segunda-feira, 13 de julho de 2009

45º Jornada - Consagração dos Bi-Campeões


22 comentários:

SUBTIL disse...

Pessoal não é para me gabar mas para alem de ser o mais romantico e prendado da equipa sou o mais giro....ou querem outra votação online?



Saudaçoes matigol

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, foi com muito agrado que no passado sábado realizamos mais um evento, promovido pela comissão de festas do Bi-campeonato, em que foi levada a cabo uma bem disposta cessão fotográfica e apresentamos em primeira mão, a camisola e a tarja oficial do Bi-campeonato.

Quanto ao mais giro, seria o Subtil se estivéssemos a fazer a votação às 3:30 da manhã, bastante alcoolizados e já sem roupa... como não é o caso, sem falsas modéstia e com a barba por fazer, ainda assim estou uns furos acima dos demais... :D

Abraço,
Pedro Cerqueira.

P. Cerqueira disse...

Só mais duas coisas, como nota de rodapé, primeiro lamentar a derrota e segundo dizer que brevemente a comissão de festas vai lançar um "DVD" inédito dos Bi-campeões.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

JB Relações Fortes disse...

Muito bom dia,

1º Lamentar a derrota no dia da consagração...mas com avançados tipo caceteiro mor, do que se estava a espera?

2º Lamentar a qtd de PE neste jogo...nuno e nelito. Podem criticar este ultimo, mas está sempre presente! nos bons e nos maus momentos. Não será isso mesmo sinal de caracter?

3º O mais bonito seria eu, mas como o afonso ocupa quase toda a foto, mal me conseguem ver!

4º Venha de lá o DVD!

5 e ultimo, As melhoras para o Sandro!

Bem haja!

Capitão disse...

Olá meusa amigos:

Devido a LESÃO e não a "FALTA DE CARACTER" como alguém aqui o disse, não pude participar neste jogo, aliás não vou participar e mais nenhum jogo desta época, uma vez que não vale a pena fazer um esforço fisico e ao mesmo tempo agravar a minha lesão quando já nada de cobcreto há em disputa.

A PE apenas teve 2 elementos e a folha clinica é extensa:

1 - Mac - Lesão no tornozelo;
2 -Micolli - Lesão no tornozelo;
3 - Sandro - Internamento no hospital por doença ainda não conhecida;
4 - Poncio - Lesão nas virilhas;
5 - Rui Cerqueira - Lesão no joelho em recuperação apos operação;
6 - Baião - não pode aparecer devido a um compromisso pessoal.

Se as lesões são caracterizadas de falta de caracter, o que dizer do Ted quando faltou por lesão? o Que dizer do Frau?, o que dizer do Afonso quando foi operado? o que dizer do tonico? O que dizer do Batista e das suas muitas lesões ao longo da época? Falta de caracter? Não brinquem comigo

Será falta de caracter, no meu caso pessoal, ter ido jogar nos ultimos 4 jogos antes dos Levezinhos terem sido campeões, lesionado, mas a dar o meu contributo á equipa?

Não vamos falar mais neste assunto.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Tonico, que é que estás a fazer na foto?

Tu jogaste na época passada?

Se não jogaste como podes aparecer na foto dos campeões?

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

o tonico aparece pk apareceu no campo...lesionado!


e faz parte da "mística" dos Levezinhos!

" Falta de caracter? Não brinquem comigo"

mas aqui não é local para brincar? não era com objectivo ofensivos...mas tá bem

no entanto gostava de ver comentários sobre a tarja e as camisolas k tavam bonitas...

JB Relações Fortes disse...

Já agora...boletim clinico do levezinhos:

Eu: tendinite nos tendoes de aquiles, e falta de cabelo.

Cerqueira: problema de joelho e de posicionamento em campo.

Afonso: excesso de peso e de problemas pessoais.

Tó-Zé: Problemas de ligamentos e de aturar os seus novos parceiros.

Frau: regresso em forma e cheio de vontade...aparece no boletim pq me apeteceu! :D

Subtil: problemas de bronze e de identidade sexual..."ser o mais romantico e prendado da equipa" romantico? prendado? explica lá estas!

P. Cerqueira disse...

Finalmente isto animou!
Mas com muita pena minha o Mac é o único PE que aparece com regularidade.
Este espaço poderia ser mais animado se mais pessoas aqui escrevessem.
É certo que esta é uma altura de particular folia dos Levezinhos, mas não é impeditiva de se aqui vir escrever, pelo menos uma vez por semana vir cá mandar o "bitaite", lançar novos desafios, iniciativas e porque não mandar também umas farpas ao adversário.
Há muitas maneiras de participar.
Escrevam sempre que possam.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá pessoal, mais uma vez:

Mais uma vez aqui venho só para dizer que eu não achei por ofensivas as palavras aqui escritas pelo Batista sobre o assunto "Caracter"!

Como já várias vezes falamos aqui ou pessoalmente quando fazemos uma "critica" pessoalmente conseguimos detectar com que intenção ela é dita, mas a escrever não sabemos quais a verdadeira intenção da mensagem. Eu como sou um gajo muitissimo calmo, levo estas coisas todas na tanga, senão nem me valia a pena sair de casa.

Quanto as camisolas e a tarja, tem um pequeno problema, não diz somente "CAMPEÃO" e tem o emblema dos Levezinhos. Fora isso não está nada mal.

Quanto ao gajo mais romantico, nada tenho a comentar, pois quando temos a necessidade de nos elogiar a nós proprios em termos de beleza, a coisa começa a ser mesmo preocupante, não sei se soa a narcisismo se a falta de atenção por parte do sector feminino.

Para terminar so lamentar mais uma vez o facto de não haver mistica na minha equipa, ninguem cá aparece para dizer o que quer que seja. É pena mas é nestas alturas que eu pregunto:

Será que mais algém conseguiria desempenhar as funções e o palel de CAPITÃO como eu desempenho? É so um desabafo ou uma critica aos gajos que tentaram recentemente fazer um Golpe de Estado á minha pessoa.

Um abraço do Capitão e BOAS FÉRIAS (para quem as for gozar).

Vou ver se Sábado lá apareço, só espero que os novos campeões tenham lá champanhe fresquinho e daquele que se beba, e não veja por lá aquela "zurrapa" quente e choca que o Tonico levoupara lá há 2 semanas.

F. Esteves disse...

Eu não queria ser despojado na minha primeira participação aqui no blog, mas esperava conversa de futebol, que é como quem diz, coisa de homens de barba rija e com alguma virilidade.
Mas não, qual o meu espanto, quando vejo comentários dedicados à disputa da beleza masculina! Soa-me um pouco a conversa de “borboletas”…

Falem-me de futebol, lances bonitos, “cuecas”, cheerleaders, flatulências, melhores golos, melhores marcadores e cabritos!

Amigos! Os meus parabéns pelo vosso blog, pela vossa “camaradagem” e pelo fantástico grupo. Estão todos de parabéns – vencedores e vencidos.

Uma última pergunta para aquele que se diz campeão sem jogar – “Adivinha que parte do cabrito vais comer?”

Grande abraço a todos, e as rápidas melhoras para o campeão Sandro.

F. Esteves

P. Cerqueira disse...

Meus amigos,

QUERO INFORMAR QUE ESTÁ MARCADA A CABRITADA, NO SITIO DO COSTUME, PARA O ÚLTIMO SÁBADO DE JULHO DIA 25.

Para já estão marcados 2 cabritos, para 14 pessoas, se for mais pessoal avisem para se reservar mais cabrito.

Mudando de assunto, já não me lembrava de ter aqui um comentário escrito por alguém que não fosse do grupo, ainda bem que escreveu e logo um amigo que, também ele começou neste grupo há 10 anos.
Lembro-em perfeitamente que nessa altura era ele o "Lenhador" mor ninguém passava pelo pequeno que não ficasse sem a bola ou em opção levasse um "carinho", não raras vezes aconteciam as duas coisas...
Por incrível que pareça o homem pesa menos que em 1998, nem depois de casar se emendou, hoje, se quisesse entrar na Liga Cabrito ia ser difícil, uma vez que não tem a percentagem ideal de massa gorda no corpo...:D

Abraço,
Pedro Cerqueira.

F. Esteves disse...

Realmente, ja lá vão 10 anos. Apesar de não ser um "habitué", nunca senti que tivesse deixado definitivamente o grupo.
Basta estarem lá vários amigos.

É sempre com gosto que vou jogar, seja por uma ou outra equipa (que normalmente ganha quando vou).

Recordo, com saudosismo os velhos tempos, em que era um central à Bruno Alves - altamente eficaz. Nesses tempos, não deixava de ter um autêncico Jorge Costa ao meu lado. Falo claro do meu amigo Pedro (também conhecido por Corrécio).

Sempre que puder, hei-de ir contribuir para mais uma derrota da equipa adversária, seja ela qual fôr.

Quanto à massa gorda, não tenho. Mas tenho com certeza coisas bem melhores do que massa gorda.

Saudações,
FE

JB Relações Fortes disse...

Já escrevem mais os de fora do que os da PE...

o homem do carimbo sempre foi e será o caceteiro mor...


o chico esteves sempre foi mais refinado!

e ainda bem que já escreve!

Qto ao cabrito...só 2? ppl levem as sandes de marmelada de casa que se vai passar fome!

Coisa gorda do chico esteves...só se for a conta bancária! de resto deve ser tudo como o resto...seco, flacido pequeno.

abraço.

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...


Panorama para a Descida de Kayake dia 1 de Agosto.

Confirmados:
- Sub 21
- Mac Moura
- Manuel Kiwi
- Carecão
- Ted Correcio
- TÓ JÓ



Por Confirmar:
- Baião
- Micoli
- Poncio
- Mino Vieira de Moçambique
- Massa
- Sandro Bynia Louro
- Rui Maria da Fonte
- 25
- Engenheiro
- Macho
- Douradinho
- Manuel Brasileirinho
- Marco do Bar
- Xico da cantina



Os interessados devem avisar o vosso capitão, pos convidados avisem o vosso capitão de eleiçao e ele posteriormente que me avise entretanto convem ser o mais rapido possivel para reservar o dia no club nautico.



O Programa é o seguinte:
- 13:45 encontro num local a combinar
- 14h partida para Ponte de Lima
- 14:30 chegada fazer chek in e vestir equipamento de mergulho.
- 15h tranfer para Ponte da Barca
- 15:25 beber uma mini e um cigarro
- 15:30 Inicio da descida
- 18h chegada a Ponte de Lima

- 18:45 Será servido um lanchinho á base de minis e tremoços enquanto vão chegando os atrasados
- 19:15 Banhinho quente para retemperamento e SPA.
- 20H - Arrosada de serrabulho No MANEL PADEIRO (Centro historico)- pos Homens , pos meninos mandasse fazer outra coisa.
Se alguem tiver outra recomendaçao de restaurante q diga ou se quiser um prato especial para eu providenciar.




- Apartir das 24h fica td ao deus dará cada um q se controle pq apartir dai a noite é livre...





P.S. - Tambem estou a preparar uma escursão pos festivais de verão tipo Sudueste, Ermal, concentração de motos de Faro. Em breve vai sair o programa pos interessados.
Entretanto tb ja tou a preparar um evento para a festa da proxima época q vai ser efectuar um jogo em Pamplona Espanha e a equipa q perder vai sair a correr a frente dos touros na largada a abrir a pista pos touros passarem....
Q dizem desta ideia deste VISIUNARIUM!!!!



Com os melhores cumprimentos:
Att: Matigol

Capitão disse...

Boas:

Quanto ao Kayake podes desde já riscar os seguintes elementos que ja confirmaram que não podem ir a descida do rio:

- Baião
- Rui Maria da Fonte
- Xico da cantina

O 25 é um bom gajop para ir, uma altura em sobreposta vi-o a dar uns mergulhos valentes no "ringue", é gajo para não se afogar pois pelo menos a mergulhar é bom.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo hoje para apelar ao pessoal que for jogar amanhã que apareça a horas decentes, do género, antes da 19:00!

Não raras vezes aconteceu com elementos de ambas as equipas durante o ano, era bom começar a ser hábito chegar cedo e não tarde.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Boas Pessoal..


Antes de mais quero dizer q mais uma vitoria e mais 5 golos na minha conta pessoal, na semana do Bi foram mais 2 e ninguem marca na tabela, nao tenho a certeza mas devo ser um dos melhores marcadores...Alguem responsavel q meta a tabela desta jornada actualizada.


Qt ao cabrito vou estar ausente assim como no jogo por razões de compromissos de agenda...




Qt ao Kaiake dia 1 de agosto:
- estao Confirmados:
- Mac
- sub 21
- tó Jó
- carecão
- ted correcio
- nelito Kiwi
- Joana ( "amiga do TÓJÓ")
- Massa
- Dani
- Mino Vieira de Moçambique

Confirmados para a arrosada:
- Baião
- Afonso





Sem resposta:
- Rui Laroca
- Poncio
- Micoli
- 25
- Engº
- Macho
- sandro Bynia



Indecisos:
- Manuel brasileirinho
- Douradinho



qualquer duvida ou esclarecimentos não hesite em contactar subtil Prod.

JB Relações Fortes disse...

Boas tardes...

Vcs vão me desculpar, e não tenho nada contra irem mulheres ou não, e nem tenho nada contra elas poderem ir, no entanto, o combinado era não irem...

Disse a minha que não podia ir...pq era o combinado, e agora já podem? pah, agora disse e defendi que seria dificil pra elas, que era só para ppl de mangueira e agora faço figura de otário.

Portanto podem ir senhoras...tudo bem, e respeito, mas não contem cmg...lamento, mas a minha mulher é a minha mulher, e assim parece que lhe menti.

bem haja a todos.

Capitão disse...

Boas tardes pessoal.

Venho aqui dizer o seguinte:

Concordo plenamente com o Batista. No inicio deste tema o Subril colocou que esta actividade era aberta a todos inclusivé as mulheres, amigas, e namoradas. Mas mais tarde, apos várias conversas ficou +- decidido que era só para salsicha e eu até disse:

"Não sei o que cada um pensa, mas na minha opinião esta actividade não seria pior ideia se fosse só para "salsicha", uma vez que é uma prova de "esforço"".

Tal como o Batista já disse á minha esposa que ia haver determinada actividade e que era so para homens e assim ela tal como as outras estava "excluida".

Nada tenho contra as mulheres irem pois conheço as que estão confirmadas e até me dou bem com elas. Agora ou vão todas (as que quiserem) ou não vão nenhumas.

Apenas peço a quem está a organizar: DECIDAM-SE.

Para não andarmos aqui a brincar as escondidas. A falha pode ser da minha parte por nao andar a aparecer em Real devido a lesão, mas não me parece isso pois o Batista tem ido e ficou com a mesma sensação que eu.

VAMOS A ESCLARECER AS REGRAS PARA NINGUÉM ANDAR A PASSAR AO LADO DAS COISAS.

Um abraço do Capitão.

P.S. Não sei se será coincidência mas desde que eu deixei de ir e apesar de haver outros responsáveis pelo blog, não temos tabela ha 2 semanas... porque será. A falta que o Capitão não faz....

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...

qt á organização da descida Kayake eu defendi desde inicio q seria fodido pas senhoras e o Mac salientou q seria para a salsicha mas se ha pessoal q gostaria de levar a respectiva não deviamos restringir ou descriminar, na minha opinião é um bocado pesado devidoao esforço mas se quiserem irem a mim ninguem me estorva...agora decidam se é para irem ou não....Para mim é igual pq vou para me divertir e estar c os meus amigos e é isso q vou fazer q é para isso q s ira realizar a descida....





Saudações Subtilprod

Iker Buffon disse...

Boas,

É a primeira vez que oiço que a descida de Kayake é so para "salsichas"...
Sempre achei que descida não era restrita ao pessoal da Liga Cabrito, como tal convidei pessoas que não pertencem à "Liga Cabrito", incluindo pessoas do sexo feminino...

Perdoem-me se tive fora das conversas de balneário, pois só ai é que podem ter falado de restringir a descida à "salsicha".

Portanto decidam se o sexo oposto também pode ir ou não...Eu não vou ficar mal com quem já convidei, obviamente...

Shankov a todos