segunda-feira, 6 de julho de 2009

BI-CAMPEÕES 2007/2009


19 comentários:

P. Cerqueira disse...

E salta LEVEZINHOS, e salta LEVEZINHOS, Olé! Olé!
BI-CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO, OLÉ! OLÉ!

UMA EQUIPA BELISSIMA, UMA EQUIPA FANTÁSTICA, ÉS A NOSSA FÉ, LEVEZINHOS ALEZ!

LEVEZINHOS FOREVER!

Pedro Cerqueira!

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...

Emfim um justo vencedor e um justo vencido.Qt ao jogo em si, foi mais uma final, a minha equipa e eu em particular ia mentalizado so para a vitoria e por isso nao fui treinar como o costume e vesti o fato de macaco para jogar a serio...A equipa teve mt bem a atacar e a defender do 1º ao ultimo minuto...o Frau entrou bem a fazer jogar a equipa e a pensar o jogo, criamos mtas oportunidades ao qual o capitão moura respondeu com grandes defesas, alias ele acimentou o seu lugar pra proxima epoca, ele ta mt melhor na baliza, alem de defender bem , nao enterra mt...ja na frente!!!!
mas vamos por partes...
- O frau pausou bem o jogo e fez jogar bem a equipa como ja ha mt nao jogavamos, o marco teve bem a fechar no meio, e eu claro a resolver...claro q podia ter enchido uma maõ cheia de golos mas tb dou o merito ao guarda redes Mac e aos postes mijados...Tentei marcar de cabeça um golao mas acertei em cheio no poste e c o pe esquerdo o Mac defendeu, tentei o dificil e o mac respondeu mt bem...
Neste jogo aniquilamos a PE totalmente, acho q fomos uns justos vencedores e os mais regulares toda a época assim como os mais disciplinados...


- Tb queria deixar uma palavra de apreço ao Capitão Moura pq se ele nao simulasse aquela lesao seria golo nosso pq ele perdeu a bola no nosso campo, portanto teve bem naquela palhaçada...e ate lhe dedico o campeonato pq foi o unico q deu luta desde inicio....mas....no Blog.!!!!!


- As cenas lamentaveis tb eram escusadas pq era um dia de festa...mas enfim!!!


Portanto parabens aos levezinhos mais uma estrela e esperemos q para o ano seja mais competitivo e q tenha mais jogadores da PE a jogar...alias ouvi dizer q o lema da PE é igual ao do Benfica( " Para o ano é q vai ser").

Acho tb q ja se devia marcar o jantar de fim do ano pq a historia ja ta arrumada, aviso q no dia 25 de julho nao posso pq tenho um casamento se desse para antecipar agradecia ou adiar...

- Queria deixar uma petiçao para a direção dos levezinhos...Para o ano devia-se mudar o equipamento para verde e por um leão ao peito....



Saudações leoninas Matigol...

Capitão disse...

Olá a todos.

Antes de qualquer comentário gostaria aqui de felicitar os campeões, e dizer o quanto invejo a vossa posição.

Quanto ao jogo foi o espelho da época. Começamos muito bem com o jogo bastante equilibrado e conseguimos mesmo chegar a vantagem no marcador, alimentando por breves minutos o pequeno sonho de ainda sermos campeões. Acontece que o Frau marcou um Golão e a partir dai a PE foi tomar banho, muitos erros defensivos, muitas picardias muito desleixo como e exemplo um golo que o manel falhou sem guarda-redes na baliza.

Sinceramente acreditava ser possivel a PE ser campeã, embora fosse muito dificil, mas não conseguimos lá chegar.

Da minha parte saio com a consciência totalmente tranquila pois fosse na frente ou ultimamente na baliza dei sempre tudo o que tinha e só tenho pena que nem todos os jogadores da minha equipa possam dizer o mesmo. Por acreditar ser possivel ser campeão fiz 3 jogos com o tornozelo inflamado, dando assim na minha opinião uma resposta aqueles que durante a época colocaram em causa o meu "profissionalismo" e o meu empenho e mesmo para aqueles que colocaram em causa o meu estatuto de Capitão, pois ha muitos criticos que basta terem sintomas de uma possivel diarreia e ja nao aparecem para jogar.

Mas para nao ser criticado nem ser acusado de mau perder e de so criticar quando perco (critiquei sempre durante a época as atitudes apáticas) não vou dizer mais nada em relação a minha equipa preferindo realçar a excelente resposta dada pela PE nestes ultimos 5 jogos.

Vou também deixar aqui o meu desagrado com as lamentaveis cenas tristes protagonizadas pelo Batista e pelo Tony e que ja se arrantavam desde os 2 últimos jogos. Não me vou pronunciar (para não incendiar mais) sobre de quem é que eu acho que é a culpa, apenas dizer que foi muito feio esta atitude de ver 2 elementos quase a chegarem a "vias de facto".

Quero também agradecer ao Subtil pelos elogios a minha exibição e dizer que a minha lesão não foi fingida pois todos sabem como esta o meu tornozelo. A culpa é exclusivamente minha pois se tivesse o minimo de juizo não ia jogar, mas a minha mentalidade não o permitiu. Estou bem, nada de mais se passou, foi so a dor do momento. Agora que o campeonato "acabou" vou recuparar as minhas mazelas para que em Setembro esteja em grande forma.

O Subtil que nao pense que por me estar a elogiar que nao vou colocar no blog as fotos das Olimpiadas da Febra.

Quanto ao jantar, por mim, desde que nao seja Sábado dia 18 pode perfeitamente ser adiado ou antecipado, eu quero é comer.

Mais uma vez parabens aos Levezinhos.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Mais uma vez tenho pena de ser o único PE a escrever aqui.

Para Setembro vai haver dispensas.

Um abraço do Capitão.

JB Relações Fortes disse...

levezinhos 4ever!

O reflexo da época este jogo.

e colectivamente, fomos de novo muito fortes!

parabens aos PE que foram dignos vencidos e enquanto foi matemáticamente possível, jogaram as cartas todas do baralho!

Levezinhos uma vez mais bem a defender, e a atacar fomos muito profissionais! e creio k o segredo foi a defesa!

Quanto ao resto, quem vai a guerra leva e dá...levei, não me viram reclamar...

Bem haja e pro ano ha mais!

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

So para acrescentar uma coisa.

Batista, tenho de discordar de ti. Já ali jogamos ha muito, de vez em quando aparecem jogadores novos e o correcto não é "Se levo e não me queixo, quando der ninguem se pode queixar".

Ninguem está ali para jogar feio com ninguem, mas se alguem me der um cacete, marco falta e acaba logo tudo ali, senão acontece o que aconteceu contigo e com o Tony, ele fez uma falta sobre ti, não te queixaste e depois foste-lhe pregar um cacete (se calhar mais ou menos de proposito) e quese andaste os dois ao cacete. MAL. Ainda para mais quando se trata de um veterano da Liga como tu.

As faltas são para ser assinaladas e quando achamos que é falta devemos ser nos a pedi-la e nao calar e depois vingar de seguida.

Isso é feio e incorrecto, senão daqui a pouco, se seguirmos todos o teu raciocinio, vamos todos para Real de cacetetes e de matracas para andar ao cacete uns com os outros e eu acho que o objectivo não é esse.

Um abraço do Capitão

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ora ca venho eu falar uma unica vez nesta especie de blog...
Em primeiro felicitar os vencedores...
Merito deles? Demérito nosso?
Não é hora de discutir isso...
Ganharam e ponto.Parabens....
Ganharam porque foram intelegentes na forma de organizar uma equipa...
As grandes equipas formam-se apartir da baliza...
A equipa adversaria em vez de ir buscar estrelos pa frente de ataque, não.
Um keeper de qualidade, que salvaguardou a baliza...
So isso...
Quanto ao resto...
Pancadaria?
Vocês têm cá uma pancada...
eheheheheheheheheheeh
ehehehehehehehehehehe
Mas pronto, ano da liga cabrito não é ano se não tiver picardias assim...
Mas quero só lembrar que se levar porrada dá legitimidade pa agredir na jogada a seguir, o serginho a agir assim dessa forma a esta hora estava na cadeia com 25 anos de prisão pela porrada que levou no ano passado...
Mas claro que qd somos nós a dar porrada, o futebol é pa homens e temos quer ser viris, mas qd levamos não gostamos....
eheheheheheheheheheheheheeh
eheheheheheheheheheheehhehe
Mais uma vez parabens aos vencedores, e um abraço aos meus companheiros de equipa..
Uma palavra ao capitão...
Eu sei o quão é dificil arranjar gajos pa frente qt mais um keeper..
Fizeste o teu melhor e isso é o importante...
O resto esquece...
eheheheheheheheehehehehehehehe
Abraço e até um dia destes...
Será que na 1ª jornada lá estarei?
Vamos lá ver....
Abraço

Unknown disse...

Boas!

Quero desde já felicitar os levezinhos por terem ganho a liga cabrito.

Uma nota para:
- o fim da (justa) série vitoriosa da PE;
- o elemento mais criativo (10) dos levezinhos no golo do empate;
- as defesas do mac e do guarda redes adversario;
- um subtil box-to-box;
- e a displicencia com que eu vi a bola a passar para fora no remate do nelito, assumindo portanto meia culpa =)

um abraço para todos.. e boas ferias!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, perdoem-me o desabafo inicial, estava entalado há 4 semanas!
Tal como previra na semana passada, este sábado agarramos o "caneco" com as duas mãos.
Quero começar por mandar daqui um abraço ao Tó Zé que, depois de na sexta-feira ter sofrido duas lesões (num pulso e nas costelas) não se escondeu, e apareceu no sábado para dar o peito às balas. Para além das qualidades como GR que todos lhe reconhecemos, mostrou agora que tem fibra de Campeão, é um Levezinho.
Aproveito para anunciar que caso façamos alguma aquisição ele será o primeiro a entrar!
Quanto ao jogo, não me lembro de termos dois jogos seguidos com uma prestação defensiva deste calibre, roçamos nestes dois últimos jogos a perfeição defensiva, algo inatingível é certo, mas como compreendem, esta façanha deixa-me particularmente feliz. A nível atacante passamos do zero, para um ataque personalizado e eficaz, com grande exibição do Frau (parado desde Abril!) a deixar respirar a equipa, a marcar o ritmo, jogou, fez jogar e ainda facturou um golaço. Quem sabe nunca esquece, é "macaco velho" que dá gosto ter na equipa. Não posso, nem vou esquecer de destacar aquele que considero ser o “sniper” da bola, o Marco, amigo que nunca desilude sempre que vem jogar tanta é a classe, sei que fez um esforço para estar presente no sábado, daqui lhe mando um abraço.
No final da partida senti um peso sair-me das costas, cumprimos o objectivo principal da época com mérito e a três semanas do fim, resta-nos festejar até ao final, nunca deixando de tentar ganhar os restantes jogos.
Para terminar quero lamentar as cenas tristes que mais uma vez se repetiram. Já confrontei o Levezinho envolvido, sensibilizando-o para que evite compactuar e/ou incentivar este tipo de cenas. Sei que é uma pessoa de bem e que tem capacidade de resistir a estas picardias, mostrando no futuro que não quer estes tipo de cenas ligadas ao seu nome. Se há alguma coisa que aprendi este ano é que devemos pôr sempre o grupo acima das nossas dores e razões. Só assim o grupo se manterá forte e coeso por mais 10 anos.

Abraço,
Pedro Cerqueira

Iker Buffon disse...

Boas,

Mais um campeonato, mais uma vitória, mais uma conquista. Os levezinhos fazem o pleno :)

E desta vez o fogueteiro apareceu mesmo!!!

Vou revelar-vos um segredo... esta jogo já estava combinado entre o elementos dos Levezinhos... se nos arrebatassemos o caneco antes, como teria sido o jantar do sábado anterior?

Não tinha piada o Subtil (Diacono Remedios) embebedar-se sozinho...

Parabéns à minha equipa que mereceu mais este caneco...da forma que isto vai, temos de pensar em alargar a nossa sede...2 campeonatos outros tts canecos...por este andar... hehehe

Mas o que me dá mais gozo é ver o Capitão Moura a roer-se de inveja. Pois é, já vou levantar o caneco pela 2ª vez ahahahahahahahah (pega lá zé mac).

Shankov a todos

JB Relações Fortes disse...

Bem...


Falo com algumas pessoas, e tava a tentar não me pronuciar muito abertamente.

Primeiro dizer que uma pancada que dei ao marc, foi sem querer, sobre a minha saúde que não era intenção de jogar daquela forma.

Segundo, Vcs vão me desculpar, mas começo a cansar da conversa da treta que eu deveria deixar passar isso, ultrapassar aquilo, que sou veterano disso, e bla bla bla...TRETAS! Incompatibilizamos, ponto final...Levei calei! levou, não calou...que queriam que fizesse, que me fizessem peito e eu baixa-se a crista? tenham lá santa paciencia! Tenho o meu orgulho e os meus principios. A situação chegou pela competitividade exarcerbado a que este campeonato chegou, e que tem contornos de doentio.

Não irei mudar a minha postura...de veterano, tb sou burro velho. Amigos, sei quem eles são, e qdo sei que posso ser incorrecto com os meus amigos, tambem saberei ser suficientemente correcto e humilde para passado algum tempo, ir falar com essa pessoa como se nada fosse.

Deus me mate se nao vinha com boas intenções este FDS com a pessoa em causa, pq me tinha comprometido com um PE que iria falar com ele. Rigido fui até a entrada que me fizeram ao meio campo...a partir dali...só não viu o que ia suceder quem não quis.

Por fim, critiquem-me, reprovem, façam o que entender, mas se começam a puxar demais, chega ao ponto de não retorno, e terão que optar entre dois, e eu não vos queria por a escolher.

Portanto, chega, ok?

Adiante sff...

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...

Acho q devia-se voltar a fazer uma votação online para a epoca q esta a terminar, tipo os globos de ouro para no jantar receberem premios...acho q deveria haver premio para as seguintes categorias:
- jogador mais lesionado
- jogador mais caceteiro
- jogador mais ranhoso
- jogador revelação
- equipa Fair Play
- melhor jogador
- pior jogador
o mais bebado não vale a pena pq a votação foi fraudada.

Tb acho q ja se devia planear a proxima epoca pq esta ja nao tem historia, e a duvida é:
- As equipas vao ser as mesmas ou vai baralhar td outra vez?...ja estou cheio de malhar nos mesmos...


Outra moçao para a assembleia é q poderiamos fazer uma actividade diferente no dia 1 de Agosto visto nao haver fut.
Eu prepunha uma descida do rio em Kaiake, ou paint ball, ou mesmo a verdadeira OPFQ na apulia e claro equipados uma equipa a competir com a outra...



Pensem Nisso...



Mark nao percebi a tua cena das Box...traduz!!!!




Apartir desta semana a equipa dos levezinhos encontrasse de ferias portanto agora é so treinos nada de puxar mt...


ALHA MADRID...

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, hoje vou começar este comentário por anunciar que até final da época ninguém mais me põe a vista em cima... na defesa...
Vou partir a louça toda e vou ser avançado, na pior das hipóteses serei médio ofensivo, perdão, médio muito ofensivo.
Vou passar a pasta, e partir rumo ao desconhecido. Teremos bons resultados? Duvido. Mas este é um prémio que dou à minha pessoa por ter asilado 6 meses junto do nosso guarda-redes. Tenho de mudar de ares...

Acho que era de bom tom marcar-se já o jantar do Cabrito, para não se deixar tudo para a última.

Quanto à questão da próxima época, sinceramente, já fui mais adepto da mudança de equipas, pela simples razão de muito do pessoal da PE ter estado lesionado nos últimos meses, logo a monotonia de jogar sempre contra os mesmos já foi quebrada. Imagino que a maioria dos lesionados retorne em Setembro voltando tudo a ser diferente deste final de época.

A direcção dos Levezinhos, informa também que várias iniciativas vão ser levadas a cabo até final da época, de modo a assinalar convenientemente a conquista do 1º Bi-Campeonato da Liga Cabrito.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá pessoal:

Tenho de concordar com o Subtil com a realização de algumas actividades como uma OFQ ao ar livre na praia, a descida do rio,... e mesmo com os "Bidões d' Ouro".

Desde já a minha votação para caso se avance com esta ideia:

- jogador mais lesionado - Tójó embora o Micoli não fique muito atrás(tanta cacetada que o rapaz leva que passa mais tempo no estaleiro do que a jogar);

- jogador mais caceteiro - (como normalmentre não se pode votar nos elementos da minha equipa ate ha pouco tempo atras não tinha duvidas em eleger o Ted Caceteiro Cerqueira, mas recentemente o João Caceteiro Batista baralhou-me, mas atá ao dia da verdadeira votação eu irei decidir.

- jogador mais ranhoso - sem sombra de duvidas o Unha Negra, pois está sempre a resmungar, sempre descontente com tudo e com todos. Mas como ele não é um elemento efectivo la terei de eleger o Tójó, pois para um gajo que não joga fala e critica de caralho.

- jogador revelação - já que não posso votar em mim proprio quer pelos golos marcados ao longo da época quer pelas belissimas exibições enquanto redes nestas ultimas jornadas, vou eleger o Tózé pois foi o elemento que mais me surpreendeu em toda a liga.

- equipa Fair Play - sem sombra de duvida eu mesmo. Não dou um cacete a ninguem. Mas como não posso votar em mim vou eleger o Baião, que é sem sombra de duvida o jogador mais calmo da Liga, quer as coisas corram bem ou mal quer para ele ou para a equipa, o espirito e a forma de jogar é sempre o mesmo.

- melhor jogador - Aqui vou eleger os melhores marcadores, o Afonso e o Micoli, pois são os elementos mais influentes em qualquer das equipas (como não posso votar em mim...).
- pior jogador - sem sombra de duvidas o Subtil, um jogador que foi dispensado pela PE e que esteve em vias de ser tambem dispensado dos Levezinhos, mas com a honda de lesões (Frau, Tonico, Grande) lá acabou por ficar pois não era época de transferências.

- o mais bebado - aqui sem duvids 4 elementos. Subtil e Poncio que confirmaram recentemente na OFQ na minha casa esse estatuto e o Nelito e o Micoli que confirmaram esse estatuto durante toda a época.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Boas mais uma vez.

Era só para dizer que por mim, o jantar era dia 01 de Agosto.

Quanto á proxima época, acho que o "baralhar e dar de novo" deve ser muito bem ponderado pois tem os seus aspectos positivos e aspectos negativos.

Acho que deveriamos discutir isso no jantar de fim de época, de forma a haver acordo total entre os elementos.

SUBTIL disse...

pESSOAL


Tenho mais uma votação para fazerem, reparem bem nos numeros e votem com confiança...


http://aeiou.visao.pt/video-concurso-miss-bikini-brasil-2009=f515272




saudações MATIGOL

SUBTIL disse...

Agora a serio tenho uma ideia q gostava q discutissem...

A ideia era a seguinte visto o pessoal em Agosto tar por ai sem ferias a ideia era a seguinte :
Dia 1 de Agosto (Sabado), não ha Futebol e podiamos fazer descida do rio em Kayak de Ponte da Barca ate Ponte de Lima
A ideia era sair de Braga as 14h, chegar a Ponte da Barca as 15h começar a descer, demora mais ao menos 2/3 horas ate ponte de lima, chegada a Ponte de Lima tomamos um banhinho la nos balnearios e vamos jantar uma arrosada de serrabulho para ser diferente, depois regresso a Braga e a noite continua pos duros...( ou vamos pa ZIRIEF)


Debatem a ideia....

P. Cerqueira disse...

Por mim alinho na descida do rio.

P. Cerqueira disse...

A comissão de festas do Bi Campeonato, solicita a todos os Levezinhos para estarem sábado dia 11 de Julho, no máximo às 18:30 no pavilhão de Real, para estarem presentes na sessão fotográfica a realizar.

Abraço.
Presidente da comissão de festas.