sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOVA FORMA DE DINAMIZAR O BLOG...


Olá pessoal. Depois de muitos meses a tentar tornar este espaço num local onde todos os elementos da Liga Cabrito, os seus familiares e amigos iriam explorar ainda mais a amizade e companheirismo vividos no futebol e não só.


Falhada essa tentativa uma vez que praticamente só eu e mais 3 elementos, diga-se o Ted, Subtil e o Batista, é que é cá vimos escrever +- assiduamente, vou tentar dinamizar isto de outra forma a ver se o pessoal anima e começa a participar mais, falando sobre gajas. Se este assunto não agradar a alguém que me digam que também coloco gajos.
"Bora lá" a participar, falem dos vossos gostos pessoais, se gostam mais delas loiras, ou morenas, altas ou pequeninas, gordas ou magras ou assim assim,...
Aguardam-se os Vossos comentários

3 comentários:

Capitão disse...

Olá caros amigos.

Visto que parece que toda a gente aqui no blog parece estar a "cagar" para a Liga ou para a bola, vamos tentar falar de um assunto mais interessante.

Eu sou um homem casado e sério, antes de mais.

Mas apesar de tudo não sou cego. Não sou um gajo esquisito, pois uma loira e uma morena ambas têm os seus encantos.

Acima de tudo tem de ser bonitas e "bouas" e com um certo charme, ao contrario daquela nova conquista do CR7 que pode ser +- bonita, "boua" mas que tem uma reputação do piorio, quase tipo Soraia Chaves em formato português.

Uma mulher acima de tudo tem de ter nivel.

Um abraço do Capitão

Unknown disse...

Boas Amigos,

Há muito tempo que não vinha aqui escrever. No entanto, e sempre que possivel, vinha espreitar o blog para tentar acompanhar o que se ia passando no nosso GRUPO.

Relativamente às farpas lançadas por dois "Cabritos" sobre o estado da Liga e da possivel falta de interesse demonstrada, venho tb aqui assunmir uma mea culpa nesta situação, pois reconheço que desde o final do mês de Abril até agora não tenho tido grande tempo. Além do trabalho de fecho (à verdadeiro português deixei ficar para o mês de Maio) ainda tive 3 casamentos, qua além de de impossibilitarem de participar na Liga, ainda me deram cabo da carteira.
Mas agora, cá estarei presente para esta recta final, para suar e dignificar a camisola da Pagina Extra.

Um Abraço

Ricardo

Unknown disse...

Boas, novamente,

Esqueci-me tb de referir que apesar de nunca me ter pronunciado sobre a OFQ, ia acompanhando como é logico o seu desenvolvimento. À dias, em conversa com o Mack, abordamos este assunto, pelo que lhe transmiti uma ideia que me ocorreu, após o adiamento do passado dia 10 de Junho.

A minha ideia, que não é nada de especial, consistiria em marcar desde já a data para o DIA 25 DE JULHO DE 2009. Estamos a mais de 1 mês de distancia, e penso que será suficiente para toda a gente reservar esse dia para o efeito.

E o programa para esse dia, visto que acima de tudo é para CONVIVER, também não é preciso ir para muito longe, pois se ficarmos por perto, até podemos beber mais à vontade.

Então idealizei o seguinte:

10:00 / 10:30 - Concentração na PASTELARIA DOCE ROSA (Quinta de Cabanas, junto à Rotunda da SDA e da STOCK-CAR). É um novo espaço do meu Amigo Gil, que daria para tomar o pequeno almoço e comprar o pão e aproveitar para provar os deliciosos croissant e natas.

10:30 - Saída em direcção à praia fluvial de Adaúfe ou Verim (já não vou lá à alguns anos) não sei o estado de conservação e limpeza, mas também posso lá passar para ver.

Depois está aberto o espaço ao verdadeiro convivio e confraternização entre nós e as nossas respectivas familias.

18:00 - Regresso dos craques à Catedral de Real, para o último jogo da temporada. (seria uma forma de demonstrar às nossas esposas o "arduo trabalho que temos semanalmente"

20:30 - Saida em direcção ao tasco de Navarra, para degustar o tão afamado repasto ( Cabrito Assado) acompanhado pelo bom vinho branco gelado.

Seria uma forma diferente e inédita de terminar mais uma temporada.

Aguardam-se mais sugestões

Um Abraço

Ricardo