domingo, 8 de março de 2009

LIGA CABRITO - 27ª JORNADA


17 comentários:

Capitão disse...

Boas Pessoal.

Para variar um bocado, esta semana coloquei a tabela mais cedo, para que os Levezinhos possam ter alguma coisa para comentar esta semana, uma vez que voltaram a perder.
A derrota dos Levezinhos tem uma exlicação muito fácil, que s deve ao excelente jogo realizado pela PE, isto aliado ao facto da PE não ter emprestado qualquer elemento aos Levezinhos. As 2 situações conjugadas só podia dar derrota.

Outra situação importante é que eu gostaria que o Subtil indicasse o local e a hora onde eu irei beber á pala dele, uma vez que ele voltou a ficar em branco e eu naturalmente lá marquei o meu golito (e falhei uns 3 ou 4 de proposito pois tinha de conduzir e se bebesse umas 4 ou 5 minis podia parar em alguma operação Stop e não valia a pena arriscar.

Caros colegas da PE, ja só faltam 2 vitórias, vamos a eles.

Um abraço do Capitão!

Capitão disse...

JANTAR CONVIVIO DA LIGA CABRITO É DIA 28 DE MARÇO, SÁBADO, EM NAVARRA.

A EMENTA VAI SER A ESPECIALIDADE DA CASA:

* CABRITO;
* "BOUA" PINGA;

SÓ FALTA A BOA DISPOSIÇÃO DE CADA UM.

Unknown disse...

Bom dia

Deixo aqui um será:

Será que a equipa dos Levezinhos vai tirar férias esta semana?

Relativamente ao jantar, lá estarei.

Um Abraço

Ricardo

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, os duros nunca se escondem, como tal cá estou para escrever mais umas linhas.
Quanto ao jogo de sábado, não há muito a dizer, jogamos futebol mais que suficiente para ganharmos. Porque perdemos?
Resposta fácil, a época passada alicerçávamos as nossas vitorias em dois pontos chave, o forte jogo colectivo, que mantemos, e num bom guarda-redes. Ora o guarda-redes é actualmente o Cancro da equipa, pois para além do titular ter uma lesão grave só há mais um elemento da equipa que faz o lugar com alguma qualidade, o Baptista, que se encontra também no estaleiro, sobram depois 5 piteiros que de longe a longe se esbarram contra a bola. É aqui onde se teêm perdido a maior parte dos jogos, o de sábado passado incluído.
Estando o problema detectado não é difícil adivinhar qual vai ser a próxima contratação na qual me vou empenhar...
Mas nem tudo foram más noticias, a principal, foi poder estar presente um mês depois, o que para mim significa muito, e depois o ter voltado a jogar, o sábado era a terceira vez que o fazia naquela semana, sem me ressentir da lesão.
Gostaria agora dizer ao Capitão do estaleiro dos Levezinhos para não voltar a fazer contratações sem consultar primeiro o Director Desportivo, de modo a evitar erros grosseiros de casting...
No que ao jantar diz respeito, lá estarei no dia e hora marcada.
Para terminar, vou pedir ao Mac que quarta ou quinta-feira abra um post para debatermos o primeiro Tour 2009 da Liga Cabrito com duração de um dia.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

Boas companheiros!

Parabéns à minha equipa que está no caminho certo para alcançar a vitória no final do campeonato!

Queria claro dizer ao Subtil que se nao pagar a cervejola ao meu Capitão, no sábado insulto-o de caloteiro!!!

Um abraço para o Ted que se encontra recuperado e um para o Batista que pelos vistos se aleijou mais do que pensavamos no sabado passado.

Quanto ao jantar... lá estarei e, nessa altura, já no primeiro lugar da Liga Cabrito!!

Abraço

SUBTIL disse...

Boas pessoal...

Qt ao jogo em si foi equilibrado ate ao fim e ganhou a equipa com mais mijo...perdi a aposta com o capitão Mac e como tal desafio-o a sabado bebermos um cerveja q pago eu ...mas se tiveres liberdade para tal podemos ir jantar, com o pessoal q quiser para fazermos um War Up po carito e depois a mini...Sera q podes?

Eu ja tenho carta branca...

Ah! um reparo ao jogo: A PE ganhou pQ o MIcoli nao foi jogar e nao destabilizou O MAC como o costume, e o Mac a restante equipa...desta vez o Tony fez a diferença q o micoli naõ ...


Saudações Leoninas

Capitão disse...

Caro Subtil:

Ao contrário de muitos amigos e companheiros da Liga Cabrito, posso agradecer pelo facto de ter a mulher que tenho, pois nunca tenho qualquer problema com a liberdade. Da minha parte o desafio esta aceite, no fim do jogo vamos jantar, mas com uma condição, tem de ir mais alguem além de mim e de ti, senão começam a chuver comentários identicos aos do "Manel a ir jantar com o Tonico".
Dessa forma aceito, caso contrário não, pois tu não é lá muito de confiança.

Quanto ao jogo foi massacre total, só eu contei da minha parte umas 4 ou 5 oportunidades que ou pelo cansaço ou outras vezes com a confiança a mais desperdicei, pelo que não percebi a boca do "mijo", embora isso já sejam os nervos devidos ao facto da PE estar cada vez mais proxima.

Para terminar posso dizer que tiveram sorte em o Micoli não ter ido, senão era "cabazada" pela certa.

Serginho, Sábado contamos contigo na máxima força.

Fico a aguardar inscrições para o warm up de Sábado, para evitar um jantar tipo "abichanado".

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

Boas!

Obrigado Capitão pela confiança... como sempre, não vacilas!!

Quanto a esse palerma, provocador, gay (mas no fundo um gajo porreiro), do Subtil, sábado vou mostrar que apesar de não estar tão bem como em tempos anteriores, ainda faço alguma diferença e contribuo nas vitórias da minha equipa. ::))

Abração pessoal

jorge gabriel disse...

Meus amigos
Concordo com o Pedro... o nosso problema ta na baliza... entao qd sou eu... pior ainda...
Outro reparo... eu sei que ja nao faço a diferença como dantes... por duas razões 1º demerito pessoal (sim já tive em melhor fase) e 2º pq a bola não chega lá a frente como dantes... rara são as ocasiões de golo... Mas fazer o que melhores dias virão... ou não!!!

Iker Buffon disse...

Boas,

Queria so deixar aqui a seguinte questão...

aquela equipa de verde ontem não parecia a equipa da PE a jogar? :) a mim pareceu-me...

Fracos...sempre atras do prejuízo!

Shankov...

Capitão disse...

Boas pessoal:

Antes de mais discordar com o Jorge Gabriel (Sharan), ele não faz a diferença pois a PE não permite que as bolas lhe cheguem. Anteriormente o pessoal da PE até podia desleixar-se na marcação dele por não ser o jogador que mais dava nas vistas nos Levezinhos, mas depois de ter sido o ou um dos melhores marcadores da epoca passada, a defesa da PE começou a tratar toda a gente por igual e o Sharan leva uma marcação igual á do Afonso, Frau, Grande,...

Depois discordar com o Sr Iker Mantorras Boffon, ontem a equipa de verde parecia uma de azul, com os vermelhos a humilharem, a praticar um futebol de 1ª linha. Aposto que se ontem o Bayern tem emprestado ao Sporting 2 ou 3 gajos (eles são 11, logo tem de emprestar mais), um para o lugar do Polga, um para o lugar do M. Veloso e um outro para o meio campo ou ataque, o Sporting de certeza que ganhava o jogo, á semelhança dos Levezinhos que quando a PE empresta jogadores ganha, quando não empresta, naturalmente perde.

Para terminar, este Sábado vai ou não haver um Warm Up Subtil? E Vai ser meio Gay ou normal?

Um abraço do Capitão

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo hoje revoltado, e com uma ressaca que vai durar no mínimo de sete dias...
Não obstante quero saudar o companheiro Xára por ter deixado aqui a sua opinião, espero que o faças com mais regularidade.
É nestas alturas que precisamos de todos e não de nos escondermos.
Juntos tenho a certeza que conquistaremos o Bi-Campeonato.

Abraço.
Pedro Cerqueira

nuno disse...

Ola boas!!!
Queria transmitir o meu desagrado pela derrota visto que ja me sinto um dos Levezinhos, infelizmente foi-me impossivel estar presente por razoes familiares (nao foi a mulher), mas espero voltar caso haja vaga para estar presente ja no proximo sabado, para que possamos voltar a uma distancia pontual valida e que demonstre o verdadeiro poderio dos levezinhos,

miccoli vou-te secar!!!!!



viva o voleibol

Nuno grande

Saviola disse...

Caro amigo Grande!!

Primeiro teria de haver vaga para ti este sábado...

Segundo tinhas de estar em grande forma para me secar (o que não acontece porque já vais com outro jogo nas pernas)...

Terceiro eu teria que estar muito fraco!!!

Resumindo, é muito pouco provável conseguires "secar-me"!!lololol ::)))

Por isso conta com uma derrota e com alguns golos meus!!

Abração pessoal e viva o futebol que o voleibol é uma merda!! :))

Capitão disse...

Boas.

O Baião é que tinha razão, o Subtil e o Director de Comunicação dos Levezinhos estão de férias, pois não escrevem.

Quanto ao Subtil correm rumores que se anda a prostituir para ver se ganha dinheiro para me pagar a mini, mas para já são só rumores.

Inté pessoal.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo hoje para lembrar de novo ao Mac para abrir um post para debatermos o primeiro Tour 2009 da Liga Cabrito com duração de um dia.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

P. Cerqueira disse...

Há pouco esqueci-me de saudar os Levezinhos que em semana de derrota estão mais uma vez em grande no blogue, tendo inclusive participações dos convidados (Nuno Grande) e do Xára. Por aqui se vê que estamos muito fortes mentalmente e vamos reforçar a nossa liderança já no próximo sábado, rumo ao Bi-campeonato.

Abraço.
Pedro Cerqueira.