terça-feira, 11 de novembro de 2008

Liga Cabrito - TOUR 2009!


6 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

A pedido do TED e com toda a lógica aqui vai o post do TOUR 2009.
Todas as semanas, ás 3ª Feiras aqui vai ser colocado para o povo dar ideias e opiniões.

Um abraço do Capitão.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, em primeiro lugar agradecer por ter sido atendido o meu pedido para a colocação deste post regularmente de modo a actualizar-se semanalmente este tema.
Em segundo lugar, queria abordar o tema que me parece mais delicado neste processo o das datas possíveis para a realização de Tour 2009. Sei que não vai ser possível agradar a todos, terá de ser a maioria a decidir. Quanto às datas as minhas propostas são três:
1 - 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2009;
2 - 1, 2, e 3 de Maio de 2009;
3 - 10, 11, 12, 13 e 14 de Junho de 2009.
Quero já dizer que, a solução de Fevereiro me parece a mais interessante.
Aguardo as vossas opiniões e/ou novas datas possíveis.
Abraço.
Pedro Cerqueira

SUBTIL disse...

bom dia


Acho quie era importante esta comissão de festas fazer uma estimativa de valor e programa para o pessoal saber com que contar visto serem poucos dias é obvio que não será de camioneta porque são 19 horas ate barcelona...é apresentar alternativas...

P. Cerqueira disse...

Companheiro Subtil, a tua sugestão é muito boa e cheia de lógica, mas dada a altura que atravessamos, 15 de Novembro (os contabilista sabem do que falo) ainda não houve tempo para abordar o mercado das viagens para se apresentar valores.
Agora que o dia 15 se foi, vai-se começar a investir mais nesse aspecto.
No entanto podes e deves, tu e todos, ir já dando palpite sobre a data.
Para terminar dizer que não irá ser só aprofundada a hipótese Barcelona, outras virão à baila.
Logo as divulgaremos.
Abraço
Pedro Cerqueira.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, que pobreza franciscana aqui vai no blog!
Há que escrever para animar esta cena!
Abraço.
Pedro Cerqueira.

IL MAESTRO disse...

Meus amigos,
por muito que me apeteça participar, a situação em que me encontro (ou melhor, a minha mulher se encontra) não me deixa muito à vontade para poder participar em viagens nessas datas, por isso, vou me manter mais espectador... de qualquer forma, estarei sempre pronto a ajudar no que puder.

Cumps.