terça-feira, 6 de outubro de 2009

2ª mão da Taça da Liga

2ª mão da Taça da Liga


Contabilidade e Finanças Públicas vs Resto do Mundo

Uma vitória do RM igualou a eliminatória. A próxima jornada irá ditar o vencedor desta eliminatória.

8 comentários:

P. Cerqueira disse...

Parabéns ao RM pela vitória, quanto à justiça e ao mérito da mesma não há nada a dizer.
Quanto às razões para ela acontecer foram duas, na minha opinião.
1- A equipa de CFP esteve, ou melhor, não esteve em Real. Completamente irreconhecível, todos os elementos estiveram mal, pelas mais diversas razões, o certo é que não houve um que tivesse um jogo positivo;

2- A composição das equipas, nomeadamente os reforços. Faz-me lembrar dois caçadores que vão à caça do javali, CFP leva uma fisga o RM uma caçadeira...

CFP a jogar mal e de fisga, deu no que deu...

Mas estou confiante que no desempate desta eliminatória vamos estar mais fortes e mais inspirados para levarmos de vencida o RM.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

SUBTIL disse...

Caros Companheiros...
Naõ sei o q s passa mas esta semana ninguem fala?ha mt trabalho?de certeza q tão a fechar os trimestres e não tem 5minutos para vir aqui lavar roupa suja ou então tao a fazer os IES...
Segundo uma fonte a equipe de Finanças levou na choupa com goleada, e segundo a mesma fonte foi um jogo carne para canhao e a minha questão é O Q S PASSOU PARA PERDEREM com os malotinhas do Resto do mundo?
depois ninguem vem aqui dizer nada ...quem teve ausente como eu merece explicações dos responsaveis...ai tal fomos goleados e todos saem impunes e deixam ficar mal o curso...não pode ser tem de haver culpados...

Ate o Rui marcou 5 golos, como finanças esta...mesmo no fundo...


Agora tenho de jogar no dia 7 de novembro para fazer a diferença para tentar ganhar mais uma taça...



Quem ta para sabado dos levezinhos?
jÁ agora espero q o TED renha consciencia da sua forma depois das ferias e q va fazer umas corridas antes de sabado para ver se não reaparece em grande pq parece q no sabado maior parte dos golos sofridos tem a sua autoria...

Saudações Subgol

SUBTIL disse...

visto não haver intervenientes para falar do q s passou no sabado vou tentar dinamizar isto com uma pergunta:
- quem tinha camião para esta Areia?


http://ainanas.com/gajas-nanas/fotos-de-cristina-areia-nua-cristina-areia-playboy-portugal/





Disfrutem , analisem e digam de sua justiça o q acham deste prato...

Capitão disse...

Olá pessoal:

Da minha parte venho aqui dizer que ainda não escrevi cá esta semana pelas seguintes razões:

1ª Só o pessoal de Finanças Publicas é que cá escreve e como tal estamos todos com azia e ninguem tem vontade de por cá andar a martirizar ainda mais.

2ª Tenho andado em formações da CTOC daí não ter muito tempo em frente ao PC para cá vir.

O Jogo de Sábado foi muitissimo mau e vou aqui dar a minha versão dos factos, tentando não ferir ninguém com a minha avaliação:

Capitão Javi Mac Garcia - Aguentou20 a 30 minutinhos. Depois de um dia inteiro a vindimar e a carregar cestos de uvas estava de rastos e nos primeiros minutos ainda corri um bocado mas com tanta falta de organização defensiva na equipa foi correr para cansar pois de util pouco ou nada se conseguia fazer;

Pedro Cerqueira - apresentou-se depois das férias sem ritmo competitivo e como eu e todos foi apanhado pela falta de organização da equipa. Não foi aquele verdadeiro TED a que estamos habituados a ver.

Batista - depois da inauguração de uma Junta ou da apresentação da candidatura de um presidente cliente dele apresentou-se de papo cheio e ele também uns furos abaixo do normal, num dia em que tudo corria mal, não ganhavamos um ressalto,...

Chico Esteves - o rapaz até corre mas tem pouca cultura tactica. Devido ao facto de não estar habituado a jogar conosco não sabiamos bem (nem ele proprio) onde é que ele estava a jogar, se era a defesa, avançado ou médio, pois na baliza nenhum de nós esteve bem.

Manelito Celso - acho que de toda a equipa até foi o menos mau, correu, jogou mas ele proprio também foi apanhado pelo comboio que nos atropelou.

Gabes - Alguém viu o Gabes por Real? Dou a mão á palmatória pois foi eu que o contratei como pseudo-vedeta para a nossa equipa, pois tive o criterio de contratar alguem do curso de CFP. O Gabes apareceu todo "queimado" á semelhança do Micoli nos ultimos jogos. Não correu, não jogou, perdeu muitas bolas, tanto estava a jogar a frente como a avançado e a ver em qual das posições jogava pior, pois um gajo que não corre vir para a defesa fazer parelha comigo que estava já todo roto, é uma excelente ideia.

Temos também de referir que a equipa do RM foi reforçada com algumas vedetas, o Rui Unha Negra, o Cunhado do TED e o Joãozinho, jopgadores que vieram substituir o Sharan, o Nuno Médico, o Baião e o Micolli. Acho que ficaram a ganhar, mas mesmo assim não é justificação para a nossa péssima exibição.

Mais uma grande exibição do Tozé.

Agora chega de lamentar e só nos resta prepararmo-nos para no proximo jogo arrtabarmos esta taça para nós.

Capitão disse...

Quanto ao 2º post do Subtil so tenho uma coisa a dizer:

TANTA AREIA...

Um abraço do Capitão Javi Mac Garcia

Tó-Zé disse...

Boas, não tenho nada a dizer em relação ao sábado anterior ( foi mau 11 a 3 que chato )estou preocupado e com sábado que vem, será mais 11 a 3 para a minha equipe seria bom...
Até lá uma braço, lá estarei.
Tó-Zé

JB Relações Fortes disse...

Só digo isso...foi inauguração, e o vinho era bom!


De resto, do que tamos mesmo a falar?

Por fim o silencio, o meu motivo é unicamente um...eleições à porta!


abraço a todos!

IL MAESTRO disse...

Meus caros,

Na segunda-feira passada vim cá ao Forum da Liga com a vontade toda de vingar a derrota da primeira mão. Sei que serve pouco de desculpa porque sou Admin deste Blog, mas como este post ainda não tinha sido aberto, contive-me e acabei por só cá voltar hoje.

Quanto ao jogo, apesar de já ter pouca vontade de "bater em ceguinhos", não me parece que a equipe do RM estivesse mais forte na convocatória do que na primeira mão, simplessmente, como eu já tinha referido antes, o primeiro jogo não refletiu a verdade dos factos e, muitíssimo importante, como a nossa equipe é de cariz mais técnico que a adversária, necessitava de mais jogos na pre-época para ganhar forma.

Depois apenas dizer que o Tó-Zé fez uma bela exibição, toda a nossa equipa trocou muito bem a bola e a equipe adversária deu muito espaço a defender... tenho só um pequeno reparo para o abrandar do ritmo cedo demais e tentativas sucessivas de "florear" demasiado os lances mas comprensível pelo avolumar do resultado.

É sabido que o Subgol e Iker Bufon vão estar de peito cheino neste sábado, mas não se iludam porque se vocês lá estivessem o resultado seria o mesmo ou maior ainda.

Esperemos então pela finalissíma para comprovarem que este resultado só pecou por escasso.

Cumps.