quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Liga Cabrito - 10ª Jornada

9 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Embora tenha estado ausente numas mini férias, não deixei por isso de colocar cá a tabela semanal. Dado que o Ted também não esteve cá, coube-me a mim colocar cá a respectiva classificativa.

Foi com enorme satisfação que, embora longe, soube da vitória da equipa EQUIRAF TEAM.
Depois de 5 penosas jornadas com 5 derrotas, algumas delas bastante pesadas, a vitória acabou por surgir com normalidade.

A EQUIRAF TEAM, estava a subir de produção e adivinhava-se este resultado, mais jornada menos jornada.

Disto tudo so tenho pena de não ter podido participar nesta vitória, da mesma forma que na semana passada me senti triste por não poder ajudar a minha equipa dentro de campo, dessa vez por doença.

Só espero que esta dinâmica de vitória seja para manter e que as vitórias comecem a ser um habito para a EQUIRAF TEAM.

Eu como Capitão e como o maior ou um dos maiores respresentantes da Equipa já andava a sofrer bastantes pressões do patrocinador, que estava a ameaçar com o corte do patrocinio e com a devolução da verba aplicada no reforço da equipa EQUIRAF TEAM esta época.
Depois de uma conversa séria, entre mim, o patrocinador e o Ex.mo Presidente Zelmino Fernandes, ficou acordado entre todos que no momento oportuno (a breve prazo) a EQUIRAF TEAM será reforçada com mais um elemento. Mas sobre este assunto não irão ser revelados mais pormenores, que a seu devido tempo serão publicados na imprensa local.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.

P.S. - Pelo que e oivi dizer, um par de sapatilhas novas faz toda a diferença, não é Manelito?

SUBTIL disse...

Boas pessoal...antes de mais queria dar os parabens aos meninos pq ate q enfim ganharam...assim pode ser q animem para o resto da liga...qt ao jogo mt confuso e ganhou a equipa mais esclarecedora....e c mais mijo....
eu nao fiz um jogo brilhante pq andei de posiçao em posiçaõ a tapar buracos ao qual desgastou-me mt...marquei um golo mas ja nao vali pq tavamos a jogar uma peladinha treino no fim ....


agora o restante:

Sabado é liga intercalar quais as equipas?
- Casados contra solteiros?
- Toyotas contra resto do mundo?
- melhores contyra piores...
- gordos contra magros...


e a minha outra questão será para qd ta marcado o jantar e onde será...???visto haver varias opinioes sobre o local....



saudaçoes subgoll

El Mago - Pablito Aimar disse...

Malta, como é que sábado?
Quem são as equipas?

Capitão disse...

Olá pessoal.

Era bom que se decidissem as equipas para o proximo Sábado.

Se for solteiros contra casados temos:

Solteiros: TOJÓ, SUBTIL, SHARAN, RUI CERQUEIRA, MANELITO E JOÃOZINHO (CONVOCADO PELO MICOLI);

Casados: TOZÉ, MAC, BAIÃO, NUNO, TED, BATISTA, FRAU E AFONSO;

Acho que se deveria definir isto para sabermos que equipamento levar.

Os solteiros/encalhados poderiam ir de camisola preta, que siginifica "pila morta" e os casados de vermelho, a cor do amor....

É só uma opinião


Deem as vossas ideias e equipas caso sejam diferentes.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

SUBTIL disse...

eu concordo plenamente com a composiçaõ sas equipas menos na cor do equipamento...deviamos jogar de branco cor da paz...e pode ser enforcados contra livres embora alguns joguem no club dos solteiros mas estão enforcados ....mas não vou falar nomes....


Sabado então e gordos contra magros...estas equipas podem ter varios nomes mas a composição poderá ser sempre a mesma....


saudaçoes Subgol

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, para variar isto por aqui anda morninho, sempre os mesmos...

Sinceramente não sei como é que perdemos no sábado, mas tenho a certeza que os meus colegas de equipa tudo fizeram para ganhar.
Dado interessante é que os Levezinhos averbaram a terceira derrota, sempre em jogos em que não estive presente, coincidência?
Muitos dirão que sim, mas em quatro ausências três derrotas...
Dos Factos anteriormente relatados resulta que, tal como previ, chego a Dezembro sem derrotas para a Liga, não é para todos.

Achei engraçado ver que a Equiraf se vai reforçar em breve, se não me engano já são 8, mais um 9, quanto tempo vai jogar cada um durante os jogos? três a rodar quando estiverem todos? ou será que vai haver dispensas/desistências?
Como diria o outro, "pimenta no cu dos outros, para mim é refresco".
Por falar em reforços está confirmado que os Levezinhos em Janeiro vão ter um reforço da "cantera", sem aumentar o contingente...

Quanto à constituição das equipas para a 2ª eliminatória da Taça, na minha opinião deveria ser Desencalhados vs Encalhados, as equipas seriam as que o Mac já enumerou. Concordo com o Mac que os encalhados deviam trajar de preto (da noite onde passam a maior parte do tempo, sem sucesso) e os desencalhados de vermelho por já terem encontrado o amor.

Quanto ao jantar de Natal para mim devia ser dia 12 de Dezembro.
Pode ser na Churrasqueira de Caldelas, mas se não gostarem pode ser noutro lado qualquer, independentemente da distancia...

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Levezinh4ever!

P. Cerqueira disse...

Só mais uma coisa, segundo ouvi dizer a Equiraf ganhou no sábado muito por culpa de um grande jogo do pequeno. Lembram-se do que sugeri à Equiraf para ganhar uns joguitos...

El Mago - Pablito Aimar disse...

O nuno avisou que não vai.

P. Cerqueira disse...

Aviso aos Encalhados:
O Xárá não vai!