segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim da Liga Cabrito


Levezinhos decidem acabar com a Liga Cabrito

1 comentário:

Capitão disse...

Olá pessoal:

É com bastante pena que vejo que a Equipa dos Levezinhos acabou com a Liga Cabrito, uma competição que tanto custou a criar, que tantas alegrias deu ao pessoal, quer através dos jogos quer atraves de convivios que se realizaram a partir da Liga Cabrito.

É também com imensa pena que vejo os Levezinhos a dividirem desta forma o grupo de Real, pois a partir de agora em Real vão estar 2 grupos para jogar á bola e não um grupo de amigos para se divertirem com uma "competição" amigável.

Tenho também pena de ver os Levezinhos tomarem esta atitude mediante determinados actos que ocorreram há 1 semana atrás e totalmente provocados pelos Levezinhos.

Só quero aqui deixar claro que independentemente de tudo o que vocês digam ou faças, não vão apagar a memória dos factos que ocorreram e que embora se tentem fazer de vitimas, os Levezinhos, no meio desta palhaçada toda que se passou, não passam de simples causadores de toda esta situação, pois como eu disse antes (e o Afonso concordou) há pessoas que não aguentam a pressão da competição, e os Levezinhos acabaram de o mostrar com toda esta farça.

Tenho pena que os Levezinhos sejam assim tão Sensiveis e que não aceitem o nosso desagrado pelas suas atitudes quando elas são menos correctas, como foram naquele famoso jogo de há 1 semana atrás.

Da nossa parte, e tendo sido a EQUIRAF TEAM a grande vitima desta situação, conseguimos colocar as coisas para trás das costas e estavamos dispostos a avanças, por outro lado os Levezinhos não devem estar a aguentar a consciência pesada pela sucessão de factos menos proprios para um jogo de amigos.

Perdoem-me a minha frontalidade mas não podia ser de outra forma, pois custa-me ver meia duzia de pessoas a "assassinar" tantas coisas construídas ao longo de vários anos.

E assim termino a minha participação neste blog que dentro de 1 semana, para dar oportunidade a todos de aqui se expressarem sobre este tema, irei dar por encerrado e irei encerrar.

Mas Sábado lá estarei para dar umas corridinhas e manter a forma fisica, apenas não sei se vou de sapatilhas ou de chinelos, para "brincar na areia" de Real.

Um abraço.