quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SESSÃO FOTOGRÁFICA DO PATROCINADOR


Convocam-se todos os elementos da equipa "EQUIRAF TEAM" para que no próximo Sábado dia 26 de Setembro se apresentem no pavilhão de Real ás 18.30h de forma a proceder a uma sessão fotográfica do Patrocinador. Agora temos responsabilidades para com o nosso patrocinador, vamos responder todos a esta solicitação.




17 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Venho por este meio convocar todos os elementos da EQUIRAF TEAM a estarem no pavilhão meia hora mais cedo no proximo Sábado de forma a tirarmos umas fotos para entregar ao nosso patrocinador, conforme já me foi solicitado pelo Ex.mo Sr. Ex. Presidente da Liga e actual representante do Patrocinador da EQUIRAF TEAM, Zelmino Fernandes.

Isto não é só ter vestimentas novas, houve alguém que as patrocinou, alguém que se preocupou em convencer o patrocinador a entrar com a massa, houve quem tivesse o trabalho de andar a escolher equipamentos e a tratar de todo o processo, agora é chegara a hora de todos retribuirmos tudo o que nos foi proporcionado.

Vamos a ser profissionais e responder a este pedido.

Um abraço do CAPITÃO JAVI MAC GARCIA

Iker Buffon disse...

Boas,

Este post tb está aberto ao Levezinhos? Ou é apenas para "laranjas"?

Shankov

Tó-Zé disse...

Boas... lá estarei para assinar o contrato com a equipa dos EQUIRAF se assim o desejarem...
Nota: Um abraço para todos em especial a minha antiga equipa Levezinhos. Tó-Zé

JB Relações Fortes disse...

mas não é que o to-zé se está a esticar?

Andas a escrever muito pah!

No entanto, espelha a superioridade dos levezinhos...um reserva nosso, entra DE CARAS na equipa titular dos Equiraf...

Por fim, ainda bem que o afonso vai, o homem da informática vai ter muito que fazer no photoshop para melhorar as fotos! é que senão não tou a ver o patrocinador a mostrar fotos de gordos, feios e marrecos!

Saviola disse...

Lá estarei...

Abraço

Unknown disse...

Boa tarde

Lá estarei.

Um Abraço

Ricardo

Capitão disse...

Olá a todos.

Só queria pedir ao TOZÉ para me dizer o tamanho da sua camisola e se prefere calções ou calças, pois vamos encomendar uma "farda" a condizer com o resto da equipa, para ele.

Aguardo o tamanho que vestes para encomendar.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Capitão disse...

Olha os "Magros" dos Levezinhos a chamar gordos aos elementos da EQUIRAF TEAM.

Estou espantado.

Só para responder ao Tonico, todos os post's são abertos a toda a gente, é preciso é que o pessoal aqui apareça para animar isto.

JB Relações Fortes disse...

Os leves dariam muita qualidade às fotos e outra vantagem, dispensamos photshop!!!


Senão reparem...ao que se consta, o Afonso vem um palito das férias com treino intensivo de ginásio...O Cerqueiro (que é o unico que podia destoar) não está, é só gente de barriga tipo tábua de engomar!


Como dia o outro...vale a pena pensar nisso!

Por fim, verificamos que na anterior tabela "usurparam" um golo ao matador! As pressas de quererem afixar a tabela dá nisto, erros pouco dignos!

Capitão disse...

A anterior tabela foi colocada pelo Sr. "que é o unico que podia destoar", o Sr, Cerqueira.

Esta semana foi eu a colocar a tabela e coloquei os golos que o Subtil me indicou.

Ma é uma situação a corrigir, digam-me os marcadores correctos.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Tó-Zé disse...

Boa noite Capitão é só para dizer que a farda é: Camisola " L " e Calções " M ".
Abraço,Tó-Zé

SUBTIL disse...

A equipa dos meninos tá a tornar-se mt Gay...senão vejamos ai e tal vamos tirar umas fotos, ai e tal vamos andar de bicicleta para o Bom Jesus, ai e tal equippamentos laranjinhas....aposto q as fotos q ides tirar vai servir para a campanha do PSD....e não vão servir um copo de água no pavilhão antes das fotos...ponham la o sr a servir uns salgadinhos e umas minis....




Espero q não andem a tirar fotos enquanto o pessoal toma banho pq se não é melhor dividir o balneario....esssas cenas Gay tou fora...



AMAnha é jogo ou treino?




Saudações Subgol...

Capitão disse...

Ora bom dia:

Estou realmente muito surpreendido.
Há umas semanas atrás, houve uns "gay's" que foram tirar umas fotos para o "DVD dos Campeões" depois mais umas fotos para a nova indumentária, e agora vêm tentar desestabilizar os elementos da EQUIRAF TEAM por irem tirar umas fotos para o ppatrocinador.

Estou realmente surpreendido.

Quanto ao facto de Sábado ser jogo ou treino, eu e a minha equipa é que fazemos essa pergunta, pois Sábado passado dispensamos o Sandro, o Saviola e o Nuno para ver se dava mais gosto e nem por isso suamos muito e acabamos por vencer.

E então, amanha é jogo ou treino?

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Iker Buffon disse...

Boas,

Quando se é campeão é "obrigação" não desiludir a massa adepta e tirar umas fotos com os novos equipamentos...Se bem se lembram já cumprimos essa "obrigação" na época anterior. Se bem se lembram também nessa época TAMBEM fomos campeões...

Quanto ao jogo de amanhã vamos jogá-lo e tentar vencê-lo, obviamente, como é nosso apanágio jornada após jornada!

Espero que não tenhamos o "galo" de sábado passado, porque se assim for nem precisamos jogar...basta um treininho!

Afinal de contas, os Levezinhos lutam pelo TRI...

Shankov

JB Relações Fortes disse...

corrijo...nao lutamos...

treinamos para o TRI

P. Cerqueira disse...

Ei lá!!!
Afinal há mais blogers para além do Mac, na equipa adversária.
Tal como previra há uns meses atrás, mal as vitórias aparecessem o Mac deixaria de estar sozinho. Espero que não o voltem a deixar sozinho se a coisa der para o torto...

Quanto às tabelas e aos golos, na primeira jornada ficou 5-3, a favor dos Levezinhos, 3 golos do Subtil 2 do Afonso, 2 do Nelito 1 do Joãozinho, tudo informações recolhidas no final do jogo em tempo útil, se me enganei foi porque me informaram mal.

Sessão fotográfica? Fazem bem, o pessoal da equiaf.
Nós Levezinhos, à imagem do Barcelona, optamos por não ter (nem sequer procuramos) patrocinador. Talvez coloquemos o logótipo de uma instituição tipo UNICEF, ou de uma outra qualquer instituição de caridade que goste de ter o seu nome ligada a vitórias.

Mas o que realmente me fez interromper as minhas férias durante 5 minutos, foi para comunicar que o Conselho Superior dos Levezinhos, deliberou apresentar uma queixa na Liga Cabrito, por o jogador Tó Zé, tendo um pré-acordo assinado em Julho com os Levezinhos, que o impedia de assinar por outra equipa até 30/09/2009, ter-se já comprometido com a "nova" equipa Equiraf. O departamento jurídico dos Levezinhos, vai accionar a clausula indemnizatória do pré-acordo no valor de €1.000.000,00 .

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

Tó-Zé disse...

Boa pedro gostei, tenho que ver na clausula do meu contrato com os levezinhos se há algo que diz respeito a tal coisa...
Nota: Tenho a disser que a equipe dos Levezinhos ficaram a dever umas quantas sandes de marmelada, por isso vou remeter ao meu Advogado,Há...Há...Há.
Abraço,Tó-Zé