terça-feira, 30 de junho de 2009

Prestação de Contas da OFQ


19 comentários:

Capitão disse...

Olá Pessoal.

De forma a manter a transparência e de forma a que todos possam ter acesso aos gastos do dia de Sábado, reúni ontem com o Tonico, Manel, Subtil e Mino e estivemos a fazer as contas finais da OFQ.

Desta forma o total por pessoa situou-se em € 16,50.

Nesta altura as contas estão todas pagas, excepto o camarão que ainda tenho de pagar ao Massa.

Para quem quiser consultar, as facturas estão em meu poder.

Um abraço do Capitão

Unknown disse...

Boas

MAC, a diferença do que falta pagar é para transferir para o mesmo NIB?

Um Abraço

Ricardo

IL MAESTRO disse...

PAGUEI OU NÃO PAGUEI???

Caros amigos,

Neste evento, julgo que só eu e a dona da casa é que não somos Contabilistas, daí que, se calhar por isso, é que tenho uma dúvida na leitura destas contas apresentadas, que passo a transcrever:

No dia 24-06-2009 pelas 16:04 recebi um SMS assinado pela Comissão Fabriqueira que dizia o seguinte:

"Caros colegas da bola! A comissao fabriqueira vai realizar a OFQ no sabado na casa do MAC! devido a elevada participacao sera necessario efectuar o pagamento de 15 euros para o seguinte NIB 0035...! A comissao fabriqueira"

Tal como pedido na mensagem, fiz uma transferência de 15 Euros.

Após leitura das contas apresentadas, peço à Comissão Fabriqueira a confirmação:

SERÁ QUE PAGUEI O QUE DEVIA, OU NÃO PAGUEI?

Cumps.

JB Relações Fortes disse...

1º julgo que todos pagaram 15 aereos.

2º os 15 aereos era uma estimativa.

3º contas feitas dá 16,47 € (já nos estão a chular 3 centimos!)

4º darei os meus 2,94 Euros no sábado!

Capitão disse...

Pessoal alguns esclarecimentos:

1º - Antes de mais os 15 aérios eram uma estimativa como o Batista disse e muito bem, para que quem fosse fazer as compras não tivesse de suportar tudo sozinho.

2º - Amensagem foi enviada pelo Manel e so mais tarde eu vi a mensagem e vi que ela continha um "erro" de portugues pois os 15 aérios eram por pessoa e não apenas 15 aérios, a mensagem devia ter "15 aérios por pessoa" ou "30 aérios por casal".

3º - Os 1,47 por pessoa ou 2,94 por casal são as contas finais. Eu estava a incluir uma comissão de 3 cêntimos mas ja me descobriram a careca, ou melhor já me descobriu o careca. Desta forma, quem os casais que so pagaram 15 euros, deveriam ter pago 30, que agora são 32,94 certo Batista?

O valor que faltar podem fazer por transferencia para o nib indicado ou podem entregar-me pessoalmente Sábado.

Um abraço do Capitão.

IL MAESTRO disse...

OK, esclarecido.

JB Relações Fortes disse...

comissões? chulos!

ainda tive que comer à chuva!

;)

Capitão disse...

A chuva foi encomendada para atenuar o efeito das Caipirinhas, dos ZF's e das Minis no pessoal. Imagina se ñão chove como é que o Subtil e o Poncio iam para casa...

SUBTIL disse...

Tas a esquecer do Manuel Kiwi q teve uma hora ao tlm á chuva a curar e a namorar....Eu acho q o capiitao Moura devia fazer uma votação po mais bebado da festa, tipo uma sondagem para uma pessoa votar no mais bebado...depois vemos de q equipa é...

Acho q a equipa da PE devia apresentar um pedido de desculpas á Sra Isaura pq o poncio partiu o gelo no pano do centro da mesa...segundo ele confundio com um pano normal....so um gajo da PE é q confunde...


Saudaçoes Matigol

Capitão disse...

O meu voto vai para o Subtil e para o Pôncio, como os mais bebedos, pois não vi mais ninguem a correr descalço e nu na estrada molhada as 3.30h ou 4h da manhã.

O Manel tb não estava famoso mas lá conseguiu tirar uma foto a este momento (pensou que estava a filmar e so tirou uma foto).

Quanto ao Pôncio, sinceramente, partir gelo num pano de centro de mesa é obra. Como ele estava...

Subtil, estás a deitar a fama de bebedos para os gajos da PE mas o maior és tu, tu és como uma laranja podre num cesto de laranjas boas, aos poucos infectas os outros com o virus da bebida.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Caro Capitão...
Acho q havia mais gente bebada, por exemplo tu...ao fim da noite nem te lambias...o massa nem se segurava e ja fumava, o baptista parecia q tinha um megafone, o afonso so se ria,o Baião nem falava, para nao falar nas mulheres...por isso a lista devia conter tds os elementos presentes do sexo Forte( pos leigos sexo masculino)


ESPERO Q PONDERES A TUA LISTA

JB Relações Fortes disse...

Depois eu é que tenho mau feitio...

Quando se faz figuras tristes, é assumi-las, e não tentar limpar a imagem tentando manchar a de outros.

Como só tenho que me defender a mim próprio, tenho a esclarecer o seguinte.

1.º o falar alto deriva de dois factores: o da confusão "ambiental" que se tinha gerado (ou acham que a GNR foi lá tratar das falhas de corrente?). Logo obriga a aumentar um pouco as decibeis para me poder fazer ouvir; e no facto de ter inspirado imenso fumo no arduo labor a que fui sujeito nessa noite, e portanto foi um exercicio de expecturação de CO2 alojado nos pulmões.

2º Eu não fiz a tua figura Sub. Tentei dar a entender algum abalo, visto ter bastante sangue no alcool, e arranjar um motorista que me levasse a casa. Objectivo conseguido!

Bem haja a todos.

PS: obg cerqueira e Xana pelo desvio! Correu tudo bem mas mais vale nao arriscar!

helder loureiro disse...

boas

nao entendo como é possivel o capitao e o baptita nao irem a votos no inquerito da pagina inicial do blogg....

JB Relações Fortes disse...

simples...já todos sabem quem vai ganhar, logo, bastava lá por apenas 1 nome...

Sr. Helder...o seu pseudonimo já vai isolado!

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Meus amigos, é com imensa vontade de votar no Pôncio que vou dar o meu voto ao Subtil.
Como forma de castigo por não ter vestido o traje oficial de Levezinho...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

helder loureiro disse...

Boas,

Pelos vistos sou o unico que votou no Nelito, um galo que 20.30h ja estava bebado...Parece que apenas eu reparou nisso!!!

Capitão disse...

Sou muito sincero:

Entre os 3 meliantes, foi muito dificil escolher o mais bebedo. O Manel as 20.30h ja estava bebedo, pois "enfardou" 5 minis em 20 minutos antes de ir para o futebol e quando chegou a minha casa continuou com o festival.

Mas o Pôncio e o Subtil Sissokho estiveram um nadinha em evidencia, pois nao me lembro de ver o Manel a dar pulos, nú, na rua em frente a minha casa enquanto um visinho meu passava de carro.

Agora também dou o beneficio da duvida pois o Manel podia estar tão bebedo que nem se conseguisse despir, pois ele pensou que estava a filmar a corrida da salsicha e apenas tirou uma foto.

Dou aqui o meu braço a torcer, mas o meu voto foi para o Subtil, mas como disse o Ted com muita vontade de votar no Poncio e no Manel.

Nelito disse...

BOAS!!!

Venho cá manifestar a minha indignação quanto á tabela dos mais bebados, e queria desde já colocar uma questão que penso pertinente:

1.º o pq de não haver nenhum casado ou que tenha levado a respectiva namorada a votos;!!!!????


Se os casados não bebem para a próxima é melhor levar só 3 grades uma para mim outra para o Sub-21 e outra para o Poncio.


SANKOV!!