quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1º Jantar da Confraria do Chaminé Aquecido!



Vai-se realizar na proxima 6ª Feira dia 31 de Outubro um jantar da Confraria do Chaminé Aquecido!
Este jantar tem como objectivo principal juntar o pessoal não só da Liga Cabrito, mas também amigos proximos. De salientar que além dos membros fundadores, os novatos vão ter direito a uma pequena praxe para fazer relembrar os tempos académicos.
Aguardam-se inscrições, esperando que toda a gente compareça, ajudando assima desanuviar o ambiente da Liga Cabrito e ao mesmo tempo conviver com os nossos amigos!
Não é preciso dizer que o jantar será regado com o "Chaminé Aquecido"! Inscrevam-se.

18 comentários:

Sérgio Costa disse...

Caros Amigos da Liga Cabrito, eu estou la... Falta so defenir a ementa mas claro que será uma BOA POSTA A MIRANDESA.


Abraço a todos. :)

Não se aceitam meninos a beber Fanta Laranja... LOL

Capitão disse...

Olá pessoal:

Se estamos a falar de comer bem e beber ainda melho, então já sabem que podem contar comigo..

Lá estarei, para dizer presente e entornar uns canecos, moderadamente pois no dia seguinte é dia de Liga!!!

O Capitão

El Mago - Pablito Aimar disse...

Podem contar comigo...

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, o regresso ao ringue é só em Janeiro, mas vou já começar a retomar o bom hábito das jantaradas no dia 31.
Caro amigo Sérgio Costa, o homem da fanta laranja vai estar presente... :)
Abraço.
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

Boas pessoal...

Contem comigo e partilharei as fantas de laranja com o Pedro!

::))) Abraço

Iker Buffon disse...

Boas,

Nem é preciso confirmar que não vou faltar a esse grande jantar...

Vamos todos comer e beber bem como se quer em todo e qualquer jantar em que todos participamos!!!

Shankov a todos

Sérgio Costa disse...

Bom Dia a todos, venho por este meio comunicar que afinal o jantar nao é so da CONFRARIA DO CHAMINE AQUECIDO, mas sim tbm ha Confrades da excelentissima CONFRARIA DOS FANTA LARANJA. lol

Afinal sois Homens ou sois uns frangos????

Como diria o Estebes:

VALE A PENA PENSAR NISSO.

:)

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, sem querer menosprezar esta bela iniciativa (a que todos deviam aderir) lançada pelo nosso amigo Sérgio Costa, vou propor ao Mac a abertura de um novo post no qual vou pôr à discussão de todos uma ideia que tenho há já algum tempo, mas que necessita de ser bem amadurecida com a participação de todos.
Abraço.
Pedro Cerqueira

Capitão disse...

Bons dias a todos:

Pessoal toca a inscrever na jantarada, pois estou-me a sentir ameaçado com os "Fantas Laranja", para já esta 3-3, a saber:

"Chaminés" - Sérgio Costa, Capitão e Iker "Bofão";
"Fantas Laranja" - Ted, Aimar e Carlos Martins;

à semelhança dos duelos no "ringue" aqui também há bastante equilibrio!

Bora lá a inscrever para uma noite bem passada.

Um abraço do Capitão.

Nelito disse...

Boas!!!


Eu tou inscrito por natureza,e tou na onda do CHAMINÉ!!!!


4-3 Para o chaminé, vamos para a goleada!!!


SANKOV

Nelito disse...

Boas!!!


Já que é necessário inscrição cá vai a minha


4-3 para o chaminé


Vamos para a Goleada


SANKOV

Sandro Louro disse...

Caros companheiros da Bola...

Depois de tantas palermices neste blog, finalmente uma boa noticia, sobretudo para a equipa da Página Extra, o TED vai regressar!! Desta forma, talvez possamos recuperar da desvantagem pontual!!!

Estou a brincar!!!

TED... muitos parabéns pela posição assumida. Gostaria também de dizer que, fico muito contente com a tua decisão, pois, na minha opinião, fazes muita falta à nossa LIGA. Pena é que, só regresses no final do ano.


Abraço

Sandro Louro

Sérgio Costa disse...

Caro Nelito ate estava a pensar que nos ias deixar ficar mal.

Por momentos eu e o Tonico estranhamos a falta da tua inscrição.

Vamos la derrotar akeles " Copos de Leite "...

UPS... de Fanta Laranja... lol

Deixem me rectificar e dizer que estou na tanga :), para que ninguem leve a mal... LOL

Um pouco estranho e também a ausencia do Sandro e do Batista...

IL MAESTRO disse...

É típico... mal viro costas, marcam-se logo jantaradas... a verem se me distraio... ainda vou pensar se vou ou não.

Cumps.

Luís Ricardo Massa disse...

Caros compadres,

Se for permitido ao "Suplente de Luxo Que Quase Nunca aparece", participar no Jantar, também marco presença pela equipa dos "Chaminés"

Aquele abraço e Shankov pra todos

Massa

Iker Buffon disse...

Boas,

Proponho uma arrozada de frango pra esse repasto...

Que dizem?

Inscrevam-se todos, pra sabewrmos ao certo quantos somos!

Shankov a todos

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, muitas vezes aqui vimos falar de muitas coisas e raramente nos lembramos de falar do que nos conduziu até aqui: O Futsal.
Hoje decidi falar deste maravilhoso jogo, e como uma imagem vale mais que mil palavras
deixo-vos aqui um link para o Youtube, e vejam o Melhor um tal de Falcão...
http://br.youtube.com/watch?v=MEvkTz6I7sg&feature=related
Vejam se tiverem tempo. Faz-nos sentir pequeninos...
Abraço.
Pedro Cerqueira.

JB Relações Fortes disse...

Só para empatar a coisa...podem registar a miha inscrição...

abraço a todos.