segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIGA CABRITO - 3ª JORNADA - Correcção da Tabela

18 comentários:

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Sempre me disseram "Depressa e bem há pouco quem" E as pressas em colocar a tabela dão nisto, esqueci-me de actualizar o n.º de jogos e consequentes n.º de vitorias e derrotas de ambas as equipas.

Voltando ao jogo o Pablito Aimar fez a sua mea culpa e todos os outros elementos o devem fazer, pois a culpa não morreu solteira, eu proprio que na generalidade acho que fiz um bom jogo também tive algumas falhas em termos de marcação.

O que eu quiz dizer na minha mensagem é que espero que a minha equipa a partir de agora "abra os olhos" e comece a ter mais atenção a estas situaões e ao mesmo tempo que todos se esforcem mais pois se queremos ganhar temos de jogar e de correr mais do que eles.

Vamos lá a mudar as atitudes.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Tó-Zé disse...

Boas, é só para dizer que sabado lá estarei para dar o meu melhor e poder ver o marcador " 8 a 3 " ao contrário.
Abraço Tó-Zé

Unknown disse...

Boas Pessoal,

Esta semana deve ser uma semana de muito trabalho.

Relativamente ao jogo, a equipa EQUIRAF, esteve muito aquém daquilo que pode pode e consegue fazer muito melhor. E quando uma equia não joga e deixa a outra jogar à vontade, o resultado final não me admira. Estivemos TODOS mal, excepto o Tó Zé.

Depois e na minha opinião, uma coisa que desiquilibra a equipa é termos de jogar a rodar. E se tivermos de rodar 2 jogadores como aconteceu sabado, isso então piora ainda mais. Sinceramente é a minha opinião.

Quanto a outros aspectos do jogo, convem realçar que estivemos 10 minutos à espera para o jogo começar, pois faltavam elementos aos levezinhos.
Para quem se queixa e critica os berros do MAC. esqueceu-se que tambem tem telhado de vidro e no sabado berrou-se muito e não foi o MAC.
Relativamente a quem critica as secções da fruta, esta semana divirtiu-se bastante a distribuir fruta para todos os gostos, e os mais engraçado é que ainda não os vi por aqui esta semana.

Deve ser realmente uma semana de muito trabalho.

Um Abraço

Ricardo

JB Relações Fortes disse...

Bom dia!


tirei aki 10 mn para vcs!


Vamos la então…gosto de retirar algumas frases de contexto…e fazer comparações.

A semana passada:

A equipa EQUIRAF TEAM utilizou pela 1ª vez a nova vestimenta e mesmo privada de 2 das unidades mais influentes

Grande joga da EQUIRAF TEAM a prometer bastante para o futuro.

Sábado serão mais três pontos e o merecido primeiro lugar da tabela!!

Só tenho pena que os Levezinhos quando perdem não saibam perder, pois quando ganham são os maiores, eles é que jogam á bola, fantástico, futebol espectáculo. Quando perdem o adversário não jogou porra nenhuma, tiveram um mijo do caraças e eles estiveram irreconheciveis. Isso na minha linguagem e na minha interpretação chama-se "NÃO SABER PERDER".

Para os levezinhos as vitorias alheias são um fiasco, onde a sorte, o demérito deles, e as infantilidades são a principal causa da derrota.

Esta Semana:

a troca nos Levezinhos do Sharan pelo Joãozinho; (como na semana passada na vossa equipa, esta semana ficamos desfalcados do nosso elemento mais influente)

A mesma exibição feita pela minha equipa era objecto de menosprezo e não passava de sorte... (cheira a cinismo…vcs nunca foram tão superiores…)

Quero acreditar que jogos destes não se vão repetir muitas vezes pois se a EQUIRAF TEAM continuar com esta atitude em campo vamos ser carne para canhão. (promete para o futuro!)

Relativamente ao jogo, a equipa EQUIRAF, esteve muito aquém daquilo que pode pode e consegue fazer muito melhor. E quando uma equipa não joga e deixa a outra jogar à vontade, o resultado final não me admira. (Isso na minha linguagem e na minha interpretação chama-se "NÃO SABER PERDER")

Para quem se queixa e critica os berros do MAC. esqueceu-se que tambem tem telhado de vidro e no sabado berrou-se muito e não foi o MAC. (o grupo de fans dos berros do Javi com saudades! No entanto o garcia é de longe o mais consistente da Equraf team em todos os aspectos!)

Quanto a outros aspectos do jogo, convêm realçar que estivemos 10 minutos à espera para o jogo começar, pois faltavam elementos aos levezinhos. (desses 10 mn, esperei 5 deles tb à espera dos Top Model’s)

Deve ser realmente uma semana de muito trabalho. (envejo quem não faça nenhum)

Iker Buffon disse...

Boas,

Realmente...os Levezinhos não sabem perder...é o que se destaca em todos os comentários dos elementos da EQUIRAF TEAM! Eu não gosto, detesto mesmo perder, admito!
Felizmente já sou Bi campeão e continuo a jogar numa equipa candidata à revalidação desse mesmo título.

Mas quem critica os Levezinhos de não saber perder, não deve fazer comentarios do genero...eles so foram superiores porque nos jogamos mal!...e n adianta continuarmos com este assunto! Até agora sinto que não merecemos perder um único jogo, mas a verdade é que os resultados não espelham isso...portanto so há que aceitá-los com a maior dignidade.

Gostava ainda de referir outro facto. Sábado a EQUIRAF TEAM foi convocada a comparecer no pavilhão de Real as 18h30... pelo que li no Blog tds se comprometeram a isso...mas nem todos apareceram a horas! E se bem me lembro foi a primeira vez que os Levezinhos não esperaram por elementos da equipa adversária para começar um jogo...memória curta...

Shankov

Capitão disse...

Ola a todos:

Só queria dizer que ningém da minha equipa está com atitudes de mau perder, como o Batists deixa transparecer, pois ninguem pôs em causa a vitoria dos Levezinhos. Uma coisa é dizer que perdemos por sorte outra é sermos goleados como fomos e dizer que estivemos todos mal excepto o Tozé, pois o resultado nao espelha as diferenças entre as 2 equipas. A minha equipa em condições normais não é goleada como foi pelos Levezinhos, mas aliado algumas falhas individuais e colectivas da EQUIRAF TEAM ao bom jogo dos Levezinhos deu goleada. Merecemos perder mas não por tantos golos de diferença.

Quanto aos tão falados beros do MAC, do JAVi ou do GARCIA, eles são passado.
Já o disse e volto a dizer que eles são passado, não vou para ali para berrar com ninguém.
Cada um que se olhe ao espelho e que veja o que anda a fazer em Real e se acha que deve ou não mudar a sua atitude perante os colegas de equipa e perante o jogo. Se acahrem que estão mal, mudem a atitude, se acharem que estão bem, que se deixem estar, vou para ali para jogar, correr, lutar, e essencialmente para ganhar. Sozinho não ganho a ninguém, e gostava de ter uma equipa que me completasse e que lutasse como eu para ganhar.

Nesta nova época vão ver uma nova atitude da minha parte, que vai ser a de lutar pela vitória até á exautão, e não espero menos de cada um dos meus colegas, pois se um colega meu se está a esfolar todo para ganhar e eu estou molengão e perguiçoso é uma falta de respeito da minha parte para com esse colega, pois estou a desvalorizar ("a cagar para "mais precisamente) o esforço dele e isso é uma atitude muito feia.

Para terminar volto a pedir aos meus colegas que se empenhem e juntos conseguiremos.

P. Cerqueira disse...

O Conselho de Justiça da Liga Cabrito deliberou o seguinte em assembleia ordinária (não chegou a ser reles):

SÁBADO, DIA 3 DE OUTUBRO, É JOGO DA TAÇA!

O pessoal de CFP, por favor traga o equipamento do IPCA; o pessoal do RM (resto do mundo), por favor traga camisola branca.

SUBTIL disse...

Caros companheiros ...
Esta semana não vou participar na conversa do chinelo pq tenho mt q fazer e não tou interessado em participar na dita.
Qt ao jogo ..." NO COMENT" grande exibição do Subgol!!!!



De relembrar q sábado dia 3 não vou poder participar no jogo por motivos pessoais...não se esqueçam de arranjar substituto.



Saudaçoes Subgol...

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, que bom é ver este blog de novo animado, com participações de vários membros de cada equipa, trocando ideias, opiniões, lutando pela sua opinião, mandando aqui e ali a sua "farpa", tudo sem entradas por trás e mantendo o nível como manda a lei. Assim vale a pena participar.
Parabéns a todos!

Não tenho estado presente, pelos melhores motivos, logo não teço comentários sobre jogos onde não participo ou sequer vi.
No entanto houve duas questões, de foro generalista, que aqui foram faladas a que me vou referir.

1- A questão do mau perder. Tenho dificuldade em perceber alguém que vá jogar e fique tranquilo e feliz quando perde. Tenho quase a certeza que na nossa Liga não há um só elemento que goste de perder.
Todos nós quando perdemos ficamos com azia, e tentamos descobrir razões, de preferência nos outros, para a amenizar.
Resumindo e concluindo, sempre que ganhamos somos os maiores e damos baile, quando perdemos, estivemos menos bem e tiveram sorte. É regra geral o que dizem ambas as equipas quando perdem. Por isso acho que se deu demasiada importância a um tema que é utilizado da mesma maneira por ambas as partes, consoante o resultado é positivo ou negativo.

2- As chamadas de atenção em altos decibéis. Acho que devemos saudar o esforço do Mac, pois quem vive intensamente esta brincadeira e é mais "comunicativo", é difícil conter uma ou outra palavra fora do contexto com volume elevado, especialmente quando se vê atitudes ou comportamentos que não nos agradam. Todos devemos fazer o mesmo esforço. O que não significa que deixe de haver uma voz de comando dentro de cada equipa e na Equiraf Team não vejo mais ninguém com perfil para assumir o cargo.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Saviola disse...

Boas pessoal...

Quanto ao jogo, nada a dizer, pois a vitória dos LEVEZINHOS não tem contestação possivel, o resultado fala por si.

Deu-me a entender que certas criticas foram dirigidas a mim, como por exemplo a falta de empenho, ou falta de vontade de correr e ganhar...

Admito que não estou a jogar aquilo que "em tempos" joguei, no entanto não é por falta de empenho ou vontade de ganhar, simplesmente o meu futebol não flui, não estou a conseguir encontrar o meu espaço na equipa...
Por tais moivos, não consigo criar um intrusamento com os colegas que já consegui no passado, e é ainda de referir que a equipa adversária tem o seu mérito da forma como me tem marcado / anulado.

Se vou jogar é porque tenho vontade, porque adoro o grupo, porque tenho lá amigos com os quais gosto de jogar futebol.

Eu também não gosto de perder tal como todos vós, mas temos que admiir que não estamos a jogar nada! Mas mesmo nada!

Um ultimo ponto que gostava de referir, é que me vim embora mais cedo porque faltavam 5 minutos, tinha acabado de substituir um colega e o Baião já estava cá fora... ia ser ele o próxmo a entrar... eu já não ia jogar mais!
Não pensem que foi birra, ou falta de vontade de jogar!!

Mesmo não aparecendo no jogo como falam... e estando mal como eu próprio admito... dois dos três golos da EQUIRAF fui eu que os marquei.
E lembro-me de alguns passes de morte... mas que não deram em nada.

Não resolvo como antigamente... mas ainda vou dando um ar da minha graça.
Se todos assim o fizessem, e fizessem o papel que lhes compete, talves não tivessemos de correr tanto e "mostar vontade e mostrar serviço"... ganhariamos com naturalidade, sem haver necessidade de alguém resolver.

Para a semana lá estarei... de branco.

Abraço

El Mago - Pablito Aimar disse...

Olá...
Posso pedir um favor?
Quem está confirmado nas duas equipas?

Capitão disse...

Para Sábado estáo confirmados:

Pela equipa de CFP:

Pedro Cerqueira;
Javi Mac Garcia;
Sandro Louro;
Manel Keirrison;
Batista;

Pelo RM:

Sharan;
Pablito Aimar;
Saviola;
Nuno Médico???;
Afonso;
Frau;
Tozé;

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

Em primeiro lugar as minhas desculpas por ser Admin deste blog e andar tão arredado da publicação de posts. Esse facto é minimizado pelo excelente desempenho dos meus companheiros de equipe nesse capítulo.

Quanto ao jogo passado, quero apenas tecer 3 comentários:

1.
O desempenho da minha equipa pareceu-me bastante bom, equilibrado a defender e a atacar, com apenas um pequeno reparo quanto ao ritmo de jogo. Abrandamos demasiado cedo, o que provocou ainda algum "frison" com a obtenção de 2 golos da equipa adversária. Rapidamente fomos capazes de retomar o ritmo necessário para devolver a justiça ao marcador.

2.
O meu desempenho individual já me agradou mais que em jogos anteriores, não estando ainda nos níveis de outros tempos... mas para lá caminha (fica aqui o compromisso).

3.
Quero aqui expressar a minha revolta e denuciar o que penso ser uma conspiração do "Sistema" na nossa Liga.
Existem fortes indícios de que, o amolecimento do jogador Subgol em lances defensivos, esteja directamente relacionado com a abundancia de espaço que ele tem usufruído ultimamente na defesa adversária. Algo se passa aqu de anormal, estilo "pacto de não agressão".
Apelo às entidades competentes que seja aberto um inquérito e que todos os factos sejam apurados e aqui publicados.

Cumps.

SUBTIL disse...

Caro companheiro afonso...O facto de ser um jogador mais completo não implica ser mais agressivo pq consigo recuperar bolas sem jogar á bruto, ja exist na minha maneira de jogar uma certa eperiencia e sentido tactico....qt aos lances ofensivos neste momento estou sempre marcado por 2 adversarios mas nem assim me seguram, estou numa forma invejavel, sou tipo Hulk a qq momento explode e golo, ou marco ou dou a marcar....estou um jogador completo e mt forte fisicamente tenho pena a equipa não jogar ao meu nivel e os adversarios não serem adversarios mas apenas colegas de treino....por acaso os treinos tão a ser bons dá pa correr ...



a PArte das lamechiches da equiraf aqui no blog era de evitar pq torna-se monotono o vosso lavar roupa suja....ai tal tu es o culpado...naõ es tu...plo amor de deus parece uma novela da TVI...façam um 25 de abril....ou um filme!!!!




de relembrar q este sábado estou indisponivel mas no prximo estou a postos para golear novamente a equiraf team para no fim do ano começar outra liga....



saudações subgol

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, hoje escrevo para abordar dois temas.

1-Corrigir a convocatória de CFP, uma vez que Francisco Esteves, vai integrar o 6 inicial de CFP;

2-Manel Keirrison???!!!
Acho que o homem não se vai identificar com este pseudónimo, desconfio até que ficará "ofendido" quando o vir...
Manel Liedson, ou Manel Djaló seria mais apropriado e mais condizente com o valor do atleta...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Saviola disse...

Sábado não poderei estar presente amigos...

Capitão disse...

Olá pessoal.

Então para amanha, estão as seguintes equipas confirmadas:

CFP:
Ted
Mac
Nelito
Sandro
Batista
Chico Esteves

Resto do Mundo:
Tozé
Rui Pablito Aimar
Nuno Médico
Baião
Frau
Afonso
Sharan

SUBTIL disse...

Boas pessoal...espero q amanha a equipe de finanças não me deixe ficar mal, e golei os meninos do resto do mundo....
Para seguir a media tem de ser goleada....


Por falar em goleada ja viram quem é o melhor marcador da liga cabrito?


Saudaçoes Subgol