quinta-feira, 12 de março de 2009

LIGA CABRITO - TOUR 2009


12 comentários:

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, surge agora a oportunidade de se fazer um dia convívio entre o pessoal da Liga Cabrito. Eis o programa que idealizei:

1º TOUR 2009 – “Operação Febra Queimada” dia 10 de Abril de 2009

9:00 – Encontro dos craques, junto ao Pavilhão de Real;
9:30 – Saída para Barcelos;
9:45 – Pequeno almoço no Douradinho junto ao IPCA;
10:15 – Saída para Póvoa de Varzim;
10:30 – Chegada à Póvoa de Varzim;
10:45 – Passeio de cicloturismo;
12:00 – Saída para Apúlia;
12:15 – Chegada a Apúlia;
12:30 – “Operação Febra Queimada” (OFQ) no pinhal;
13:30 – 16:00 Jogos diversos no pinhal (cartas, dominó, malha, etc)
16:00 – Saída para a praia a PÉ;
16:30 – 1ª ronda da Taça “Tour 2009” 1 jogo de duas partes de 20m com 5m de intervalo.
17:10 – Banho calmante.
17:11 – 17:30 - Lanche retemperador OFQ2
17:30 – até ao jantar – Actividades multiplas na praia;
20:00 – Jantar na Casa dos Frangos
Noite – bares na Póvoa de Varzim
Madrugada –Pachá de Ofir

A primeira questão é obviamente o dia, concordam com este? Se não sugiram outras datas. A que revelar mais consenso será decretada como oficial.
Em segundo lugar este é um programa aberto, aceitam-se por isso sugestões para se enriquecer o programa.
Em terceiro lugar há que decidir também se este será um dia só para os guerreiros da Liga ou se levamos as "Patroas"...

Comentem, façam sugestões, façam parte desta iniciativa, de modo a que todos nos identifiquemos com ela.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

JB Relações Fortes disse...

10 de abril?


banho?

FDX que a água vai tar fria para clho!

o resto ta bom...mas a agua...eu entro e mijo-me todo com o frio...claro que aí a agua começa a aquecer...mas até lá...

Capitão disse...

Boas pessoal:
Antes de mais dizer que acho esta ideia EXCELÊNTE e muito bem pensada, apenas 3 reparos na minha opinião para serem debatidos e corrigidos:
1 – O problema já referido pelo Batista, sobre a temperatura da água. Mas na Póvoa, quando é que a agua esta quente?
2 – Dia 10 de Abril, é 6ª Feira Santa, principal dia de jejum para os Católicos e nós vamo-nos empanturrar de carne na OFQ – Operação Febra Queimada? NA minha opinião acho que este dia deveria ser mudado para dia 01 de Maio, 6ª Feira também.
3 – Se o Subtil não corre e joga mal no pavilhão, a areia não vai melhorar nada… tirem as vossas conclusões.
Para terminar só queria dizer que por um lado este dia deveria ser aberto a todas as Patroas, para elas verem e sentirem o nosso espírito, mas por outro lado há elementos sem “Patroa” o que poderia quebrar o espírito desses elementos. Da minha parte qualquer uma das 2 soluções é boa, uma vez que a minha Patroa já me assinou uma autorização de saída livre por 1 dia.
Espero aqui a opinião de todos, vamos lá pessoal, toca a dar ideias para melhorar isto e não se limitem apenas a vir aqui e dizer “ya, tá fixe”

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

oh cromo...onde vé no texto escrito pelo sarrafeiro "banho na povoa"?

por acaso esta de sexta feira santa tinha-me pasado ao lado, mas vindo do homem do machado, já nada me espanta...la vai ele levantar a maozinha de novo a pedir desculpas ao povo!

Dia 1 de maio, bem o dia do trabalhador, o dia da maioria de nós! acho que sim!

Por fim patroas...e filhos! pra noitada vai ser complicado para eles...mas aberto a sugestões! Claro que quero que eles e elas possam ir, no entanto, obriga a uma reprogramação do roteiro julgo eu!

Capitão disse...

Pessoal, alguém viu o Subtil??

Subtil??? Uh!Uh!

"Adonde aundas!"

Vais aparecer amanha para jogar?

E para pagar a Mini? Não aceito a Patroa do Mickey, tem de ser SUPER BOCK, pois não gosto de ratos!

Um abraço do Capitão

nuno disse...

boas

Eu como outsider, acho este plano fantastico, contudo concordo com o facto de ja haver pessoal com filhos que é o meu caso, mas para mim isso em principio nao sera problema, nao sei se faço parte dos convidados, mas auto convido-me, de salientar que esta ideia tinha de vir de alguem oriundo dos levezinhos.

e aamanha ha vaga ou nao

viva o voleibol

nuno Grande

SUBTIL disse...

Caro Capitão


Amanha é jogo ou treino?Preferia jogo para dar mais pica...qt á mini continua de pe ate podias fazer uma tabela das minis q cada um tem de pagar ....amanha há Warm Up ou não?

Qt ao passeio ta fixarola apenas um reparo onde vamos tomar banho para ir jantar ou ir para a noite? no mar?
Falta os tremoços e amendoins e o mata bicho as 11h...
tambem recomendava a peladinha de manha qd tds tao frescos...

Saudações leoninas...

Ah...qt ao jantar do dia 28 nao vou poder alinhar por razoes profissionais, por mta pena minha q queria ver o pessoal da PE a fazer cenas como o costume...

nuno disse...

Boas esqueci-me de salientar uma coizinha referente ao TOUR, acerca do dia ser a 1 de Maio nao so acho bom, mas tambem fantastico, visto que eu e a minha esposa estamos de parabens, fazemos 5 aninhos de casamento, por isso concordo a 100%.
Para o jantar em principio podem contar comigo

continuo sem saber se posso jogar amanha, começo a ficar nervoso.

viva o Voleibol

Nuno grande

Saviola disse...

Boas malta!

Simplesmente fantástico!!

Queria só referir, que para mim é um pouco indiferente irem as patroas ou não, mas tal como já foi referido iria limitar um pouco o pessoal, pois isto deverá ser um dia em que TODOS alinham até de madrugada!!

Quanto ao banho, poderiamos encontrar (eu trataria de tentar) um pavilhão na apulia... assim poderiamos tomar banho antes de irmos jantar e pos copos.
Seria mais confortável.

Acho que seria de bom grado convidar-mos os "convidados" mais assiduos, pois afinal também eles partilham do nosso espirito e da emoção da nossa liga.

Nem que cada equipa vá com três suplentes... é um sabado para o espirito, em que o jogo é o que menos conta!!!

Contem comigo... dia 1, pois eu respeito a sexta feira santa e não como carne o que tiraria o sentido do encontro "Febra Queimada".

Este programa tem tudo para ser um dia memorável!

Abraço e parabéns ao Pedro pela iniciativa.

P. Cerqueira disse...

[IMG]http://i119.photobucket.com/albums/o160/ipca36/excl_ed_comoglio_marbatch_Image-9.gif[/IMG]

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.