sexta-feira, 19 de junho de 2009

Liga Cabrito - 41ª Jornada


5 comentários:

Capitão disse...

Boas caros Amigos:

Antes de mais permitam-me esclarecer-vos que a autorização foi enviada para o e-mail do msn do Afonso no dia 01 de Junho e ainda não foi aceite, pelo que hoje voltei a convidar o Afonso para ser administrador do Blog. Não é necessário nenhuma senha especial, basta fazer o login normal depois de aceitar o convite no e-mail. Já agora se mais alguem quiser acesso que diga para eu enviar o convite.

Como faltei no Sabado gostava que me pusessem ao corrente dos desenvolvimentos da OFQ e que colocasem isso aqui para todos poderem ver e discutir, pois eu nesta altura estou completamente a leste.

Quanto á bola tanto é minha obrigação levar a bola normal do jogo ou entregá-la a alguem como é do Subtil de levar a outra. Caso ele falhasse e não a levasse, era tão culpado como eu, por isso mesmo é que temos as 2 bolas para nunca haver falhas.

Um abraço do Capitão

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, tinha um comentário escrito desde segunda-feira para aqui divulgar, não o vou fazer como protesto.
É uma tristeza nenhum dos elementos da PE saber quem marcou os golos da própria equipa e estavam lá três. Não fosse eu a lembrar-me dos marcadores da PE e ainda hoje não havia tabela, lastimável...
Realmente, tenho de reconhecer, que, não fosse a vontade e espírito de missão do Mac há muito tempo que os Levezinhos jogavam sozinhos, pois de certeza que a PE tinha acabado há muito, tal o desinteresse, alheamento e falta de espírito de equipa dos restantes elementos.
Quanto à OFQ parece-me que há apenas verdadeiramente quatro ou cinco pessoas interessadas em participar as outras dão ideia de nos estarem a fazer um frete, não há necessidade de se incomodarem...
O melhor realmente é pegarmos os quatro ou cinco interessados e juntarmo-nos em qualquer sitio (se estiver a chover pode ser na minha casa) e fazemos a OFQ sem problemas e de um dia para o outro.
Havendo vontade tudo se resolve rapidamente.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Eu estou disponivel a qualquer altura pa febrada se quiserem manha antes de ir jogar podemos ir pa praia e fazer la , se for em cima tb pode ser para a semana , se for chato pq ao sabado trabalham ao Domingo para mim tb esta bem ....agora deixem se de merdas e marquem e so vai quem quer e puder...talvez no segundo haja mais aderencia...



Saudações leoninas..

Capitão disse...

Ontem falei com o Baião que deu uma ideia que era a seguinte:

A OFQ ser marcada para o último Sábado de Julho (precisamente o dia do jantar de fecho da temporada).

Podiamos ir durante o dia para qualquer lado (por causa das crianças se calhar para perto, tipo praia fluvial de Adaúfe ou outra do genero), ao fim da tarde iamos para Real derretar a febra e as minis, e no final de um bom banho irmos á nossa habitual cabritada, desta vez com as companhias que quisessem aparecer (mulheres, filhos, ...).

A OFQ ficava já marcada e para acabar de vez com todas as merdices o dia estava marcado e quem quiser ou puder ir vai, quem não quiser ou não puder ir que se FODA, não vai.
Agora é uma vergonha andarmos a adiar quase de Sábado para Sábado, ou porque este nao pode, ou porque aquele doi-lhe o rabo e tambem não pode, ou o CARALHO...

Sou da opinião do TED, marquemos nem que se juntem 2 ou 3 pessoas (a festa até fica mais barata) e a minha casa também está disponivel, até podemos marcar de manha bem cedo e logo cedo acabamos de arranjar o jardim e depois tainamos.... não gostaram da ideia? Pronto só tainamos então.

Vamos marcar as coisas de uma vez por todas, e fica a ser como o jantar de fim de ano que é sempre no último Sábado de Julho e assim o pessoal já esta avisado e ja sabe com o que contar.

Um abraço do Capitão!

SUBTIL disse...

Eu prepunha para este domingo a oito dias 28 de junho a 1ª OFQ ou em casa , campo, praia e vai quem quer e no ultimo sabado outra...
Por mim fica marcado para domingo e posso ir arranjar o jardim do capitão de manha, depois almoço oferecido plo capitão e de tarde sobe e desce e fito...e mtas minis...nem q va sozinho com o capitão Moura....quem quer alinhar eu vou se for preciso comprar as cenas e vai quem puder...plo menos eu e o capitão tamos confirmados...

quem tiver interessado q diga alguma coisa para comprar as minis...


Erva não vai ser preciso comprar pq temos a seca do jardim do capitão...



saudações leoninas do Matigol




Sau