quinta-feira, 25 de junho de 2009

OFQ - Operação Febra Queimada - Sábado dia 27/06/2009


15 comentários:

Capitão disse...

Olá caros amigos.

Como só ontem e que muitas coisas ficaram decididas (ainda há algumas por decidir), aqui vai a ementa para o pessoal não "gemer" tanto na hora de pagar. Têm alguma razão ao dizer que foi pedida massa sem serem publicados os planos para o dia.

Assim sendo aqui está o programa do dia, com a ementa para poderem apreciar.

Um abraço do Capitão.

IL MAESTRO disse...

Eu já paguei.

Cumps.

SUBTIL disse...

eu ja paguei...e aviso ja para o pessoal q não sabe beber q não estou com disposiçaõ para aturar bebados nesse dia...ha q controlaremse...é preciso levar cartas???e malhas do fito???



saudaçoes leoninas....Matigool

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, eu já paguei!
Este parece ser o novo slogan OFQ :)
à semelhança do slogan do "Barata Ossana" Yes we can!

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Pessoal eu posso fazer baba de camelo e/ou leite creme...o q preferem?


mas é melhor o mAc Reforçar a casa de banho com mt papel po caso da sultura...

a comissão frabiqueira q diga o q quer....´


Tb posso fazer uns caracois po fim da noite se quiserem compro e faço la...


saudações matigol

SUBTIL disse...

pessoal tb me disponibilizo a ser o Dj do arraial minhoto se houver uma mesa de mistura mas só ate as 10h da manha ....se arranjarem mesa levo os meus Vinis em cds....



Saudaçoes Matigol

Capitão disse...

Subtil:

Estou indeciso entre a babba de camelo e o leite creme.

Decide tu, ou melhor, tras as duas sobremesas.

Quanto aos caracóis podes metê-los no rabo, para tentar conter a soltura.

A casa de banho vai ser na rua, portanto....

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Caro capitão Moura da Apulia...Eu faço as duas sobremesas com todo o gosto mas lembra-te q tas de dieta...mas nesse dia é festa...ah!Convem arranjares um cacho de bananas verdes para a noite de preferencia da casa das bananas...arranjas?



Com os melhores cumprimentos Matigol...

Capitão disse...

SUBTIL:

Bananas Verdes?
Não sei se sou eu que estou "cego" ou lento a pensar, mas não percebi.

Quantos cachos de bananas queres? Tenho uma irmã que trabalha numa loja que só vende fruta. Queres também uns melões ou umas melancias? Pepinos (ou outras frutas "pontiagudas" á semalhança das bananas e pepinos)também se devem arranjar.

Diz o que queres e eu satisfaço os teus desejos e/ou fetiches.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Tipo rock in rio!

EU VOU!

valor pago!

avisa-se que os armários que vão estar na entrada do tasco irão exigir o talão de multibanco ou o comprovativo de pagamento...agora percam-nos!

quanto aos Sr.s Bananas...façam o que entenderem com elas...no meu caso atiro-me às febras...gostos sao gostos, e apesar de nao vos entender, terei que respeitar.

Bem haja.

IL MAESTRO disse...

Meus amigos,

Sábado, não quero conversas destas em frente ao meu filho... guardem as bichanices só para vocês, e até posso passar na horta do meu sogro para vos trazer duas "Courgettes" mas para vocês brincarem escondidos, ok?

Cumps.

SUBTIL disse...

Caro capitão ...

As bananas têm de ser verdes para as pores no cu ate sabado para amadurecerem...axas q dá tempo?mas se quiseres tb podes por meloes ou melancias para amadurecerem e depois das a fruta po supermecado vender...




ninguem vai comprar sardinhas????

JB Relações Fortes disse...

Sardinhas, é com o caceteiro môr...

e ado ele tiver a assar, queima tudo...(já o vi no activo)...o curioso é k cheira tb a porco queimado...e vé-se o rapaz aos saltos, vai se lá entender...

Capitão disse...

Já tenho as bananas verdes comigo.

Subtil, podes passar la em casa logo a noite para tas colocar no rabo. Preferes uma a uma ou o cacho inteiro de ima vez só?

Por mim não custa nada meter-te o cacho todo mas se para doer menos quiseres uma a uma diz, pois ainda nao desfiz o cacho das bananas.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Atenção Levezinhos...


Sábado vamos comemorar o BI para a casa do Capitão da PE...é esta a mistica q tanto ele fala?ou quer mudar de club e ta ja a habituar-se as festas...Capitao relembro q a titulo particular ainda me deves uma grade de minis e podemos aproveitar a noite de sabado para fazer acerto de contas...


Agora a sério sabado é melhor o fogueteiro ir directo pa tua casa em vez de ir para Real ja q a comemoração do campeonato vai ser na mansao do capitão...


saudaçoes Matigol