domingo, 10 de maio de 2009

LIGA CABRITO - 36ª JORNADA


24 comentários:

Capitão disse...

Olá caros amigos:

Mais uma jornada e la estamos nós novamente de volta a normalidade, ou seja a PE a vencer.

Mesmo desfalcadissima (ausencias do Micolli, Poncio, Nuno e do seu Capitão) a PE la consegui uma vitória estrondosa e para isso muito contribui a pericia dos reforços que o Director Desportivo da PE consegui resgatar, sendo que o Toni a subsituir na perfeição o Micoli, o Gabes a substituir-me a mim muito bem, pois tb ele esta gordo e la marcou o seu golinho, tal como eu, e la tivemos um Guarda-redes que sem ser nada de excepcional foi bastante importante em vários lances conseguimdo evitar alguns golos.

De realçar também mais uma excelente exibição do Guarda-redes dos Levezinhos) e mais uma aparição do Manel que se apressentou pela 2ª semana consecutiva em excelente forma marcando mais 2 golos.

Com esta vitoria a PE esta a 3 simples vitorias do 1º lugar e mostrou mais uma vez que pode chegar ao titulo.

Por ultimo salientar o regresso a boa forma do Sandro que fez ma exibição muito boa e o Baião que voltou a fazer ele também uma exibição muito certinha a defender.

Para todos eles os meus parabéns, embora considere que a presença no banco do técnico José Mourinho Antunes foi muito importante corrigindo de fora alguns posicionamentos defensivos e moralisando os jogadores, conseguindo ele proprio ser uma peça importante para a equipa pela mistica transmitida.

Para toda a PE os meus parabéns.

Um abraço do Capitão.

Saviola disse...

Boas malta!

Parabéns aos meus companheiros que conseguiram manter as nossas esperanças de conquistar a Liga Cabrito!!

Estamos apenas a três vitórias e, tenho a certeza que sábado ficaremos apenas a duas, pois esta fase de vitórias é para continuar...

Um abraço especial para o Nelito que está no bom caminho para conseguir a renovação.

Abração

Capitão disse...

Olá pessoal.

Era só para dizer que as exibições do Manel se devem a 2 situações:

1 - Estava a ver o seu lugar em risco e a consequente renovação do contrato e á semelhança do "Rannhanholi" e do Pedro "Croissants" Barbosa esta a trabalhar para a renovação.

2 - As más linguas afirmaram-me que as exibições dele também se devem ao AMOR, pois segundo a minha fonte o Nelito começou a namorar, daí o facto de se notar que ele está visivelmente mais leve, mais solto,... o AMOR é mesmo uma coisa fantástica, as coisas que ele consegue fazer...

Um Abraço do Capitão.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, desta vez perdemos sem espinhas, não vou aqui dar desculpas esfarrapadas, porque não faz o meu feitio, simplesmente perdemos.
No entanto há pontos positivos que encontro nesta derrota e mostram bem e reforçam o espírito dos Levezinhos, primeiro lugar lembrar que apesar de termos 4 lesionados (toniku, frau, subtil e nuno grande) conseguimos apresentar uma equipa de 6 elementos sem recorrer ao mercado (o Tó Zé já faz parte da mobília habitual) fazendo regressar o Cabaça, companheiro que apesar de não estar em Portugal ainda é um Levezinho a 100%, como se viu.
Em segundo lugar, apesar de estarmos pouco ou nada habituados a perder mostramos que também sabemos estar na derrota, tranquilos, serenos, unidos e confiantes que o nosso destino está traçado, sermos Bi-campeões.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

p.s.: uma nota de roda pé, ficou decidido por maioria que o primeiro Tour 2009 será dia 10 de Junho.

SUBTIL disse...

Boas pessoal

Segundo o departamento clinico ainda não sabem se estarei pronto para jogar sabado devido á lesão , a minha coxa ainda esta em carne vive devido á pisadura e á gravidade da lesão, ja agora ainda naõ temos seguro?
Qt ao jogo ouvi dizer q o mac apostou forte em altas contratações para ganhar o jogo enquanto os levezinhos jogou c a sua equipa tirando o redes...Plo vistos faltava alguma magia em campo e um patrão mas devido á gravidade da lesão não foi possivel. ainda tou a trabalhar no ginasio á parte do resto do grupo de trabalho com cautelas para agravar a lesão se forçar por isso para a proxima jornada ainda sou uma incerteza...

Qt a PE ja nao tavam habituados a ter 2 vitorias seguidas devem andar mais sorridentes....tirando o manel Kiwi q ja namora oficialmente e nota-se q agora ta mais solto, mais leve ate ja marca golos e td...



Saudações leoninas

Capitão disse...

PESSOAL:

Depois de ter sido discutido no balneário no Sabado passado, ficou decidido por MAIORIA que a OFQ terá lugar no feriado de 10 de Junho.

Quem estava no balneário concordou a 100%, sendo que lá estavam:

1 - Tózé, Pedro Cerqueira, Batista, Sharan, Cabaça e Afonso pelos Levezinhos;

2 - Sandro, Manel, Baião, Capitão e o estrangeiro Tony que também está convocado para este convivio pela PE.

Aos que não estavam presentes, Micoli, Rui Cerqueira, Pôncio, Nuno Médico, Nuno Grande, Tonico, Frau e Subtil, só tem de confirmar ou não a Vossa presença.

Vamos a confirmar as presenças pessoal.

Um abraço do Capitão.

SUBTIL disse...

Pessoal em relação a ofq em principio nessa data eu não posso pq irei de vacaciones mas poderei estar ca por isso decidam como quiserem pq se tiver ca vou se nao tiver não vou....mas gostava de ir para conhecer a senhora do Sr. manuel Quiwi....



Saudações leoninas

Sandro Louro disse...

Caros companheiros da bola!!

Mais um sábado, mais um jogo e, mais uma vitória para a PE, que passa a ficar à distancia de uns ainda difíceis nove pontos em relação aos Leves.

De sublinhar o bom jogo efectuado pela PE; bom espírito de equipa, entreajuda entre sectores, capacidade de sofrimento, bom posicionamento (tirando apenas um lance que deu golo, sem falhas!!), boa circulação de bola, boas jogadas e bons golos (golos trabalhados como equipa..., e não golos individuais).

Relativamente aos Leves, e tal como aconteceu na semana passada, sentiram a falta de alguém com capacidade de posse de bola, alguém com capacidade de efectuar explosões de forma a levar o jogo para o campo contrário. Nota-se de facto a falta de alguns jogadores importantes a este nível, tal como, Subtil, Frau ou Nuno.

Por outro lado, gostaria de realçar o espírito competitivo das duas equipas, que disputaram de forma árdua todos os lances mas sem ultrapassar o limite do respeito mútuo. E quando assim é estão todos de parabéns!!!


Abraço

Sandro Louro

helder loureiro disse...

boas

confirmo a minha disponibilidade para 10 de junho

abraço

poncio

Saviola disse...

Boas malta!

Contem comigo para 10 de Junho!

Abraço

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

a minha situação é muito instável... tanto posso comparecer no dia 10 como posso à ultima hora ter que cancelar a minha presença. Se tiver que confirmar já, a resposta será obviamente NÃO... porque gosto de honrar os meus compromissos.

Agora, só uma pequena nota de rodapé para o nosso amigo Aimar:
- Fiquei coma leve impressão de que deste os parabéns aos teus companheiros (na primeira mensagem), por não comparecerem ao jogo como tu, elevando assim as probabilidades de vitória no jogo, ou percebi mal?

Cumps.

Capitão disse...

Olá mais uma vez pessoal:

Foi com muito agrado que vi que a boa disposição e o humor voltaram a este blog. Porque? Perguntam vocês, pensando que eu não estou a funcionar bem dos parafusos.

A razão é muito simples, senão vejam a mensagem do Afonso sobre o Micoli, e sobre ele dar os parabéns aos companheiros que faltaram.

Não é engraçado uma equipa que no ano passado foi campeã com a ajuda dos reforços que vieram durante o ano nomeadamente Marco, Rui Lopes, Alexandre, o Grande, o Poncio que jogou alguns jogos pelos Levezinhos, até chegaram a ir jogadores ou ex-jogadores do Caldelas, O Rui Ribeiro da Povoa, o Fulgencio e o irmao,... estaja a falar da vitoria da PE com elementos estrangeiros?

Não acham engraçado uma equipa que este ano so começou a ganhar jogos quando o Guarda-redes Tozé e o Grande começaram a ir certinhos fale de uma derrota com uma equipa onde faltaram os jogadores mais influentes da equipa? É que ja nao falo que falte o Manel, o Baião, o Nuno ou ate mesmo eu mas faltaram o Micoli e o Poncio que sao evidentemente os melhores jogadores da PE e ja criticam os reforços quando o unico reforço que se destacou foi o Toni que equivaleu ao Micoli, e o Gabes que jogou bem 20 minutos e depois rebentou nem consegui sequer fazer esquecer o Poncio.

Eu achei bastante engraçado este comentário e vocês?

Desde Janeiro ja vi a jogar pelos Levezinhos várias vezes o Toze, o Grande, o Rui Lopes, o Sid, o Marco, o Fulgencio, o Rui Ribeiro,... todos eles jogadores fraquissimos e agora os Levezinhos ja tremem por causa do Toni? Será a pressão da vantagem que esta a diminuir?

MMMMMMMMMMMM.

Um abraço do Capitão!

E já nem falo da minha ausencia... AH!AH!AH!

SUBTIL disse...

Boas pessoal


Ta mais q visto q a PE ta jogar na secretaria para ganhar o campeonato...se não vejam...a mim mandaram aniquilar-me com um jogador convidado destacado para me lesionar, e ja me condicionou a época pq tava em grande forma e agora para recuperar vai ser complicado, deppois o capitão MAC desistiu do campeonato das minis, ja nao tinha hipotese e desistiu, depois o capitão Moura simula uma lesão para uns meses e para q?
- para levar um jogador convidado vedeta para assim ganhar jogos, depois o manel começa a namorar e fica mais solto, leve ....claro q td junto é um factor para ganhar o campeonato pois estão a postar forte na secretaria....


saudações leoninas

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, acho hilariante, no minimo, falar-se em ganhar jogos com os reforços, não vale a pena tapar o sol com a peneira dizendo constantemente que os Levezinhos só ganham com reforços, porque toda a gente sabe e vê que a PE este ano tem tido tantos os mais reforços que os Levezinhos, é um facto indesmentível e nunca me desculpei ou irei desculpar com esse factor para as nossas, poucas, derrotas.
Aproveito a ocasião, para que não fiquem dúvidas, para deixar claro qual a minha posição em relação a reforços:
Quem tiver a tarefa de recrutar pessoal para colmatar ausências na sua equipa deve "contratar" os melhores elementos que poder e tiver "à disposição" de modo a fortalecer a sua equipa o mais possivel.


Quanto a termos começado a ganhar desde que o Tó zé veio jogar acho que até Dezembro o Tó Zé nunca veio (eu também não estive presente) e a diferença era a que se via...

A terminar dia 10 de Junho lá estarei na OFQ.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde,


mais uma vez saudar o regresso dos levezinhos as suas origens!

quinteto de campo da velha guarda!

um jogo bem perdido, com 2 jogadores completamente apáticos...eu e o cerqueira...trabalhar é duro, roçar mato é massacrante, vir com moleza e jogar de facto não dá pra ter o rendimento pretendido! desde já peço desculpa a minha equipa.

Quanto ao resto...so dá mesmo para uma coisa...rir!

Reforços são isso mesmo...para melhorar! e vcs melhoraram! a ver se eauilibram isto pq vamos deixar de dar baldas.

Só vou tocar num ponto, que pra mim é o cumulo da contradição:

no ano transacto, foi dito que o tonico é k nos salvou, que ter um guarda redes é meia equipa...e bla bla bla...neste post leio:

"la tivemos um Guarda-redes que sem ser nada de excepcional" resposta: só e apenas nao defendeu os golos!

"o unico reforço que se destacou foi o Toni" Resposta: Mas afinal é ou não é o guarda redes que faz a diferença?

Gosto de ver que gostaram dos nossos reforços da epoca passada, tendo sido todos convocados para a vossa este ano...equilibra um pouco as coisa!

mas a prai...a famosa praia...é já ali!

ficou dia 10 e lá estarei!

as melhoras para os lesionados e psudo lesionados!

SUBTIL disse...

confirma-se as piores noticias sabado não posso jogar ainda devido á lesão...espero q o nosso director desportivo encontre um substituto á altura, ai esta mais uma oportunidade da pagina extra ganhar o jogo.....



boa sorte pos levezinhos e nao se esqueçam q é apenas mais um treino....

IL MAESTRO disse...

Boa tarde caros amigos da PE e companheiros Levezinhos...

Fiz uma pergunta simples, de resposta simples, que originou muita conversa e controvérsia, mas o no essencial continuo na mesma...
Fala-se de tudo um pouco, mas ninguém responde directamente à questão. Até posso abrir um pouco mais a envolvência da questão:

Será que o Aimar deu os parabéns aos companheiros que faltaram, ou foi ao Manuel porque nesta semana veio jogar?Cumps.

Saviola disse...

Boas malta!

Peço desculpa por esta semana andar um pouco mais calado mas ando a organizar uma exposição (que talvez condicionará a minha presença este sabado infelizmente, e como tal o tempo tem sido pouco...

Para esclarecer o meu amigo Afonso e os demais intervenientes do blog... eu dei os meus parabéns aos companheiros que substituiram quem faltou (eu, Mac e Poncio)pois conseguiram ganhar e ajudar a diminuir a distância que nos separa e dei ainda os parabéns ao Manel por ter aparecido no jogo e, ainda por cima, a facturar!!! :))

É certo que os parabéns aos meus companheiros, já deveriam incluir o Manel... mas eu senti necessidade de dar mais moral ao meu amigo Nelito, para ver se este pique de forma se aguenta!! ::)))

É bom voltar a ver o Blog funcionar pessoal. :))

Abração

Sandro Louro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro Louro disse...

Comunicado à imprensa

A direcção da PE informa que decidiu proceder ao arquivamento do processo disciplinar instaurado ao atleta AIMAR, em resultado das declarações prestadas pelo atleta no decorre desta manhã, que visaram esclarecer a abrangência das suas anteriores declarações à comunicação social, estando disponível, caso o técnico assim o entenda, para integrar a lista dos convocados para o próximo jogo.


A DIRECÇÂO DA PE

SUBTIL disse...

Será q o Manuel Kiwi vai aparecer amanha? 3 sabados seguidos?????


Não sei se a moça dele o deixa aparecer amanha....


Vamos aguardar...

SUBTIL disse...

Pessoal Esta semana devido á derrota da PE o quadro da jornada so sera publicado sexta feira plo Capitão Moura....é que ele ta lesionado no pé e custa-lhe escrever....


Segundo o departamento clinico dos levezinhos liderado pelo rodolfo Moura estou dado como apto para sábado voltando amanha a fazer um treino normal com o resto da equipa ...



Saudações Leoninas

JB Relações Fortes disse...

sub...és um mau feitio!

ele esta semana levou caderno de apontamentos para apontar os marcadores da equipa...

axo k tem dificuldades em ver os golos da dream team...

P. Cerqueira disse...

Companheiro Subtil venho recordar-te que sábado foi treino, logo não há necessidade de tabela.

Abraço,
Pedro Cerqueira.