quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tertúlia Cabrito - Espaço de má lingua!!! (Só para pessoas identificadas)

15 comentários:

El Mago - Pablito Aimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros amigos e colegas:

Visto que muita gente se está a pronunciar sem ter nada a ver para o assunto so gostaria de tecer algumas considerações sobre o que se passou.....

1º Em primeiro lugar nao fui eu que escrevi em anónimo, porque em primeiro lugar digo o que penso cara a cara, e nao preciso de o dizer nas costas....

2º Em relação ao Ze_estebes, ele é livre de dizer o que quiser, cabe às outras pessoas aceitarem ou não as criticas dele, e a forma como ele as diz.

Talvez o estebes seja um dos dois meus melhores amigos que tenho no pavilhão, e esses ja mo disseram directamente, mas a esses admito...

Eu não aceito, porque quer nós nos queiramos defender ou não, a contraresposta é o insulto....

E para além disso gosto de saber quem me critica que é para eu poder avaliar também a sua prestação...

Eu não sabendo quem é, nao admito que qualquer um fale o que quer que seja de mim....

Não se trata de ser menino...
É educação...

Mas a cantiga de alguns dos participantes deste blog, é interessante, pois vejamos:

O blog não foi censurado por minha causa, nao fui o primeiro a deixar de escrever no blog devido aos insultos do estebes, nao fui o primeiro a ficar chateado com os insultos do estebes....E o menino sou eu porque expressei uma opinião e fiquei ofendido?

Uns são meninos os outros são brincalhões....

Tretas....

Muitos sentem-se ofendidos com certos comentarios e depois vêm para aqui feitas ovelhas mansas....

Mas pronto, são feitios....

Mas deixo aqui uma pergunta?
Alguem pediu a opinião da camisa 8 da P.extra?
Acho que não....

Abraço

Nelito disse...

Pessoal


Sobre o que se tem comentado nestes últimos spot's só tenho uma coisa a dizer:

PIMENTO NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO!!!

para bom entendedor!!!

SANKOV!!

Saviola disse...

Mas desde de quando é preciso alguém me pedir para eu dar opinião, oh Sr. N.º 10 da Equipa Página Extra????

Se tens problemas comigo não os tragas para o blog... senão irei resolve-los também aqui no blog, esclarecendo aqui as nossas questões... talvez já não queiras.

Tens idade (29 salvo erro...) para separar as coisas.

E mais a mais, como já disse, levo este blogue na tanga!!!!!!!!
Para picanço e diversã, sobre o futebol!!!!!! (Não deves ter percebido esta parte oh Sr. N.º 10)

Abraço pessoal e perdoem-me este meu comentário mais sério, mas teve de ser... o próximo já será no registo de brincadeira, como sempre!

P.S. - Espero que as ironias (diferente de brincadeira, porque implica malicia e provocação) acabem por aqui..

Saviola disse...

Bem meus amigos...

É 4a feira e já começo a sentir aquela ansiedade de jogar... de recuperar três pontinhos! :))

Não vamos facilitar e vamos dar showzada este sábado!

Prepara-te Tonico... não me seguras este sábado!!

abraço!

Unknown disse...

Meus Caros:
Pelos vistos consegui tocar no ponto fraco de alguns, ao que isso não deixa dúvidas algumas que aquele que se dá pelo nome de Zé_Esteves, seja um de vós.
O meu comentário não foi dirigido nem A, B ou C, mas sim aquele que usa o nome de Zé_Esteves.
Utilizando algumas palavras proferidas pelo Capitão: “Um anónimo é normalmente um fraco de espírito, pois não tem a capacidade nem a coragem de dizer o que quer que seja a qualquer pessoa, não é HOMEM para assumir as suas palavras ou actos”.
Bem, que nome se dá então a uma pessoa que se intitula com um nome falso, e que se serve desse mesmo nome para humilhar e ofender???
HOMEM, que se diz ser homem, não se esconde e aquilo que tem a dizer ou criticar, faz de cara a cara, ou pelo menos não se esconde atrás de um nome falso, isto sim Capitão é uma pessoa fraca de espírito, isto sim é um verdadeiro COBARDE.
Não quero de forma alguma ser mal interpretado, pois não estou aqui para criticar nenhum dos jogadores em questão, nem quero, pois não sou e nunca foi uma pessoa assim.
Após passagem neste blog deparei-me com tais comentários do Sr. Zé_Esteves, não acho correcto, pois sou contra o insulto e a malcriadez, e nada mais que isso.
Agora ficou só uma dúvida no ar: O que é que terá acontecido para essa mudança de atitude por parte do Capitão? Se até agora defendi todos contra os insultos do Zé_Esteves, o que lhe fez tão derrepente mudar de ideias? Não me parece que pelo facto de não ter colocado o nome no blog levasse a uma atitude tão radical!!!!
Felizmente, o meu comentário nada tinha demais, não insultei, apenas critiquei.
Mas aqui esta o meu nome.

El Mago - Pablito Aimar disse...

caro colega, solicitador:

Apenas proferi algumas palavras para defesa pessoal de comentarios proferidos contra a minha pessoa...

Como não trago problemas pessoais para o blog, frisei que ninguem o chamou à conversa porque a conversa não foi consigo...

So isso...

Como mantenho e manterei a minha opinião... Assuntos relacionados comigo so intervem quem eu quero...

Como não foi consigo não tem nada a ver com isto... Se levei a mal ou não so a mim me diz respeito, não têm nada que me mandar recados...


Quanto a ameaças de resolução de problemas de conflitos no blog, sou muito homem, não tenho medo dessas coisas...

As ameaças dizem tudo sobre quem as faz....

E digo vos levo 10 anos de liga cabrito, nunca criei mau ambiente tambem não é agora...

Contem comigo para tudo menos peixeirada e ameaças baixas...

Agora sim, isto de blog, hoje não faz o minimo de sentido...
Portanto....

Irei à bola tranquilamente e vou calar-me bem calado senão metem a boca no trombone e tenho que enterrar a cabeça na areia como a avestruz....


Abraço....

Sérgio Costa disse...

:)
Bem, isto de vir visitar o vosso blog de 2 em 2 dias em media nao esta a dar com nada. Nao se fica a par destas picardias, destas trocas de palavras que ate me fazem rir.

Essa troca de palavras, esse burburinho todo, nao sera escusado?
Será que este blog vai ser um local de Duelos a WESTERN com pistolas e tudo?

Uma coisa e certa, se nao fosse o Mestre Estebes, sim porque a minha opiniao acerca dele (seja ele quem for e desde ja aqui deixo registado que so tenho o nome de "casa de putas" por mera casualidade) mantem se, e se nao fosse ele para mim este blog era monotono. O Homem tem imaginaçao e um grande poder de escrita.

Caro Nelito se nao fosses meu amigo ha anos ( e deixo aqui o registo de que es um AMIGO VERDADEIRO e que se pode preservar para a vida) e o Tonico nao me tivesse dito quem era a costureira ainda pensava outra coisa acerca do teu comentario... lol ( estas em grande, alias es grande).

Voces sao amigos portanto joguem a bola e divirtam se.

PS: Sexta a noite estou solto, quero companhia para jantar e para beber uns copos... lol ( Tonico e NELITO e a todos os outros que queiram aparecer vamos PARTIR TUDO!!!)

Abraço a todos e deixem se de MERDAS

Iker Buffon disse...

Boas,

Nem quero comentar essas mesquinhices que estão aqui no post...

Só quero dizer uma coisa a respeito... Concordo que as coisas aqui sejam ditas sem maldade...aceito isso perfeitamente! Mas ninguem fica indiferente a uma boca de alguém que não sabe quem é...portanto é de evitar todo e qualquer comentario mais "ousado" ou "ofensivo".

Mas mudando de assunto que esse não nos leva em direcção alguma, gostava que todos, repito todos os elementos do Blog voltassem a escrever neste Blog...Já tenho saudades dos discursos minunciosamente preparados do Ex.Mo. Sr. DDPE... Sandro Bynia cadê você?!
E caro anzoneiro, apesar do que ai ta escrito...sexta-feira adorava ver nova Bola Branca...

Espero que vcs renovem o espírito e recomecem a fazer comentarios novamente. Agente aguarda voces!!!

Qaunto ao jogo de sábado...tamos confiantes! como diz o povo "Candeia que vai à frente alumia 2 vezes...".

Queremos ganhar, como sempre, mas vamos tentar, essencialmente, ter prazer e diversão com o jogo... è isso que me dá mais gozo! Dá gozo ver o Mac falhar golos isolado (ate ja perdi a conta ó CAPITAO), ver que o Sandro Binya deixou de rematar desde que eu fui pra baliza, ver o anzoneiro falhar golo atrás de golo...hehehe isso dá-me imenso gozo!
Até o CR7 ficou com veia goleadora obstruída :)
O unico que ainda me vai iludindo é o pequeno, mas esse também tem os pés tortos torna-se difícil defender remates dele... :)

Povo animem-se e voltem a escrever TODOS outra vez. E já agora é para aparacerem no Bar da Liga... Abrimos Bar à pouco e só 3 elementos consomem la assiduamente!!!

Shankov a todos

ze_estebes disse...

Caro Amigo Buffo:

Relatibamente aos elementos que consomem no Bar da Liga estas enganado.

Pois eu estou sempre la, todos os dias da semana, e sendo assim somos 3 ou 4? Será que como comentador da Liga num entro nessas contas? Ou será que ja estou incluído na tua contagem?

Agora relatibamente a troca de palabras entre o Nº 10 e o Nº 8, isso num será inbeja? Se for o caso um de boces pode sempre usar o nº 69 e ebitar certas cunbersas no blog.

Bale a pena pensar nisso.

Capitão disse...

PARA TODOS:

Este blog foi criado para um grupo de 12 ou 13 elementos que se divertiam a jogar futebol aos Sábados e queriam mais um instrumento para continuar esse divertimento durante a semana, á semelhança da tertúlia do messenger que tinha lugar as 2ª feiras.

Acontece que apareceram algumas pessoas neste blog a escrever umas mensagens com alguma piada, mas que depressa se tornaram em mensagens sem piada nenhuma. Quem me conhece sabe como eu encaro as coisas, e uma coisa que não me agrada é "falar" para desconhecidos. O Sr. Estebes, já ninguém tem duvidas de que é uma pessoa que joga futebol regularmente connosco e na minha opinião teve alguma piada pela inovação (mas só de inicio), pois agora começa a ser um bocado de covardia falar sem ser identificado.
O Estebes já me criticou e já o disse, que de determinadas pessoas aceito todas as criticas, mas de desconhecidos nada aceito. Este blog, foi feito para receber comentários meus, do Sandro, do Rui, do Serginho, do Nelito, do Baião, do Nuno, do Tonico, do Ted, do Batista, do Frau, do Afonso, do Sharan, do Cabaça e do Subtil, e de mais um ou outro nosso amigo ex-jogador da liga cabrito ou do mesmo circulo de amigos.

Sr. Estebes, Sr. Diácono, Sr. António, Srs. Anónimos:
ESTE PEDIDO É PARA VOCÊS QUE NÃO SE IDENTIFICAM OU QUE EU NÃO IDENTIFICO COMO PESSOAL DO GRUPO DA LIGA CABRITO:

POR FAVOR, IDENTIFIQUEM-SE (SE TIVEREM CORAGEM PARA TAL) OU POR FAVOR DEIXEM DE ESCREVER AQUI NO BLOG, POIS OS VOSSOS COMENTÁRIOS (É BASTANTE NOTÓRIO), NÃO SÃO BEM VINDOS.

Quero como responsável por este blog reestabelecer a ordem e o bom ambiente que existia no inicio e que foi estragado por pessoas que vêm para aqui tratar de assuntos que nada têm a ver com a bola. Para quem servir a carapuça, aqui não é para lavar roupa suja, a roupa suja lava-se nas lavandarias ou onde vocês quiserem, mas aqui não!

Como até agora não está a ser atingido o objectivo do blog (fomentar ainda mais o espirito de grupo, companheirismo e a ammizade) estou seriamente a ponderar (depois de já ter sido aconselhado por 4 ou 5 amigos) em encerrar o blog pois não permito a NINGUÉM que aqui insulte ou fale de coisas que aqui não dezem respeito.

Para terminar, parece que as mentalidades não são tão "maduras" como pensei, cresçam e ganhem coragem, pois a continuar assim não temos equipas para os Sábados por muito tempo.

Eu devo ser das únicas pessoas que diz tudo aquilo que pensa na hora em frente ás pessoas(muitas vezes com o "febre" exagero) e nunca trago para aqui os meus problemas pessoais nem as "tricas" que tenho com A ou B, por isso...

Não venham com a história que os comentários do Estebes e do Diácono têm piada, pois tiveram de inicio, mas já a perderam toda. O Sr. Estebes (depois de tantos comentários sem classe, educação e muitas vezes insultuosos) não vai ter a coragem de revelar quem é, pois assim só peço para se retirar deste blog!

De desconfiar, são aquelas pessoas que tanto o defendem...

Tirem as vossas conclusões e acima de tudo sejam HOMENS!

O Capitão

(Não sei se a boca do "antónio" foi para mim ou não, mas os meus amigos sabem quem é o Capitão, pois foram eles que me apelidaram de tal, por isso não me estou a esconder de nada)

Sérgio Costa disse...

COMUNICADO:

Antes demais quero pedir desculpas e corrigir que o jantar da CONFRARIA DO CHAMINE AQUECIDO só poderá ser agendado desta sexta feira a 8 dias. ESpero que compreendam e tbm uma semana passa rápido.

Em segundo lugar tenho 2 pedidos a fazer ao capitao Ze MAC:

1º que vença o jogo este fds pois para o proximo o seu Grande Goleador NELITO ( como é um dos fundadores desta excelente confraria)ira estar abaixo do seu nivel habitual e consequentemente nao irá render o habitual. Por outro lado Capitão tenho bos noticias,é que o BUFFON ( outro dos fundadores ) tbm ira estar presente pelo que no dia seguinte nao deve ver a bola ( ainda por cima a jogar sem oculos ).

Em segundo lugar, pedimos ( EU e o TONICO )que abras um post para as inscriçoes para assim podermos reservar as mesas no restaurante.

Para terminar quero realçar que tenho um comunicado que irei fazer no jantar ( ou nao fossem voces os meus maiores amigos ) e que os novatos irão ter uma pequena PRAXE, ou nao fossemos nos ex estudantes academicos.

Portem se bem e apareçam.

Abraço a todos

P. Cerqueira disse...

Meus amigos.
É com tristeza que saio hoje do meu cómodo lugar de leitor deste blog. Tenho-me divertido nesta última semana (altura em que voltei a frequentar como leitor) lendo alguns comentários aqui escritos, engraçados a principio mas que depressa caíram em desgraça. Perdoem-me a sinceridade, mas acho que o blog está no limiar do ridículo.
Quando vejo a casa que ajudei a construir pegar fogo não sou capaz de ficar sentado na poltrona a ver a casa ficar em cinzas. Por isso decidi intervir e lançar duas sugestões à discussão, a primeira para salvar o blog da extinção eminente em que se encontra e a segunda para revitalizar o grupo, dentro do balneário e nas quatro linhas.
1. Em primeiro lugar uma ideia para manter o blog que considero uma boa iniciativa, devem mantê-lo, ele apenas tem sido utilizado para os fins errados. Sugiro então que se bloqueie os comentários no blog por um tempo (pré-definido pela maioria) nesse espaço de tempo o blog serviria apenas para divulgar classificações, anunciar convívios, fazer votações, tudo menos comentar. Serenadas as águas e já na bonança desta tempestade, voltar-se-ia a comentar, tendo todos já então (espero eu) percebido que o blog é para defender e fortalecer o grupo e não para se atacar e destruir a unidade do grupo.
2. Em segundo lugar quero deixar uma sugestão para o pavilhão. Sugiro que, com os elementos que estão activos, se constituam duas novas equipas, como se diria na gíria das cartas: baralhar e dar outra vez. Continuariam as equipas com as designações escolhidas, continuaria o campeonato, pontos, cabritada no final, organize-se a taça da liga. Todas essas ideias devem continuar pois são o sal dos duelos dentro de campo. Mas acho de vital importância criar novas dificuldades, novas expectativas, novas tácticas, novas jogadas, novas duplas, novos golos, novos duelos e rivalidades que certamente levantariam o grupo para outro nível. Caso contrário é como diz um amigo meu: “o futebol do sábado é como comer arroz todos os dias…”
Sei que já não sou um membro activo e consequentemente a minha legitimidade para “meter o bedelho” é menor, mas, mesmo como membro passivo e observador activo ainda me sinto parte desse grupo e não consigo ignorar os sinais e não apresentar soluções para os problemas que vejo avolumar.
Ainda que não levem em linha de conta as minhas sugestões, faço-vos um apelo, enfrentem a realidade do problema e façam alguma coisa para manter a união do grupo e o blog, pois ainda que não seja no imediato nem nos próximos tempos, espero um dia voltar a este grupo.
Abraço.
Pedro Cerqueira.

Unknown disse...

Caro Capitão:
Não desconfiei em momento algum que os seus colegas não soubessem quem é. Como já salientei, as minhas mensagens aqui no blog não foram dirigidas aos jogadores, mas sim ao Sr. Zé_Esteves. Dei a minha opinião relativamente aquilo que li e nada mais do que isso, pois não insultei, nem maltratei ninguém.
Não estou aqui para criar mau ambiente no blog, longe disso, comentei pelo simples facto de ser contra os insultos e malcriadez.
Mas digo hoje também que existe muita falta de companheirismo!!! Como é possível um membro da equipa Página Extra achar “PIADA” aos insultos proferidos pelo Sr. Zé_Esteves, a um outro membro da mesma equipa???
Será que o Sr. Aimar sabe o significado da palavra AMIZADE E COMPANHEIRISMO??? Ao que tudo indica, não me parece, e contra factos não há argumentos!!!!
Sr. Aimar, foi um comentário muito baixo da sua parte defender alguém que não se intitula e usa um nome falso para tentar denegrir alguns dos seus companheiros. Gostava mesmo de saber onde esta aquilo a que chamou “PIADA”, ou será que só existe piada quando os insultos são dirigidos o outras pessoas que não seja V. Ex.ª??!! Será que agiria da mesma forma se os comentários fossem dirigidos a sua pessoa??!!
Criticar os seus colegas por se tentarem defender??!! Como já diz o velho ditado: “quem não se sente, não é filho de boa gente” e é muito estranho ver alguém insultar os companheiros e simplesmente achar “PIADA”.
Mas como há coisas que não se pode esperar de qualquer pessoa, os seus comentários face a tudo o que se passou, e aos insultos proferidos por desconhecidos, mostram bem a pessoa que é!!!! Ou será que se pode dizer que AIMAR = ZÉ_ESTEVES???
CAPITÃO, a sua atitude e comentário de ontem foi em GRANDE, pois ficou mais que provado, que ao contrários de algumas pessoas (Aimar), existem outros que sabem ser amigos e companheiros (e não falo só do Capitão, pois não foi o único que veio defender os companheiros, pois foram vários os que ontem escreveram sobre o assunto), e isso sim é uma ATITUDE DE LOUVAR.
Acho que o Sr. Aimar precisa de aprender muitas coisas com o Capitão e os restantes membros.
Um Bom Dia para todos.

Liga Cabrito - Admin disse...

BOM DIA PESSOAL:

COMUNICADO

COMO SEI QUE MUITA GENTE AQUI VEM LER MAS NÃO ESCREVE POR NÃO CONCORDAR OU NÃO GOSTAR DO QUE AQUI SE ESCREVE E POR HAVER ALGUNS COVARDES A ESCREVER (ELEMENTOS NÃO IDENTIFICADOS), VENHO APELAR A TODOS PARA VOLTAREM A ESCREVER NO BLOG POIS AS MENSAGENS DURANTE ALGUM TEMPO VÃO SER ENVIADAS PREVIAMENTE PARA O EMAIL. QUEM NÃO ESTIVE COM O PERFIL A PERMITIR VISUALIZAR O SEU EMAIL PESSOAL, NÃO IRÁ VER AS SUAS MENSAGENS PUBLICADAS

ESPERO QUE ASSIM POSSAM PARAR PARA PENSAR NO VERDADEIRO SENTIDO DO BLOG, E DEIXEM DE VIR PARA AQUI ESCREVER O QUE NÃO TÊM CORAGEM DE DIZER PESSOALMENT E MUITO MENOS QUE VENHAM PARA CÁ LAVAR ROUPA SUJA (A CARAPUÇA É PARA QUEM LHE SEVIR)

ANTES DE ESCREVEREM MENSAGENS PONHAM OS VOSSOS PEFIS PARTILHADOS POIS O ESTEBES PODE COLOCAR PARA APARECER COM O VOSSO NOME E ASSIM DIZER COISAS EM NOME DE OUTRO.

PARA TERMINAR, AS MENSAGENS QUE EU CONSIDERAR OFENSIVAS, MESMO POR PARTE DE ELEMENTOS DO GRUPO IDENTIFICADOS,NÃO SERÃO PUBLICADAS.

NÃO VOU PERMITIR QUE DESTRUAM O BLOG.

O CAPITÃO