segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Está a terminar o prazo para as Inscrições das equipas para a nova época 2008/09!

Pede-se aos presidentes e/ou directores desportivos das equipas para procederem à habitual inscrição das suas equipas para a nova época da LIGA CABRITO 2008/09, junto da Liga de Clubes!!

15 comentários:

Nelito disse...

nos de novo!!!


temos uma sugestao a dar


achamos que devia ser estampado na manga da camisola de cada equipa o logo da liga cabrito


Depois de uma grande sondagem aqui na BULGARIA, tipo a tres pessoas!!!!



Shankov novamente!!

P. Cerqueira disse...

Olá povo, o Presidente dos Levezinhos quer informar a "secretaria" (apesar do prazo de inscrições só acabar a 1 de Setembro) que os Levezinhos formalizam desde já a sua inscrição na Liga Cabrito 2008/2009 uma vez que temos em nossa posse as "declarações" de situação contributiva regularizada quer nas Finanças, quer na Segurança Social. O dossier de inscrição será enviado oportunamente para a "secretaria".
Posto isto, a 1ª das novidades prometidas: existe alta probabilidade de em 2008/2009 os Levezinhos terem mais um elemento passando a ser 8 Levezinhos pagantes ou titulares como gosto de chamar. Para além da razão óbvia desta contratação, há uma vantagem adicional, mais € 110,00 por ano em caixa para "queimar" em actividades "lúdicas"...
Já agora, aproveito para dar a minha opinião pessoal à sugestão feita pelos nossos camaradas "búlgaros", dizendo a esse propósito, que concordo em absoluto com a ideia de colocar o fauno na manga dos "atletas" participantes na Liga.

Abraço do Presidente dos Levezinhos F.C.
Pedro Cerqueira

Saviola disse...

Tenho a informar que o Miccoli vos vai abandonar amigos...

Um abraço a todos!

Foi um prazer partilhar o mesmo ringue que vocês.

SUBTIL disse...

Queria avisar os responsaveis das duas equipas que eu continuo no mercado a par do Ricardo Quaresma Sem club e o prazo para terminar as Incrições termina a 31 de Dezembro...Apesar de ter feito uma grande época ao serviço das duas equipas, não tenho club...apesar de dar a vitoria aos brancos da liga ou taça cabrito...continuo á espera como o ciganito..

SUBTIL disse...

errata...31 de Agosto

El Mago - Pablito Aimar disse...

Tal como o miccoli, quero informar os adversarios e colegas de que o maestro10 vai abandonar o ringue de real.....

Obrigado por tudo........

Capitão disse...

Pelo que estou a ver, o meu director desporivo vai ter um resto de semana em cheio, pois precisamos de 2 novos reforços para fazer face a estas 2 desistências do Micoli e do Maestro 10.

Subtil o teu passe esta muito caro, estamos a tentar incluir jogadores no negocio como moeda de troca...

Haverá novidades muito em breve...

SUBTIL disse...

Tens de avaliar que vou dar outro carisma á equipa e Experiência...e claro vitorias que voces ja não tão habituados...

P. Cerqueira disse...

"A mais subtil loucura é feita da mais subtil sensatez." disse Michel de Montaigne.
Se há quem possa achar uma loucura "contratar" mais um jogador, nós, com a nossa subtileza costumeira, depois de muitos testes ao longo do último ano decidimos apostar cirurgicamente, no agora "nosso" Subtil. Assinou hoje pelos Levezinhos F.C., contrato vitalicio sem claúsula de rescisão, só para não haver dúvidas.
É com muito gosto que trazemos para junto de nós semanalmente, um bom jogador, um bom camarada, sempre disponível (ainda que muitas vezes só chamado à última hora) e mais relevante que tudo isto (pelo menos para mim pessoalmente conta, e muito) é também ele mais um ex aluno do nosso querido e sempre presente IPCA. Este grupo começou com essa matriz e sempre que a possamos reforçar não hesitaremos, ainda que possamos ter de "recusar" entrada a outros camaradas mais dotados. O Subtil é, antes de tudo o resto, um reforço dessa matriz.
Desvendada que está a primeira novidade, despeço-me, prometendo desde já a (de agora em diante tradicioanal) palmada nas costas "à João Loureiro" ao novo reforço, para o próximo dia 6 de Setembro de 2008.
Brevemente traremos outras novidades, aguardem...

Abraço do Presidente dos Levezinhos F.C.
Pedro Cerqueira.

IL MAESTRO disse...

Afinal, pensava eu que iria ser surpreendido pela "nova" contractação, eis senão quando me deparo com um reforço já da época passada.
Com o anúncio na TV à poucos minutos do SUAZO para o Benfica, pensei que nos iria calhar um Mantorras ou um Makukula... mas não, foi aquele que toda a gente já sabia.

Pedro, enganaste-me com o suspense... :-)

Nota:
É com algum pezar, que anuncio aqui oficialmente a minha ausência no primeiro jogo da época por me encontrar de "Vacances" no ALLGARVE.

Capitão disse...

MUITO IMPORTANTE:

ESTOU A TRABALHAR NO DESENVOLVIMENTO DE UM LOGOTIPO PARA A LIGA CABRITO, PELO QUE PARA JÁ NAO DEVEM ESTAMPAR ESTE LOGO NAS CAMISOLAS, POIS PELO QUE OUVI ALGUNS ELEMENTOS DA LIGA NA GOSTARAM DO ACTUAL LOGO PELO QUE ESTOU A TRABALHAR NUM NOVO

AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

SUBTIL disse...

Conferência de Imprensa:



Sinto -me orgulhoso por envergar esta mitica camisola e confiante para mais uma época.Esta equipa foi quem apresentou melhores condições de trabalho e com o esforço de ambas as partes chegou-se a um entendimento.
Os objectivos são elevados para este época mas tenciono cumprir, para o treinador vai ser mais facil trabalhar comigo pq sou um jogador que conhece porque na época trnsacta actuei neste club por emprestimo.

Quanto aos cabritos vermelhos apenas espero maior competividade dentro no campo para a época ser mais ranhida que a anterior...

Queria deixar uma palavra de apresso a esta direção por fazer td para m contratar, o meu obrigado e tambem a aficion por me receber de braços abertos...


Obrigado a todos!!!!

Capitão disse...

Olá a todos!

Depois de umas merecidas férias gostaria de fazer aqui alguns comentários sobre a actualidade desportiva, o mercado de transferências, ...

Assim aqui vai:

1 - Para o nosso conhecido Subtil, só quero dizer que és um "pesetero" pois assinaste pelo adversário sem dar qualques justificação á minha equipa, pelo que podiamos muito bem substituir o fiambre por presunto ou paio, e o sumol de laranja podia ser substiuido pou um fino, mas tudo bem, so tenho a dizer que o pão das sandes dos Levezinhos é sempre comprado no dia anterior, logo será sempre de mais fraca qualidade que o que nós apresentamos!

2 - Parece que a minha equipa vai sofrer 2 deserções pois como ja alguns ouviram falar o Micoli e o Maestro 10 vão abandonar ao nossas duras lutas de sábados, se calhar por falta de cabedal.... Para eles só tenho a dizer que é com muita pena que os vejo partir, não por serem grandes jogadores, mas por serem meus amigos, não tendo eu ainda compreendido as verdadeiras razões dos seus abandonos, mas cada um sabe de si...

3 - Tendo em conta tudo isto, o nosso departamento de prospecçãoe o director desportivo, ja estão em campo a trabalhar para o reforço da equipa e já existem umas 4 possibilidades para preencher as 2 vagas deixadas em aberto pelo Micoli e pelo Maestro 10, e este clube esta a pensar contratar um guarda redes para rivalizar com o "Piteiro Tonico" na luta pelo melhor guarda redes da Liga Cabrito.

Desta forma, tenho a certeza que a nossa equipa se vai apresentar muitissimo forte para atacar o ttulo, pois no caso do Micoli que esteve na época passada muito abaixo das suas possibildades, estms a tentar contactar um "matador" para transformar em golos todo o nosso futebol. Quanto ao maestro 10 estamos a procura de um médio forte defensivamente e que ao mesmo tempo faça a diferênça em termos ofensivos, um médio forte, veloz, e muito bom tecnica e tacticamente.

Como neste clube so se anunciam as contratações depois dos contratos assinados, em breve haverá noticias, pois como aquele senhor do futebol de seu nome Rui Costa disse sobre o benfica "neste clube não há intransferiveis", essa afirmação aplica-se a 100% ao nosso clube, pois so faz falta quem cá está.

Ninguém leve a mal as minhas afirmações, mas quem me conhece sabe que não sou de ficar calado, e em determinadas alturas o capitão tem de falar e dar uns murros na mesa para restabelecer a (des)ordem!

Um abraço do Capitão

Anónimo disse...

Sim senhor..
Os meus parabéns aos membros das equipas e criadores da liga do cabrito. Muito bem pensado e desenvolvido. Como antigo jogador suplente esporadicamente recrutado para "tapar buracos" endereço os meus sinceros parabéns e boa sorte todos no início de mais uma época desportiva!

P. Cerqueira disse...

Pois é companheiros enquanto não há mais novidades a anunciar continuamos a em contagem decrescente para o inicio da Liga Cabrito 2008/2009, mas no meu caso a competição começa já quarta-feira, noutro grupo de que faço parte, estou ansioso que comecem as "festividades"...

Até breve.
Pedro Cerqueira.