quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Contabilidade da Liga Cabrito

4 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Neste momento há 122 euros em caixa e este valor é o que vai ficar como fundo de maneio.

Para haver jantarada temos 2 hipoteses:

1 - Cada um coloca as suas contas em dia e já há massa para pagar a jantarada;

2 - Vamos jantar e cda um paga o seu.

Agora é uma questão de decidir, embora eu ache que todos devem ter as suas contas em dia, pois se ha alguns que as têm, acho que todos as devemos ter pois todos temos os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Um abraço do CAPITÃO JAVI MAC GARCIA.

P. Cerqueira disse...

Quem está em mora, há que encostar a barriga!

Há outra situação que devemos ter em conta, se fizermos brevemente um jantar com dinheiro da caixa provavelmente não vai haver verba para o jantar de Natal.
Parece-me que um dos dois vai ter de ser pago individualmente.

Por mim, não há stress, lá estarei no dia, hora e local marcado.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinho4ever!

SUBTIL disse...

Eu quero é jantares par ver os meninos da Equirafe bebados e a lavar rouppa suja, o pior vai ser atura-los com conversas do chinelo...Apoio a iniciativa qt ao pagamento alguem ha de pagar....
Ja agora sabado é jogo ou treino?


Saudaçoes Subgol

Capitão disse...

Olá caros amigos, que pobreza este blog.

Que os Levezinhos não apareçam por cá é compreensivel pois a azia da derrota é muito grande.

Agora os elementos da Equiraf Team não compreendo.

Quanto ao jantar só me limitei a colocar aqui a vontade de muitos elementos, por mim marcamos 1 jantar para este mes e outro antes do Natal. E logico que na caixa só vai haver massa para um e por mim a massa ficava para o habitual jantar de Natal, mas é só a minha opinião.


Amanha lá estaremos para lutar pelo 1º ligar que nos foje ha muitos meses