quarta-feira, 4 de março de 2009

LIGA CABRITO - 26ª JORNADA


16 comentários:

Capitão disse...

Ora vamos lá a ver agora os comentários dos Levezinhos.

Espero que continuem em grande

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Cá tou!!!!


é preciso ter lata! nesta duas ultimas semanas é só reforços nos PE, e esta semana que ganhamos com classe, ja nos criticam pelo sandro ter trocado VOLUNTARIAMENTE de camisola, com intuito unico de sentir a mística dos levezinhos?

De referir que senti que o grande obreiro desta ultima vitória fui EU!

lesionei-me, e a minha equipa, numa união total, de amizade e caracter, fez o mínimo com intuito de dedicar a vitória ao malogrado!

OBRIGADO LEVEZINHOS!!!

PE...tais quase na praia...!

e tentem ser mais fair play...quande se estende a mão em atitude desportiva, seria bonito retribuir!


bem haja

SUBTIL disse...

Boas ..

Antes de mais acho q a tabela é posta tardiamente principalmente qd os levezinhos ganham, talvez seja para acentar a poeira ou talvez pela vergonha da derrota da PE.
Qt ao jogo ate foi bem disputado apesar de os levezinhos podiam ter goleado com mais meia duzia de golos , alias assistências das quais vale a pena referir do capitão da PE q por sua conta deu 4 golos ao Charan q cara a cara c o redes tentou sempre fazer coxas e nada de golos...os outros foram lances de bom futebol q não foram aproveitados ...de referir q continuamos descançados á frente do campeonato sem pressoes...ao contrario da PE q todas as semanas andam atraz do prejuizo...


melhor em campo da jornada : Sandro Bynia Louro...mostrou todo o seu profissionalismo em nome da amizade e do bom futebol e trocou de camisola, porem notou-se um forte entrosamento dentro da equipa dos levezinhos e uma certa vontade de mudar de equipa pois a jogar nos levezinhos rende mt mais e são outras expirações q não encontra na PE.

O jantar ta marcado ou não?
no fim do mês?
onde?



Saudaçõpes leoninas

Capitão disse...

Boas.

Em 1º lugar gostaria de relembrar as mentes mais fracas ou esquecidas que na semana passada levaram um banho de bola e a tabela tb. foi colocada na 4ª feira, logo não entendo as Vossas criticas.

Em 2º Lugar, concordo como que foi feito, ou seja, com o facto de um elemento da PE ir para o lado dos Levezinhos para podermos continuar a jogar, afinal isso é o mais importante. Só não concordo que os Levezinhos tirem partido na Liga Cabrito de 3 pontos e ao mesmo tempo a PE seja prejudicada em 3 pontos, quando os Levezinhos foram beneficiados com um dos nossos melhores jogadores, o único que vira a casaca com facilidade. Em condições "normais" os Levezinhos iriam jogar com 5 elementos e a PE com 6 e a rodar 1. O Jogo estava empatado, acham que nestas condições ganhavam o jogo? De certeza que não.

Em terceiro lugar não venham falar de falta de fair play da PE, quando na verdade a PE teve muito fair play ao ceder um jogador para que o jogo continuasse. A falta de fair play vem dos Levezinhos que aproveitaram logo para tirar partido da situação e assim ganhar mais 3 pontos na "secretaria". Se houvesse fair play, seriam os Levezinhos os primeiros a dizer para este jogo não contar para a Liga (como já aconteceu no passado, em que houve vitorias administrativas em termos de pontos).

Para terminar, mesmo com todas estas artimanhas, os Levezinhos só têm 9 pontos de vantagem, meta perfeitamente alcançável para a PE. E vou mais longe, mesmo com 9 pontos de vantagem os Levezinhos já andam a ferver pois eles proprios têma noção que a vantagem tem os dias contados, daí, deduzo eu, todo este esforço em tirar partido de jogadores da PE, os melhores jogadores da PE, para irem sobrevivendo.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Boa tarde...


me again! já k nao poso jogar, pelo menos faço a semana da má lingua!

comentário ao 1º ponto: na semana passada fomos alertados que a tabela iria demorar a ser colocada, pois não estavas presente. Imagino que o motivo desta, é que se continua em fins de semana prolongados, e esta semana, penso k mascarado de melão.

comentário ao 2º ponto: o unico que vira a casaca com facilidade é o sandro? looooooooooooooooooool. ui...isso é despachar o moço! Deve ser o rodriguez da vossa equipa! relembro que o rui já o fez...mas esse já era nosso de origem. até poderia vir o nuno, que tb já foi nosso. mas tb já mandamos para aí o ted! mas depois da frustração que teve, nunca mais se ofereceu!

3º Isso de contar...não contar...é um pouco como o emprestimos de jogadores dos ditos 3 grandes a equipas mais pequenas...se jogam bem contra as equipas de origem, estavam a mostrar o seu valor, se jogam mal, fizeram o jeito ao clube deles...mas o sandro veio no balneario dizer k apenas veio fazer os serviços mínimos, e que evitou remates. mas sandro...contra os PE, não é preciso muito esforço para se ser superior!

O ponto final...é a historia da praia de novo...no ano passado deixamos cheirar...mas no final a estrela é dos verdadeiros campeoes!

abraços!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo hoje de novo como Director Desportivo, e para DEMITIR o Director de Comunicação Subtil Dias Ferreira, que anda em baixo de forma na defesa do grupo de trabalho dos Levezinhos.
No seguimento desta decisão será empossado como novo Director de Comunicação João Reinaldo Baptista Teles, homem com dez anos de casa que sente verdadeiramente a mística dos Levezinhos.

Abraço.
Pedro Cerqueira

Iker Buffon disse...

Boas Povo...

Blog ta bom e recomenda-se...mas sente-se aqui a falta do Louro...gostava imenso de ver aqui o "retrato" da jornada escrito por ele!!!

Ri-me mt ao ver o Capitão da PE dizer que a vantagem curta de 9 pontos!!! CURTA? lol lol lol
Este Capitão lembra-se de cada uma...

A vantagem tá a ser gerida de forma a que os opositores dos LEVEZINHOS não entrem em depressão contínua, pois caso contrário já não havia nem motivação da nossa parte nem tão pouco dos elementos da PE!

Segundo o Capitão esta vantagem curta, vai dar para os LEVEZINHOS no final da epoca colocarem mais uma estrela ao lado da que já têm...e como diz o nosso reforço desta época Sr. JOGADOR SUBTIL, a PE, continua a correr atras do prejuízo...e no final do ano lá vai participar em mais um jogo de consagração dos LEVEZINHOS lol

Shankov a todos

Abraço

nuno disse...

Boa Noite Pessoal

Eu como outsider gostaria de salientar que esta semana ninguem se queixou que o Nuno Grande ja tinha feito um jogo naquele dia, mas isso nao é importante, so quando perdemos!!!. em relaçao ao jogo, penso que foi um bom jogo com bons lances de futebol, na equipa da PE notou-se uma notoria quebra de forma do Miccoli, se calhar pq os outros MICCOLIS nao estavam, penso que fomos superiores na maioria do tempo criamos bues de oportunidades mas o xara tava com uma queda para as pernas do baiao, em suma para a equipa da PE so posso desejar e esperar que consolidem a tactica durante a semana pq 9 pontos ja sao 9 pontos e começa a ficar dificil.

sem mais

abraço a todos

Viva o Voleibol

SUBTIL disse...

Atenção...

Queria pedir a todos os jogadores desta liga cabrito para amanha chegarem todos a horas ao pavilhão para começar o jogo, e desta vez podia ser Jogo em vwz de treino pq ja tão a ser semanas de treino mt seguidas combinha meter um joguito pelo meio para animar a malta...
Capitão Moura aposto uma mini como esta semana ficas em branco...



Saudações leoninas...

Capitão disse...

Boas.

Caro amigo Subtil, já que vais pagar, bebemos a mini antes ou depois do jogo? Se calhar é melhor depois do jogo, por razões obvias.

Mas a tua aposta sobre eu ficar em branco também é valida para ti.

Vamos "ber" quem leva a melhor.

Um abralo do Capitão.

Sandro Louro disse...

COMPETITIVIDADE VRS. DESPORTIVISMO

Caros companheiros da bola!

Depois de ler todos os comentários a respeito da última jornada na nossa querida Liga Cabrito, designadamente, quanto ao facto de eu ter jogado pelos Levezinhos, decidi que hoje, era o momento oportuno para efectuar algumas considerações:


Como nota introdutória, gostaria de dizer que, considero que os jogadores que fazem parte deste campeonato são acima de tudo e na sua grande maioria, pessoas que sabem desfrutar do prazer do futebol, tendo na sua conduta desportiva, princípios tão nobres como o desportivismo e fair-play, apesar de todos eles terem uma enorme sede de vitórias e competitividade. Ora, esta situação, não invalida que numa ou outra situação, haja jogadores, nos quais eu me incluo, que não estiveram à altura dos pergaminhos e princípios desta enorme família que é a Liga Cabrito. Mas... tudo passa quando não existe maldade!!

De facto, a minha motivação de todos os sábados, baseia-se no privilégio de conseguir competir, ou seja, sentir a adrenalina própria da competição e do querer ganhar, mas com base numa sólida estrutura de amizade e desportivismo.

Aliás, mesmo antes de fazer parte efectiva desta família, já eu, nas minhas esporádicas intervenções desafiava o pessoal residente (penso que fui o primeiro a lançar este desafio) a quantificar os pontos obtidos pelas equipas, de forma a dissipar todas as dúvidas relativamente à equipa mais vencedora. Pois o Mac, afirmava que era a equipa de Vermelho a mais vencedora, e por sua vez, o pessoal dos azuis não tinham duvidas em afirmar que eles é que ganhavam mais vezes. Inclusive, fui o primeiro a desafiar o pessoal a participar em torneios de Verão.

E porquê? Porque para mim, o desporto, sobretudo o desporto em equipa, pelo qual sou um verdadeiro apaixonado, só faz sentido se for vivido e praticado com competitividade. Não me custa dizer que faço parte do rol daqueles que nem a feijões gostam de perder. É assim a minha maneira de estar na vida!!

Vem tudo isto, no seguimento da minha atitude de Sábado, de jogar pela equipa dos Levezinhos. De facto, após a lesão do JB, e na iminência dos Levezinhos ficarem com menos um jogador, havia, penso eu, apenas duas soluções:

1º Os Levezinhos jogavam em inferioridade numérica

2º A PE jogava com menos um jogador, e ficavam dois jogadores de fora para rodar

Ora, perante este cenário, coloquei a questão quem é que estava disponível para jogar pelos Levezinhos, mas como ninguém respondeu, não hesitei em ser eu a jogar pelos Levezinhos, e por duas razões fundamentais:

- Em primeiro lugar, porque, na minha opinião, o desportivismo é a essência da existência da nossa querida Liga Cabrito, .... por alguma temos para recordar uma história com mais de 10 anos!!!

- E, em segundo lugar, porque a competitividade ficaria assegurada.


Por outro lado, não posso também deixar de dar razão aos que defendem a alteração das equipas, pois só assim de constroem novos desafios, novas jogadas, novos adversários, novos confrontos, novas piadas, novas tácticas, enfim... novos motivos de prazer

Por fim, gostaria de sustentar a opinião do Mac. Quando ainda falta percorrer tanta estrada, num campeonato tão competitivo, nove pontos significam muito pouco, sobretudo para uma equipa com a classe da Página Extra.

Cps

Sandro Louro

JB Relações Fortes disse...

Pela boca morre o peixe...esta semana, é só ppl dos PE a comentar!!! deve ser do resultado como já nos acusaram!

da nossa equipa, ja so falta o afonso, xaran e o sandro (xiiiiiiiiii) comentarem!

Tendo em conta as minhas novas funções de RP dos Levezinhos, venho informar que apesar de ainda nao ter negociado o meu contrato, faço o serviço por amor a camisola.

Informo tb que a rescisão efectuada com o subtil nestas tarefas foi enviada por fax...escusas de vir com tentativas de indemnizações.


Neste final de semana, o boletim médico é o seguinte:

Iker Bufon - Inapto
JB - Inapto

Processo disciplinare:

Cabaça

Sabemos que se encontra num clube romeno, mas nada foi comunicado oficialmente.

Os Levezinhos informam que irão levar elementos da equipa de reservas e juvenis, nao deixando no entanto de primar por elevado nível competitivo que sempre nos caracterizaram.

Por fim, julgo pertinente que as minis sejam pagas para todos! Caso contrario, irei informar o MP de tentativa de suborno por parte do Capitão ao nosso jogador Subtil pela qtd enorme de cervejas que lhe vai ter que pagar de hora em diante!


abraços!

JB Relações Fortes disse...

xiiiiiiiiiiiii


falta o afonso e o xaran! hehehe

IL MAESTRO disse...

Camaradas e amigos,

venho só subscrever todas as palavras do Sandro Louro (menos o último parágrafo).

Vou pedir aos empresários do meu clube para o aliciarem numa possível contractação, não só pelos dotes técnicos que apresenta(tirando os agarrões que teima em me fazer todos os jogos), mas principalmente por ser o jogador com a atitude certa para jogar na minha equipe.

Cumps.

JB Relações Fortes disse...

ena pah!


tamos quase totalistas!!!


alguem k avise o xaran sff?

show di bola meus amigos!


goleada!

qto aos 9 pontos...candeia que vai afrente, ilumina 2 vezes!

curioso, é smpre assim no futebol, o ppl que vai atrasado, diz sempre que o primeiro está pressionado! acho isso fabulastico!

Capitão disse...

Boa tarde:

MUITO BEM, APLAUSOS PARA O PESSOAL, QUE ESTA SEMANA ESTA A EXCEDER TODAS AS EXPECTATIVAS.

Batista, eu não subornei ninguem, se disseres que vou "roubar" umas minis ao Subtil, ainda vá que não vá. Eu não subornei ninguem, ele é que se ofereceu para pagar.
Para terminar:

AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!
AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!
AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!
AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!
AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!
AMANHA É PARA TODOS CHEGAREM A HORAS!

Um abraço do Capitão