terça-feira, 12 de agosto de 2008

Parabéns Chará.... e ao Tonico também pela excelente réplica



Temos de dar os parabens ao Chará pela suada vitória sobre o seu companheiro de equipa Tonico.
Foi uma luta muitissimo dura até aos últimos minutos, mas pela forma como se debateram os dois não podemos deixar de dar também os parabéns ao Tonico.

Por isso penso que é justo dar os parabéns aos dois....

24 comentários:

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ilustres amigos e adversários:
O Chará foi o claro vencedor!!!
342 Votos!!!!
Sem espinhas.....
Parabens ao Chará...
Mas agora que está terminado o periodo de votação, e conforme estava prometido vou pronunciar-me sobre quem recaiu o voto como o melhor jogador do ano transacto...
Antes de mais as duvidas colocam-se entre quatro jogadores:
O pequeno bombardeiro,
o sandro,
o afonso
o tonico.
Passo a explicar:
O Serginho, porque mesmo em baixo é o melhor tecnicamente, marcou muitos golos, fez jogadas bonitas, e houve jogos em que jogou muito, mas em muitos poucos jogos... Por mim não ganha pelo individualismo demonstrado, por não ter sido o sérgio quando mais precisavamos dele, e porque nem sequer pensa em defender....do resto as qualidades estão la... quando quer, nem três a fazer a marcação chegam....Precisa rever a forma de jogar...
O sandro, porque foi muito regular toda a ápoca.... Sem qualquer duvida o melhor da nossa equipa..... Mas sem sombra de duvidas...Mas a votação não é da nossa equipa é de todos...
O afonso porque claramente mexeu com o jogo deles... Pensa e sabe futebol... Posiciona-se, sabe jogar, e rematar... Quando entrou, estavam com 21 de desvantagem, ganharam 21 de vantagem e por fim perderam 19 desses 21 pontos...
E nessa fase quando tudo previa que eles fossem abaixo surgiu do nada um tonico fortissimo na baliza fez a diferença toda... Defendeu muito, segurou a vantagem com unhas e dentes... Mostrou-se um guarda redes grande... Na minha opinião foi ele que mais brilhou, e decidiu na parte final do campeonato... Em segundo lugar o Afonso, pelo que joga, em terceiro o Sandro, porque é o melhor defesa neste momento a jogar em Real, e em quarto o miccoli, porque é muito bom mas podia o melhor a léguas de todos nós.....
É a minha opinião...
Tonico the best......
Abraço

JB Relações Fortes disse...

fdx!!! graxistas agora?

342 votos...looooooooooooooool

axo que o solinca qdo souber da tua popularidade te dão o cartao premium!

felizmente ganhou o nosso diamante em bruto!

xará!!! parabens!!! pro ano é para Brilhar ainda mais!!!!E contribuirei com os incentivos que tanto precisas...

E a justiça tem que ser feita! não é que o homem jogou a pé coxinho a época toda? vejam só o a máquina!!! ele deixava sempre a perna direita em casa!

Tonico, eu reponderava os amigos pah, então os gajos faziam questão de te acertar...infelizmente para ti, não te conseguiste desviar da maior parte dos remates...

Por fim, Ver a minha pontuação, agradeço a quem votou em mim...

a quem o fez tem direito a uma estadia paga por mim neste local aprazivel:

http://www.cat69.com/

Bem haja!

El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros companheiros , cumpre-me informar o seguinte:
Dada a grande afluencia de cibernautas ao nosso espaço, a equipa dos vermelhimos tomou a seguinte opção:
1. Arranjar uma empresa que finançasse os equipamentos completos da equipa.
2. Mudar o nome da equipa para o nome da empresa que nos vai patrocinar.
3. Criar no blog um espaço de publicidade, pois como as visitas são inumeras, pode ser um atractivo para a empresa que investiu em nos.
4. Uma sessão fotográfica com o patrocinador e dois representantes da equipa para apresentação dos equipamentos, a publicar no blog.
5. Participação num torneio de Verão de futebol, com os equipamentos fornecidos.

Informa-se que o contrato já foi celebrado, e foi feito por uma época com mais uma de opção, a exercer pelo capitão.
O nome do parceiro, irá ser anunciado no dia da apresentação dos equipamentos.....

É muito à frente.... Nós não brincamos.....

Capitão disse...

Antes de mais tenho de dar os parabéns ás 2 equipas responsáveis pelas "campanhas eleitorais" tanto do Tonico como do Chará, pois esmeraram-se. Da minha parte um obrigado pois isso permitiu aumentar o nº de visitas no nosso blog.

Agora vou começar o que ja alguns falaram e declarar que vai começar agora a votação para eleger o melhor elemento de cada equipa e da Liga. Cada um de nós tem de votar no melhor da sua equipa e no melhor da equipa adversária, não podendo votar em vós mesmos, e no final depois de todos terem dado a sua opinião será aqui feita a devida homenagem. Assim os meus votos vão para:

Vermelhos - Como voto para o melhor jogador da minha equipa, e nao podendo votar em mim, vou eleger o Sandro. Não vou falar de nenhum dos outros para ninguem se sentir inferiorizado, mas ja jogando em Real há algum tempo, vejo no Sandro um jogador muitissimo regular e que veio dar um grande equilibrio a nossa equipa, principalmente em termos defensivos onde eramos muitissimo vulneráveis (e mesmo assim as vezes ainda o somos), daí o meu voto, não podendo esquecer o contributo de todos os outros elementos da equipa.

Levezinhos FC - Como melhor jogador dos Levezinhos FC vou eleger o Tonico (estava muito indeciso entre o Tonico e o Afonso), pois além de todas as suas lesões, na minha opinião pessoal foi o elemento que mais desiquilibrou no nosso adversário, pois como é da opinião geral, um guarda redes fixo faz muitissima diferença, e o Tonico fez essa diferença. Tudo bem que o regresso do Afonso trouxe outro equilibrio e qualidade aos Levezinhos, mas o Tonico foi bem mais desiquilibrador, daí o meu voto.

Agradecia que após cada comentário cada um inserisse como eu de seguida, o nome em quem votou e se votar em alguem que eu votei que acrescente um "I" na frente.

Votos:

Sandro - I
Tonico - I

Um abraço a todos

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Hoje serei sucinto, o meu comentário terá apenas dois pontos:
1. começo por dizer que, por um voto se ganha por um voto se perde, por isso os meus parabéns ao meu colega de equipa Xara pela vitória na votação.
2. Quanto à votação proposta pelo Mac vou ser coerente com os meus comentários anteriores, por isso os meus votos vão para:
Xara - I
Nelito - I

Abraço.
Pedro Cerqueira

Capitão disse...

Até agora temos:

Sandro - I
Nelito - I

Tonico - I
Chará - I

Sandro Louro disse...

Caros companheiros…

Em primeiro lugar, e sendo este um espaço que privilegia a camaradagem, a alegria e a amizade, gostaria de deixar aqui um abraço de conforto ao colega Fulgêncio, e um grande beijo à minha linda mulher. E dizer-lhes, neste momento triste da vida, que o sorriso e a amizade do Zé Manel (Russo) estará para sempre guardado nos nossos corações. A saudade que hoje sentimos, é a nossa maior prova de amizade!!! Até um dia Zé…

Relativamente às votações, e em consonância com aquilo que eu fui dizendo neste espaço, os meus votos vão para:
Vermelhos: Rui
Levezinhos: Afonso

Abraço
Sandro Louro

Capitão disse...

Ora cá estamos mais uma vez:

Sandro - I
Nelito - I
Rui Laroca - I

Tonico - I
Chará - I
Afonso - I

El Mago - Pablito Aimar disse...

Não sei se o meu voto contou:
Mas os meus votos são:
Tonico - 1
Sandro - 1

P. Cerqueira disse...

Não poderia ficar indiferente ao momento menos bom que o tantas vezes companheiro de equipa (Fulgencio) e uma colega de escola desde 1996 (Sónia) atravessam nesta hora, sei que não é fácil e nada do que possa dizer ou fazer vai mudar a vossa dor. E se a saudade persistir em vos consumir de dor, pensai que "a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena."
Fica no entanto aqui o meu abraço de força e amizade aos dois.


Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Sandro - II
Nelito - I
Rui Laroca - I

Tonico - II
Chará - I
Afonso - I

Capitão disse...

O desaparecimento de um amigo é sempre um momento bastante doloroso.
Venho também mandar um abraço para o meu amigo Fulgêncio e para a Sónia amigos muitissimo proximos do Zé Manel, que nos deixou no passado Sábado dia 09/08/2008.
Do que eu conhecia dele, era uma pessoa excelente, e tenho a certeza que neste momento se encontra num lugar bastante melhor, é o que eu espero, pois é o que ele merece.
Até um dia destes amigo Zé.

tunnika disse...

Os meus votos são:
Levezinhos F. C. : Afonso
Vermelhinhos: Micolli

Quero deixar um abraço ao Fulgencio e um beijinho à Sonia pelo momento que vivem...

Abraço

Iker Buffon disse...

Com ja repararm escrevi isto no pc da minha irmã... portanto devem imaginar que é é o meu voto...
Mas de qualquer forma aqui fica a rectificação.
Os meus votos vão pro Micolli e pro Afonso

Saviola disse...

Caros amigos, apesar de não conhecer a pessoa em questão, aproveito para deixar também eu aqui um abraço ao amigo Fulgêncio, pois é alguém por quem eu tenho muita consideração...

Quanto à votação, não podia deixar de votar no Tonico do lado da equipa dos Levezinhos, uma vez que foi ele que mais confrontos comigo travou, ganhando a maior parte deles... com muito nível por sinal.
Seguro e decisivo nos momentos mais importantes da nossa liga, foi ele quem mais se destacou!

Do lado dos vermelhinhos, o meu voto vai para o meu cunhadinho Laroca.
Apesar de nem sempre se encontrar na sua melhor forma fisica, é um jogador esclarecido que carrega o fardo de assumir a saída do nosso jogo, fazendo roubos de bola muito astutos, seguidos de grandes assistências.
Tem uma disponibilidade defensiva incrivél, e uma técnica que lhe permitiu presentear-nos com alguns golos notáveis.
Estando bem fisica e psicológicamente é definitivamente um elemento de destaque e essencial para o futebol que a minha equipa pratica.

Um abraço a todos!

Capitão disse...

Sandro - II
Nelito - I
Rui Laroca - II
Micoli - I

Tonico - III
Chará - I
Afonso - II

Nelito disse...

Boas a Todos!!!


Directamente da capital...

Gostaria primeiro de tudo de agradecer ao caro Maestro 10 o facto de ter nos ter arranjado patrocinador!!!

Os meus votos sao:


Vermelhos - Miccoli
Levezinhos - Tonico


Miccoli - Pq efectivamente é o único jogador em Real com qualidade para jogar na frente de ataque comigo!!!

Tonico - A grande revelacao, inspirado é praticamente imbativel!!


Quando aos outros só tenho a dizer!!!

- Treinem nas férias!!!

Um abraco

Capitão disse...

Pelas informações de que disponho tenho a anunciar que o patrocinador se vai manter em segredo até o contrato estar assinado e reconhecido notarialmente.
Depois de tudo "preto no branco" o patrocinador será devidamente apresentado à comunicação social.

Aguardem novidades para breve...

A diração

JB Relações Fortes disse...

se é para ser-se sério...cá vai:

vermelhinhos : Micolli

levezinhos: Afonso

P. Cerqueira disse...

Na qualidade de Presidente dos Levezinhos F. C. cabe-me informar os nossos associados (pagantes são sete), simpatizantes (pelos votos nos nossos jogadores são mais de 650) e adversários, que estamos a preparar uma rentrée em grande.
Até ao inicio da liga iremos divulgar as diversas novidades neste espaço, fiquem atentos!

Abraço do Presidente dos Levezinhos F. C.
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Ora bem, até a data temos a seguinte votação:

Sandro - II
Nelito - I
Rui Laroca - II
Micoli - III

Tonico - IIII
Chará - I
Afonso - III

O Verdadeiro Maestro disse...

Foi com particular satisfação que tomei conhecimento desta nobre iniciativa.....finalmente conquistámos o lugar que é nosso o cyberespaço.

Contudo, gostava de deixar algumas observações que me parecem essenciais para os mais incautos leitores deste Blog.

Antes de mais apresento-me como sendo o Verdadeiro Número 10, não alinhem em engodos, e imitações de fraca qualidade....é inquestionável, que a equipe campeã, ganha uma outra consistência e o seu futebol outra dimensão, quando beneficia da presença da sua estrela internacional, e do perfume do seu futebol, os passos milimétricos, as desmarcações, e um raro instinto goleador...pena não poder estar presente com a assiduidade desejada....e õ adversário não teria conhecido o sabor da vitória.

Quanto à eleição para melhor jogador, parece-me que os laureados, puseram a familia, namoradas, amantes.....no caso do Xará (aliás corrija-se, escreve-se com X)...fala-se até do Papagaio, pelo que a verdade deste inquérito está seriamente posta em causa.

Quanto à última liga, acho que mais uma vez foi cabal a nossa superioridade a todos os níveis, classe, consistência, dinâmica e técnica...sempre doseando devidamente o esforço, por forma a não pôr em causa a sustentabilidade da Liga que todos tanto apreciámos!!!

Mas está na altura de se reforçarem verdadeiramente no mercado de inverno, e vestirem-se como uns homenzinhos...pois com o último traje mais parecem umas linguiças do tipo Izidoro...e isso tb não é dignificante para nós.

Despeço-me com amizade e ansisoso pelo reinício da época!!!

O Verdadeiro Maestro

Iker Buffon disse...

Meus amigos,

É com imensa satisfação que vos comunico que finalmente... ESTOU DE FÉRIAS.

Durante a próxima semana, parte do plantel, vai estar em estágio!
Faremos reportagens em directo para verem o quanto nos vamos esforçar para preparar a nova época, com a seriedade que ela nos merece.
Para verem a camaradagem que existe entre as equipas "rivais", um dos elementos dos "Vermelhos", acompanhar-me-à nesta digressão em solo bulgaro, onde aliás dizem as minhas fontes irá fazer prospecção de mercado. Como não podia deixar de ser, a equipa campeã olvidará, também, todos os seus esforços para contratar uma fisoterapeuta de nível reconhecido internacionalmente.
Podem estar seguros da qualidade quer das massagens quer das sessões de fisioterapia, pois irei experimentar todas as técnicas que cada uma das candidatas tem para oferecer.
Assim sendo, espero que a prospecção possa ser profícua e que os "Levezinhos" possam contratar a sua fisioterapeuta que tanto jeito dará para a revalidação do título da época que se avizinha.
Estando ja a tratar de toda a burocracia inerente a um estagio desta dimensão, despeço-me de todos, com a promessa de que faremos reportagem em solo bulgaro, onde vos daremos contas de todos as novidades...
Bem aja a todos

O CAPITAO dos "Levezinhos"