terça-feira, 4 de novembro de 2008

1º Jantar da Confraria do Chaminé Aquecido e dos Fantas Laranjas


7 comentários:

Capitão disse...

Bom dia caros Amigos:

Antes de mais a minha quota de culpa pela falta de opinião sobre o jantar, pois desde 6ª feira nao tenho internet em casa (cancelei para não renovar o contrato uma vez que em breve mudarei de casa) e era no conforto do meu lar que eu trabalhava este espaço, pois durante o dia é uma correria e muitas vezes não vem á memoria.

Pelos mesmos motivos, só amanha será publicada a tabela da jornada.

Quanto ao jantar de 6ª feira foi um regresso á normalidade, aos bons momentos entre os elementos das 2 equipas, sem stress, com muita conversa, muita amizade e como não poderia ser com o reviver dos melhores momentos vividos em comum tanto na universidade como no futebol.
Não há qualquer duvida que estes momentos de amizade e de copofonia fazem falta até para revitalizar o espirito.
A festa continuou depois no "local do costume" no YNOT com um show especial do Canela a solo.
Foi tudo muito bom, excepto a ligeira dor de cabeça no Sabado quando acordei, devo ter batido com a cabeça na Chaminé... pois aquela porra doía mesmo!

Para repetir mais vezes esta experiência e com mais elementos.

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

Boas amigos...

Tenho pena de não poder comentar o jantar de sexta - feira, mas aproveito este post, para pedir que este tipo de "actividade" se repita brevemente, para eu poder estar presente.

Pelo que ouvi foi fantástico!!

Um abraço

Sérgio Costa disse...

Caro Capitao esta agendado um novo jantar para o dia 14 de Dezembro. Vamos agendar ja e ver a disponibilidade dos craques ( de levantamento de copos ), pois nessa altura ha sempre imensos jantares, pelo que temos q reservar o restaurante.

Aceitam se sugestões...

SUBTIL disse...

como é capitão?


Esta semana não ha quadro do Jogo?


pq?



Nao valeu ...se calhar foi treino e amanha é jogo ou treino???

Qt a jantares o proxima podia ser da confraria da cerveja gelada a esse eu ia de certeza ou da confraria das Minis....com tremoços...

Capitão disse...

Boas tardes:

Só para que conste, esta semana não há tabela pois o Capitão dos Levezinhos não me entregou a lista dos marcadores.

Não é por o jogo não contar, embora o homem tenha dito a 2 jogadores dos Levezinhos que eram 20.00h e eles disseram para deixar continuar (até empatar, pois acabou logo de seguida do empate), pois não interessava acabar logo ali, nem perguntáram aos jogadores da Página Extra se queriam continuar.

A duvida do Tonico, julgo eu deve ser a dor na consciência a ver se conta ou não o golo "irregular" do empate, pois da forma como ele foi obtido, eu Capitão da PE não o contava, a minha consciência não o permitia, mas como já o disse não gosto de ganhar jogos na secretaria. Para mim, e só para mim, eu e a minha equipa ganhamos o jogo de Sábado passado, fica como uma vitória moral, quase como a do Braga ontem em Milão (quase empataram em S. Siro)!

Uma das caracteristicas da minha equipa é a seriedade, nós gostamos de ganhar no campo, com suor, com fadiga,... não gostamos de vitórias na secretaria.

Mas amanha há mais e na proxima semana a tabela vai ser actualizada destes 2 jogos.

Um abraço do Capitão

Iker Buffon disse...

Boas,

Vitória na secretaria? Onde? Pelo que me apercebi o golo foi obtido dentro de campo... Portanto...limpíssimo! A questão da hora n tem nd a ver...tb n começamos às 7h...and soy on and soy on...nem vale a pena nos alongarmos sobre isso!

Importa agora é o jogo de amanha e em que nós queremos vencer!
Espero poder dar-te os dados do jogo de amanha no fim do jogo qd tivermos tds juntos...porque dps eu nem me lembro de quem marcou na euforia de mais uma vitória :)

Quanto ao proximo jantar, podem, desde já, contar cmg...quer seja pro chaminé quer seja pra cer4veja gelada ou mesmo pra mini...importa é mesmo que estajamos tds juntos em amena cavaqueira...

Ah! Já agora da gozo poder ver o capitão e o DDPE com dores de cabeça no dia a seguir ao jantar...hehehehe...o corpo qd se desabitua da nisso...portanto há que aparecer aos treinos mais vezes senao os jogos a doer sao mt intensos para voces:)

Fiquem bem.

Shankov a todos

Capitão disse...

Caro Iker Buffon:

Na tua mensagem anterior dizes quase tudo, não te lembras dos marcadores na euforia de mais uma vitória... sim porque o empate para os Levezinhos deve ter sabido a vitória, dado o banho de bola que levaram durante todo o jogo, e empataram toda a gente viu como, nem vale a pena pensar mais nisso.

Para mim fiquei pior do que se tivesse perdido, mas vocês até pidoam festejar...

Um abraço do Capitão.