sábado, 18 de outubro de 2008

Liga Cabrito - 7ª Jornada

25 comentários:

Unknown disse...

Caros Amigozzzz ou não Amigozzz

Após um período de reflexão intelectual, com um Blogzz obsceno e conspurcado de pequenazzz criticazzz, eis-me de voltazzzz
Um Estevezzz é um bom Estevezz, no entanto, não havia nechexidade de guardar a bola toda para si, devia partilhar mais, ser mais aberto, bale a pena penxar nisto!!!
Rapazezzzz jogai com amor, dêem palmadinhas de alegria uns nos outros não há nechexidade de tanta agressão, o jogo é viril, a bola é redonda, os homens tem pelos nas pernas, e as mulheres não tem zzzzzzzzssssss e porque não têm? porque os homens gostam de lhes dar umas palmadinhaszzzzzz, tandes a entender!!!!!zzzz, palmadinhas!!!!zzzzzzzzzzzzzzzz nada de agressões, no máximo, palmadinhas ou com o cinto na naldega!!!zzzz


Não havia nexechidade zzzz

Valha-nos Deu zzz zzz

Iker Buffon disse...

Boas Pessoal,

Mais um fim de semana mais uma vitória! É o lema dos campeões...semana apos semana, vitória apos vitoria rumo ao tão almejado título!!!
Ainda é muito cedo para cantar vitoria, mas é sempre melhor ir à frente que seguir em último!

Esta jornada so me deixa uma unica mágoa...o capitão marcou-me um golo...foi so um, mas la molhou a sopa... o anzoneiro tem sido um alvo fácil, além de discreto a pólvora dele anda muito seca!

Sharan, melhor jogo da época para ti, mas ainda tens muito para melhorar! De resto todos os jogadores dos Levezinhos tiveram ao seu nível.

Foi um jogo agradável, ha mt tp que n me dava tt gozo jogar na Liga Cabrito... Foi disputado ate ao final e gostei do ambinete durante o jogo...

Shankov a todos

Capitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Deixando de falar de coisas tristes pois a vida continua, só tenho de dizer uma coisa ao Tonico, é muito fácil marcar-te golos.
Eu estando +- bem (não preciso de estar em grande forma) fisicamente, marco-te sempre um golinho, pois se estivesse muito bem fisicamente eram aos 3 e quatro golos em cada jogo.

Podias era não pagar mais copos ao nelito para ele não se sentir tanto em divida para contigo e poder marcar-te uns golinho, pois este Sábado o Nelito esteve umas 6 vezes sozinho contigo e não marcou nenhum golo, esteve muito perdulário.
Mas além de estar muito perdulário (acho que não tem coragem de te marcar golos por serem muito amigo dele) o Nelito está a subir de forma pois vem muitas vezes atrás ajudar a defender.

O Carlos Martins tem de vir fazer umas corridinhas ao fim do dia comigo para ver se subimos os dois de forma, pois a qualidade está toda lá, mas está escondida na falta de forma fisica.
Para terminar, o Sandro e o Baião têm sido de longe os mais regulares da equipa, mas sem a ajuda dos outros 4 não podem fazer nada, mas estão muito bem os 2!

Quanto a mim, vou começar a fazer uns treininhos durante a semana a ver se no proximo Sábado já estou um furinho acima.

Um abraço

Iker Buffon disse...

Capitão,

Faço força para que voces melhorem...
Os teus golos são sempre de sorte, e este, não fugiu à regra!

Este sábado nos defendemos bem melhor do que é costume e não fosse eu ter deixado entrar um frango no vosso primeiro golo, da-me impressão que ficava com as redes limpinhas... mas aconteceu e não ha nada a fazer...

Prefiro deixar entrar uns frangos e ganhar do que defender para caraças e perder o jogo... assim dá mais gozo!

Mas da uma maozinha ao Carlos Marins que a barriga dele ja ta maior que a minha (e olha que o gajo não bebe)!

Shankov a todos

Capitão disse...

Olá pessoal:

Hoje vou-me limitar a tecer um comentário geral sobre o jogo se Sábado, não entrando em muitos pormenores para não ferir ninguém.

Como é logico tenho de começar pela minha equipa e dizer que tenho de concordar com o que o Sandro disse no balneário, pois a minha equipa esta a jogar partida em dois ou 3 pedaços. Há os que defendem os que atacam e outras vezes os que nem atacam nem defendem.
Desde que começamos a jogar assim, não ganhamos um único jogo, não sei se é pura coincidência, mas acredito que não. No que a mim diz respeito, a forma fisica não é a melhor, não me considero o elemento mais importante nem o melhor jogador, ao contrário do que algums colegas de equipa possam pensar, eu não sou nem me considero o mais importante da equipa.
Só falo por mim e não estando na melhor forma fisica, de uma coisa não me podem acusar que é da falta de empenho, pois enquanto tenho força luto sempre (muitas vezes perdido por causa da falta de espirito de entreajuda na equipa) embora muitas vezes sem resultados positivos.
Quanto á discussão que se passou no final com o Aimar, são aguas passadas, já está tudo resolvido, é a febre da bola.
Toda a gente falhou, uns mais que outros mas durante o jogo não estou a contabilizar isso.
Como já o disse anteriormente não me passa pela cabeça sequer durante o jogo em ser o melhor marcador, pois preferia não marcar nenhum golo mas antes que a minha equipa ganhasse, enquanto o pessoal estiver a jogar para ser o melhor marcador, para fazer jogadas bonitas com toques de calcanhar (tudo ao nivel dos melhores do mundo na matéria) que quase sempre correm mal, não vamos a lugar nenhum. Parece que não interessa rematar á baliza o que interessa mesmo é fazer uma jogada de levantar a bancada, mas até aí se falha pois a bancada está vazia...

A este respeito tenho que desabafar e dizer que estou bastante triste com esta situação toda (podem ficar descansado que eu não vou desistir de jogar ao Sábado), pois com todas as chatices que existiram nó vamos dar a volta por cima já este Sabado.
A este respeito só espero que a minha equipa volte a jogar toda unida para podermos voltar ás vitórias rápidamente já na proxima jornada.

Quanto ao adversário não posso deixar de felicitar o Subtil por se ter tornado um empresário, pois adquiriu a minha quota e a do Sandro no negócio da fruta. Ao que parece está a dar-se muitissimo bem, o negócio está a correr ás mil maravilhas, pois já dá para ele oferecer fruta a torto e a direito a todos aqueles que com ele se cruzam. Parabéns

Um abraço do Capitão!

Saviola disse...

Boas...

Em primeiro lugar, venho esclarecer que não sou o ESTEBES.
São várias as razões, mas a mais óbvia é a hora de alguns dos comentários.
Passo a referir: uma sexta feira às 23h... impossivel!!! Toda a gente sabe que a essa hora já ando a curtir.
Esta sexta feira tive concerto no Tábuas como o Tonico e o Nelito podem confirmar, á hora em que foi feito o comentário ja eu estava no bar á um tempão!!
Se estão a por em causa a mobilidade da internet. também é do conhecimento de muitos de vós que não tenho portatil nem internet no telemóvel.

Para finalizar gostaria de dizer que esta semana estive de férias e nem ao escritório vim... é facil pois muito repararm que etive ausente do msn toda a semana.

Concentrem as vossas emnergias a encontrar o verdadeiro ESTEBES.

O Tonico refere coisas que se falaram à mesa quando so la estavam 4 pessoas e refere conversas fora do pavilhão... mas se repares são conversas de um raciocinio basico, que qualquer um dos que joga em real chegava à mesma conclusão.

Gostava ainda, de dizer que como é óbvio as coisas com o Capitão estão esclarecidissimas!!
E o ambiente no balneário da equipa está tranquilo...

Para finalizar, a minha análise ao jogo é simples...
Foi um grande jogo, disputado, e que ganhou a equipa que foi mais feliz, o que não significa que tenha sido a que melhor futebol praticou, já que na minha opinião, a minha equipa jogou melhor, criou flagrantes ocasiões de golo que por azar umas vezes, por mérito do Tonico outras vezes, não conseguiu concretizar.

Abraço

SUBTIL disse...

Acho q este jogo nem vale a pena comentar...Foi continuação da aula anterior....so lamento ter que chegar ao balneario porreiro para comemorar a vitoria e ter que ouvir os adversarios a discutirem...todas as semanas musica...e´preferivel voces ganharem para não vos ouvir...voces tem de saber perder para um saberem ganhar...
Mas para a semana eu vou faltar por motivos de força maior e assim a equipa da pagina extra tem mais possibilidades de ganhar...

Quanto a fruta tais a provar o vosso veneno...

ze_estebes disse...

Boas tardes Amigos:
Em primeiro lugar queria dar os parabens aos Lebezinhos por mais uma bitoria na liga cabrito. Estom a aprobeitar bem o desacerto total e completo da equipa da pagina extra.

Uma coisa que me deixa triste é os jogadores ( equipa pagina extra ) num se entenderem, andam cum os nerbos a flor da pele e claro esta que assim num podem ganhar um unico jogo. Por outro lado os inteligentes dos Lebezinhos marcam golos, ganham os jogos e pior do que isso AINDA SE RIEM DOS ADBERSARIOS.
O Capitom Moura da Apulia quase mata o anom do Aimar!
Eu já estava a descer do telhado quando ouvi os berros no balneário… com a bebedeira e o susto de tal barulho quase cai-a e ficava ali estendido até segunda um puto me descobrir a caminho da aula de educaçom física!
Eu levo um papel para apontar as oportunidades falhadas e dei por mim a por cruzes na mom porque já num tinha espaço para por mais cruzes no papel de tantos golos que a equipa pagina extra falhou!
Os Lebezinhos vom como pantufinhas por ali abaixo e pimba Golo,Sharan!
Esta Liga é a loucura! Como é possível a gazela do Sharan marcar golos??
E golos de difícil execuçom.
Andará ele a ver o canal da RTP memória e apreciar jogadas da minha geraçom?
Quanto aos jogadores se benderem por copos isso e normal, pois eu sempre me bendi ao Pinto da Costa por umas tacinhas, embora com o decorrer do tempo e a modernizaçao boces digam copos, mas para mim continuam a ser umas pingas, afinal o que lebas desta bida Capitom? Pior do que o Nelito é o C.Martins que esta mesmo a ficar uma baca, se ele num se cuida num le dou 2 meses e tem que fazer uma camisola nova e trocar o guarda roupa.


Num sei se foram inteligentes ao ler as minhas palabras mas sempre me referi a equipa da pagina extra em letras minusculas, e aos Lebezinhos em maiusculas, e isto porque?
Porque os Lebezinhos jogam como uma equipa ( trocam o esferico e ajudam se mutuamente no ataque e na defesa ) ao contrario da pagina extra ( que os jogadores so querem jogar individualmente e quando assim é o melhor e jogarem matraquilhos pois assim podem jogar nos barios sectores ao mesmo tempo).
Eu penso que para que a pagina extra boltar a ser uma equipa deberia fazer um jantar na proxima sexta feira, para ber se boltam a ter aquele espirito de cameradagem ( que quer queiram quer nao, é o que bos falta)...

Bale a pena pensar nisso.

Nelito disse...

Boas!!


Relativamente ao futebol praticado no sábado na Liga Cabrito, tenho o seguinte a dizer:

1ª Houve duas equipas a praticar um futebol de nivel superior ao habitual;
2ª Há uma equipa que chuta de qualquer lado e por falta de qualidade ( eu incluido ) dos elementos da minha equipa na baliza marca golos que não lembram ao menino jesus;
3ª Há falta de entreajuda na minha equipa não só em termos defensivos;
4ª há jogadores no PE que não tem posição defenida em campo;
5ª eu admito que vou para o futebol com o espirito de fazer boas jogadas e golos bonitos, mas isso, é um pensamento meu de como deve ser o futebol praticado para divertir!!
6ª Eu não estou vendido, não jogo é mais, do que tenho jogado, temos pena;
7ª Sabado lá vamos para GANHAR!!!!! ATÉ OS COMEMOS!!!


SANKOV!!!

Capitão disse...

Olá pessoal!

Nelito, não estás vendido???
Em 5 ou 6 vezes só com o boneco do Tonico (um GR fraco por sinal, pois até um bota como eu lhe marca golos) e não marcaste nenhum golo.
Será por amizade? Será por divida de canecos com o Tonico e quem sabe o Estebes? ... Mas tu vales mais do que isso, pois ja te vejo a jogar há muitos anos.

Para mim vai ter de haver um "PITO DOURADO" para investigar esta "CÚ RUPÇÃO" que anda na Liga Cabrito, pois isto não é normal.

Quanto á falta de entreajuda ja o disse que concordo, quanto ás posições em campo também, eu proprio muitas vezes não sei onde devo jogar, tantos que são os jogadores que vêm para a minha posição que me obrigam a sair para locais onde não sou tão bom como na defesa!

Temos de ver isso melhor e definir estratégias. O futebol deve ser bonito mas acima de tudo eficaz, pelo que espero que o Nelito e o Aimar comecem a marcar uns golos, e se para isso for preciso eu pagar umas bejecas, vamos lá...

Um abraço

SUBTIL disse...

Boas ...
Acho q o nelito esta ser crucificado qd não tem culpa pq esta desapoiado na frente e ninguem sabe jogar com ele...se quiserem nos compramos o passe do nelito para ele não ser sempre o bode espiatorio...Quanto ao jogo quem teve la viu como nos encaramos o jogo, e nos entregamos e lutamos pela vitoria...que acaba por ser justa pq ganha a unica equipa em campo...
acho q deviam seguir a ideia do Esteves e fazer um jantar e convidarnos para vos darmos tb uma liçao á mesa...se calhar tb ganhamos a comer mas duvido, a avaliar pelas vossas mochilas q mal se mechem devem ser mais fortes a comer e beber do que a jogar...


O capitão marca uns golinhos pq leva a bola para casa e treina la contra as paredes os remates mas falta o resto...


Gostaria que o DD da Pagina Extra Prof. Sandro Binya Louro fizesse um comentario ao jogo de sabado, o que achou?

ze_estebes disse...

amigos da bola:
será que e preciso uma cruz e uns espinhos para a cabeça do Nelito?
segundo eu sei o Home anda empinhado no futebol, e diga-se de passagem que também anda entusiasmado cum a costureira ( por isso debe andar cansado) e claro é que o o Home num bibe so para o futebol como o Capitom Moura da Apulia.

Deixem jogar o ( mantorras ) Nelito.

bale a pena pensar nisso.

Iker Buffon disse...

Boas,

Estou deveras admirado com o tipo de comentários que aqui se fazem!
O CR7 marca poucos golos ultimamente porque eu tou a subir de forma. O Carlos Martins marca poucos golos, porque eu tou a subir de forma, o DDPE marca poucos golos porque eu tou a subir de forma. O Capitão vai marcando uns golos porque parece que mija nas sapatilhas...so queria que filmassem um jogo!!! É cada golo mais esquisito que esse capitão marca...nem lembra ao Diabo às vezes... depois ha o outro, aquele denominado Aimar...5 tostoes de gente, mas que vai marcando um ou outro golo com algum mérito (digo algum porque ha demerito de quem defende tb). Por último temos ainda o Nuno e o Baião. O nuno so vai marcar quando aprender a chutar de trivela e o Baião desde que fui para a baliza a pólvora dele secou... :)
Fica aqui o desafio para que voces melhorem as vossas qualidades...
Sigam o conselho do estebes e aprendam a rematar...:):):)

So mais um conselho...Professor Sharan abriu inscrições para quem quiser aprender a marcar golos!!!!!
Aprendam com o Sharan, porque esse sim marca golos...as vezes sabe-se lá como, mas a verdade é que os marca... hehehe

Shankov a todos

Capitão disse...

Bom dia amigos:

Caro Iker Buffon:

O Capitão mija nas Sapatilhas? Golos de sorte que não lembram ao diabo?

Por acaso viste os golos do Sharan ou estavas a dormir a sesta? Um golo ele vai a centrar a bola mas acerta mal na bola e ela vai ao 2º poste e entra, outro ele remata, eu temto interceptar a bola que me bate na sola da sapaitila e emgana o GR da minha equipa e entra, sofremos 1 golo por perda infantil de bola da minha equipa.

Não sei onde é que estão os golos de sorte, se na minha equipa como tu dizes ou na tua equipa, pois o Sharan a marcar golos é de rir... ele quer centrar e marca golos sem querer!

Quanto aos meus golos são remates colocadissimos e se te lembrares, esta época já é o 3º que levas da minha parte daquele local, já que és tão bom GR já devias contar com isso, agora, em 3 jogos seguidos meus (não conto o de há 1 semana pois estava doente e o do baptizado do eu sobrinho) marco-te 3 golos do mesmo local, tens de treinar um bocado e deixar de minimizar a qualidade dos meus golos. Se o Nelito em vez de ir beber umas bejecas ou tirar umas medidas á costureira viesse a minha casa treinar´, dar uns tooques lá na sala contra as paredes (como diz o Subtil) a ver se ele não te marcava uns golinhos...

Da minha parte, a qualidade está toda lá, a condição fisica é que de momento não permite que a demonstre, mas prometo muito trabalho e melhoras fisicas para breve, podem contar com isso!

Um abraço do Capitão!

Iker Buffon disse...

Boas,

Tudo mentira isso Capitão! Onde ja se viu o Sharan marcar golos de sorte!!! Remates colocadissimos... Esses golos que te referes de tabelas neste au naquele golo...isso sao tudo calculos minuciosamente elaborados nos treinos individuais que ele faz!!! Não te esqueças que o nosso goleador é Engenheiro...ptt cálculos improváveis é com ele!

Sempre que vou buscar a bola as malhas de golos marcados por ti, cheira sempre a "golo de mijo" :)...suponho que seja das tuas sapatilhas!

Temos de começar a fazer uns duelos individuais durante o jogo capitão...

Shankov a todos

El Mago - Pablito Aimar disse...

"Pior do que o Nelito é o C.Martins que esta mesmo a ficar uma baca, se ele num se cuida num le dou 2 meses e tem que fazer uma camisola nova e trocar o guarda roupa"

So queria dizer que enquanto existirem comentarios porcos, vindos de palhaços que nao se identificam eu nao escreverei uma unica palvra mais neste blog....

Qaunto à minha gordura, temos pena....

Capitão disse...

FALTA DE PALAVRA!!

Caro Estebes:

Vou transcrever um excerto de uma mensagem tua na semana passada:

"Mas tudo bem, eu deixarei de ordinarices embora seja de salientar que nunca diexarei de crtiticar, pois essa e mesmo a minha funçom como comentador desportibo e foi somente isso que eu sempre fiz na bida.

Se num me probocarem nunca probocarei.

Aqui fica a minha palabra."

Parece que já vimos qual é a tua palavra, é uma palavra de umaessoa sem palavra...

Não te contiveste e tiveste de entrar nos insultos e nas mensagens insultuosas, ao dizeres que o Carlos Martins estava a ficar uma "BACA". Assim estou a ver que isto vai voltar ao mesmo da semana passada com a censura...

Assim não pode ser.... ou fazes um pedido de desculpas ao Carlos Martins ou assim não podemos continuar.

Será que não podes fazer uma critica a ninguém sem o insultar???

Utilizando as tuas palavras, "bale a pena pensar nisto"

O Capitão

Iker Buffon disse...

Boas,

De um fiel adepto do Pintinho n se podia esperar outra coisa... "Palabra" que é isso? Certamente tem outro significado no dicionario que eles usam...

Estebes sempre pensei que tu e o Diácono eram a mesma pessoa, mas por aqui se vê que n tens nível para o Diacono, ptt, sois pessoas diferentes...

O Diácono ao pé de ti é um senhor...

Por aqui me fico.

Shankov a todos

Saviola disse...

Boas!
Eu sou da equipa, por isso o meu comentario não pode, nem nunca vai ser censurado!

acho que a malta está entrar numa de amuo com o Estebes não sei bem porquê... eu parto-me a rir com o que ele escreve! Mesmo dizendo mal de mim, é de dar valor à imaginação do Homem!

Para estar a ser tão assiduo nos comentários não pode ser ninguém que queira mal alguém da malta de real, mas sim alguém que criou uma personagem... vamos respeitar isso!
Tem saidas brilhantes o Estebes e nota-se, quer queiram quer não, que nunca fala para ofender, mas sim para criticar. Claro que ás vezes é "mais duro", mas sempre de uma forma popular e "parola", aliás, assim é o seu registo desde o inicio.
No entanto, o pessoal começou, dado aos nervos e ao facto dele criticar toda a gente... a ver as coisas pelo sentido mais negativo.
Eu penso que quem não gostasse de mim, não perdia tanto tempo a pensar em mim e a arranjar formas "castiças" de me criticar.
Acho que estás a exagerar Rui, na minha opinião... aliás que estás pesado toda a gente sabe, mas não és o unico da equipa... há muitos e sempre se brincou com isso... usando até a expressão de carregar mochilas!

Ficaste assim tão ofendido... não vamos criar chatices, nem ficar amuados, quando o Zé Estebes, seja ele quem for, veio animar e muito o blog!!

Desculpem o desabafo, mas se calhar porque encaro este blog como um espaço de picanço e diversão, vejo no Estebes um grande motivo para visitar o blog 10 vezes por dia, para saber o que anda ele a tramar... é fantástico!

Abraço

P.S.- agora é que vão mesmo pensar que eu sou o Estebes! lolololol

ze_estebes disse...

Amigos:
Parem de ser amuadinhos e meninos e entendam que só estou aqui para brincar e se chamo baca a quem esta gordo , por ai se ve a brincadeira, pois entre amigos sempre ouvi dizer: "pareces uma baca, ja nem corres!"
Sentir-se ofendido com estas palavras é infantil, e de quem num
sabe brincar, nem tem espirito do grupo de real... pois aposto que se eu o elogiasse Sr. Carlos Martins e dissesse: mesmo parecendo uma baca o teu futebol tem classe e a qualidade num diminui..." já num reclamavas!
eu sou O Zé Estebes e comento com a 4a classe que tenho e foi assim desde o inicio... sempre na brincadeira!!!
nunca para insultar ninguem... percebam isso de uma vez por todas!
Sempre disse que vinha aqui dizer as verdades.
´Não queres escrever, acho mal, pois gosto de criticar os teus comentarios, mas se amuares... num me admiro!
Levem os meus comentarios para a tanga. ate eu me rio no fim de os escrever.
Queria somente salientar que tenho feito tudo para unir o grupo e nunca vos separar.
Sempre Apelei a Uniom do Grupo.
Agora querem que peça desculpas?
Desculpa Capitom, mas isso de pedir desculpas num o bou fazer pois simplesmente num escrebi isso para ofender ninguem, mas se ele (C.Martins ) ficou amuado so me bem probar que é um menino mimado e num sabe oubir uma critica na tanga e se fosse ele a dizer isso ou a escreber ja era na tanga?

bale a pena pensar nisso

Anónimo disse...

Deixem falar o Zé_Estebes, pois passo a explicar:
O insulto caracteriza-se por ser uma palavra, atitude ou gesto que atinge a dignidade ou a honra de alguém. O insulto fácil começa onde acaba a capacidade intelectual para argumentar usando uma linha de raciocínio válida. Por conseguinte, recorre à banal ofensa quem não dispõe de argumentos para manter um debate por não ter ideias defensáveis. Em suma, é usado maioritariamente por pessoas sem nobreza de carácter e sem razão, ou seja, FALTA DE HÁBITO EM USAR OS NEURÓNIOS..

ze_estebes disse...

CARO ANONIMO
ainda bem que me compreendes
sabes que os meus neuronios ja num som os neuronios de um jobem como tu, por outro lado claro que ja estom queimados perante as imensas burracheiras que apanho todas as semanas...
alias o meu estado normal e sempre bebado.
so que era escusado teres escrito em anonimo para te defenderes, ate porque num tinhas de te defenderes... pois num é necessario haver defesa onde so ha brincadeira e boa disposiçom... o relaxe deve sempre estar presente!

Bale a pena pensar nisso

Liga Cabrito - Admin disse...

Olá pessoal:

Caro ANÓNIMO

Para ti so tenho uma resposta. Á semelhança do que tu dizes sobre o insulto "Em suma, é usado maioritariamente por pessoas sem nobreza de carácter e sem razão, ou seja, FALTA DE HÁBITO EM USAR OS NEURÓNIOS.." tenho algo semelhante sobre quem escreve sem se identificar:

ANÓNIMO é toda aquela pessoa sem caracter e coragem de assumir aquilo que diz, aproveitando o anonimato para se espressar.
Um anónimo é normalente um fraco de espirito, pois não tem a capacidade nem a coragem de dizer o que quer que seja a qualquer pessoa, não é HOMEM para assumir as suas palavras ou actos

E mais não digo, podem fazer as vossas interpretações...

O Capitão

Saviola disse...

Gostei Capitão...

Eu não vou deixar que tentem deitar o Estebes abaixo...

Já mostrei o meu ponto de vista em relação a esta personagem, o comentário por ele escrito veio confirmar as minhas palavras.

Não tentem calar o ESTEBES... ZÉ ESTEBES!!

E mais não digo!!

lololol ::))))

Abraço malta