quinta-feira, 9 de julho de 2009

Descida em Kayak do Rio Lima - Dia 1 de Agosto


10 comentários:

P. Cerqueira disse...

A comissão de festas do Bi Campeonato, solicita a todos os Levezinhos para estarem sábado dia 11 de Julho, no máximo às 18:30 no pavilhão de Real, para estarem presentes na sessão fotográfica a realizar.

Abraço.
Presidente da comissão de festas.

SUBTIL disse...

Pessoal da Bola...


Em relação á operação descida de Rio e sarrabulhada dia 1 de Agosto queria saber com quem contar ao certo para pedir orçamentos, é q começa a ficar em cima do joelhho,,,e claro q tão abertas incriçoes aos de fora: namoradas, namorados, esposas, amantes, amigas, amigos,etc...


Esta oporação requer mais trabalho por tenho de saber qt antes para preparar o programa e apresnta-lo em concreto...

Atençaõ: O kayake é para 2 pessoas e a viagem é tranquila, o unico senao é remar do principio ate ao fim....ah!nao tem subidas por isso tds os santos ajudam...



Abraço Matigol

SUBTIL disse...

Pessoal acabei de receber um orçamento de descida da Ponte da barca ate ponte de lima e os preços e condições são os seguintes:



O preço da actividade solicitada é de 20? por pessoa, é aconselhável apenas a maiores e 14 anos.
Neste preço está incluido todo o material necessário(kayak sit-on-top bi-lugar; pagaias, coletes e capacetes), seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, transporte do centro Náutico de Ponte de Lima atá ao local de inicio da actividade e regresso, acompanhamento por monitores, utilização de balneários.
Gratos\pelo vosso contacto, com os melhores cumprimentos,
Clube Náutico de Ponte de Lima





Para alem disto temos a sarrabulhada q deve andar á volta de 10/15 Euros por pessoa...


Quem alinhar q ponha o nome no Blog e q diga o seguinte:
"Declaro sob o compromisso de honra q vou descer o rio e na sarrabulhada não me vou desgraçar"


Saudaçoes Matigol

P. Cerqueira disse...

Declaro sob o compromisso de honra q vou descer o rio e depois da sarrabulhada não aturo bêbados, nem trago carros de terceiros :D

Abraço,
Pedro Cerqueira

Capitão disse...

Olá pessoal:

Eu, Capitão da PE, como pessoa decente e de familia "Declaro sob o compromisso de honra q vou descer o rio e na sarrabulhada não me vou desgraçar"!

Aliás, eu nunca me desgraço.

Podem contar comigo.

Capitão disse...

Mais acrescento que no meu kayak so vai gente com calções (não admito nudistas) e como sou o mais ou um dos mais pesados no meu kayak vai o Micoli senão vou chegar a sarrabulhada quando ja estiverem na sobremesa.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Não sei o que cada um pensa, mas na minha opinião esta actividade não seria pior ideia se fosse só para "salsicha", uma vez que é uma prova de "esforço".

Acrescento também que aquelas pessoas que normalmente se desgraçam, deveriam ficar em casa, pois sendo uma actividade no rio podem-se afogar.

Não conheço muito bem a zona mas também não deve ser para nudistas, logo os também habituais nudistas devem ficar em casa, para não ferirem susceptibilidades de inocentes turistas e de alguns banhistas que frequentes esses locais.

Quanto ao resto Subtil, podes ser tu a organizar, mas acho que depois das restrições que eu coloquei anteriormente devem bastar apenas 1 ou 2 kayak's, pois so eu, Batista e os "Fantas Laranjas" e os "Ice Tea's" devemos participar.

Um abraço do Capitão.

SUBTIL disse...

Caro Capitão...
Se quiseres eu marco e vos ides....queria ver tomates...qt ao resto para mim pode ir salchicha ou patanisca, eu vou so...ah!convem para aquele pessoal q nao se controla( Manel, Sandro, Mac, Baptista, Poncio, Afonso, Massa,etc) nao beber antes de entrar e durante a prova para não quebrar o rendimento...ao fim podem vingar-se do castigo durante o jantar e afogar as magoas...


Qt ao nudismo foi uma vez sem exemplo...mas acredito q tds nus a descer o rio devia ser altamente para quem tivesse a ver!!!É uma ideia a apontar amigo Mac....(mas de Gerico).


Pessoal pensem bem quem pode ir para amanha darem uma certeza...ah!não podem ir conas so Homens duros....para depois nao desistirem a meio...

Capitão disse...

PESSOAL:

DEVIDO A PROBLEMAS DE SAÚDE DO SANDRO, QUE ESTA DESDE 2ª FEIRA INTERNADO NO HOSPITAL, COM FEBRE E AINDA NAO DESCOBRIRAM O PROBLEMA QUE O ESTÁ A AFECTAR, O LANCHE PROMETIDO PARA AMANHA NO FIM DO JOGO FICARÁ OBVIAMENTE CANCELADO.

DA MINHA PARTE RESTA-ME DESEJAR-LHE AS MELHORAS.

UM ABRAÇO DO CAPITÃO

JB Relações Fortes disse...

S´para confirmar a minha ida ao kayak...não sei so o sub recebeu a minha SMS


abraço!