segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liga Cabrito - 42ª Jornada


17 comentários:

Capitão disse...

Boas caros Amigos.

Quando todos pensavam que a PE estava morta eis que ela dá um sinal de vida e consegue espernear ao conseguir adiar a suposta festa dos Levezinhos pelo menos por 2 semanas.

Já só faltam 5 finais para a PE que depois deste jogo e com 15 pontos menos já tem maior diferença de golos, logo basta ganhar os 5 jogos, é caso para dizer que dependemos só de nós, não será nada fácil pois não há margem de erro, em 5 jogos temos de ter 5 vitorias e assim comseguir e melhor série da época de 7 vitorias seguidas.
DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL. Só temos de acreditar.

Quanto ao jogo e depois de um jogo de 11-4 não há muito a dizer pois dos 4 golos sofridos, lá voltamos a sofrer 2 golinhos de canto, um golo de mijo do subtil que eu ainda tentei defender mas foi ao poste e entrou e um bm golo do Afonso.

o Dominio foi total da PE que com o seu acreditar na conquista do titulo, está a por os Levezinhos muito nervosos, como foi no caso do lance que resultou do abandono do Batista de campo, e segundo o que eu me percebi (estava longe e nao vi nem ouvi tudo) o Tony até sofreu falta, mas mais uma vez confeso que estava longe.

Á semelhança do que disseram de mim ha uns meses atras, é uma atitude nada agradavel a que o Batista tomou, mas ele deverá ter as suas razões, aliás como eu tive as minhas ha uns tempos. Devemos todos manter a calma, afinal o principal não é divertirmo-nos e gozarmos a nossa amizade?

Para terminar so tenho de dar os parabens á PE pelo facto de estar a honrar a camisola como eu tantas vezes pedi. Dificilmente seremos campeões é certo, mas iremos lutar ate ao fim pois de 7 jogos ja ganhamos 2, só falta 5 e nesses 5 jogos aos Levezinhos apenas asta embpatar 1, logo so nos resta lutar ate ao fim. Agora, uma equipa que goleia os quase campeões a 5 jornadas do fim ainda com tudo em aberto.....

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

So me esqueci de dizer que desde que dignosticararm um problema dentário ao jogador Subtil Sissokho ele nunca mais foi o mesmo.

Há quem diga que ele anda triste pois o Nelito já namora, outros dizem que ele desde que eu acabei com o campeonato das minis ele desanimou, pois agora anda virado para o Sandro para ele levar umas minis para o jogo, mas a verdadeira razão é um problema dentário que lhe tira discernimento e dá perdas de equilibrio.


Subtil Sissokho, o meu cunhado é chapeiro, se quiseres falo com ele para ver se arranja um dia para deixares lá o maxilar para corrigir.

Um abraço do Capitão

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, hoje vou aqui renovar o pedido que fiz quando alcançamos os 21 pontos de avanço: companheiros Levezinhos, vamos ter calma, não entrar em euforias, jogar em conjunto, esquecer as festividades, voltar ao fato de macaco, cerrar os dentes do primeiro ao último minuto e principalmente respeitar o adversário!
Muitos já o davam morto e enterrado, errado!
Está vivo e esperneia bem!
Sei que vamos atingir os nossos objectivos, mas não sem voltarmos a ser humildes e nos entregarmos a 100%.
Quanto a uns casos, ocorridos no passado sábado, não sei o que se passou, nem procurei saber. Tenho é a certeza que dias menos bons e atitudes menos conseguidas e pensadas já todos tivemos.
A luta está a ser bonita e saudável, vamos todos arrefecer os ânimos, pôr a cabeça no lugar e logo virá a bonança.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Boas pessoal...

Antes de mais queria felicitar a PE pelas suas vitorias depois da travessia no deserto, vieram apimentar mais o campeonato quase ganho plos levezinhos...Alias tambem devo dar as felicitações ao director desportivo da PE pq tem feito boas contratações para combater as lesoes...


Qt aos levezinhos não sei o q s passa, tamos mt intranquilos na defesa, mt cansados ao longo do jogo, o pessoal fica sem pernas cedo, sinto uma certa desmotivação por parte de alguns elementos e q alastra para os restantes e aparentemente sem motivo...podiamos fazer um jogo tranquilo sem errar a aproveitar os erros deles e acabar com o campeonato e não, cada um joga para si e tentam fazer sempre o mais dificil, ou mais 1 finta, ou o passe mais dificil, há sempre alguma coisa...e depois parece q a moda de abandonar o campo pegou, axo q tanto os da minha equipa como os adversarios por muito q se chateiam nunca se deve abandonar o barco é uma falta de respeito pos palermas q tão la dentro a correr, acima de tudo independente de ganhar ou perder somos todos amigos e vamos para a bola para nos divertimos e pq gostamos, s as pessoas vão para la contra vontade ou fodidos c alguma coisa então o melhor e dedicarem se á pesca...nao vi o q s passou nem me apercebi de nada so estou a falar como amigo das 2 equipas e o q sinto qd alguem abandona o jogo é isto pq tambem faço sacrificios mats vezes pra tar la mas vou pq gosto se não ia para a praia apanhar sol nos colhoes para ficar com big balls como o Thomas (ex jogador do benfica).


Tb axo q a nossa direcção devia embargar as actividades desportivas antes do jogo de fut, á pessoal q vai jogar depois de andar 4h de bicicleta, foi para la fazer o q? alongamentos?q tal jogar a bola de depois bike????
se calhar rende mais ....


Depois deste ambiente desconcertante da nossa equipa uma lesao , guarda redes pra frente , e descalabre é normal o resultado...



mas estou confiante q para a semana a equipa dos levezinhos vai estar unida e dar o pontape na crise e vencer o bicampeonato antes de acabar junho ate q ja estou cheio de aturar o fogueteiro q vai para la passear com os foguetes á 2 semanas...



Saudaçoes do Matigol

JB Relações Fortes disse...

Bom dia

Só vou dizer 2 coisas...

Sofreu falta? de mim não foi de certeza...

alias, é um pouco a história do sempre em pé...já cansei de me tar sempre a desviar para nao deitar abaixo.

Este fds foram 3 vezes, e à terceira, tive k me contrair para deixar passar de tão desiquilibrado que já vinha, mas qdo equilibrou, nao impediu de entrar com tudo contra um jogador nosso.

O que eu disse é simples, acabaram as facilidades. avisei alto e bom som. Não gosto é de chorões. Mas como é canalha, é normal.

Saí pq foi o melhor pra todos. Garanto que naquele momento não teria sido nada meigo.

E mais...ele tá para se divertir...optimo eu tb! mas a desviar-me para nao aleijar, não me divirto sendo repetitivo. E pagar para me desviar não!

Portanto não esperem beneces em campo com este elemento.

Parabens pela vitória. a praia é já ali.

bem haja.

Capitão disse...

Olá pessoal.

So venho aqui pedir calma e serenidade aos elementos da Liga Cabrito, e pedir para que ninguém perca a cabeça com coisas menores.

Sinceramente acho que se esta a fazer uma tempestade num pequeno copo de agua, pois na minha opinião a forma de jogar do Tony não é maliciosa, ele apenas é irreverente precisamente por causa da sua juventude. Temos de ser compreensivos, pois uma coisa é jogar com garra e outra coisa é ser maldoso. Pelo que vi e me apercebi em momento algum houve maldade, apenas empenho em jogar a bola.

Ninguém vai para ali para aleijar ninguem nem muito menos para se aleijar, apenas vamos ter calma pois nada disso vale a pena.

Paremos com as ameaças de magoar alguem pois ao cuspir para o ar pode-nos cair em cima. A época esta a acabar, não vamos estragar agora as coisas e o ambiente.

Peço mais uma vez ao pessoal para esfriar bem a cabeça antes de escrever, para não se dizrem coisas menos correctas, do tipo de ameaças ou "insultos". Eu próprio já perdi a cabeça aqui no blog e no pavilhão e depois de esfriar a cabeça vi as cenas tristes que tinha feito o que me levou a arrepender da minha atitude. Peço a todos calma, neste caso mais concreto ao Batista e ao Tony que podem não ser amigos mas são pessoas conhecidas que aliás ja jogaram juntos na mesma equipa por algumas vezes. Não precisam ser amigos, apenas respeitem-se mutuamente.

Um abraço do Capitão.

JB Relações Fortes disse...

Eu disse que ia ser malicioso?

apenas vou ter muito mais atitude competitiva...à altura!

se não quiserem, basta dizer, não jogo mais...simples!

Tony Vieira disse...

isto é como eu digu apenas vou jogar pa me divertir e descontrair, n vou para ai para arranjar inimigos nem m xatear,pelo contrario, mt menos faltar ao respeito a alguem. Sinto mt quando n se sabe perder é axim. n conheco ninguem q jogue a bola e que deixe passar adeversario para n o aleijar, mas é canalha deixa-se fazer td.. lool

Capitão disse...

Boas mais uma vez.

Acho que ninguem falou em não ires jogar Batista, apenas pedi para pensarem bem nas coisas e não se andar a arranjar problemas que podem ser evitados, afinal estamos ali todos para nos divertirmos e fazer novos amigos.

Alias, foi através da bola de Sábado que ate hoje ja tive o prazer de conhecer novas pessoas como o Sharan, o Micoli, o Tony, o Unha Negra, o Afonso, Joãozinho, Fulgêncio, .... pois é isso que mais importa, divertir, descontrair e fazer mais amigos e nunca perder amizades.

Sempre disse que ja jogamos ha muito tempo, ja todos fizemos "asneirada" no pavilhão, mas no fundo temos de saber passar por cima das coisas, temos de saber ser compreensivos.

Espero que as coisas se fiquem por aqui para bem de todos, da nossa amizade e do bom ambiente que se vive no balneário.

Como ja o disse anteriormente eu ja tive as minhas atitudes menos correctas.

Um abraço do Capitão

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

Parece-me que se está a dar demasiada importancia a um caso que o não chega sequer a ser, ou seja, Mac, não vale a pena continuares a colocar água onde já não há fervura.

O modo de jogar do Tony é muito propícioa a levar uns "cacetes" (e por mim falo). Eu próprio me tive que conter duas jogadas antes para não o derrubar, por isso percebo o que o Baptista quis dizer. Depois o Tony reagiu mal a um comentário que me pareceu em tudo inofensivo, "fazendo peito" a uma pessoa que já todos sabemos que "esplode" com facilidade.
Nada mais... acho que não vai passar disso.

Vamos jogar à bola... não se ponham a jeito, porque não me desvio mais, assim como o Sandro também não me tem perdoado... acabaram-se a beneces para a PE... não ganham mais nenhum jogo até ao fim.

(EU GOSTO É DE JOGOS QUENTES... REPITO, DE JOGOS).

Cumps.

JB Relações Fortes disse...

"Sinto mt quando n se sabe perder é axim. n conheco ninguem q jogue a bola e que deixe passar adeversario para n o aleijar, mas é canalha deixa-se fazer td.. lool
"

Meu caro...saber perder? cresce e aparece, sim és canalha pra pra mim, e devo ter idade pra ser teu pai...já perdi muito e ganhei mais para tu informação.

quanto à 2ª parte...sabado perceberás o que quero dizer.

Por fim, és elemento fixo do PE? é uma pergunta...se sim pede ao papai e à mamae para de dar uns trocos e pagares como o velhote.

Capitão disse...

Boas, mais uma vez:

Relativamente a questão dos pagamentos tenho a dizer o seguinte:

CADA UM DOS JOGADORES EFECTIVOS (vou excluir o Tony e outros que tem estado a substituir jogadores "efectivos") DEVE CHEGAR A BARRIGA AO BALCÃO PARA PAGAR AS MENSALIDADES EM ATRASO, POIS BREVEMENTE TEREMOS JANTAR E QUEM NÃO TIVER OS PAGAMENTOS EM DIA NÃO DEVE SER CONVIDADO PARA O EFEITO.

CADA UM QUE TENHA A DIGNIDADE DE CHEGAR AO PÉ DO SANDRO E VER A SUA CONTA CORRENTE PARA COLOCAR AS CONTAS EM DIA.

QUEM NÃO QUISER PAGAR QUE AVISE PARA NUNCA MAIS COLOCAR OS PÉS EM REAL.

QUANTO AOS SUBSTITUTOS, SOU DA OPINIÃO QUE POR SEREM SUBSTITUTOS NÃO DEVEM PAGAR, UMA VEZ QUE TAMBÉM NORMALMENTE NÃO SÃO CONVIDADOS PARA OS JANTARES.

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Meus amigos, vamos lá acalmar!
Quanto à questão dos pagamentos dos CONVIDADOS eles não devem pagar se vierem esporadicamente. Se vierem todas as semanas meses a fio, há que pagar, pois não pode haver filhos e enteados neste grupo, somos todos iguais, QUEM VEM SEMPRE PAGA E NÃO BUFA!
O Tó Zé quando assumiu que vinha sempre começou a pagar e o Grande ainda não pagou porque não tem vindo.
Quanto ao tema da semana não vou tomar posição, mas vou tomar posição a favor do grupo, da educação e da pedagogia.
A favor do grupo quero dizer que não trocaria qualquer dos reforços que ambas as equipas levaram durante o ano por um elemento dos 12 ou 13 que constituem este grupo. Por muito magro ou por muitas fintas que saiba fazer, nunca terá o peso, o carisma, a vivência, o entrosamento, a mística de qualquer um dos titulares do grupo;
a favor da educação quero dizer que me ensinaram que quando somos CONVIDADOS para a "comer" na casa de alguém devemos em primeiro lugar respeitar os donos da casa, ser educado, "comer" o que nos puserem no prato e tentar integrar-nos sem criar atritos. Quando o convite se torna permanente manda a boa educação que se deixe de aparecer de mãos vazias e se contribua com alguma coisa para a refeição; a favor da pedagogia quero dizer que nós os titulares da Liga Cabrito, todos sem excepção, temos obrigação de mostrar aos CONVIDADOS que por lá vão passando, porque é que temos um grupo estável há mais de 10 ANOS, repito 10 anos e não 10 sábados. Temos para além do desporto, indirectamente, uma função pedagógica de mostrar a todos os CONVIDADOS, que somos Homens educados, civilizados e que há muito não somos teenagers e não temos atitudes conotadas com essa faixa etária. Temos também obrigação de mostra-lhes que somos Homens de carácter e personalidade bem vincada e que neste grupo há princípios dos quais não abdicamos em favor de um qualquer CONVIDADO. Os nossos CONVIDADOS devem perceber qual o carácter deste grupo e quais os princípios porque nos guiamos, devendo ir de encontro a eles e não contra eles.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

Mudando de assunto para o que realmente importa: OFQ
Acho que já era hora de ser colocado o PROGRAMA DAS FESTAS aqui no Blogue, porque alguns (como eu), até já receberam um SMS para puxar pela carteira e ainda pouco ou nada sabem do que realmente se irá passar e como irá acontecer.

Cumps.

JB Relações Fortes disse...

pah...axo k é para pagar os tremoços e as minis...

depois será pedido 100 Euros pro resto!

Nelito disse...

Boas!!!

Caros colegas da Bola, o programa das festas foi alterado devido a inclusão das familias dos elementos da liga, como tal, a OFQ será realizada na casa do Capitão( MAC ) ao fim do jogo.

Comida:

- Camarão;
- Barriginhas;
- Feveras;
- Costeletinhas.

Bebida:

- Minis;
- Vinho Branco;
- Agua;
- Coca Cola;
- Ice Tea;
- Bebidas Brancas.

e para finalizar o Caldo Verde!!!!

Aceitam-se Inscrições para:

Limpar Camarão!!!!


Desde ja deixo aqui o meu agradecimento pessoal ao Capitão MAC e a sua esposa pelo facto de disponibilizar a sua MANSÃO para a realização do evento

Quanto ao adiantamento do dinheiro tem a ver com o facto de ser muita gente e como é de convir seria "pesado" alguém suportar a despesa das compras na totalidade.


SANKOV!!!