Francisco Esteves e até acho que ficaram a ganhar com as substituições pois o Joca é muito bom jogador) estiveram uma boa parte do jogo em vantagem de 2-0 e a controlar o jogo, mas a Equiraf Team está este ano com nova alma e consegui dar uma boa resposta aos Levezinhos, pois logo que a Equiraf Team marcou o 1-2 o jogo mudou completamente e em 10 minutos a Equiraf Team passou de 0-2 para 3-2. As coisas voltaram a mudar com o empate dos Levezinhos mas perto do fim a Equiraf Team que nunca deixou de acreditar numa vitória lá consegui marcar o golo da vitória e conquistou os 3 pontos.

Deste jogo vou analisar como de costume as prestações de cada um:
1 – Tózé – Palavras para quê? A grande diferença da Equiraf Team para a Página Extra da época passada está neste senhor, que evita que em cada 10 remates a baliza 8 entrem como acontecia na época passada. Agora os Levezinhos já dão como justificação para as derrotas as exibições do Tozé, mas na época passada quando nós o fazíamos já não tínhamos tanta razão e o Tozé nem defendia assim tanto.
2 – Baião – continua o relógio suíço do costume, certinho a defender, não complica, e quando tem hipótese lá vai a frente mandar uma bomba, não tem tido muita sorte, mas um dia destes a sorte vai mudar e uma bomba do Baião vai rebentar nas redes do Tonico.
3 – Sandro – Um dos elementos mais importantes desta equipa pois dá um equilíbrio entre o ataque e a defesa, apareceu em boa forma neste inicio de época, bom jogo e mais um golito.
4 – Rui Pablito Aimar – está claramente a subir de forma e a perder o medo nos lances mais divididos, é um elemento fulcral nas transições defesa-ataque e quando ele está a jogar bem a Equiraf Team só tem a ganhar pois não tem muitos elementos que sejam bons e fortes a construir jogadas de ataque.
5 – Nuno – apareceu ele também em boa forma, voltou a encontrar a receita do chazinho e lá apareceu ele endiabrado e partir a loiça toda, rápido e forte a defender e com boa condição física para partir para o ataque, o que lhe valeu 1 golo e uma mão cheia de oportunidades de golo criadas.
6 – Nelito – embora não tenha marcado nenhum golo, foi dos melhores jogos que vi dele, pois foi muitíssimo importante a segurar bolas e a distribuir jogo. Mas no melhor pano cai a nódoa, que perdida escandalosa junto a um dos postes, ainda agora estou aqui a pensar como foi possível ele falhar aquilo, mas isso não mancha a boa exibição do Nelito.
7 – Serginho Saviola – A sua 1ª aparição em Real esta época. Rápido, com confiança, boa condição física, dinâmico e imaginem muitíssimo importante a recuperar bolas na defesa e a defender, bom exemplo disso a placagem que ele fez ao Afonso em que foi literalmente arrastado durante meio campo mas não desistiu e consegui parar o Afonso quando este ia totalmente isolado para o Tozé. Claro que o Tozé ia defender a bola mas foi importante esta acção do Saviola. A diferença que dá não se desgraçar á 6ª Feira a noite…
8 – Eu mesmo, Javi Mac Garcia – não gosto de me avaliar, mas como disse no inicio desta época sou um novo jogador, mesmo quando as coisas correm mal, não vou desatar aos berros com os colegas de equipa. Como prometi aos meus companheiros vou ser mais comedido nas minhas subidas no terreno e vou tentar ser o pilar defensivo que esta equipa precisa para ganhar mais jogos. Para isso preciso da ajuda dos meus companheiros e preciso de não me lesionar, estou a chegar perto da forma que quero para mim, pois sinto-me muito bem fisicamente.

Só espero que a Equiraf Team possa manter esta dinâmica de jogo e esta cultura de vitória, pois só assim é possível ficarmos mais confiantes. As derrotas não dão confiança a ninguém.

Um abraço do Capitão Javi Mac Garcia

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Depois de ter falado com alguns elementos toda a gente é a favor de se marcar uma jantarada la para o final deste mês.

Na proxima 4ª Feira vou aqui colocar a tabela das contas e peço a todos que regularizem as suas quotas para que se possa ver se existe ou não massa disponivel em caixa para esse dito jantar.

Um abraço do Capitão Javi Mac Garcia

SUBTIL disse...

Boas pessoal...
Esta semana queria dar os parabens a equipa equiraf pela vitoria, eles esta semana correram mais q nos e foram mais felizes na finalização.
Qt aos levezinhos eu assumo a minha parte de não jogar bem mas joguei ao nivel da equipa e mais uma vez não percebi nada da tactica em campo, eu comecei a avançado , depois fui par ao meio campo pq nao tinha la pessoal e acabei na defesa pq não havia pessoal na defesa, isso arrebenta um gajo td...e dpois ha aquela motivação por parte de alguns jogadores q quando perdem a bola ou se os outros perdem a bola nao correm e viram as costas , se esse for o espirito mais vale cada um jogar para si...mas esperemos q sabado td mude de figura...


Qt ao jantar eu propunha no dia 31 de outubro pq era para comemorarmos antes da final da liga intercalar, pq no dia alguem vai ter azia...



saudações Subgol

Capitão disse...

Bom dia a todos:

Onde estão os elementos da Liga Cabrito?

Nem quando se fala em fazer uma jantarada aqui aparecem?

Anda tudo a dormir?

Deixem de ser timidos e apareçam por aqui, façam-se homens...

Logo a noite vou colocar aqui as contas das mensalidades do pavilhão para ver se ha massa para jantar e depois então é que não vai aparecer aqui mesmo ninguem.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, que pobreza franciscana por aqui anda...

Parece que me enganei, afinal o blog continua a ser frequentado pelos mesmos, os duros!

Para terminar vou aqui repetir duas perguntas feitas pelo Mac:

Onde estão os elementos da Liga Cabrito?

Nem quando se fala em fazer uma jantarada aqui aparecem?

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!