terça-feira, 15 de setembro de 2009

1ª JORNADA DA LIGA CABRITO


VITÓRIA DOS LEVEZINHOS F. C.

9 comentários:

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, este foi um inicio de época dourado para os Levezinhos. Primeiro jogo, primeira vitória.
Sem espinhas!

Naturalmente há muito a melhorar, ainda nos estamos a intrusar com o elemento "novo" da equipa, há jogadores a 10% e a jogar de cinta, outros mais magros mas sem força fruto de dietas radicais e todos sem o ritmo desejado.
Perspectivam-se pois ainda melhores exibições.

Quanto ao nosso "novo" adversário espero que melhore também, para apimentar esta Liga.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Iker Buffon disse...

Boas,

Novo post e quase sem comentários? Será que andam ai nervos à flor da pele e ninguem fala para não disparatar?!?!?! ;) hehehe

Foi um bom jogo com um justo vencedor. Pessoalmente o melhor do jogo foi eu ter aguentado até ao fim sem qualquer problema físico...espero que assim continue!

Qt à EQUIRAF TEAM teve um mau começo...espero que recuperem depressa e comecem a dar mais luta. Já lhes "arranjamos/cedemos" um reforço importante, mas este sábado nem assim lá foram! Há que esperar pela próxima semana para ver as melhorias.

Aguardam-se comentários que todos os participanetes da Liga Cabrito.

Shankov

SUBTIL disse...

Boas Pessoal....mais uma época que ainda agora começou e mais do mesmo....nos nas vitorias, o capitão da dream Team aos berros no campo e enfim...qt ao jogo em si foi mt facil de gerir alias so precisei de jogar 10minutos e fazer 3 golos, depois ja tava td roto devido á minha limitação fisica de inicio de época dai tar a 10% mas mesmo assim fiz o q quis dos adversarios...mais um reparo para o pessoal mais sencivel...qd for falta é falar "Falta" e não parar de jogar e ameaçar q faz e acontece...somos homens e tamos ali para nos divertir apesar de as vezes os criterios de avaliaçaõ não serem os mesmos, mas se é falta não ha nada a discutir...é falta é falta...
Tambem queria ver o relatorio do arbitro se consta as ameaças q ecebi no balneario ao fim do jogo...uma atitude menos propria por parte do adversario ao qual deveria levar um sumarissimo e alguns jogos de castigo para arejar as ideias....mas á frente começa a época e ja começam os berros no campo, no balneario, etc...vai ser isto q vou ter de aturar sempre q ganhar?sendo assim ate ao natal vou começar a levar tampoes nos ouvidos...depois do natal ja nao interessa pq os levezinhos ja sao campeoes....alias apartir de janeiro ja se deveria começar outra liga...numa época 2 ligas...para ver se assim voces conseguem meter alguma....

Não sei como é que ha empresas q investem na Equiraf...so se for para serem falados plos maus resultados....



saudaçoes Subgol

Capitão disse...

Olá pessoal.

Isto está mesmo um tristeza, nova época mas sempre os mesmos a aparecer por aqui.

Devido ao muito trabalho destes 2 dias, so agora pude aqui aparecer.

Quanto ao jogo não me vou alongar muito para não "ferir" ninguem. Noutra altura estava aqui a descarregar nos colegas de equipa, mas para esta época vou adoptar relativamente aos meus colegas de bola a mesma atitude do SLB de não comentar as arbitragens, para manter a paz.

Vou tentar não fazer mais o que fiz Sábado em berar com alguns colegas de equipa pois na minha opinião so se berra com as crianças e ali acho que ja somos todos adultos. Por sermos todos adultos espero também atitudes adultas por parte de todos.

Quanto á questão do pessoal "sensivel" nem vou comentar, so vou dizer uma coisa, hoje já é 4ª Feira (são 1.15h da manha) e o tendão ainda me doi. Para casos semelhantes aconselho ao corte das unhas dos pés pois podem causar perda de sensibilidade na ponta dos dedos, mas sobre esta questão voltaremos a falar mais tarde.

Quanto ao campeonato, ainda so foi jogado 1 de 45 ou 46 jogos, ainda muita tinta vai correr.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

tinta...espero que não seja o sangue do sub...

Boa tarde meus senhores!

Viraram-se duas páginas...agora vamos fotocopiar os resultados das épocas passadas para esta!

Subtil...as empresas envestem para serem faladas...e garanto que a EQUIRAF vai ser muito falada...porqué? porque com somos três dos levezinhos a comentar...escrevemos longos textos, e divertimos a malta...logo...é propaganda!

Quanto ao jogo, falei de fotocópia? pah..nem de propósito! Vitória, boa exibição, mau feitio na equipa adversa (não falo em Equiraf pois nao estavam trajados a rigor), pressão psicológica dentro e fora do campo...enfim, promete!

De destacar que a equipa que estriou o seu novo equipamento, é composta apenas por amadores, que pagam do seu bolso toda a logística para competir...alias, digo, treinar ao Sábado.

Ja sabemos que temos muitas baixas para as jornadas que se avisinham, no entanto, confiamos no plantel e nas segundas linhas!


bem haja a todos!

SUBTIL disse...

Pessoal...devido as constantes ameaças recebidas durante o jogo de sabado e ao fim do jogo no balneario devia-se ponderar fazer um seguro pos jogadores, visto eu ser um elemento desiquilibrador estou mais susceptivel á dureza do adversario, as vezes sem querer outras por querer, e visto eu receber umas mensagens q a fruta ia voltar axo de bom tom fazer um seguro, para o caso de correr mal, ou ate se alguem se aleijar sem quere pq alguns elementos pesam 3 digitos e podem abafar de um momento po outro...tb se devia pedir uma declaração de cada jogador do medico como estão aptos para jogar á bola e tb uma prova de esforço...

pensem no seguro era interessante



cump: Subgol

JB Relações Fortes disse...

Providência Cautelar à Liga Cabrito.

O CD da Liga cabrito informa que foi apresentada uma queixa a este órgão com o intuito de clarificar a legalidade do patrocínio e a eventual promisquidade entre a publidade apresentada por uma das equipas, e o Presidente da Liga cabrito, Sr. Zelmino "Filipe Vieira".

O facto origina que haja possibilidade de viciação de resultados.

Por esse motivo, o CD decidiu tomar as seguintes decisões:

1.º O Sr. Zelmino "Filipe Vieira" é destituido das suas funções de Presidente da Liga Cabrito;

2.º O Sr. Zelmino "Filipe Vieira" fica condenado ao pagamento de um jantar por deslealdade, falta de isenção e peculato.

3.º O Sr. Zelmino "Filipe Vieira" fica impedido de frequentar as instalções desportivas pelo periodo de 2 semanas.

4.º A equipa "Equiraf" fica p´roíbida de apresentar a publicidade até que o Tribunal da Comunidade se pronuncie sobre a legalidade da mesma.

5.º e ultimo, O incumprimento do ponto 3, implica o pagamento de uma coima equivalente a 7 cervejas.

Real, 17 de Setembro de 2009

A direcção,

Sr. Pito Costa

Unknown disse...

Boas

A equipa EQUIRAF ainda nem sequer começou a jogar e os Levezinhos já vem com Providencias Cautelares para tentar ganhar na secretaria.

SERÁ POR MEDO?

Abraço

Ricardo

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde,

Curioso, nós temos medo e ja acabamos com uma equipa (a página Extra), e entramos com uma vitória...

Curioso, onde foi dito que os levezinhos tinha alguma coisa a ver com isto? cheira-me a provocação novamente...é no campo, no balneáreo e agora até no Blog!

So peço que as coimas sejam pagas! é a justiça que pedimos! nada mais!

fiquem bem!