segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIGA CABRITO - 3ª JORNADA

4 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Para não me acusarem de imparcialidade (ha 2 elementos dos Levezinhos com permissão para tal e só eu da EQUIRAF TEAM) aqui está a tabela desta semana da 3ª jornada da Liga Cabrito.

Quanto ao jogo não ha muito a dizer, pois quando se perde por 8-3 tem de se arranjar muita justificação para isso, o que não é facil. Prefiro dizer que o adversário foi melhor, aliás como já referi anteriormente não vou armar aqui confusões com ninguém, nem criticar duramente ninguem, como fiz na época passada. Apenas digo que a bola é para homens de barba rija, e que eu nem a feijões gosto de perder, mas parece que ha pessoas que não se incomodam com o perder.

Para mim acho que no jogo de Sabado houve 2 grandes diferenças nas 2 equipas do jogo passado para este:

1 - a troca nos Levezinhos do Sharan pelo Joãozinho;

2 - Na minha equipa entrou o Sandro que depois de vários meses sem jogar por doença se apresentou num bom plano, e o Serginho (algém viu o Serginho em Real Sabado passado?) que apesar do nome dele constar na ficha do jogo não o vi por lá, aliás, ainda não vi o Serginho esta época, nem para a LIga CAbrito nem no jogo da Taça da Liga.

Quero acreditar que jogos destes não se vão repetir muitas vezes pois se a EQUIRAF TEAM continuar com esta atitude em campo vamos ser carne para canhão. Ainda estamos a começar e tenho a certeza que isto vai ser Sabado para uma equipa Sábado para outra. No proximo Sábado lá estaremos com a mesma vontade de sempre(so posso falar por mim) de ganhar o jogo.

Para terminar acho justo dar os parabéns ao TOZÉ pela magnifica exibição (+ uma) de Sábado, pois se não fosse ele não quero pensar no que podia lá ter acontecido.

ESpero também que o pessoal apareça cá esta semana com a mesma vontade da semana passada para fazer os seus comentários.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros amigos:

Umas breves palavras acerca do jogo do passado sabado...

Perdemos porque eles foram claramente melhores...
Em tudo.
Qualidade de jogo, frescura fisica, etc...
fomos massacrados...Mas isto acontece sempre que a equipa adversaria ganha...
A mesma exibição feita pela minha equipa era objecto de menosprezo e não passava de sorte...
Espero pelos proximos comentarios e veremos como o discurso da semana passada vai ser sensivelmente diferente...
Mas descontextualizando, se a semana passada ganhamos porq fomos melhores, eles realmente esta semana foram bem melhores que nós...

Por isso parabens...

Qt a minha equipa, assumo integralmente o resultado....
Se a equipa nao rendeu a mim se deveu...
Faço aqui o mea culpa...

Abraço a todos

Iker Buffon disse...

Boas,

Para começar gostava de dizer que o Capitão da EQUIRAF TEAM ja nos está a espoliar 3 pontos...hehehehe (este Zé Mac não tem emenda...o subconsciente fala mais alto lol)

Quanto ao jogo de sábado, penso que não ha quaisquer géneros de dúvidas quanto à justiça do resultado...tal como na jornada anterior dominamos e fomos superiores ao adversário. Só que desta vez ganhamos!

Penso que continuamos a pecar na finalização. É verdade que o To Zé tem estado fantástico na baliza, é certo, mas não podemos desperdiçar tantas ocasiões de golo...

Espero, esta semana, ver o mesmo empenho dos elementos da EQUIRAF TEAM, que vi a semana passada...

De realçar e saudar o regresso do Sandro à competição.

Shankov

JB Relações Fortes disse...

Para ser rápido...mas prometo voltar em breve;


Lamentável esta tabela...nem a ganhar em campo com justiça, tentam impor a "justiça" deles na secretaria!

Qto ao jogo, axo que nao fui só eu, mas já estava-mos a ver a repetição do jogo anterior...dominar...massacrar...e falhar! e vindo do nada, regressam à partida!

Só que desta vez houve justiça resultado exibição!

Destaques...tó zé...sem dúvida fantástico! defendeu o possível, o impossível, e os postes e trraves fizeram o resto...lá tivemos sorte em 8 golos!

Joãozinho! é curioso de se verificar o k o moço rende numa verdadeira "EQUIPA". Eu que gosto muito do tipo de jogo dele, mas que o acho demasiado perdulário e inconsequente, esta semana fez-me comer o pão que o diabo amassou! recuperador, atacante, defensor e goleador...futebol total!

Julgo que a sessão fotográfica foi demasiada exigente para os EQUIRAF!

até já!