terça-feira, 28 de outubro de 2008

Liga Cabrito - 8ª Jornada

9 comentários:

Liga Cabrito - Admin disse...

Olá pessoal:

Antes de mais espero que toda a gente confirme a sua presença no jantar de 6ª feira, para haver lugar e mantimento para todos.

Relativamente á jornada passada, o resultado nao espelha o que se passou dentro de campo. Foi um jogo muito equilibrado até muito perto do inal,altura em que o resultado esteve em 4-3 para os Levezinhos. A diferença aqui esteve no facto de os Levezinhos terem levado 2 "vedetas" pra substituir o Afonso e o Subtil, sendo estes 2 jogadores substituidos por outros 2, na minha opinião, de qualidade bem superior, ao passo que na minha equipa, o Aimar e o Baião foram substituidos por 2 jogadores de qualidade bastante inferior.

Considero isto como concorrência desleal, mas a minha equipa não vai desistir de lutar pelo campeonato. Grande jogo da equipa Página Extra, este Sábado, mas contra factos não há argumentos, a equipa deles era muitissimo melhor que a nossa mas mesmo assim demos muita luta, tendo a equipa PE realizado uma das melhores exibições desta época.

Uma palavra de conforo para o Carlos Martins que se lesionou num joelho esta 2ª feira e que irá estar afastado por tempo indeterminado, não se sabendo neste momento ao certo a gravidade da lesão.
Para ele só lhe desejo as rápidas melhoras e que volte rápido pois a equipa precisa dele.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Bom dia!

Quanto aos reforços...sinto aí alguma hipocrisia...

isso pq? pq um dos reforços foi posteriormente sondado para representar os vermelhos...não temos culpa que os empresário ao serviço dos levezinhos seja mais eficiente!

qto ao outro...jogador a renascer das cinzas...

Quanto ao resultado, volto a reafirmar o que disse no final da partida...resultado sem qq tipo de contestação...ganhamos bem.

por fim uma palavra ao ambiente...os meus parabens a todos! mas tb um pouco de boa disposição não faria mal...penso que ha muita gente a necessitar de umas injecções por aí! ;-)

Sandro Louro disse...

Caros companheiros da bola...

Esta minha intervenção de hoje, visa efectuar uma pequena análise ao jogo anterior, em que os Levezinhos, voltaram novamente a ganhar.

Assim, e ao contrário da opinião dos meu Capitão, estou convicto que os Levezinhos voltaram a fazer uma excelente exibição, no seguimentos das anteriores, e ganharam o jogo sem espinhas. Estiveram sempre numa posição confortável de controlo total do jogo.

Gostaria de destacar, tal como tenho vindo a comentar, que o regresso do Xará, e a subida de forma do Tonico, tem sido a chave para o sucesso da equipa dos Levezinhos, pois tem permitido ao Frau e ao Afonso maior margem de actuação (neste jogo ao Frau e ao Maria).

Relativamente à equipa da Página Extra, e também no seguimento das exibições anteriores, voltou a demonstrar uma clara falta de entreajuda defensiva, e uma enorme falta de clarividência ofensiva. Neste momento, não há na equipa, ninguém que assuma a responsabilidade da condução do jogo ofensivo.

Apesar de tudo, e no contexto das limitações referidas anteriormente, acho que fizemos o que havia para fazer, designadamente os reforços, que apesar de tudo, correram bastante, trabalharam imenso e nunca viraram a cara à luta. Foram uma óptima ajuda, pois caso contrário as coisas poderiam ter sido muito mais desequilibradas!

Por fim, gostaria de destacar a competitividade do jogo anterior. Ou seja, é de facto vibrante jogar futebol desta forma tão competitiva.

A emoção, adrenalina e vibração que o jogo de Sábado nos proporcionou a todos os que jogaram é alguma coisa de fabulosa. Vejam bem, que eu até sonhei com o jogo!!!!

Tal como já tive oportunidade de escrever neste blog, é fabuloso quando a competição é vivida de uma forma saudável.


Parabéns para os Levezinhos!

Cumprimentos,


Sandro Louro
DDDPE

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, não tendo participado nesta jornada, queria dar os parabéns aos vencedores, e uma palavra de alento aos vencidos, há que lembrar as recuperações pontuais do ano transacto, nada está ganho ou perdido para ambas as equipas.
Em segundo lugar, como já disse, não tendo estado presente desde 13 de Setembro, não posso emitir opinião acerca do valor dos convidados ou sobre a sua influencia no resultado dos jogos. Quero, isso sim, deixar aqui por antecipação, a minha posição, pessoal, em relação ao tema das "contratações":
Sempre que me pediram, pedem ou pedirem para convidar alguém para substituir um dos Levezinhos, tentei, tento ou tentarei, sempre que possível, convidar alguém que (na minha opinião) tenha mais qualidade (futebolística) que o faltoso.
Como diria o outro: "Há que dizer as coisas com frontalidade."
Para terminar, saudar o regresso do Baptista, um regresso que fortalecerá a mística.
Abraço.
Pedro Cerqueira.

Iker Buffon disse...

Boas companheiros,

É com prazer que vejo a uninimidade de opinões acerca da nossa ultima vitória.
Ganhamos bem, sem duvida. Estivemos organizados mas falhamos muito na hora da finalização (acontece aos melhores).

Podemos e devemos melhorar bastante a nossa prestação defensiva, porque é de tras para a frente que ganhamos sempre os nossos jogos. Como tal devemos tentar melhorar este aspecto do nosso jogo a cada jornada que passe.

Quanto à equipa da PE, penso que realizaram o melhor jogo da época, pelo menos é a minha opinião. Jogaram bem e penso mesmo que desta vez o espírito de equipa teve presente. Tal como nós precisam de melhorar no aspecto defensivo. Destaco ainda o DDPE Sandro Bynia Louro (o distribuidor de fruta lol), que tem vindo a realizar boas exibições ao longo da época e é, sem duvida alguma, quem mais garra e espírito competitivo tem na equipa que todos os sábados temos o prazer de defrontar.

Por último gostava de fazer um pedido. Mac traz um bocadinho dessa mezinha caseira que deitas nas sapatilhas pra ver se ponho um bocado nas do Sharan...eu sei o cheiro é um bocado fraco!!! mas pelo menos dá pra marcar uns golitos de sorte :)

Shankov a todos

Capitão disse...

Olá a todos:

Caro Iker "Bufão", a "mezinha" que eu coloco nas sapatilhas é muitissimo fácil de arranjar, pois é exctamente igual aquela que tu pões nas mãos e nos pés antes de ir para a baliza, sem tirar nem pôr.
Agora também não queiras compara a qualidade dos meus pézinhos com as "barcaças" do Sharan... chega a ser insultuoso para a minha parte!

Quanto ao jogo, eu nunca coloquei em causa a vitoria dos "Leves", pois esta semana estiveram bem mais leves, sem o Sub e o Afonso, que o costume e isso reflectiu-se bem em campo. Como eu disse, contra factos não há argumentos!

Mas a gente vai dar a volta por cima (ou não), é só uma questão de tempo, a equipa PE só tem de mandar o Jesualdo embora, depois disso ninguem nos para.

Um abraço

Sandro Louro disse...

COMUNICAÇÃO À IMPRENSA

A SAD da Página Extra FC instaurou um processo disciplinar ao jogador Carlos Martins, com "vista à rescisão do contrato de trabalho, com justa causa", em resultado de este, ter infringido o regulamento disciplinar do clube ao participar, por uma outra equipa, num jogo de futebol realizado na segunda-feira, no qual veio a lesionar-se com alguma gravidade.

Em consequência da medida disciplinar, Carlos Martins encontra-se suspenso preventivamente e está impedido de frequentar as instalações do clube até à decisão do processo.

O futebolista tomou conhecimento do procedimento disciplinar do clube contra si ao início da tarde, tendo abandonado as instalações da SAD, sem prestar declarações.

DDPE
Sandro Louro

Saviola disse...

Boas amigos,

É com muita pena que venho informar que não poderei estar presente no jantar desta sexta - feira...

Um grande amigo meu faz anos e o seu jantar é também na sexta - feira, e ao qual eu não posso mesmo faltar tendo em conta a pessoa que é, e o significado que tem para mim.
Amigo desde infância e sempre presente.

Além do mais, espero que hajam mais jantares para apelar ao convivio da Liga Cabrito, ao passo que o aniversário dele apenas acontece uma vez por ano.

Parece que não terás companhia na fanta laranja Pedro! :))

Um abraço

IL MAESTRO disse...

Saudações a todos...

Parece que este jogo deixou alguma saudade e até "sonhos", pena é que a próxima jornada seja só para a semana.

A julgar pela crítica, deixo os PARABÉNS aos meus companheiros Levezinhos que participaram no jogo de sábado.

Muito me alegra também constactar o clima salutar dos comentários deste tópico... parece que voltamos a "respirar futebol" com tranquilidade, frontalidade e elevação... muito bom, quando assim é.

Por fim, apenas informar que não estarei presente no jantar de sexta-feira.

Cumps.