quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Liga Cabrito - 6ª Jornada!

28 comentários:

Capitão disse...

Boas companheiros:

Antes de qualquer comentário, a tabela só hoje é publicada na imprensa devido ao atraso do Capitão dos Levezinhos em enviar a lista dos marcadores em carta registada para a sede da Liga.

Falando sobre o jogo não me vou alongar muito para não ser mal interpretado e depois virem dizer que ando a ser incendiário.

Pela 2ª semana consecutiva, mais 4, sim não me enganei, 4 penaltis não assinalados. perdemos 5-3 mas se os penaltis fossem convertidos ganhavamos por 6-5. Para quem está a pensar "ei o Capitão é que rega!" eu relembro:

Penalti 1 - Quando o Subtil subiu para os ombros do Nelito para cabecear uma bola;

Penalti 2 - Quando é efectuado um cruzamento da esquerda do ataque da minha equipa e o mesmo cruzamento é cortado pelo braço de um "Levezinho";

Penalti 3 - o Sharan derruba escandalosamente o Nelito na área!

Penalti 4 - Aquela falta dentro da área que deu Livre Indirecto... meu Deus que palhaçada!!!

Enfim tirem as vossas conclusões.

Para terminar, caro Estebes:

Não precisas de referir várias vezes que eu estive mal, não sei se te apercebeste mas eu critiquei a minha exibição, reconheci que fisicamente não estive bem, por isso não precisas de te tornar repetitivo na avaliação da minha exibição. Quanto ás questões sexuais, nada tenho a provar a ninguém, não sou daqueles que vem para o blog dizer que "sou assim ou assado" que faço isto ou aquilo". A minha sexualidade e a minha orientação sexual, só a mim (em 1º lugar) e á minha esposa dizem respeito.

Quanto ao andar chato/irritado/... prometo mudar a minha faceta dentro de campo, apenas não tenho conseguido disfarçar o incómodo com a atitude (atitude e não exibições) de alguns elementos da minha equipa, pois se fosse para falar das exibições e tendo em conta os ultimos 2 jogos, tinha de começar a criticar logo a minha pessoa, pois tenho andado um furos valentes abaixo das minhas capacidades, mas prometo melhoras já no proximo jogo.

E para quem não se queria alongar muito já cá está um bom testamento.

Cumprimentos do Capitão!!!

ze_estebes disse...

Caro Capitom:

Em primeiro lugar penso que tens razom em falar nos penaltis, pois ja ha barios jogos que tenho assistido a uma roubalheira infernal por parte dos coxos dos lebezinhos ( so assim e que ganham ), e que aprendam de uma bez por todas a assumir as cacetadas que acertam no Goleador.
Por outro lado ja é hora de serem homes, mas so assim e que som capazes de bencer.

Quanto aos teus gostos sexuais e questoes que a isso dizem respeito num me bou alongar muito ( embora te diga que me deu prazer irritar te ) por respeito a tua Esposa ( que coitada cum esse feitio, debes ser uma praga quando chegas a casa depois de uma derrota ).

Ainda bem que assumes e que prometes que bais mudar a tua faceta dentro de campo ( aprobeita e muda tambem a careta, porque ja estou farto de ber essa :) ), pois ja estaba a pensar em lebar para o jogo uns tampoes ( tampax )pois ja estabas mesmo insuportabel.

No que respeita as bedetas ( pensam eles, mas som mesmo umas botas botildes; que so tem pes que serbem para pisar ubas e estamos no tempo delas, para colherem o meu nectar faborito) e mesmo bom que leiam este comunicado pois na proxima semana ja cunsegui um espaço na parte da necrologia, para por la a foto deles pois cum a raiba que andas dubido muito que eles sobrebibam ...

Ja agora:

Bale a pena pensar nisso

Capitão disse...

Olá pessoal:

CORRECÇÃO:

Antes que o Afonso diga alguma coisa, aqui vai uma correcção á tabela da Liga, pois foi-me dada uma informação errada. Eu coloquei que o Sandro marcou 2 golos e o Nelito outro, mas foi ao contrário.

Na pórxima semana será efectuada a devida correcção.

ze_estebes disse...

Nota explicatiba:

Como e o capitom que faz estas tabelas das prestaçoes dos jogadores e dos golos num me admira muito que ele esteja em primeiro lugare.

Embora confesse que me surpreediria ainda mais se ele se auto intitula se como o jogador mais balioso da Liga.

Ba la o Home tem bom censo embora num queira dar nas bistas e que o escandalo num seja assim ebidente.

Bale a pena pensar nisso.

ze_estebes disse...

Correçom:

Antes que o Afonsinho do condado, diga alguma coisa, aqui vai uma correçom á tabela da Liga, o Capitom esta em segundo Lugar.

Desculpem la este erro mas num me foi fornecida nenhuma informaçom, apenas ja e de tarde e ja bebi uns copinhos do meu nectar a mais...

Mas apesar deste estado critico, ainda assumo os meus erros, ao contrario de certos jogadores que pensam que som os maiores.

Bale a pena pensar nisso.

IL MAESTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IL MAESTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IL MAESTRO disse...

Meus amigos,

É com enorme satisfação que vejo reconhecido o meu rigor e atenção na análise das tabelas, por isso, o meu muito obrigado.

Para não defraudar as espectativas, começo por corrigir o Capitão Mac dizendo que 3 + 4 = 7(e não 6), por isso, com os vossos penaltis todos somados, vocês ganhavam por goleada (quem viu o jogo percebe logo que isso não podia acontecer num jogo largamente dominado pelos LEVESINHOS).

MAS O QUE EU MAIS GOSTO NESTA TABELA, É AQUELE EMPATE (eu acho que ninguém acredita nele... só lá está mesmo para se "meterem" comigo).

Cumps.

(apanhei o vício das correcções, que até me comecei a corrigir a mim mesmo).

Capitão disse...

Bom dia a todos:

Este meu comentário é dirigido única e simplesmente ao Sr. Estebes.

Sr. Estebes:
Tenho reparado que os seus comentários foram muito bem aceites no ínicio, mas devido ao seu caracter cada vez mais insultuoso e critico, muitas pessoas se têm sentido de certa forma ofendidas, eu estou incluido nesse lote, pelo que pesso uma ou duas coisas.

A 1ª coisa seria para não insultar ninguém pois como não está identificado nao sabemos com quem falamos e falando por mim, há determinados comentários que não admito a toda a gente.

A 2ª e visto ja terem passado quase 2 semanas, que te pudesses identificar, ou começar a dar pistas para o caso, pois sendo ou não uma coincidência, desde que começaste a insultar tudo e todos o fluxo de mensagens no blog dimuniu drásticamente.

Por isso vamos a acalmar.

Um abraço

SUBTIL disse...

Penaltis...


Acho que o capitão Moura Esqueceu-se de inumerar um que foi na vossa area eu dei um toque ao Professor Bynia Louro e ele gritou efusivamente Penalti...acho que esse tb deveria ser referenciado na analise do capitão...
Quanto á equipa da página Extra ´dão ideia que estão á espera de penaltis ou faltas discutiveis pra tentar ganhar jogos e acusam a equipa dos levezinhos de falta de coerencia mas relembro que o vosso golo da 5ª jornada que originou o empate foi procedido de falta sobre o Afonso ao qual toda a equipa da Pagina extra ajuizou de Golo não dando hipotese a recurso...mas no entanto não nos viram chorar a semana toda pela falta de tranparencia no golo, e agora perdeis e a culpa é dos lances discutiveis q voces ajuizam sempre de penalti, logo a conclusão que se tira é que só voces sabem as regras por isso como voces costumam ter um jogador de fora ele que apite o jogo pq se so voces é que sabem não vale a pena discutir...
Para o proximo Jogo eu levo uma chupeta para cada um para não chorarem no jogo a pedir faltas...

Quanto ao esteves ate que enfim o eliminaram pq ja metia nojo..., ja não havia paciência...agora deve vir com o nome de madame Pilita...

Liga Cabrito - Admin disse...

Olá pessoal.

As mensagens do blog, pelas evidentes razões, são filtradas e só serão publicadas as mensagens do pessoal identificado.

Caro Estebes, apenas algumas considerações:

1ª - Aqui a única pessoa que parece ter medo és tu, pois és a única que não se identifica. Não está em causa o numero de comentários que passaram de 15 para 27 como tu dizes, pois nesses 27 uns 15 devem ser teus.

2ª - Perante a tua afirmação "sou assim tao medonho que o pessoal tenha medo das minhas palavras? Mas afinal boces som Homes ou nao?" as tuas palavras tem sido insultuosas para todos aqueles de quem falas, daí eu ter passado a moderar os comentários, até que te identifiques!

3ª - Há como tu dizes "debe a certas reacçoes de certos jogadores mais exaltados que outros abandonam o ringue ( ted e batista ) e consequentemente o blog?" mas continuo a dizer que tu estás a estragar tudo com o teu anonimato e o único que á vista desarmada não é "HOME" és tu pois depois das tuas análises nos vários comentários desafiava-te a mostrar o "HOME" que és e os tomates que tens a dizeres quém realmente és!

4ª - Pesso a todo o pessoal que pode passar a comentar normanlemte pois os comentários são filtrados no meu mail e têm a minha palavra que todos os que estiverem identificados serão publicados.

5ª - Como perguntas "simples comentarios assustam as pessoas?" eu respondo, os teus comentários não assustam, ofendem o que é bastante diferente. Relativamente a mim, alguns ou quase todos os teus comentários eu aceitava de 2 ou 3 pessoas que jogam comigo ao Sábado, mas não aceito de "desconhecidos".

6ª e última - Sabes bem se me conheces que eu de nada tenho receio e claro que a ti nada te ofende e também não deves ter problemas em criticar e ofender ninguém, pois afinal ninguem sabe quem tu és. Tenho pena que pela tua covardia tenhamos de chegar ao ponto de filtrar as mensagens, mas...

Um abraço do Capitão

Liga Cabrito - Admin disse...

Estebes mostra a cara;

Sai do buraco;

Se és "HOME" diz quém és, senão não passas de um rato de esgoto que tem de se esconder para criticar, sem coragem;

Para te esconder "debes" ser rabeta, deves estar a favos dos casamentos Gay!

Capitão

Iker Buffon disse...

Boas companheiros,

Mac, aplaudo a tua iniciativa de "censurar" o Estebes, porque se ao inicio teve piada (e pode voltar a ter, so depende dele), agora ja não tinha piada nenhuma. A verdade é que, eu tal como muitos dos companheiros de sábado, deixaram de escrever no Blog devido aos insultos que esse "Senhor" (chamemos-lhe assim) faz aqui neste nosso espaço.

Shankov a todos

Liga Cabrito - Admin disse...

Olá:

Como disse o tonico, o Estebes ao inico teve a sua piada, mas agora para o fim deixou de a ter.

Gostava, como é evidente dos comentários dele mas sem a componente do insulto.

Mas isso só depende dele para mudar! E se mudar, voltamos a não ter "censura" aqui no blog!

Um abraço

ze_estebes disse...

Caro Capitom e todos os Leitores deste excelente BLOG caso num tenhas estado atento quem começou a provocar foi o Subtil.
Eu apenas respondi a letra.Alias eu tinha acabado de te sobre o teu abandono de campo.

Mas tudo bem, eu deixarei de ordinarices embora seja de salientar que nunca diexarei de crtiticar, pois essa e mesmo a minha funçom como comentador desportibo e foi somente isso que eu sempre fiz na bida.

Se num me probocarem nunca probocarei.

Aqui fica a minha palabra.

Agora cabe ao Gerente deste blog publicar ou nao os meus comentarios e criticas construtibas que escreberei a partir de hoje.

Bale a pena pensar nisso

Capitão disse...

Boas tardes pessoal:

É com agrado que vejo a mensagem do Estebes.
Estebes, embora a tua função seja a de criticar, podes muitissimo bem fazer isso sem ordinarices, pois toda a gente aqui critica, mas nunca se entra em campos menos dignos!
A partir de agora está de novo aberto o blog a toda a gente.

Muito cuidado com as palavras.

Um abraço.

Nelito disse...

Boas!!!


Só tenho uma coisa a dizer, é de lamentar que um espaço que está/estava( pelo menos foi essa a intenção) dedicado a fumentar a união do grupo " LIGA CABRITO " seja usado,repido usado, por alguns desse dito grupo ( cada vez menos) para ataques de cariz pessoal que rosam o insulto e a malcriadez!!!

Pessoal é apenas um JOGO evidente ninguém gosta de perder, mas acima de tudo existe a camaradagem/amizade que nos une!!

Ou pensava eu que existia!!!


SANKOV !!!

jorge gabriel disse...

Boas pessoal...
Venho por este meio informar que a partir deste dia vou começar a mandar umas bocas... Não quer isto dizer que vá falar mau de alguém...
Espero elevar o meu nivel de jogo que está mto mal e voltar a marcar golos... que é a unica coisa que sei fazer...
abraço

Sérgio Costa disse...

BOM DIA:
Vejo que foi um dia tipo "25 de abril" aqui do Blog. Esse "salazarista" do Estebes que atacava tudo e todos finalmente deu treguas ao pessoal.
Ontem no Bar da Liga, estavamos todos reunidos a conviver e de repente surgiu esse tema. O Capitao esteve muito bem em bloquear as mensagens que se estavam a tornar um pouco violentas e obscenas. Embora deva revelar que alguns textos que escreveu tinham imensa piada e imaginaçao, principalmente a das bolas tailandesas ( ainda ontem eu, Tonico e o Nelito nos partimos a rir).

Por isso caro desconhecido Estebes espero que regresses em grande a este Blog e podes criticar a vontade mas com regras.

Um Abraço a todos e espero mesmo muito que este espaço seja de convivio.

Abraço Sergio 25

Capitão disse...

Olá pessoal:

Caro Jorge Gabriel:

Por favor muda-me esse nome, senão não paro de pensar na Sónia Araújo e nas manhas da RTP 1. Toda a gente te conhece como Sharan, podias por a aparecer o teu nome assim!

Um abraço do Capitão

ze_estebes disse...

Caros amigos, hoje e sexta feira e esta na hora da antebisom do jogo de amanha.
Como dizia o meu amigo e grande jogador( JOAO PINTO) " progonosticos so no fim do jogo ".
Claro esta que amanha estarei as 19 horas em ponto no pabilhom de Real para ber e tirar apuntamentos sobre as bossas pessimas exibiçoes.

Por outro lado fico contente que alguem me ache piada, embora queira mais uma bez referir que num sou salazarista ( como refere esse gajo com nome de casa de meninas)e quem começou a guerra foi o subtil.

Claro esta que tenho que ser comedido ( porque ao contrario de certas pessoas a dei a minha palabra e a minha palavra é um acto solene, ainda sou do tempo em que a palabra de um Home bastaba) nas palabras por isso chega de comentarios e amanha la estaremos todos a mesma hora.

Espero que num haja casos de jogo, para ninguem se chatear, embora um derbi sem casos num é derbi carago.

Bale a pena pensar nisso.

ze_estebes disse...

Boa Tarde, ao que bejo aqui o pessoal esta muito caladinho. Pelo menos espero que apareçam como de costume no BAr da Liga e me paguem uma tacinha.

Num esperem que seja o Tunico a pagar porque ele é um sumitico e num paga nada a ninguem, alias a unica coisa que ele da som PEIDOS. Sim leram bem camaradas, ele caga se que se farta e ainda por cima som daqueles que num se oube mas que cheiram mal pa carago.

Tenho mesmo pena do adversario que o tem que cobrir no jogo, deve ser ca um pibete. O melhor e passarem na fabrica dos sabonetes e oferecerem lhe um para ele comer antes do jogo.

Bale a pena pensar nisso.

Iker Buffon disse...

Boas,

Como não respondo a provocações não respondo ao comentário anterior... Mas fiquem com esta "Mais vale cheirar mal por causa dos ditos do que cheirar mal da boca..."

Em relação ao jogo de amanha espero, como nao podia deixar de ser, mais uma vitoria para os Levezinhos!

Como de costume sabemos que não vai ser fácil, mas essencialmente, espero divertir-me...

Mas, pessoalmente ha 2 jogadores que eu gostava mesmo de não sofrer golos... Capitão e Anzoneiro...sim esses 2 senhores :)

Amigos amanha lá estaremos cedinho, espero, para podermos jogar uma horinha inteira...assim os criticos tem mais pano para mangas, não é verdade?

Logo está toda a gente convocada para aparecer no Bar da Liga e, como é evidente, pagar alguma coisa, só se paga aos amigos...

Shankov a todos

ze_estebes disse...

Caro Amigo TUNICO:
Em primeiro lugar num te proboquei em nada, apenas disse que te peidabas assim como eu me peido.

Tu por teu lado e que probocas o Capitom e depois ele enerba se porque so pensa em te meter golos e com aquele stress todo so chuta para as coubes. E depois enerba se muito e so resmunga cum os companheiros de equipa.

Por isso espero que o capitom te fuzile umas 4 bezes.

Bale a pena pensar nisso.

Iker Buffon disse...

Caro Estebes,

Ontem só tavamos 4 à mesa no café...
Tas a ver o que escreveste? So comentámos isso lá ontem...
O Puzzle é grd mas chegamos ao final...

Shankov a todos

ze_estebes disse...

Caros Amigos:~
Ja se esta a aproximar mais uma jornada. Espero que seja mais jornada e num uma sessom do circo chen como foi a semana passada. Espero muitos golos e poucas chatices.
O pessoal parece que anda chateado comigo, num escrebe, e eu so entrei neste blog cum o objectibo de brincar cum a malta. E claro que bou continuar porque a brincar bou dizendo tudo o que penso e muitas berdades.
Joguem e sejam homens e eu num terei motibos para criticar.

Bale a pena pensar nisso.

Sérgio Costa disse...

Amigo Iker Buffon e Nelito :

ainda bem que o estebes escreveu ontem uma palavrinhas as 22 horas, como ja sabes eu a essa hora estava na Apulia a jantar. Mas ainda te digo mais que tambem la estava o mais famoso Capitão no mesmo restaurante que eu. Ele mais do que ninguem te pode comprovar.
Portanto é bom que deixem de lançar falsidades acerca da minha pessoa.
Agora falta saber o quê que o Capitão na Apulia? Será que foi simplesmente jantar? Ou será que foi ter uma reunião com o Bisconde? :)
Eu apesar de estar bem "DISPOSTO" ontem ainda me lembro bem dessas palavrinhas:), ficou tudo registado aqui no meu disco rigido.LOL

Abraço e espero que gostem da surpresa :)

Capitão disse...

Olá pessoal:

Sr. Sérgio Costa (aquele que tem nome de casa de meninas segundo o Estebes):

Estavas bem disposto ontem??? Imagino como é que acabaste a noite!!

Se estavas bem disposto ontem, hoje deves estar muito "Mal Disposto"!

Uma coisa é verdade, por volta das 22.00h estavas no mesmo restaurante que eu, (a comer um maravilhoso peixinho) por isso não acredito que sejas tu o famoso Estebes.

Um abraço do Capitão!