terça-feira, 8 de setembro de 2009

1ª JORNADA DA LIGA INTERCALAR 2009/10


15 comentários:

Capitão disse...

Olá caros amigos.

No duelo "Defensivos" contra "Ofensivos", naturalmente golearam os DEFENSIVOS.

Este post nem vai dar grande pica pois o pessoal que habitualmente participa aqui é todo da mesma equipa:
Ted, Tó Jó, Eu mesmo, Subtil e Batista.


Assim só posso dar na cabeça ao Subtil por ser egoista e nao passar a bola a ninguem só para ser o melhor marcador. Começa cedo.

Quanto ao jogo não teve muita história. Numa equipa com 2 Capitães queriam o quê? Solidez defensiva pois claro. Enquanto o deposito durou o resultado era de 7-0 depois a energia esgotou-se e la focou 8-3.

Vai ser bater em ceguinhos ate ao fim.

No proximo Sábado lá estaremos para mais uma edição da Liga Cabrito.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Boas Pessoal da Bola...
Antes mais queria dar os parabens á equipa do resto mundo pqsupreenderam nos 1ºs minutos não passando disso.Entretanto devo dizer q so joguei a 10% da minha forma, ainda tou a trabalhar nisso e la para outubro devo tar a 90% mesmo assim segundo o jornal a " A MARCA" fui o melhor em campo, como ja tinha anunciado fui o maestro da equipa. o pensador, o motor , alem de facturar tb fazia a equipa jogar...pena ter sido massacrado durante o jogo c entradas mt duras as minhas pernas, acho q vou seguir o ronaldo e fazer um seguro,...qt aos meus companheiros de equipe acho q o To Jo ta bem ...alias ele anda nas nuvens ultimamente, o Selso tb mostrou qualidade alias gostei de jogar c ele pq metia a bola e ia buscar...o Mac nem fodia nem deixava foder...o costume , as chapas q o digam , o Ted teve bem so lhes deu 2 golos ta media, o careca mostrou-se bem fisicamente apesar dos seus 45 anos...mesmo assim a par de mim melhor marcador com 4 assistencias minhas...


Acho q deviamos pegar na ideia do afonso e realizar 2 maos de cada jogo....da liga intercalar e ser sempre no 1º sabado de cada mes...



Saudações matigol

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, nada melhor que começar o ano com uma goleada à moda antiga!
A equipa dos "craques" ainda deu luta nos primeiros 60 segundos, depois disso só deu CFP!
E não fosse o egoísmo do Subtil o Nelito também teria molhado a pena e feito um ou dois golos.
Depois do 7-0 relaxamos, eu ofereci um golo, o Subtil outro e o Pequenadas lá marcou o golito da ordem, apesar de não o terem visto por lá...
Resumindo e concluindo, não demos chances, parecíamos o Inter do Mourinho, com: Júlio César, Lúcio e Samuel, Sneijder, Milito e Eto´o. Maquina infernal!

Para encerrar o assunto Taça eu não vejo inconveniente em que ela se realize todos os primeiros sábados de cada mês e com equipas fixas que se manteriam até que ficasse 2-0 ou 2-1 em jogos, ou seja à melhor de 3 jogos.

Olhando agora a Taça do ponto de vista do Director Desportivo dos Levezinhos, preocupou-me a forma como se apresentaram os Levezinhos que alinharam na equipa do Resto do Mundo. Não sei se estavam desmotivados (o que é normal), ou se estão mesmo ainda a ganhar forma. Conto que estejam já muito melhor no próximo sábado que bem falta vão fazer todas as sua qualidades, para ganharmos o 1º jogo da Liga.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

P. Cerqueira disse...

Escrevo de novo para deixar aqui dois apontamentos.

1-No post anterior houve esta previsão:
"sabado vai ser um massacre!

ofensivos contra defensivos! vai ser bonito vai!"

Caro companheiro Baptista junta-te à Maia que tens futuro, acertas-te em cheio!

2-Também no post anterior o "Mr. Criticas" acusou-me de falta de dureza. Companheiro, como sabes o desenrolar do jogo mostrou que não era preciso recorrer à virilidade para travar o adversário que jogava a 10 à hora. Ganhar 8-0 ou 8-3 é goleada à mesma, e evita-se de dar ao adversário essa desculpa do jogo duro.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Acho q ja devia-se marcar um jantar para sinalizar o começo da liga cabrito e visto da maior parte do pessoal tar de dieta devia ser num vegetariano...Assim ninguem engordava e ninguem se desgraçava....

Pedia ao pessoal mais chegado ao micoli q o avisem q a epoca ja começou e q pode aprecer para jogar pq no sabado ninguem o viu...




cum. Subgol

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde...

Começar como acabou...com vitórias...é o pronuncio do ano que aí se avizinha!

Foi um bom treino durante 10 mn...depois foi tipo "comer disto ao pequeno almo"! tava-se mesmo a ver o que ia acontecer...quando ha solidez defensiva...venam o craques que não passam! e depois no contra golpe...parecia faca quente em manteiga! o leite, foi ainda marcarem 3 golos...dois deles oferecidos e outro por falta de canetas...

Mas foi muito saudável...um bom recomeço de época sem qq dúvida!

Qto à minha condição fisica...pah...tou todo parido!

De destacar que as camisolas de ha 10 anos atrás serviram a todos! apesar de se ter notado que a do nelito estava a "conter-lhe" os movimentos!

Dos CFP, reparem que o tó jó não jogou com camisola da época (não cabe)...

Os elementos dos levezinhos do resto do mundo, tendes um longo caminho pela frente para chegar aos níveis fisicos dos CFP...alias diga-se, a dieta do Afonso tá a fazer-lhe mal e desconhecia o mau feitio evidenciado pelo Frau...

Por fim...desde que vi a mais na FHM, que aprendi umas coisas...mas o melhor é de facto discutir-mos isto à mesa!


fiquem bem e grande abraço!

Iker Buffon disse...

Boas,

Até que enfim ha post...

Jogo sem história o do último sábado! Eles ainda ameaçaram e tal, mas a pólvora vinha toda seca! Apesar da valia da equipa adeversária, apetrechada ainda com 3 reforços, não demos quaisquer chances...como se diz na minha terra "nem cheiraram!!!".

CFP teve bem, mas podia ter estado bem melhor. Para primeiro jogo não foi mau.

Agora sábado começa a nova época e aí sim os pontos já contam.

Gostava de perguntar ao Zé Mac ou melhor JAVI MAC quando é que há novidades acerca da equipa que ele capitaneia!!! Os Levezinhos vão jogar contra quem afinal...Vocês vão formar novo clube? Será que dá tempo da Liga Cabrito aprovar os novos estatutos? ;)

Eu propunha que fizessem uma mega apresentação no sábado do equipamento e do novo "clube" para motivarem os elementos da v/ equipa, porque pelo que vi no sábado bem precisam.

Propunha um lanchinho preparado pelo staff da nova equipa!!! Que dizem?

Shankov a todos

Capitão disse...

Olá caros amigos da bola:

Hoje, tal como para o Boavista, será um dia decisivo para a equipa que eu capitaneio.

Depois da insolvência da equipa Página Extra, estamos a trabalhar em vários campos de forma a dar forma a uma nova equipa.

No devido tempo, as novidades sobre a equipa serão aqui anunciadas, e seja qual for a decisão tomada no proximo Sábado eu e os meus colegas de equipa estaremos lá para defender a nossa camisola e lutar pela vitoria na Liga.

Um abraço do Capitão.

SUBTIL disse...

Eu prepunha o lanchinho no alivio e por exemplo comer umas papinhas no lanche e os meninos fazerem a apresentação dos equipamentos do novo club e da nova mistica....etc...e depois vamos ao jogo para enfardar no novo club ou seja voltar ao ritual, os levezinho a ganharem e a humilharem a Ex PE....




qUEM VAI SER O NOVO CAPITAO DA EQUIPA NOVA?




saudaçoes Subgol

JB Relações Fortes disse...

"Este post nem vai dar grande pica pois o pessoal que habitualmente participa aqui é todo da mesma equipa:
Ted, Tó Jó, Eu mesmo, Subtil e Batista."

dito e feito mac!

Qto ao lanche...acho que sim...ha que beber já agora umas redbull com as papas!


marquem lá isso e deixem-se de declarações de intenções!

Capitão disse...

Olá pessoal.

Quanto á nova equipa só hoje á noite haverá novidades, pois o habramivich disse que ia meter a mão ao bolso a ver se tinha lá uns trocos para uns trapinhos e que logo a noite dava uma resposta definitiva.
De qualquer forma posso garantir que a Ex. PE vai-se apresentar muito forte para lutar pelo titulo, pelo menos assim o espero eu. Epoca nova, equipa "nova" mentalidade nova elementos mais adultos, velhoe e gordos, ou seja tudo novo,... até novos resultados eu espero.

Quanto á questão do Capitão acho que isso nem é noticia e nem se questiona, senão vejam a nossa selecção quando se decidiu mudar o Capitão e dar a Braçadeira ao CR9, é uma casa sem dono. Sincera e infelizmente acho que não ha ninguem na nossa equipa com a minha mistica e com a minha liderança, posso ser fraco jogador mas...

Quanto ao lanchinho acho boa ideia, já que estamos em inicio de epoca, e estamos em optima forma fisica porque não comer umas papas e beber uns red bull antes do jogo?

Depois juntamo-nos todos no balneário e virar o barco e em estado de coma... acho uma excelente ideia.

Um abraço do actual e futuro Capitão da Ex. PE.

SUBTIL disse...

Caro Auto Intitulado Capitão eu acho q devias meter a mão na consciencia e perceber q quando não ha resultados alguma coisa tem de mudar como nas equipas de futebol, qd se perde constantemente o treinador abandona o barco e aqui nao foge á regra, ha 2 anos consecutivos q perdes e agora tas nas fases das mudanças, do nome da equipa das mentalidades....etc e acho q era uma boa oportunidade para saires...ja ouve uma tentativa de destrono e tu la t safaste mas agora acho q devias reunir c a equipa toda a saber a opinião de cada um e depois votarem naquele q tem o perfil ideal, q na minha opinião erao o Celso...ele agora ta em grande e aposto q supreenderia....



Vale a pena pensarem nisso....



Qt ao lanche onde e a q horas?



a preposito pela a Ex PE vai jogar a mesma equipa?Vai ser vira o disco e toca o mesmo....
ou.... entra o bombo q a festa vai começar...
ou ....
vai ser como limpar o cu a meninos...



Saudações Subgol....

P. Cerqueira disse...

Hoje a mensagem é dirigida aos Levezinhos:

companheiros, a farda nova (camisola, calção, meias e personalização) custa €20,00, vinte "aerossóis".

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

xulos....aposto q esta incluido o equipamento da direcção e o preto ta a pagar para estes xulos....xulos.....
assim não sei s quero nome....são muitas fichas...ninguem quer patrocinar....era fixe o escritorio do Ted Patrocinar...ou a camara do baptista,ou o azeite do faru...so homens de negocio e ninguem se chega a frente?...



assim nao sei s tenho condiçoes de trabalho....




saud....Maatigol

Capitão disse...

Subtil:

Mexe esse cú gordo e arranja um patrocinador, como nós fizemos.


Assim depois não te queixavas tanto.

Um abraço do Capitão!!