terça-feira, 1 de setembro de 2009

1ª TAÇA DA LIGA & 1º CONGRESSO DA LIGA CABRITO

5 comentários:

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, cá estão duas novas iniciativas da Liga Cabrito.
A primeira a realizar-se será a Taça da Liga e terá lugar no proximo dia 5 de Setembro no pavilhão de Real, onde os alunos de CFP defrontarão o Resto do Mundo.
O pessoal de CFP trajará com os equipamentos da selecção do IPCA, o pessoal do Resto do Mundo trajará de branco.

Quanto ao congresso é uma iniciativa que deviamos estimular pois é muito fácil chegar-se ao meio do ano e criticar-se tudo e todos, porque devia ser assim ou assado desta maneira ou daquela.
Esta é uma oportunidade de quem quiser se fazer ouvir e por à votação as suas ideias.
Sou da opinião que não deviamos desperdiçar esta oportunidade para se discutir e aprovar algumas ideias que há muito andam no ar.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá pessoal.

Depois de umas merecidas férias, onde consegui colocar em dias as horas de sono e onde consegui descarregar da cabeça todas as preocupações, eis-me aqui de novo para falar da nossa Liga.

Quanto á Taça da Liga concordo e acho uma boa ideia nós trajarmos com a camisola do IPCA e os outros de branco para distinguir uma vez que a camisola do IPCA é Azul Escuro.

Quanto ao congresso estou de acordo pois é uma excelente oportunidade de se criticar algumas coisas e ao mesmo tempo dar opiniões e ideias para mudar, pois não basta criticar se não tivermos uma alternativa.

Quanto ao começo da Liga propriamente dita espero que este ano seja definitivamente o ano da minha equipa (até agora Página Extra, mas na eminência de mudar de nome), pois caso isso não aconteça é muito ano a levar na cabeça.

Espero pessoalmente apresentar-me bem fisicamente e que os meus colegas também o façam,pois este ano temos de ser nós a mostrar espirito de equipa e garra.

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

Boas malta...

Sábado lá estarei para pagar o que devo e para conversar sobre os temas que aqui se foram discutindo.

Adorei a ideia da Taça da Liga e desde já quero mandar um abraço ao Ted e ao Mac pelo seu dinamismo relativamente á nossa liga.

JB Relações Fortes disse...

lá estarei sabado e domingo!

sabado vai ser um massacre!

ofensivos contra defensivos! vai ser bonito vai!

Iker Buffon disse...

Boas,

Já que ainda n foi aberto novo post, aqui vai.

1ª Liga Intercalar

Goleada de Finanças Publicas ao Resto do Mundo...hehehe

Nova época e mais do mesmo!


Tenho uma critica a fazer ao corrécio...tas mt mole!

A minha camisola, eterno numero 19, la andava de um lado para o outro a desiquilibrar com golos e assistencias...aquela camisola n desaprende...mesmo sendo vestida pelo "tosco" do Subtil ;)

Shankov