quarta-feira, 22 de abril de 2009

OFQ - Operação Febra Queimada - 01 de Maio de 2009


10 comentários:

Capitão disse...

Boas pessoal:

Acho que ja chega de tretas e que esta na hora de se começar a acertar os últimos pormenores para o dia 01 de Maio nomeadamente os seguintes pontos:

1 - Quem vai? Quem não vai?

2 - As Mulheres e/ou Namoradas e amigos fora da Liga Cabrito são para ir ou não?


Tudo isto são questões essenciais para se poderem fazer as compras e que têm de ser decididas.

Sem falar em nomes pois isso e o menos importante ja ouvi pessoas a falar que se deviam levar as mulheres outros a dizerem que não concordam com isso.

Temos de decidir isso de uma vez por todas pois eu proprio ja disse a minha esposa que era para ela ir, depois ja lhe disse que não era para ir, e agora que ja nem sei e é para ela ir ou não.

Toda a gente tem a sua vida particular e não podemos andar nesta indecisão até a ultima hora pois senão podem ter a certeza que no dia TUDO VAI CORRER MAL e vai hhaver pessoal de "tromba". Se se levarem as mulheres vão ficar uns se não se levarem as mulheres vão ser outros a ficar amuados.

Por isso e para se tratarem das questões de dar €€€€ a quem for fazer as compras aconselho a que todos os que estão a pensar participar na actividade dia 01 de Maio que no próximo Sabado se juntem no pavilhão ás 18.00h para serem tratados todos estes assuntos definitivamente e com frontalidade.

Um abraço do Capitão

Sandro Louro disse...

Companheiros da bola!!!

Tal como já tive oportunidade de escrever neste espaço, não vou participar no convivio a realizar no dia 1, uma vez que estarei a gozar umas nini-férias em Londres.

Logo, tb não irei estar presente na reunião de organização do próximo sabado.

Cps


Sandro Louro

nuno disse...

Boas pessoal

só para dizer que ta tudo certo para a minha participaçao, na minha opiniao mas sou suspeito, eu gostava de levar a minha esposa, mas para isso é preciso se dicidirem se é ou nao é .

Resolvam-se

Viva o Voleibol

Nuno Vieira

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, vamos por partes:

1º - Levar ou não "patroas"?
Acho que se deve pôr a questão de outra forma. Levar ou não pessoas fora do grupo?
Para mim a resposta é fácil de directa, o evento deve estar aberto a todos os que participam na Liga e todos os seus amigos e entusiastas, sejam eles amigos, namoradas, esposas, filhos, etc.
Se não fechamos a porta dos jantares aos amigos porque carga de água se há-de vedar uma churrascada logo às nossas famílias.
Para mim devem ir todos os que poderem e quiserem, sejam amigos, amigas, namoradas, mulheres, filhos, etc.
Venham todos os que vierem por bem!

2º - Pagamento deverá ser feito por cabeça (excepto crianças) e deverá rondar entre € 10,00 e €20,00, dependendo do número de participantes;

3º - Programa nocturno, deve ser mantido e participará nele aqueles que quiserem e poderem. Sendo esta parte do programa suportada separadamente por cada um.

4º - Sábado dia 25 de Abril vai-se passar por todos os elementos presentes uma folha onde constarão todos os elementos da Liga para que quem vai participar confirme a sua presença assinando a folha, de maneira a que estas coisa não fiquem só de boca.
Nessa folha poderão ser também indicados o número de pessoas que cada elemento levará caso assim o queira;

Para terminar gostava de voltar a escrever que, infelizmente, na organização de um evento deste género é quase impossível conciliar as vontades, disponibilidades e sensibilidades de todos os elementos, por isso terá de prevalecer a vontade da maioria nos pontos que forem postos à discussão, para o bem e para o mal.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Venho aqui dizer relativamente ao dia 01 de Maio o seguinte:

1 - Acho que este dia é para ser um dia/convivio diferente de todos os que já realizamos;

2 - Sendo assim acho que era bom as mulheres serem levadas para este dia, pois ha pessoas com responsabilidades (filhos essencialmente) e teria toda a lógica mostrarmos as mulheres o nosso espirito de grupo;

3 - Acho que o problema das mulheres não se conhecerem não se verificará uma vez que todas ou quase todas têm "origem" IPCA. A minha não tem mas conhece todas elas!

4 - Acho bem que algumas pessoas "de fora" casos do Miguel Couto, Engenheiro, Mino, Sergio 25, .... possam participar também neste convivio, são sempre bem vindos.

5 - Aqueles que não são casados na minha opinião não têm de se sentirem menos a vontade com as presenças femininas dos outros elementos, mas cada um é que sabe de si.

6 - Na minha opinião sou completamente a favor das presenças femininas. Eu gosto muito de salsicha, mas todos os dias também não... e muitas vezes seguidas começo a sentir-me incomodado.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Boas,

depois de conversa com o ted, ele acabou por dizer tb o que penso, logo ta tudo dito.

"Eu gosto muito de salsicha"

tá tudo dito...mac...nunca duvidamos da tua sexualidade...

abraço a todos!

Capitão disse...

Olá pessoal:

Eu ao menos sou frontal, gosto de salsicha.

Não sou como outros que para comer a salsicha vão-se esconder...

Eu não tenho nada a esconder, adoro salsicha, mas nesta altura e como estou de regime não a posso comer tão assiduamente...

Um abraço do Capitão

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ilustres amigos, em virtude de programa de ultima hora não estarei presente no convivio ora marcado.

Rui

SUBTIL disse...

boas...
E pra confirmar a minha presença na OPF no dia 1 de Maio, apesar de ter uma viagem marcada ao Kazarquistão, mas venho jantar a braga...
- Vou sozinho e equipado com o equipamento de sabado
- Acho q o xurrasco devia começar as 10h da manha e passar as bicicletas á frente...
- E preciso comprar uma salada po capitão moura pq ta de dieta, e umas luso formas.
- Alguem q avise o manel Kiwi do churrasco pq ele n tem aparecido em real.

A reuniaõ sabado é para tds ou pos do costume?

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, há um pormenor que vamos ter de reequacionar, que é a questão de se fazer a churrascada na praia, uma vez que não é permitido fazer fogueiras na zona. Este problema tem duas soluções, no meu ponto da vista:

1ª - Levamos os acepipes (panados, rissóis, croquetes, bolinhos de bacalhau, etc) já feitos e compramos lá os frangos, febras, costelinhas, etc, e podíamos então almoçar no pinhal e passar o dia lá na praia;

2ª - Solução mais "radical" é alterarmos o destino do Tour, para um lugar onde se pudesse cozinhar no local, por exemplo o Gerês.

Digam de vossa justiça para se resolver esta questão de forma a agradar à maioria.

Abraço.
Pedro Cerqueira.