sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Esta imagem é muito mais á frente, não acham? Já agora, se for o caso, BOAS FÉRIAS!


Depois de uma longa época eis que chega a época do ano mais apetecivel (para a maioria), com as merecidas férias.
Aproveitem para descansar e para se prepararem para a proxima Liga Cabrito, que será mais disputada que nunca.

Aproveito também para deixar aqui um conselho para a maior parte dos jogadores:

DEIXEM O FRIGORIFICO EM CASA... É MUITO PESADO PARA LEVAR DE VIAGEM!!!

Voltamos no inicio de Setembro, mais fortes que nunca.

Boas Férias pessoal!!

9 comentários:

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Bem, parece que nem todos vão de férias nesta época, os que forem aproveitem, a vida é curta...
Como não estou de férias vou continuar a escrever no blog.
Hoje vou escrever sobre a imagem da liga cabrito, sim aquela foto da cabra com a bandeirinha na boca, nunca a apreciei muito, mas como não tinha alternativas a dar nunca mencionei o assunto. No meu ponto de vista o animal parece doente e a bandeirinha na boca dá um ar um bocado abichanado... Por isso tomei a liberdade de pensar noutra imagem para a Liga Cabrito. Encontrei a imagem que acho representar o espírito da Liga e adaptei-a.
Está nesta altura inserida no meu perfil, aparece à direita sempre que escrevo. Vou enviar esta proposta ao Mac (responsável do blog) no caso de alguém lhe dar alguma aceitação.
É apenas uma sugestão, outras podem e devem ser sugeridas.

Abraço.
Pedro Cerqueira

p.s.: para quem não identificar o bico: é um fauno.

Liga Cabrito - Admin disse...

Boas noites. Estou a dar as ultimas antes de ir de férias e quero desde já louvar a proposta do nosso amigo Ted com a propost de uma nova imagem para o nosso blog, que eu aprovo totalmente.

É deste tipo de atitudes que eu espero de todos, pois embora seja eu o responsável pelo blog, ele é para ser utilizado por todos e eu espero ideas de todos para o melhorar, pois afianl 12 cabeças (cabeças ou cabaças, como entenderem) a pensar é melhor do que uma só.

Chovam dai ideias...

ligacabrito@gmail.com

Capitão

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ilustres:
Para Todos Boas Férias......
Eu cá so vou de férias a 30/08...
O Destino.... Segredo....
Mas vai ser à patrão.....
Hoje so venho agradecer o afecto daqueles que se lembraram dos meus anos, aos meus amigos...
Dois agradecimentos especiais:
1- à minha princesa, por todas as surpresas, inclusive a festa, pela companhia, amor, e pela psp portatil com o PES2008. (Se não dei jogador no campo na consola não ha como eu).
2- A minha familia.... Por tudo aquilo que eles têm vindo a representar na minha vida... Juntos e unidos somos um só....
Só queria dizer que este foi o primeiro ano que uma pessoa não passou os meus anos junto de nós. A Mesa ao almoço não foi e nunca mais será igual...Aonde quer esteja nunca o vamos esquecer...
Maestro 10......

P. Cerqueira disse...

Hoje venho apenas escrever para dar os parabéns e felicitações a dois companheiros de equipa e amigos, que em breve irão ter a melhor experiência das suas vidas: a paternidade!
Desejo-lhes muitas felicidades e que o seus filhos(as) tenham muita saúde.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Pessoal:

Era so para dizer que estou de férias e estou a gostar muito.

Um Abraço

Nelito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelito disse...

Boas Pessoal!!!

mesmo de ferias nao queremos deixar de colocar aqui o nosso comentario:

para quem pensa que viemos para a Bulgaria so para as babes e mentira, viemos sim tentar descobrir novos talentos para a liga cabrito e sim!!!! pessoal ja temos tres novas contratacoes apalavradas!!!! estao habituadas a um futebol muito tatico, pressionam pouco, mas estao em excelente forma fisica e jogam sempre de peito levantado!!

Quanto ao capitao dos VERMELHOS so temos uma coisa a dizer nao vas dois e venhas tres!!!!!!

Para o MENINO so temos a dizer que estamos no apogeu da forma, quer fisica quer mental!!!
(Menino espero que nao fiques amuado!!)


quantos aos outros todos e so para relembrar que existe uma pre epoca, sim pre epoca, a fase em que se deixa de COMER a labajao e se passa a TREINAR, sim pq agora a responsabilidade e bem maior!!
a liga ja e internacional e vamos comecar a ter comentarios em BULGARO!!!

E elas acham que e impossivel um Bando de balofos jogar a Bola!!!

Shankov!!!!

Luís Ricardo Massa disse...

Fala-se por aí, que dois dos maiores talentos da Liga Cabrito, espalharam muita classe, pelos Balcãs!!! Solskajer, encantou no seu estilo Baby Face, e Jean Pierre Papin, na sua forma mais "romantica"!!! Enfim... Golos com fartura que despertaram o forte interesse do CSKA Sófia e do Dinamo de Sófia, não esquecendo que o Papin, despertou a cobiça do FCHamburgo!!!

Aconselho uma rápida revisão salarial a estes dois atletas, ou a transferencia e consequente perda de duas das maiores estrelas da Liga será eminente!!!!

Shankov