terça-feira, 22 de setembro de 2009

LIGA CABRITO - 2ª JORNADA




28 comentários:

Capitão disse...

Olá a todos.

Mais uma jornada passada e a história mudou toda.

A equipa EQUIRAF TEAM utilizou pela 1ª vez a nova vestimenta e mesmo privada de 2 das unidades mais influentes (Saviola e Sandro) consegui uma vitória suada mas merecida.

Esta vitória serve para calar muitas bocas que dizem que este ano são favas contadas, que no Natal já ha campeão e que são os Levezinhos, ... blá blá blá.

A equipa EQUIRAF TEAM apareceu de espirito renovado e com todas as suas peças em grande plano:

TOZÈ - Na época passada fez toda a diferença nos Levezinhos e esta época apresenta-se como a grande contratação dos novos "donos" do clube, os novos patrocinadores que muito se empenharam em reforçar um sector muito debilitado na época passada. Grande jogo do TOZÈ, impecável, so foi pena ter escorregado num lance que deu golo, mas isso não mancha a exibição dele.

BAIÃO e JAVI GARCIS (MAC) - uma dupla de centrais infernal embora ainda longe da melhor forma, quando falhava o JAVI GARCIA estava lá o BAIÃO e quando falhava o BAIÃO estava lá o JAVI GARCIA e quando estes 2 não chegavam para as encomendas estava lá o TOZÉ.

AIMAR - Marcou o seu 1º golo nesta liga, está a subir de forma e será um elemento preponderante quando perder o medo de chutar com força á baliza, devido á operação que sofreu ao joelho.

NELITO - Apareceu esta época mais romântico e consequentemente mais goleador, ainda tem de melhorar na finalização mas está no bom caminho. Estou certo que á medida que ele ficar mais apaixonado a finalização vai melhorar. Para esta nova época parece que o NELITO CELSO estará presente em quase todos os jogos.

O nosso convidade desta semana apareceu tambem em bom plano e consegui fazer esquecer as ausencias de peso que a EQUIRAF TEAM teve.

Quanto ao adversário está muito dependente dos golos do SUBGOL que se tiver uma marcação a sério não consegue desiquilibrar.

Só tenho pena que os Levezinhos quando perdem não saibam perder, pois quando ganham são os maiores, eles é que jogam á bola, fantástico, futebol espectáculo. Quando perdem o adversário não jogou porra nenhuma, tiveram um mijo do caraças e eles estiveram irreconheciveis. Isso na minha linguagem e na minha interpretação chama-se "NÃO SABER PERDER".

Estou crente que esta época e com a aposta da empresa EQUIRAF nesta nossa equipa vamos conseguir vencer.

Um abraço a todos do Capitão JAVI GARCIA.

P.S. - Só espero que esta semana os Levezinhos apareçam aqui em força como nas 2 semanas anteriores, mas não sei porquê tenho a sensação que vão ter muito trabalho e não vão aparecer por cá, mas isso é compreensivel.

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde,

1º: "P.S. - Só espero que esta semana os Levezinhos apareçam aqui em força como nas 2 semanas anteriores, mas não sei porquê tenho a sensação que vão ter muito trabalho e não vão aparecer por cá, mas isso é compreensivel."

R: bem, 1º vou ver se os Equiraf vão aparecer esta semana já que ganharam...quanto aos levezinhos, que eu saiba, comentamos sempre! eu, o sub e o tonico é garantido...o pedro...tá de férias!

2º:"Esta vitória serve para calar muitas bocas que dizem que este ano são favas contadas, que no Natal já ha campeão e que são os Levezinhos, ... blá blá blá."

R: ainda faltam 3 meses pro Natal, e nunca dissemos que iriamos ganhar os jogos todos penso eu de que...

3: "A equipa EQUIRAF TEAM utilizou pela 1ª vez a nova vestimenta e mesmo privada de 2 das unidades mais influentes (Saviola e Sandro) consegui uma vitória suada mas merecida."

R: Curioso, os Levzinhos tiveram na sua totalidade creio...mas isso não interessa.

4: "Só tenho pena que os Levezinhos quando perdem não saibam perder, pois quando ganham são os maiores, eles é que jogam á bola, fantástico, futebol espectáculo. Quando perdem o adversário não jogou porra nenhuma, tiveram um mijo do caraças e eles estiveram irreconheciveis. Isso na minha linguagem e na minha interpretação chama-se "NÃO SABER PERDER"."


R: Esta vou guardar a resposta para a análise ao jogo e para bom entendedor, meia palavra bastará.

5º: "Estou crente que esta época e com a aposta da empresa EQUIRAF nesta nossa equipa vamos conseguir vencer."

R: lá está...és mesmo crente.

Análise ao Jogo: Boa partida de futebol, mesmo com baixas...repito...BAIXAS de ambos os lados. Julgo que não mereciamos perder, mas a viória sorri a quem marca golos, e fomos um fiasco na concretização, e já nem falo nas defesas no GR, mas quando se manda 3 bolas ao poste na mesma jogada, e se falha 3 golos, em que nem o GR lá estava, não se pode ganhar.
Sinceramente, dentro dos jogadores dos levezinhos, saímos insatisfeitos com a derrota, da maneira como foi (dito por um próprio EQUIRAF "tivemos Sorte"). A sorte não o é, qdo é aproveitar o erro dos adversários na defesa, e neste capítulo (acho piada falarem numa...repito UMA, falha do GR), 3 perdas infantis (ou não pelo mérito do pressing) e um autogolo, que apesar de ter acontecido, saíu de uma jogada perigosa.
De notar também, que se quando é falta, se marca, de acordo ou não...(como no penalti), gostaria que qdo um jogador nosso diz ter sofrido uma falta, não se fizesse um festival (vão dizer, ai e tal tb tu resmungas-te no penalti...é um facto, mas marcou-se) e quando foi o chuto (sem querer mas é falta) no furgêncio, andasse a bola 30 segundos de um lado pro outro a dizer que é ou não é...
Por fim, 2 multas a aplicar esta semana: 7 cervejas e um jantar a pagar ao CD!

Sábado há mais!

fiquem bem!

Saviola disse...

Ora muito boa tarde companheiros!!!

Estou de volta ao blog, uma vez que até agora me era complicado cá vir escrever, pois não estando a trabalhar e não tendo internet em casa... era dificil poder participar aqui no nosso espaço.

Quanto ao jogo de sábado, apesar de não jogar, fui assistir e gostei do que vi.
Um jogo bem disputado, mas onde, na minha opinião, a mina equipa se destacou pelo futebol que praticou e pelo qual mereceu laramente os tres pontos.

Quem mais me surpreendeu foi o Aimar que parece estar a encontrar a sua forma, e que perdendo o medo que o caracteriza, poderá fazer uma grande época.

Este é o ano da EQUIRAF!!!!!

Sábado serão mais três pontos e o merecido primeiro lugar da tabela!!

Abraço

Capitão disse...

Atenção:

Eu não estava a culpar ou a menosprezar o trabalho do redes que fez uma excelente exibição, ao mesmo nivel das exibições pelos Levezinhos na época passada.

Aliás eu disse mesmo que o TOZÉ esta época é a nossa melhor aquisição (também é a única, uma vez que o Aimar é um regresso após lesão).

E sem alguma sorte e sofrimento não se ganham jogos, não adianta fazer uma grande jogatana se não se tem sorte na finalização. Ás vezes as finalizações em ambas as equipas são mais sorte que jeito...

Quanto ao facto de faltarem 3 meses para o Natal, a época so termina em Julho, logo ainda falta muito jogo.

Quanto á falta do fulgêncio, na minha opinião não é falta uma vez que o BAIÃO tem a bola e vai rematar e no momento do remate o FULGÊNCIO mete o pé a frente e claro esta leva nas pernas. Na minha opinião não é falta nenhuma apesar da cacetada, o FUL é que a provocou.

Um abreço do Capitão JAVÍ GARCIA

El Mago - Pablito Aimar disse...

Queria aqui agradecer ao nosso querido director desportivo, MINO, pelo apoio e pelos equipamentos...
És grande..
Duas notas Breves:

1- Tozé - Que grande Guarda redes...

2 - Keirrison Nelito - A chegar ao pico de forma.


Dizer que depois de ler as sms anteriores, vejo que cada um vê os jogos com óculos diferentes.

Para os levezinhos as vitorias alheias são um fiasco, onde a sorte, o demérito deles, e as infantilidades são a principal causa da derrota.

Para nós cada aspecto por minimo que seja é sobrevalorizado como se de um campeonato se tratasse.

mas tb isto é normal...
Eles têm o monopolio dos campeonatos e cada vitoria nossa parece oleo de figado de bacalhau a passar na garganta, e nos porque coitados ainda n ganhamos nenhum campeonato e cada vitoria parece o fim do mundo. lol


Mas não ha crise...

Como eu tb vejo a bola com os oculos laranjas da equiraf, digo que apesar das infantilidades, erros dos levezinhos, penaltis, frangos, perus, jogar com menos um, FOMOS CLARAMENTE MELHORES.
Porque?

Ganhamos....

Quanto ao resto, e agora mais a sério, obrigado pela preocupação de todos em evitar o contacto cmg pois até tremo só de pensar...

Um jogador dá nas vistas a cada dia q passa, e destaca-se como o melhor nestas 1ªs jornadas.
Subgol - Mete impressão a forma de jogar e a capacidade fisica...o melhor a léguas de todos os leves...


Abraço

EL mago

Iker Buffon disse...

Boas,

Que dia é hoje? Terça-feira, não é?!?!? Curioso...quem terá ganho esta semana o jogo da Liga Cabrito?!?!? Os Levezinhos não foram concerteza, caso contrario a tabela so saia amanha ou quinta...Adiante...

Quanto ao jogo perdemos e ponto final. A justiça da vitória fica para os críticos da bola! O que conta são os 3 pontos para o adversário e mais nada.

Vou registar algumas destas frases escritas neste blog referente à 2ª Jornada da Liga Cabrito... acho que num futuro próximo serão úteis... (voces têm visto os sketchs do Alberto Joao Jardim nos Gatos?!?! Qd ele hj diz uma coisa e no dia a seguir diz precisamente o contrário com toda a convicção?!?). Penso que aqui se vai passar precisamente o mesmo...e não há-de faltar muito.

Só queria dizer mais uma coisa em relação ao jogo...Analisem os golos, as oportunidades de cada equipa e afiram da justiça do resultado! Quanto ao jogo nada mais tenho a dizer...venha o próximo que esse é que importa agora.

Quero ainda aproveitar para saudar e deixar um abraço ao presidente/patrocinador da Equiraf Team (ex-presidente da Liga Cabrito) por vê-lo de boa saúde no passado Sábado ;) Espero que tenha a oportunidade de ver mais jogos da sua equipa...mas com resultado desfavorável, obviamente...

Shankov

JB Relações Fortes disse...

já são 3 Equiraf a comentar em menos de 5 horas...

depois falam dos levezinhos...looooooooool

Francamente, vira-se o feitiço contra o feiticeiro!

até quem não joga comenta...qdo jogou na semana passada, manteve o silencio...pera...vou citar uma frase "Só espero que esta semana os Levezinhos apareçam aqui em força como nas 2 semanas anteriores, mas não sei porquê tenho a sensação que vão ter muito trabalho e não vão aparecer por cá, mas isso é compreensivel". De recordar que na semana anterior, o mesmo jogador afirmou: “Devido ao muito trabalho destes 2 dias, so agora pude aqui aparecer.”, isto é, a desculpa serve para a Equiraf, mas para os Leves…nã! Como o Tó Jó disse e muito bem…a conversa muda de semana para semana.


E sim perdemos por demérito!

E sim não damos pancada por opção, somos todos amigos!

E por fim...é penalti ou não a favor do SLB este FDS? é que o defesa cortou a bola, depois acerta no jogador...para a familia benfiquista...é! No Sabado, o fur, saca a bola, rematam nele...mas isso não é falta...eh pah...quem lhe mandou sacar a bola e por lá o pé?

Como muito bem foi dito, cada um defende a sua dama, e vé o futebol da sua equipa...mas vamos a outra contradição:

"Esta vitória serve para calar muitas bocas que dizem que este ano são favas contadas, que no Natal já ha campeão e que são os Levezinhos, ... blá blá blá."

Curioso, esta semana leio isto do lado da Equiraf...

"Este é o ano da EQUIRAF!!!!!

Sábado serão mais três pontos e o merecido primeiro lugar da tabela!!"

Não se atira pedra para o telhado do vizinho...

Capitão disse...

Caros amigos:

Venho aqui responder a algumas "provocações":

1 - Antes de mais na semana passada estava a trabalhar sozinho pois a funcionária ainda estava de férias e na 3ª Feira foi o dia 15, para quem trabalha em contabilidade nem preciso dizer mais nada.

2 - Na semana passada a tabela foi colocada pelo TED também na 3ª Feira ás 7.45h da manha (é a hora que marca aqui no blog) eu coloquei perto do meio dia;

3 - Nós na semana passada também perdemos por demérito com 3 dos 5 golos dos Levezinhos completamente oferecidos, 2 pelo Saviola e 1 pelo Aimar e ninguem colocou nada em causa, desta vez os Levezinhos é que tiveram demérito???? Ou foi a EQUIRAF TEAM que teve mérito? É e velha questão, foi a EQUIRAF TEAM que ganhou ou os Levezinhos que perderam?

4 - ""Este é o ano da EQUIRAF!!!!!

Sábado serão mais três pontos e o merecido primeiro lugar da tabela!!"

Não se atira pedra para o telhado do vizinho... "

ALGUÉM VIU PEDRAS PELO AR? EU NÃO, SÓ VI EU E ALGUNS DA MINHA EQUIPA A DIZER BEM DA NOSSA EQUIPA E A CRITICAR ALGUMA FALTA DE LUCIDEZ DOS LEVEZINHOS NA HORA DA DERROTA.

5 - Para terminar vou aproveitar uma dica do meu amigo Batista para falar sobre o seguinte

"E sim não damos pancada por opção, somos todos amigos"

SE BEM ME LEMBRO OS CACETEIROS MOR NÃO ESTÃO NA MINHA EQUIPA, POIS NÃO SERGINHO?

AINDA NA SEMANA PASSADA EU LEVEI UMA CACETADA QUE ANDEI DE SABADO ATE 5ª FEIRA COM O TENDÃO A DOER...

O FRAU TAMBÉM NÃO É NADA MEIGO...

Mas vamos acabar com as polémicas e falar do jogo em si.

Grande joga da EQUIRAF TEAM a prometer bastante para o futuro.

Um abraço do Capitão JAVÍ GARCIA.

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...Esta semana apenas vou comentar o jogo sem atacar ninguem, foi um grande jogo alias um dos melhores q me lembro em Real , pq foi equilibrado e qq equipa podia ganhar, desta vez a sorte sorriu para a equiraf como noutros tempos ja sorriu a nos....O jogo foi bom, muito mexido e mt fisico, de relembrar q tinhamos 3 novos companheiros q apesar de jogarem bem de uma forma ou de outra condiciona o rendimento da equipa , eu por exemplo comecei na frente , desci po meio campo de depois para a defesa, e pq o pessoal como era novo naõ sabia se posicionar em campo e outros como ja não tem pulmao nao defendiam , mas se jogassemos com os levezinhos o sistema de jogo ja era outro....assim como vos vos reforçaste com um jogador melhor do q o micoli, pq jogou para a equipa...e defendia bem...sem querer ferir susceptibilidades...

Mas gostei do jogo em si mas acho q os levezinhos falharam por culpa propria pq demos mts golos por infantilidade...mas por morrer uma andorinha não acaba a primavera....
qt á cena do natal era fixe antecipar o jantar de natal e fazer uma jantarada mas desta vez sem cabrito...pode ser uma francesinha, bifalhada, arroz de pato, etc....


PS. Ainda bem q o patrocinador da Equiraf foi ver o jogo pq foi da maneira q o capitão Moura não andou la ao berros, o homem do pavilhão ate estranhou o silencio durante e apos jogo...



Mais outra coisa qd se marca uma falta seja contra ou a favor não sei pq se insiste em discutir os lances pq se é falta é falta não vale apena tar a discutir e a perder tempo, mas tem de ser de igual criterio para as 2 equipas...
nem sempre o q fala mais alto tem razaõ, pq alem do mais "vozes de burro não chegam ao Ceu"...quem quiser q meta a carapuça...

Tó-Zé disse...

É com Agrado que entro para esta " liga cabrito" para poder ver e reparar que sou querido e falado entre AMIGOS,Abraço,Tó-Zé...

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

É com grande agrado que vejo aqui o TOZÉ a escrever, já se nota que está na equipa certa.

Quanto ao Subtil acho que alguém escreveu a mensagem por ele, pois não tem um insulto, náo tem pinga de veneno nas palavras, não tem nehuma palavra a picar ou criticar ninguem. Deve ter sido a irmã ou a namorada a escrever por ele.

Estou mesmo admirado.

Ou será que escreveu a mensagem a frente da namorada? Estará o Subtil a ficar romântico como o Manelito Celso Keirrison?

Vamos ver se a conpostura se mantém por muito tempo. Acho que me está a tentar imitar pois eu disse que esta temporada ia tentar, não dessestabilizar a equipa com berros, vou ser um gajo muito calmo e se perdoar na defesa.

Um abraço do Capitão JAVÍ GARCIA

JB Relações Fortes disse...

Boa Noite...me again! :D

1º Tó zé...ligaram-te para vir comentar ou uma vitória dos Equiraf é digno de festejo?

2º "dessestabilizar a equipa com berros, vou ser um gajo muito calmo e se perdoar na defesa"...o homem tá a ficar GAGO!

3º "vozes de burro não chegam ao Ceu"...quem quiser q meta a carapuça..." já percebemos pq mudas-te a atitude capiton! mas olha que...ainda ouvi lá uns berritos!

4º "SE BEM ME LEMBRO OS CACETEIROS MOR NÃO ESTÃO NA MINHA EQUIPA, POIS NÃO SERGINHO?" e escreve em maiusculas e tudo...devem ser berros...Por acaso reconheço que o Sandro não tem ido jogar, e julgo...que este ano, alguem se tem a queixar de entradas violentas? ´só vi um coice mal dado em que quem tentou agradir ficou ferido...feitiço contra o feiticeiro!

5º "eu coloquei perto do meio dia" eu ouvi n de movimentações segunda feira para saberem os marcadores dos leves, pois havia urgência na fixação da tabela esta semana.

6º "(...) ninguem colocou nada em causa" pois não, na semana passada, da Equiraf, so uma pessoa teceu considerações sobre o jogo.

7º "ALGUÉM VIU PEDRAS PELO AR? EU NÃO, SÓ VI EU E ALGUNS DA MINHA EQUIPA A DIZER BEM DA NOSSA EQUIPA E A CRITICAR ALGUMA FALTA DE LUCIDEZ DOS LEVEZINHOS NA HORA DA DERROTA." fala mais pequeno mac! falta de lucidez dos levezinhos na hora da derrota? hehehe, nem vale nem merece comentário...apenas uma afirmação:

- "Só tenho pena que os Levezinhos quando perdem não saibam perder, pois quando ganham são os maiores, eles é que jogam á bola, fantástico, futebol espectáculo. Quando perdem o adversário não jogou porra nenhuma, tiveram um mijo do caraças e eles estiveram irreconheciveis. Isso na minha linguagem e na minha interpretação chama-se "NÃO SABER PERDER"."

Somos os maiores porque temos 2 campeonatos, e lé onde disse que os levezinhos estavam irreconhecíveis.

8º Sub...vé la se deixas esses textos panascas e viras homem clho!

9º e ultimo, as melhoras ao presidente da Equiraf! tares lá pos por largos periodos o Capiton mais recatado, convinha participares tb aqui no blog a ver se o homem tb se acalma...

Capitão disse...

Só um reparo para Batista:

"Vozes de burr não chegam ao céu" foi o Sub que escreveu, não eu.....

Estás desatento....

JB Relações Fortes disse...

Boa nôte!

E onde é que eu disse que foi o capiton que escreveu aquilo?

Apenas juntei um comentário ao que foi dito!

Mas gostei que me chamassem a atenção pelo o meu possível engano que afinal não o era...

Vou nanar, amanha respondo a mais dúvidas se quiserem!

SUBTIL disse...

Boas pessoal....

E com muito agrado q vejo aqui no blog uma certa movimentação e ansiedade por algumas declarações por parte dos levezinhos, mas nos vamos manter a postura e não responder a provocações o q não impede de fazer uma analise a alguns momentos de jogo. Apenas de salientar q o Baião e o Mac continuam na secção da fruta, ainda tão fortes na distribuição se não é um é outro a distribuir, logo no 1º minuto de jogo sofro uma entrada do capitão moura ao meu tendão q quase me parte o pe e sem bola, o bãiao andou sempre a morder-me os calcanhares o jogo todo, e se isto não é anti-jogo , e depois inventam penaltis, para alem disso as faltas discutidas foram sempre a favor dos meninos da equiraf...pq se não podia começar o berreiro!!é como os putos sem o xupa!
E para quem assistiu viu claramente q o capitão moura esta completamente em baixo de forma dai andar sempre a discutir, quem não tem pernas recorre a outos atributos...


Agora um aparte ...laranjinha???podia ser cor de rosa dizia mais com voces...agora os nomes....plo amor Deus é mesmo de meninos a imitar os idolos...Alias acho q deviam mudar o nome novamente da equipa tipo: boys Team...


Saudações subgol!!!

Unknown disse...

Boas Pessoal

Depois de ler os comentários, verifico que estão a tentar direccionar as atenções para outros campos e não dar qualquer importancia à 1ª de muita VITORIAS da EQUIPA da EQUIRAF.

Foi um bom jogo, em que qualquer das equipas podia ter ganho. Mas neste jogo, dada a entrega e entreajuda de todos os elementos da EQUIRAF, mas com uma derrota, era caso para dizer "perdeu-se o jogo mas ganhou-se uma equipa".

Quanto à secção da fruta, essa carapuça não me assenta. Joguei como sempre joguei e tirando uma entrada logo no inicio do jogo, nao me lembro de andar a morder os calcanhares a ninguém. Até porque sendo ao Subgol, sem lavar os pés durante a semana e depois com mais 1 hora de esforço, o cheiro nauseabundo não seria possivel de suportar.
E ainda sobre a fruta, que dirás sobre as entradas de alguem elementos fruticultores da equipa dos Levezinhos.
Mas o que importa é que ganhamos, e sabado lá estaremos para tentar ganhar mais uma vez e vitória após vitoria lá chegaremos ao titulo.

Um Abraço

Ricardo

JB Relações Fortes disse...

Boa Tarde!

desculpem a demora, mas tive uma manhã complicada. Para quem trabalha em contabilidade nem preciso dizer mais nada.


Tava a ver sub...levas pancada fisica e psicológica a torto e a direito, choras-te perante os colegas de equipa, e depois não assumias perante a EQUIRAF??? Essas mazelas tem que ser prevenidas, não lamentadas à posteriori.

24 horas...acho que dos elementos fixos da EQUIRAF, só falta o nelito comentar...tratem de lhe ligar!

Pena a semana passada não ter havido este espiríto...

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

É com enorme satisfação que vejo o Subtil a escrever aqui, o verdadeiro Subtil é claro, o Venenoso, o Provocador, o Engraçado,... Desta vez não foi a irmã ou a namorada a escrever pois já perdeu o romantismo da mensagem anterior.

Quanto á questão da fruta não vejo ninguém dos Levezinhos a comentar as entradas do Ted e algumas de carrinho do Batista, as entradas duras do Frau e ás vezes do Subtil. Na minha equipa não somos caceteiros e no que me toca, há uma diferença entre distribuir fruta e jogar de forma viril, MAS SEM FALTA.
Durante o jogo só me recordo de ter feito 1 falta sobre o Gabes se não me engano.

Quanto aos "meninos a imitar os idolos" tenho a dizer que tens razão no que dizes Subtil, e tenho de reconhecer que o nome "SUBGOL" ou "MATIGOL" são claramente muito originais e qualquer semelhança com a realidade (ou com os idolos) é pura coincidência.

Quanto ao facto de discutir eu pelo menos admito que discuto muito dentro de campo, e os Levezinhos andam sempre contente por eu discutir e falam de mim, gozam-me,.... E já alguém parou para pensar e gozar com os berros essencialmente do Batista a ás vezes do Ted, mas essencialmente do Batista, com o Sharan??? Pois é, ninguém pensa nisso... E o pessoal a atirar pedras para o meu telhado e os deles são de vidro...

Voltando á fruta, alguém da minha equipa por exemplo fes a algum Levezinho o que os Levezinhos fizeram ao Serginho desde que ele veio jogar? E alguém fez a algum elemento da equipa dos Levezinhos o que o Batista fez no fim da época passada ao Tony, uma cacetada feia e porca? Pois é, mais uma vez telhados de vidro...

Vocês gostam de falar do Mac, da equipa do Mac doa companheiros do Mac, mas os vossos telhados são de vidro mais fino que os meus, o meu ao menos é vidro temperado, não parte com tanta facilidade.

Para terminar saliento que não foi eu que comecei com as provocações... para não me virem para aqui acusar de ser incendiário... não foi eu que falei na fruta, apenas respondo e defendo os meus.

Esta época vou ser um gajo muitissimo calmo.

Um abraço do Capitão JAVÍ GARCIA

Capitão disse...

Boas mais uma vez:

Falam da secção da fruta, mas o que dizer de uma equipa que tem os seguintes elementos:

O Gladiador - Homem do machado;
O Motor - aqui entendo como o gajo da motoserra;
O Matador - que é o gajo que dá a machadada final;
o Toro "Grosso" - este gajo só deita abaixo madeira da grossa;
E o Maestro que é o gajo que dá as ordens.

Com estes elementos bater em tudo o que mexe, e a deitar abaixo a lenho, que é como quem diz, as pernaas dos adversários...

Ás vezes mais vale estarmos calados do que dizer asneiras. Eu tenho um lema que diz que só devo falar quando o falar trouxer algo melhor do que estar calado.

Partilho da ideia do Baião, a carapuça d afruta não me serve e nem eu a visto.

Um abraço do Capitão JAVÍ GARCIA

JB Relações Fortes disse...

oiiiiiiiiiiii!

"o Toro "Grosso" - este gajo só deita abaixo madeira da grossa;"

e

"Ás vezes mais vale estarmos calados do que dizer asneiras. Eu tenho um lema que diz que só devo falar quando o falar trouxer algo melhor do que estar calado."

Julgo que há aqui alguma contradição...mas pronto!

"diferença entre distribuir fruta e jogar de forma viril, MAS SEM FALTA" ui esta matou-me...hihihi


"E alguém fez a algum elemento da equipa dos Levezinhos o que o Batista fez no fim da época passada ao Tony, uma cacetada feia e porca? Pois é, mais uma vez telhados de vidro..." é o choradinho do melhor! só um à parte quanto a do toy, e nunca mais falarei...levei antes, dei depois, mas tou arrependido. e depois se formos muito para trás, fui operado ao joelho por uma entrada dita "viril".

"E já alguém parou para pensar e gozar com os berros essencialmente do Batista a ás vezes do Ted, mas essencialmente do Batista, com o Sharan???" A diferença, é que somos construtivos e é para incentivar o brasileiro internacional da nossa equipa...saímos do campo, e passou entre nós, ganhemos ou perdemos! a mim nunca me viram sair do campo chateado com ninguem (pago direitos de autor?)

a cereja no topo do bolo:

"Esta época vou ser um gajo muitissimo calmo."

Tá na altura de antecipar mesmo o jantar! hehehe

Iker Buffon disse...

Boas,

O que para aqui vai...temos o velho MAC de volta...hehehehe

Que giro vai este blog esta semana...

Mas ainda faltam mais elementos da EQUIRAF intervirem...blog incendiado com todos os bombeiros de férias é espectacular...

Vamos lá mandar mais fruta pro ar... ai se o esteves ainda ca estivesse...fruta pode ter varios sentidos... qual será o sentido da distribuição de fruta neste blog? seria um tema giro a debater...

Zé Mac o Javi garcia ainda não começou a escrever neste blog, porque o que eu vejo é o velho Mac...o MAc que nos gostamos de ver intervir no blog, sem papas na língua lol...hehehe

Força ai nos comentários que isto ta muito bom lol.

Shankov

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Isto esta semana está mesmo bom, rijinho, bola lá bola cá... muito bom mesmo.

Só para dizer que os meus berros também são construtivos, senão perguntem ao quase único visado, o Serginho, e perguntem-lhe qual a relação que ele tem comigo cá fora do pavilhão.

Ja muitas vezes tocamos nesse assunto cá fora e entendemo-nos sobre isso.

Quanto ao Big Mac ou ao Javí Garcia, eu sou o mesmo de sempre, irei ser sempre uma pessoa sem papas na lingua, mas vou mudar dentro de campo na minha atitude para com os meus colegar, vou tentar discutir menos.

Aqui no blog sempre disse o que digo ás pessoas cara a cara, não sou de vir para aqui dizer o que não consigo ou não tenho coragem de dizer cara a cara.

Aqui como em qualquer lado irei sempre dizer o que me vai na alma, sempre sem maldade nenhuma, só espero que o Batista como os outros (falo no Batista pois tem sido o principal visado por mim, pois é o unico a dar luta) me conheçam bem, pois se assim o for já perceberam que estou na tanga com esta coisa da fruta, da madeira e dos cacetes.

Um abraço do Capitão JAVÍ GARCIA

Capitão disse...

Quero desde já apresentar a convocatória da equipa EQUIRAF TEAM para a próxima jornada:

1 - TOZÉ;
4 - NUNO (se der sinal de vida até lá);
5 - PEPE BAIÃO;
6 - JAVI MAC GARCIA;
7 - SANDRO;
8 - SAVIOLA;
9 - CELSO KEIRRISON;
10 - PABLITO AIMAR;

Espero que todos os convocados apareçam no local do jogo 20 minutos antes para tirar a fotografia do conjunto para o patrocinador, que pediu uma foto para publicidade e para comprovar o investimento feito.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Iker Buffon disse...

Boas,

Há uma coisa que não entendo!!! Tirar fotografia da equipa? To-Zé convocado? tou mesmo à norinha...não entendo...porque carga de água é que 7 dos 8 elementos da equipa têm equipamento e o grande e aguardado reforço não tem? É amador como todo o Plantel dos Levezinhos?!?!?!?...

Será que o To Zé tambem vai ter equipamento patrocinado mal assine pelo equipa EQUIRAF?

Será que a EQUIPA EQUIRAF vai fazer a foto de "família" sem estar completa?

São mts dilemas para um capitão só...lol

Shankov

JB Relações Fortes disse...

Saudades minhas? :D

1ª a ultima ultima msg cheira-me a arrependimento por agumas afirmações...está ao nível da primeira da sub...fraca!

2ª a ultima msg cheira-me a alguma falta de argumentação, e cansasso de isolamento...isso de se lutar sozinho custa meus caros!

3ª o mac diz tantas vezes o meu nome, que já desconfio que ele quer alguma coisa...Não vejo outro motivo visto nada lhe ter feito e não entender a minhas chamadas de atenção como eventuais provocações.

4ª "senão perguntem ao quase único visado, o Serginho" não precisamos de o fazer...ele abre-se conosco e é uma verdadeira madalena...diz que prefere os mimos do pedro ao berros do Moura.

PS: relembro isto:"P.S. - Só espero que esta semana os Levezinhos apareçam aqui em força como nas 2 semanas anteriores, mas não sei porquê tenho a sensação que vão ter muito trabalho e não vão aparecer por cá, mas isso é compreensivel." é bola lá bola cá qdo perdemos...infelizmente não irá acontecer muito pk raramente perdemos

Unknown disse...

Boas

Só para relembrar:

A equipa EQUIRAF ganhou sabado, hoje é 4ª feira à tarde e ainda ninguém veio anunciar a Providenvia Cautelar desta Semana.

Um abraço

Ricardo

Capitão disse...

Boas.

Quanto ao TOZÉ, quando decidimoa fazer um equipamento ele ainda não estava confirmado na nossa equipa, mas estando agora confirmado e devido ao facto do patrocinio já estar acordado, sou da opinião, se todos da minha equipa concordarem comigo, em encomendar um equipamento para o TOZÈ, sendo essa despesa a dividir por todos.

Esta é a minha opinião, e não se trata de colocar o TOZÉ de fora, ele apenas não estava confirmado.

Quanto a lamechices e arrependimentos isso não combina muito comigo, não sou maldoso nem mal intencionado como bem me conhecem, logo so quis que as minhas mensagens fossem bem interpretadas para não haver confusões.

Um abraço do CApitão JAVI MAC GARCIA

jorge gabriel disse...

Como é rapaziada...
É só para dizer que na semana passada marquei 3 e não dois... mas tudo bem... esta semana é que vai ser...
abraço