segunda-feira, 20 de abril de 2009

LIGA CABRITO - 33ª JORNADA - CORRECÇÃO


11 comentários:

Capitão disse...

Correcção efectuada.

JB Relações Fortes disse...

O homem tá bravo!


BOM DIA!!!!

1º 3 golos meus, 3 do subtil, 1 do afonso, 2 de xara e um do maria - 3+3+1+2+1 = 10!

2º Eu gosto de os ouvir falar em reforços...e logo este fim de semana...2 reforços neles...um deles é vira casacas (de castigo de jogar de vermelho levou goleada e ainda marcou auto golo), e com o sandro 30 mn na baliza...vem falar do nosso keaper que apenas se limitou a ser meco, pois é tipo tonico...as bolas vao ter com ele!

3º gostei de apontar que esta semana o Capiton nao critica a equipa dele...apesar da derrota...alias axo que nunca o fez!

4º Esta vitória, e já que se fala neles, é dedicado a 2 elementos...o Tonico, para a rapida recuperação, e ao Capiton, por nos fazer rir à gargalhada no balneário.

5º o sub já tocou no assunto: as vitórias conquistam-se não pelo individual, mas sim pelo colectivo...mudam-se as pedras nos levezinhos, e o rendimento é sempre o mesmo...

6º a Confraria ficou bastante desiludido com o povo...depois nao se queixem no dia 1 de Maio.

7º e ultimo...xiça que a tabela esta semana veio cedo!!!!


bem haja!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, antes de qualquer outra coisa expressar a minha pena em não ter participado na reunião do passado sábado, principalmente motivos profissionais levaram a que me fosse completamente impossível, com imensa pena minha, estar presente.
Não obstante, como sempre quero e vou estar na primeira linha de acção do badalado 1º tour 2009 OFQ, já me tinha aqui comprometido tratar de algumas situações o que mantenho e posso adicionar outras ás já comprometidas.

A semana passada foi para esquecer, trabalho até às pontas do cabelo e uma irritante e persistente gripe complicaram irremediavelmente a minha semana. Safou-se apenas por ter tido uma excelente noticia pela qual aguardei mais de quatro meses, isso sim compensou tudo o resto em larguíssima medida.

Como Director Desportivo dos Levezinhos fiquei muito contente pela vitória alcançada e mais feliz ainda por os reforços que indiquei terem estado em grande, especialmente o Tó Zé, homem que tem idade para ser pai de algum pessoal que joga lá. Um "craque" que recrutei nas velhas guardas da Liga McOldies.
Por fim uma palavra de animo ao Mac, amigo não desanimes vamos continuar com o blog nem que seja só para estarmos os dois aqui a dizer quem deu mais "cacetes" no jogo anterior e a contar as minis que o subtil te deve.
Vamos nos manter firmes, porque as boas ideias não se deixam cair ao primeiro percalço, como já aqui escrevi uma vez "quando se busca o cimo da montanha, não se dá importância às pedras do caminho..."

Abraço, escrevam sempre que possam.
Pedro Cerqueira.

nuno disse...

Boas Pessoal!

Antes de tudo quero saudar a atitude da equipa adversaria que tornou o jogo bastante dificil, a luta foi muita que resultou na minha saida, fiquei triste por nao poder dar o meu contributo, mas a equipa safou-se bem, dar os parabens ao guarda redes que é capaz de fazer impossiveis para manter a redes inviolaveis, mas tambem salientar a ascençao no factor finalizaçao do subtil que cada vez mais marca que se farta e aumenta a luta pela mini!!!


por ultimo dar-vos 2 noticias mas;

1º A minha lezao trata-se de um estiramento no ligamento colateral ext. (ja estaria apto para este fim de semana)

2º sabado nao vou poder comparecer visto que a minha equipa "laje" tem mais uma final.

viva o voleibol

Nuno Vieira

Capitão disse...

Pessoal:

No proximo Sabado toda a gente tem de confirmar se vai ou não participar dia 01 de Maio na Operação Febra Queimada e se leva alguem de fora, tipo mulher, namorada ou namorado.

Não se esqueçam disso.

Se não querem ajudar a organizar e tratar de toda a logistica para este dia, ao menos deem-se ao trabalho de confirmar se vão ou não.

Não se vai pedir por favor a ninguem para ir.

Um abraço do Capitão.

Capitão disse...

Sharan, descullpa mas na tabela roubei-te 1 golo.

foi 10-6 e nao 9-6.

Sabado corrijo isso.

Saviola disse...

Boas pessoal!

Mais uma jornada em que estivemos bem, mas perdemos...

O guarda redes faz o possivel e impossivel para nos dificultar a vida e quando não é ele... são os ferros da baliza!!!

Mas ainda não desisti da conquista da Liga Cabrito!! Tenho fé que iremos dar a volta...

Amigo Ted, voltaste a falhar e eu facturei mais três golos!!
aqui se nota que sem o teu machado o meu futebol é diferente :))

Abração

SUBTIL disse...

Boas...

O pessoal dos Kiwis exPE deviam avisar ao manel para aparecer na febrada, como ele agora não aparece para jogar alguem q o avise...
Tb se devia levar as medicas e recuperadoras fisicas do Tonico como gesto de gratidão do rapaz....

Para a febrada é preciso levar o equipamento???
- Na minha opinião deviamos ir equipados de casa e andar sempre equipados para não haver misturas de equipas...ate po fito e cartas...

Tb temos a hipotese de não comprarmos nada e ir comer sardinhas aos mudos e frango assado, desgraçamos-nos la...
e ninguem tem trabalho...


tb podiamos alugar as barracas q tao na apulia para fazer a sede nesse dia...para por a logistica toda...


ERa importante as grandes individualidades dos 2 clubes (administradores financeiros ) recolherem os donativos sabado para darem aos confrades para fazerem compras...



Sauações leoninas...ja agora sabado há jogo?

El Mago - Pablito Aimar disse...

Eu, o mino e o neito podemo-nos oferecer para tratar do menu para o povo...
A ultima churrascada na margem do rio homem, teve como cozinheiros estes três icones da culinaria...
Tenho uma caddy para levar o material de cozinha e as cenas pa comer...
Avisem se é para levar as mulheres.
Eu acho que não deveriam ir.
Pois o pessoal não se vai divertir, não pode extravasar os pensamentos e tá sempre na onda de tar a esposa ou namorada ao pé...
Além disso o espirito entre pessoal viu-se que era fantastico no jantar de grupo. Je julgam que vai ser assim não vai...
Alem disso elas não se conhecem todas...
Mas se a maioria ganha levemos então...
Sabado tenho um casamento, e não posso estar na reunião, mas se o pessoal juntar o dinheiro nesse dia posso fazer as compras na makro, tempero tudo antes, e levam-se as cenas já preparadas.
Eu e o nelito tratavamos da comida e alguem trata da bebida...

A minha ajuda é esta...
Avisem-me...
Abraço

El Mago - Pablito Aimar disse...

Só para terminar acho que não é permitido acender fogareiros na apulia...

jorge gabriel disse...

Meus amigos
É só para dizer que apesar da pessima epoca que estou a realizar no ultimo jogo marquei 3 golos...
1 - de cabeça
2- o desvio cheio de intenção qd o mac estava na baliza
3 - já no finzinho com o aproveitamento de um ressalto...

Ate sabado
ah 1 e 2 de maio vou ate compostela... de bicicleta