domingo, 3 de maio de 2009

LIGA CABRITO - 35ª JORNADA


15 comentários:

Capitão disse...

Olá meus amigos.

Ora cá esta mais uma tabela semanal, colocaada cedo para alimentar alguns comentários.

Sobre o jogo teve 2 aspectos, 1 positivo e um negativo.

No aspecto positivo vou referir uma vitória sem qualquer contestação da PE, Show di Bola, O Nelito finalmente ao fim de 3 ou 4 meses voltou a aparecer para jogar e logo com um Hattrick, uma grande exibição da PE a nivel colectivo, sendo o pilar desta vitoria o excelente rigor e acerto defensivo prestado por toda a equipa onde o Nelito e o Aimar (mais um regreso em grande) eram os primeiros a fedender, facilitando assim a tarefa dos jogadores mais recuados.

O Subtil, depois de ser rejeitado pela namorada, e de elanão querer ir de fim de semana com ele, perdeu a alegria de jogar e não apareceu no pavilhão, consta-se que tambem anda zangado com o Manel, pois quando o Manel vai ele falta e vice versa.

Quanto ao aspeco negativo do jogo foi sem sombra de duvida a minha lesão, que me afastará seguramente por 2 ou 3 jogos pois tenho um traumatismo no tornozelo (tendões e ligamentos).

Um abraço do Capitão.

Saviola disse...

Boas pessoal!

Antes de mais, as melhoras para o Capitão e para o Poncio!!

Quanto ao jogo... o Nelito regressou dos mortos e está apostar forte nesta recta final do campeonato para fugir da lista de dispensas, e logo com três golos!!!

Faz toda a diferença quando aparece para jogar!

Ah e tal adia-se o convivio e eu acordo com um sol tremendo, um dia fantástico! Palermas!!! ::)))

Abração malta

SUBTIL disse...

Boas Pessoal


Antes de mais queria dar os parabens á equipa da pagina extra pela vitoria, entraram em Maio a ganhar o q ja não acontecia á mt tempo e tb ja não havia silencio no jogo e balneario á algum tempo e este sabado foi 2 em 1.Qt ao jogo eu tou de baixa medica pq fui aniquilado 2 vezes pelo maria da Fonte, pelos vistos a PE focou os seus jogadores para me lesionarem para assim condicionarem o meu jogo e fim de época pq tava numa grande forma, digamos q são metodos copiados no FCP.qT aos cacetes tenho o cotovelo sem pele por cerca de 15 cm e mt pisado, assim como a anca e coxa toda negra ao qual fiquei 2 noites com muitas dores e sem conseguir dormir devido as dores, isto foi na 1ª trancada, na 2ª so me lesionou no joelho com uma microruptura, continuo na departamento clinico afim de regressar aos treinos logo q possivel mas axo pouco provavel recuperar para sabado.
De resto o jogo foi sempre controlado pela PE nos naõ conseguimos entrar no jogo e defendemos mt mal, os reforços tb nao se integraram bem na tactica e andarm aos papeis o jogo td...tb falhamos mts golos mas enfim á q dinamizar este campeonato se nao ao fim deste mes somos campeoes , de qq maneira ja encomendei as fachas...



A preposito ainda bem q teve frio e mau tempo na sexta....mais valia dizer logo q nao apetecia ir á maioria das pessoas e não se arranjava um desculpa esfarrapada...


Ah!Tambem queria dar os parbens ao Manel q apareceu em real e marcou 3 Golos e tb ja namora segundo a imprensa COR de Rosa, assim como o meu capitão Tonico ( TÓ pos amigos)tb ja namora....Eu tou BARADO!!!!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, depois de um belo fim-de-semana e de uma desintoxicação de futebol, eis que que chego ao blogue e logo com duas noticias bombásticas.
1º - A derrota dos Levezinhos, como diria o outro, já não me lembrava de perder...
2º - e mais "inesperado" o desencalhar de dois mitos da noite, é caso para dizer que noite está de luto...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

p.s.: quero realçar que apesar de ausente e das dificuldades de recrutamento, cumpri a minha missão de Director Desportivo e os Levezinhos apresentaram 6 elementos no inicio da partida.
Para a semana vamos fazer regressar o maestro dos Levezinhos...

Capitão disse...

Olá Pessoal.

So queria comunicar a minha ausência dos "relvados" durante cerca de 2 a 3 semanas o que equivale a 2 ou 3 jogos.

A razão deve-se ao meu infortunio que ao efectuar um corte, calquei a bola e fiz uma lesão nos ligamentos exteriores do tornozelo, lesão essa que me impedirá de dar o meu contributo á recuperação que ai vem na Liga Cabrito por parte da PE.

Mas como estou a acumular a função de Director Desportivo, já estou a tratar de um substituto á minha altura.

Aguardem novidades.

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

A malta anda mesmo choca...

Este blog está uma seca!!!

...

Capitão disse...

Boas pessoal:

Tanta coisa a colocar a tabela cedo pois os Levezinhos andam sempre a pedir a tabela "ai e tal, a tabela e colocada sempre tarde,..." e esta semana que ate a coloquei cedo ninguem fala, não sei porque... ou se calhar sei...

Quero aqui referir que na proxima jornada a minha equipa vai ter uma razia de jogadores, pois ja estão confirmadas as seguintes ausências:

* Capitão - Paragem de 2 a 3 semanas por lesão no menisco externo do tornozelo esquerdo;

* Pôncio - Lesão no joelho e no figado, resultante do excesso de actividade fisica junto dos bares na "queima" - paragem por tempo indeterminado;

* - Micolli - Paragem de uma semana por ter um baptizado e ter de ir comer como um boi e beber uns Ice Tea.

Desta forma esta a ser complicada a tarefa do "Jorge Mendes" pois ja foram váarias as contratações falhadas, que a seguir vou enunciar para que os outros empresarios não percam tempo a contratar:

"Dossier das Contratações Falhadas":

* Rui "Moi Mêmme" Ribeiro;
* Fulgêncio;
* João Pedro (Primo do Baião);
* Pinto.

Mas um empresário da minha categoria tem sempre uns trunfos para jogar, estou neste momento a negociar com 3 malotas, so falta definir os premios de jogo.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

SÓ TENHO PENA QUE OS LEVEZINHOS SO FAÇAM AQUI COMENTÁRIOS QUANDO GANHAM.

TENHO IGUALMENTE PENA QUE OS ELEMENTOS DA PE (EXCEPÇÃO FEITA A MIM E AO MICOLLI) SEJAM IGUALMENTE UMS CONAS E NÃO VENHAM AQUI FAZER QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO COM DESCULPAS DE QUE NÃO TÊM TEMPO

AFINAL UNS 5 MINUTOS POR DIA É MUITO TEMPO, POIS SE VIEREM AQUI PERDER 5 MINUTOS A ESCREVER QUALQUER COISA SÃO MENOS 5 MINUTOS DE "COÇADELAS NA VIRILHA"!

É PENA QUE O TESÃO DE MIJO INICIAL TENHA PASSADO A ALGUNS ELEMENTOS QUE PARTICIPAVAM AQUI DIARIAMENTE COMO SÃO OS CASOS DO RUI CARLOS MARTINS E DO SANDRO LOURO (ESSENCIALMENTE ESTES) E ATÉ DO NELITO QUE ESCREVE UMA MEDIA DE 1 MENSAGEM A CADA 2 OU 3 MESES.

É PENA QUE NESTA ALTURA ATÉ O NUNO "GRANDE" SENDO UM "ESTRANGEIRO" ESCREVA CA MAIS VEZES DO QUE ALGUNS ELEMENTOS EFECTIVOS DA LIGA.

MAS CADA UM E QUE SABE DE SI

UM ABRAÇO

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, cá está mais um dos resistentes a escrever umas linhas.
Infelizmente tenho de dar razão ao Mac, há muito elemento da Liga, de ambas as equipas, que podiam participar mais, pois todos sabemos que teêm computador em frente todo dia, internet disponível, e tempo, 5m não matam ninguém...
Quanto à dificuldade no recrutamento de "malotada" como compreendo bem o Mac, é um tormento semanal que se agrava com a chegada do calor, nem sempre a carteira de um "Agente FIFA" como a minha pessoa chega nestas alturas, muitas vezes há que recorrer a colegas "empresários"...
Como sempre, caso seja necessário estou à disposição para ajudar na composição do elenco de sábado, para no mínimo estarmos 10, sendo 12 o número ideal.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Boas pessoal...
Queria deixar a noticia de que segundo o departamento medico exercido por medicas deram-me baixa para sabado segundo elas tou KO isto devido a 2 trombadas seguidas tipo ficar debaixo dum comboio, esta trombadas foram feitas pela PE cirurgicamente de vido as minhas exibições....Esta lesão vai me condicionar para o resto da época ...devido á sua gravidade...mas vou a um curandeiro para ver se para a proxima jornada ja tou apto entretanto nesta divirtam -se e para os levezinhos bom treino...



Saudações leoninas...


Ha!Alguem q avise as namoradas do TO e do Kiwi Manel q eles têm jogo e para elas os deixarem aparecer se não eles ate se esquecem...não largam o osso...

JB Relações Fortes disse...

Muito bom dia,

Cá estou eu a escrever a minha analise ao jogo do passado sabado.

Antes porem, gostava de salientar que as vezes se tem o pc a frente, mas se tem que trabalhar! Sei que muitos coçam as virilhas todo o dia, mas só cá aparecem para palavras de escarnio e mal dizer...Se em vez de ir passar fds a toda a hora, fizessem boas politicas de contratações...

Quanto a Sabado, uma vitória dos PE limpinha...
Até nem começamos mal...no entanto os reforços dos PE eram melhor tacticamente...e aí esta semana falhamos! Defensivamente muito mal e ao nível ofensivo extremamente perdulários (falhei 2 golos de baliza aberta pessoalmente...mas mesmo sem GR...)
Gostaria tb de lamentar a atitude caceteira do reforços povoense...lamentavel quando se vai a um jogo só para dar fruta a torto e a direito. Tinha a lição bem estudada, e o sub já está a pagar a factura.

Sabado lá estaremos para repor a diferença pontual!

PS: dias 10 ou 11 do OFQ I?

bem haja a todos!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, tenho que rebater com veemência as criticas ao Director desportivo, no que respeita à politica de contratações, uma vez que tem sido muito boa (basta ver os resultados) sempre e quando as pessoas avisam atempadamente a sua ausência, agora, colmatar ausências comunicadas a meio da tarde de sábado num fim-de-semana prolongado é dose, ainda para mais estando o Director Desportivo em gozo de férias. Mesmo assim tirar dois coelhos da cartola depois de esgotada a lista de reforços usual, perdoem-me a falta de modéstia, não é para todos.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Sandro Louro disse...

Companheiros da bola!!!

Depois de um pequeno estágio em Londres, a espiar potenciais reforços para o Glorioso, eis que estou de regresso à alta competição.

Sabado lá estaremos a tentar dar continuidade às vitórias, ou, em último caso, ao prazer de jogar futebol.

Apesar das dificuldades físicas, em resultado de uma pequena contusão do jogo de terça-feira, espero sabado apresentar, como sempre, a mesma disponibilidade física, mental e técnica ao serviço da equipa.

Relativamente ao encontro da Liga Cabrito, para mim pode ter lugar no dia 10 de Junho, no entanto, na minha opinião, a data deveria ficar já definida, pois caso contrário podem surgir outros compromissos.

Até lá....

Cps

Sandro Louro

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, já cheira a bola, depois de 2 semanas de pausa, vou reiniciar hoje a competição, na Liga McOldies, para não desgastar muito, pois a contar é só na Liga Cabrito.
Quanto ao jogo de amanhã já começam as preocupações para compor o elenco, uma vez que o Subtil está no estaleiro.
Conto ainda assim apresentar uma surpresa no seis inicial, um "virtuosi" como gosto de chamar...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

P. Cerqueira disse...

Por sugestão do técnico campeão no Sporting, Lazlo Boloni, vamos contratar, só para amanhã, o craque "Gheorghe Hagi" mítico craque da selecção romena...