sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E o adversário dos Levezinhos para esta época é..... Equipa EQUIRAF



Os levezinhos vão ter para a época que amanha se inicia um adversário de peso, a equipa EQUIRAF. Foi efectuado um elevado investimento na equipa e a aposta á grande para a nova época.

Desde já apresentamos aqui as novas cores da equipa para a proxima época.

Agradecemos desde já á empresa EQUIRAF pelo seu apoio.

4 comentários:

Capitão disse...

Boas tardes caros colegas.

Serve o presente post para apresentar a minha nova equipa:

EQUIRAF

Antes de mais quero desde já em meu nome pessoal e em nome da equipa agradecer aos responsáveis da empresa EQUIRAF pelo apoio prestado e ao nosso amigo Zelmino Fernandes pela ajuda, pois sem eles nada disto era possivel.

Para aqueles que pensavam que os Levezinhos não iam ter adversário, aqui está a apresentaçãoda nova equipa da Liga cabrito, equipa esta que vai substituir a Página Extra.

Com umas cores a fazer lembrar a Laranja Mecânica, esta nova equipa apresentar-se-á se "cara lavada" e disposta a justificar o investimento nela feita.

Agora só falta mesmo irpara dentro de campo e cpmeçar a ganhar. Pelo menos pela falta de indumentária com qualidade não vamos ter justificação para não ganhar.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Por uma questão de logistica, os novos equipamentos só serão estreados no proximo Sábado dia 19 de Setembro, pois só hoje foram encomendados.

Todos os elementos da minha equipa devem levar para o jogo de amanha uma camisola laranja ou vermelha

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, a Manuela Ferreira Leite está mesmo forte, ao ponto de, até na Liga Cabrito meter a laranja...

Nelito disse...

Boas!!!


Estou a escrever neste post só para agradecewr a EQURAF o patrocinio. Espero que esta parceria seja longa e que traga grandes proveitos para ambas as partes!!!
Particularmente queria aqui deixar uma palavra de apreco ao grande amigo MINO pela disponibilidade e amabilidade em todo este processo!!!

Sabado lá estamos para ganhar e honrar o nome da EQUIRAF!!!

SANKOV!!!