segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Liga Cabrito - 10ª Jornada


6 comentários:

Capitão disse...

Bom dia pessoal:

Mais uma jornada passada, mais um jogo muitissimo disputado e mais uma vez não ganhou a melhor equipa em campo.
Este fim de semana foi muitissimo duro para mim, pois retirei os 3 pontos á minha equipa com um golo na própria baliza +- a 5 minutos do fim. Mesmo com o Tonico na baliza com as mãozinhas humedecidas pelo liquido que as vaquinhas expedem da vagina (mijo) os Levezinhos levaram um autentico banho de futebol.
Várias vezes tivemos o prazer de ver um grande autocarro da TUB, daqueles articulados (pois são maiores) em frente á baliza. O Tonico deve ter passado o fim de semana, em vez de pôr o gêlo naquela bebida que as mulheres normalmente bebem nos bares (mas que ele e o Nelito e ás vezes o Aimar tb bebem...) a pôr gelo nas mão e no rabo, pois devem ter doído todo o fim de semans, tantas as vezes que ele levou com bombas e as defendeu sem saber bem como.

Em 10 jogos a minha equipa tem somente 2 vitorias e 3 empates, embora os numeros não mostrem o que verdadeiramente se tem passado dentro de campo. Nas 2 últimas jornadas, o resultado foram 2 empates, que souberam a derrota para a minha equipa, pois na semana passada os Levezinhos marcaram 2 golos muito depois da hora e esta semana foi eu a marcar o golo do empate deles na propria baliza.

Para terminar uma palara de apreço para o treininho de manutenção realizado pelo Subtil no tempo que esteve em campo, parecia um daqueles cãezinhos pequeninos que andam sempre a corrr atrás de tudo oo que mexe, feitos malucos. O Subtil fez-me mesmo lembrar esses belos animais.

Mas o lema da minha equipa é não desistir, e na proxima semana la estaremos para acabar de uma vez por todas com este azar, que eu acho que é por causa do stress do IVA...

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde liga cabrito,

Primeiro, dar um louvour aos Levezinhos, que mais uma vez deram uma lição de colectivismo.

O que na semana passada era uma vantagem, curiosamente esta semana nem se toca no assunto...o caso de um elemento para rodar... estranho... e acabar melhor um jogo qdo teoricamente se deveria estar melhor fisicamente...acho que diz tudo sobre a atitude da nossa equipa.

Quanto ao jogo propriamente dito, axo engraçado falarem em Autocarro, quando se marca 3 golos de contra ataque em superioridade numérica. Apesar dos amores traídos e ciumes que fustigam as fileiras dos elementos dos PE, felicito o Capitão pelo Golo que marcou...já que não o consegue fazer ao nosso iker bufon, nalgum lado tem que o conseguir.

Quanto aos levesinhos...solidariedade, competitividade mas alguma maciesa nos lances, originaram este empate.

Por fim as melhoras ao netito, que depois da barbara agressão do Subtil, ainda deve estar com o pé ligado. Sabemos todos a dor que tiveste, recupera rápido.

Bem haja a todos.

Saviola disse...

Boas amigos!!

Tenho de concordar com o meu Capitão... este empate tem um sabor de injustiça muito grande, pois a minha equipa jogou muito bem este fim de semana e merecia sem qualquer sombra de dúvida os três pontos para premiar tal exibição.

Tonico Mijão é o nome pelo qual tratarei a partir de hoje o jogador Jorge Fernandes da equipa dos Levezinhos FC, uma vez que este apelido à muito tempo lhe acenta como uma luva!
Tem defesas que não lembram a ninguém!!
Volta a ser para mim o jogador em maior destaque na equipa adversária, o que por si só, revela a injustiça do empate.

Tal como na semana passada, senti a minha equipa unida e a proporcionar ao Sr. do Pavilhão assistir a jogadas lindissimas de futsal... ::)))

É essencial continuar a seguir este rumo e não tenho dúvida que as vitórias surgirão com naturalidade.

Abraço

SUBTIL disse...

BOAS MALTA DA LIGA CABRITO...

Mais um jornada e continuação da aula anterior, pelo que me disseram esta semana naõ foi jogo mas sim treino, mas para mim o empate é uma derrota...axo que devia-se mudar as regras mais uma vez pq devia ser uma semana atacar para um lado e outra para o outro para ver se nos conseguimos marcar mais golos pq esta semana não acertavamos na baliza e tb para o baião e o Bynia poderem sentir o que é jogar do outro lado do campo pq desde o inicio da é poca so jogam em meio campo e no que defendem...

deixo uma palavra de apreço ao capitão Moura pq continua a lutar para a xanca douro mas desta vez meteu na propria e axo que devia contar na mesma po melhor marcador...

Eu esta semana corri mt pq era treino se fosse jogo naõ precisava de correr tanto...Esta semana é jogo ou treino?

Iker Buffon disse...

Boas,

Quero que saibam que estou a escrever este comentário com um sorriso estampado no rosto...não pelo empate de sábado, porque empate para mim é derrota (não nos permite distanciar do adversário), mas sim pelas reações pós jogo dos elementos da PE, nomeadamente do seu capitão...
Capitão Moura, mt me rio, ainda hj, da pseudo-relação CR7 Vs Pablito Aimar...

Em relação ao jogo em si, destaco o espírito de sacrificio da nossa equipa, que demonstra como deve ser um verdadeiro grupo onde a interajuda é constante. Admito que a PE teve melhor fisicamente fruto, essencialmente dos 2 reforços de Inverno. o Nuno (sim pq n era este Nuno que jogava pela PE) e do Tony, esse furca que sozinho correu mais que a vossa equipa toda!!!

Para terminar gostava de, mais uma vez, dirigir-me ao Capitão Moura, pois ficou em branco não conseguindo marcar qq golo. Aliás corrijo. Marcou sim senhor...mas na própria (será que ele deduziu este golo a ele próprio an lista de marcadores?). Mac ja te disse na 6º feira que a tua média era fruto do líquido amarelo que deitas nas sapatilhas...Parece que as lavaste e perderam o encanto! :):):)

Shankov a todos

P.S.
Espero comentários de todos os participante e simpatizantes da Liga Cabrito durante esta semana... Vamos voltar a dinamizar este nosso espaço

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, mais uma jornada e tudo na mesma. Reina a monotonia de resultados na Liga Cabrito.
Muito por aqui se tem falado (ambas as equipas) em urina em partes do corpo e material desportivo, em resultados injustos face ao que se produz, etc.
Não vou negar que também já senti que joguei muito bem e no final perdi, e o contrário também, já senti que pouco se jogou e acabamos com a vitória. Todos já sentimos isso, não há como negar.
Numa análise mais a frio facilmente se percebe qual o caminho para o sucesso nesta maratona que é a Liga Cabrito, o que não significa que seja fácil de percorrer.
A chave para o sucesso é o jogo colectivo.
Desenganem-se aqueles que pensam ganhar campeonatos por ter mais jogadores dotados. Tenho a certeza que ganhará aquela equipa que jogar mais vezes como equipa, aquela equipa em que o colectivo faça a diferença mais vezes. Foi este o maior argumento dos Levezinhos o ano passado.
No final ganhará a Liga quem tiver mais colectivo ao longo do ano.
Para terminar gostava de pedir (se for possível) que se colocasse um post permanente para o Tour 2009, uma vez que se trata de um projecto de longo prazo e que (na minha opinião) devia estar sempre visível, pronto a receber comentários e actualizações.
Abraço.
Pedro Cerqueira.