segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Liga Cabrito - 12ª Jornada


19 comentários:

Capitão disse...

Olá amigos.

Não ha nada como uma vitória ao Sábado para começar a semana de trabalho com mais ânimo. Mas quando não se trata apenas de um avitória, mas de uma grande vitória, as coisas são aonda melhores.

A minha equipa apesar de não ter feito uma exibição de outro mundo, jogou muitissimo bem, muito coesa em termos defensivos e muito dinâmica em termos de ataque, pena que tenham sido as imensas oportunidades de golo falhadas por desplicência, por se quererem marcar "grandes golos" em vez de se marcarem apenas "golos" (vocês sabem de que é que eu estou a falar). Para isso muito contribuiram os nossos 2 reforços, o Pôncio que esteve á altura do melhor Carlos Martins e o Mico que esteve á altura das exibições do Tonico desde o inicio da época.
A minha equipa, quando esteve a ganhar (durante todo ou quase todo o jogo) soube sempre guardar a bola, tendo alguns elementos dos Levezinhos apresentado queixas deste nosso futebol (sem razão nenhuma do meu ponto de vista) pois se nos trocavamos a bola calmamente na defesa, é porque eles não pressionavam. Foi para evitar o anti-jogo que se aplicou a regra do GR não poder agarrar a bola á mão quando vinda do colega.

Mas acho que foi um jogo muitissimo disputado até ao final, tendo ganho sem sombra de duvidas, a melhor equipa em campo. Noutros jogos perdemos por não sermos bons mas desta vez fomos mesmo muito bons.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Depois de umas 2 ou 3 semanas de muitissimo trabalho para os Técnicos de Contas, espero que esta semana o blog volte ao seu normal funcionamento.

Aguardam-se comentários.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Esqueci-me de referir que além da minha equipa ter ganho (já ha uns 6 ou 7 jogos que não tinhamos esse sabor) o Subtil também por algumas vezes passou a linha do meio campo e não esteve sempre agarrado ao Manel, pois nós estavamos a rodar...

Foi um grande momento ver o Subtil a subir para o meio campo adversário. Numa 1ª fase ainda o adverti pois pensei que ele estava distraído, mas depois veio-se a confirmar, que ele estava mesmo a passar a fatidica linha do meio campo, intencionalmente... fantástico..

Foi um grande momento...

Um abraço do Capitão.

SUBTIL disse...

Boas pessoal..


Como eu disse no balneario e confirmou-se hj visto que a equipa da Pagina Extra ganhou não foi esquecidi o quadro esta semana, já na semana passada os levezinhos golearam e não houve quadro da jornada pq sera?


Mas so vou falar desta semana ...A equipa da pagina extra ganhou pq tinha um grande GR e tinha o mijo do jogo visto nos estarmos a ganhar 3-1 e por desplicência nossa deixamos empatar, voces c a sorte do costume, depois podiamos ter matado o jogo mas não conseguimos e sofremos mais um golo...Azar, nem sempre se ganha...mas foi ver voces a rirem no balneario em vez de discutirem e tb saberem qual o sabor da vitoria...digamos que vos demos uma prenda de natal antecipada para voces não desanimarem...se não daqui a pouco não querem jogar pq tao sempre a perder...




aparte devia se por um post para o jantar de natal para ver quem vai e onde é...tinha sido marcado para o dia 13 de dezembro , confirma-se?


Saudações leoninas a todos.

Saviola disse...

Boas pessoal!

O meu Capitão não podia deixar me me dar a tacada!!! lol
Tinha de falar do meu "quase grande golo"... mas valeu a pena o momento de ver o Tonico deitado, desesperado a espernear e com os braços doidos de desespero, a dançar uma dança onde eu dei a musica... parecias um daqueles dançarinos de rap!!!

Quanto ao jogo... adorei! Acho que foi um gande jogo.
O Poncio e o nosso guardião estiveram muito bem e vieram dar a estabilidade que já não tinhamos á muito tempo... este ano não me recordo de ver a minha equipa jogar tão bem! Deu-me muito gozo... e nota-se no futebol que foi praticado... houve grandes momentos!

Até mesmo a equipa dos Levezinhos,que apesar da derrota, se debateu muito bem, marcando para mim o melhor golo do jogo, numa verdadeira jogada à futsal.

No entanto, também nós temos jogadas bonitas, pecamos na finalização, pois caso contrário o resultado poderia ser mais dilatado.

Espero mais jogos assim, e claro acabar com vitórias nossas!!!

Espero ainda poder continuar a lêr estas trocas de "bitaites" entre o Subtil e o Mac... de momento são o picanço oficial do blog.

Um abraço!

SUBTIL disse...

Boas


Capitão tb é de salientar que não marcas um golo há 4 ou 5 jornadas excepto na propria baliza...mas continuas forte a acertar nas chapas capitão Moura...



Saudações Leoninas

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, finalmente uma novidade, uma vitória dos Página Extra, parabéns aos vencedores e um abraço de animo aos meus companheiros Levezinhos, não se pode facilitar...
Para terminar uma palavra de força ao Levezinho Subtil, um duro dentro e fora do campo, faz-me lembrar alguém...
Abraço.
Pedro Cerqueira.

El Mago - Pablito Aimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Mago - Pablito Aimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Mago - Pablito Aimar disse...

Bem, so aqui venho dizer que o mac e eu estamos a pensar organizar um jantar de natal....

As datas disponiveis são o 6, 13, e o 20 de dezembro...

Como sabem, nesta altura toda a gente faz jantar de natal, logo a fazermos tambem o nosso deve ser marcado com antecedencia....

Para que não haja problemas de muitas escolhas seleccionamos 2 restaurantes:

1- O fausto da Aveleda - Pica no Chão, Cabrito assado e bacalhau...

2 - Um restaurante em Vimiero, com especialidades em Carne Barrosã.

Pedia a todos que dissesem qual a data que interessa bem como o restaurante escolhido....

Entretanto no sábado falaremos melhor...

Peço que não se demorem a responder porque depois sobram os restaurantes que não prestam....

SUBTIL disse...

BOAS

Por mim pode ser qualquer data, estarei disponivel mas acho que os restaurantes foram mal escolhidos...
Por mim era num vegetariano pq a equipa da PE esta muito pesada e devia fazer uma dieta principalmente os que pesam 3 digitos...




Saudaçoes Leoninas

Unknown disse...

Boas Pessoal,

O único dia que tenho disponivel, nas datas apresentadas é o dia 6. Nos dias 13 e 20 já tenho marcados jantares de outros grupos aos quais pertenço.

Na minha opinião, penso que também era de considerar o dia 12 (sexta).

Um Abraço

Ricardo

Iker Buffon disse...

Boas,

Ja tinha saudades de vir cá escrever qualquer coisinha...

Sei que ja o devia ter feito, mas cá fica o comentário ao jogo do sábado passado:
Os PE ganharam o jogo (já não se lembravam qual era o gostinho da vitória)! Parabéns!

Em relação ao campeonato gostava de salientar uma coisa. O Capitão e o DDPE à quanto tempo não marcam um golo? Peço desculpa mas a minha memória já não é o que era e já não me consigo lembrar :)

Em relação ao jantar acho que a data devia ficar definida o quanto antes de forma a que se podesse marcar o restaurante, senão ainda vamos realizar o jantar num MacDonald's... Os dois organizadores que tratem dessa parte e se possível neste próximo sábado definam o dia em concreto. A minha disponibilidade é total para quaisquer dos dias referenciados (prefiro a um sábado ao fim da bola!)

Para terminar quero ainda dizer a esse povo todo que gosta da bola ao sábado que o Blog é para ter o máximo de participações possíveis, como tal há que participar!

Shankov a todos

Capitão disse...

Caros Amigos:

Vou escrever mais umas palavras e gostava de começar desde já por dar uma resposta ao Subtil. Caro Subtil, eu como pessoa integra, que nunca me barriquei em nenhuma casa de banho, nem nunca me barriquei em nenhuma metade de campo de futebol de 5 (jogo a toda a largura do campo) já tenho 10 golos esta época, ou seja, em 10 jogos que participei, tenho 10 golos marcados o que para um defesa é obra. Ao contrario de mim, tu so jogas em meio campo e as vezes nem isso pois nao largas o Nelito (deve ser por ele ainda ir com o cheiro da costureira entranhado no corpo, ou pelo cheiro a suor dele, não sei qual a razão) daí a explicação para so teres 4 golos pois não sais de perto da tua área. Para terminar uma palavra para aquele golo que entrou meio metro dentro e o Tonico disse que foi em cima da linha e para aquele golão que eu marquei com a cabeça do Sharan e que também não contou...

Quanto á nossa vitória essa não merece qualquer contestação.

Quanto ao Jantar por mim só pode ser nos dias 12 (6ª Feira), 19 (6ª Feira)ou 20 (Sábado).

Aguardo as vossas opiniões sobre o dia e sobre um restaurante para depois decidirmos. Sejam rápidos.

um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde,

é a minha vez...

H I P O C R I S I A...

A semana passada nao se pos aki a tabela pq perderam a conta dos golos encaixados...e se calhar a semanas tem sido tão rotineiras que até já esquecem de inscrever pontos pra nós!

Esta semana lá ganharam com alguma felicidade...mas ganharam...ja jogamos mal e ganhamos, penso que não foi caso desta semana.

Mas antes perder que empatar, pq qdo isso sucede, somos sempre manifestamente superiores!e empate soa a derrota.

Os destaques da semana:

O Mac continua a não marcar golos;
Eu falhei golos que até me envergonho;
O Mac tem jeito para guarda redes até no meio campo;
Boa contração de reforços esta semana pelos PE;
O Nélito agrediu-me;
e,
ao nível pessoal satisfacção por nao ter tido sequelas de lesão.

JANTAR, qq data serve pra mim, desde que avisado com antecedência...logo proponho que sábado fique definido.

Local: onde se coma bacalhau! Somos Tugas e é Natal, logo não ha alternativa!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, quero hoje dizer que o jantar, por mim, pode ser em qualquer dia, faço só uma sugestão, arranjem um restaurante onde se possa comer um bom pica no chão e simultâneamente bom bacalhau. Eu falo por mim, não vou muito com bacalhoadas.
Abraço
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

É só pa dizer que amanhã até vos comemos...

É para continuar a ganhar!!

LOL ::)))

É incrivel a ansiedade que aparece com o aproximar do jogo de sábado... é muito fixe!!

Abraço malta

Saviola disse...

Boas pessoal,

Em homenagem ao meu companheiro de equipa Nelito, que se encontra no estrangeiro, mais concretamente em Paris, a procurar uma massagista (uma vez que com os equipamentos novos a sua "costureira" já não tinha qualquer utilidade), vou dedicar os meus golos a ele, levando uma tshirt a dizer: "PARA TI NELITO... MON CHERRY"

lolololol ::)))))

Abraço!

Capitão disse...

Olá pessoal:

Duas ou três palavrinhas rápidas pois hoje para mim um dia com bastante trabalho.

A 1ª é para dizer ao pessoal para amanha levarem ideias de datas e de restaurantes para o jantar de Natal, pois amanha sem falta tem de ficar decidido a data e o local.

A 2ª palavrinha é para demonstrar que ja ferve o jogo de amanha e que a minha equipa está super decidida a diminuir para 6 pontos a vantagem dos Levezinhos na Liga Cabrito.

Para terminar quero salientar a minha solidariedade com o Subtil, pois ele está a passar um mau momento pois amanha o Nelito não vai jogar. O Subtil neste momento deve-se estar a sentir perdido, sem motivação, pois não vai ter o seu super amigo da bola, aquele a que ele passa o jogo todo a cheirar (resta saber se a cheirar os odores da costureira ou os odores a "cabalo").
Subtil, o Capitão está contigo.

Um abraço do Capitão