quarta-feira, 29 de abril de 2009

Convivio do dia 01 de Maio ADIADO?? Dêem a Vossa Opinião!




Boa tarde pessoal.
Depois de uma troca de palavras com algumas pessoas da Liga Cabrito via telemóvel e de um fórum realizado no Messenger por elementos de peso da Liga Cabrito (Batista, Tonico Mantorras, Serginho Espanhol e o Capitão da PE), chegou-se mais ou menos a um consenso de adiar o convívio marcado para a próxima 6ª Feira para um dos próximos feriados, dia 10 ou 11 de Junho.

A razão é quase óbvia, o Tempo.
Embora dêem bom tempo (entenda-se SOL) para 6ª Feira, as temperaturas vão ser baixas e como ate lá vai chover o terreno vai estar húmido (ou mesmo encharcado) o que para um convívio ao ar livre e para um convívio com crianças não é muito saudável nem tão pouco confortável.

É uma pena que assim seja mas, pela opinião de todos com quem falei até agora este convívio deveria ser adiado para uma próxima oportunidade, num dos próximos Feriados de Junho.
Comentem por favor...

3 comentários:

Saviola disse...

Eu sou contra o adiamento!!!

Isto é o que dá combinar convivios com pessoal de Marrocos que quer ter um tempinho de 40 graus!!

No meu país, em Portugal, desde que não chova para apagar as brasas, estes "eventos" são levados até ao fim...

Seus conas!!!

LOL ::)))

Abraço

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, sempre fui a favor de maiorias e acato o que se decidiu mas, tenho de concordar com o Miccoli, eu também arriscava.
Como devemos sempre aproveitar algo de bom num momento triste vou aproveitar e fazer um fim-de-semana prolongado de 3 dias, logo não vou estar na bola no próximo sábado.

Quanto a sugestões de data para o próximo evento vou deixar já a minha: 6 de JUNHO.
Por um razão principal que é o facto de nos feriados de Junho muita gente vai aproveitar para fazer umas pequenas férias e como se quer que vá o maior número possivel de povo sugiro este sábado. Quero ainda acrescentar que, para ninguém se sentir prejudicado em termos de Liga Cabrito, se compense este sábado no dia 1 de Agosto. Na pior das hipóteses eu arranjo de certeza um ringue com balneários em Nogueira.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Nelito disse...

Boas!!!

E venho cá eu na expectativa de ler como estavam os preparativos para o grande encontro de amanha e surpresa das surpresas tudo anulado!!!!
Sim, pq e tal o terreno está molhado e podemos escorregar depois de beber 2 minis, desculpem lá mas alguém se importa com o estado do terreno , ou somos agricultores agora e o terreno está muito pesado para se plantar a batata!!!!

Mas a maioria decidiu está decidido, temos pena....

Sabado mais um encontro vou vêr se apareço para jogar... CAPITÃO decisões quanto a despensas só no final do campeonato....

SANKOV!!!