segunda-feira, 6 de abril de 2009

LIGA CABRITO - 31ª JORNADA


14 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal.

Á semelhança da ultima mensagem do Sandro, venho aqui demostrar a minha preocupação com a crise que a PE esta a passar, pois 3 derrotas consecutivas é algo oompletamente anormal em 2009.
Mas esta crise na minha opinião tens explicações, na anormal quebra de rendimento de alguns jogadores da PE, senão vejamos:

* O Nelito, único ponta de lança da equipa nos ultimos jogos não tem marcado golos, pelas minhas contas nos últimos 12 jogos marcou 5 golos, tendo um hattrick numa goleada por 7-3, logo em 11 jogos marcou 2 golos. Falta saber se esta crise se deve á subnutrição ou se se deve á fadiga das caçadas da noite. Pelo que se ouve dizer é devido as 2 pois ele de noite tenta caçar como um maluco mas acaba por nao comer nada (como diz o Sandro tem-se revelado mau caçador). Para agravar a situação levant-se as 18.30 para jogar e chega ao pavilhão com os olhos inchados, razão para não ver bem a baliza e assim nao acertar nela com a bola.

O Serginho Lipton, tem andado uns furos abaixo pois segundo se consta não se tem desfeito em "cócó" antes dos jogos no balnário pois devido a grande quantidade de Ice Tea que bebe anda sempre de diarreia, logo anda sempre meio adoentado, razão mais que suficiente para nao render o normal dele. Depois na noite para parecer mais homem bebe uma vodka morango (bebida de um verdadeiro homem) e fica embriagado para 2 dias, daí nos ultimos jogos ter chegado embriagado ao jogo.

Assim, temos os nossos 2 atacantes permanentemente de baixa, daí a nossa razia de golos marcados.

Para ajudar a festa no ultimo jogo além da baixa do Pôncio, elemento fundamental na PE, ficamos logo de inicio sem o contributo do Sandro, outro elemento de vital importância. Lesionado, foi para a baliza mas nem ai consegui ser o elemento que a PE necessitava devido a sua lesão, tendo a PE ficado completamente limitada e sem poder rodar na baliza, ainda para mais eu tinha estado toda a tarde a tratar do jardim da minha casa de sachola e pá na mão estava todo rõto, logo não pude dar o meu melhor pela equipa.

Enfim, no meio de tanta desgraça e desilusão fica na retina o meu grande golo (com uma pequena maldade ao TED, mas não lhe prometi minis), pena foi este golo ser insuficiente.

Mas como em Dezembro a PE vai dar a volta por cima, mas para isso é preciso muita humildade e dedicação, pois só assim e possivel vencer.

Vamos lá PE...

Um abraço do Capitão

P.S. - devido á censura não vai haver fotos nem videos do jantar, pois os fotografos nao cederam as imagens devido a figuras menos dignas de alguns elementos.

CSI Braga disse...

Capitao tu tens e medo que as pessoas saibam que tu es um KIWI...

LOl

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, mais uma jornada passou e vencemos novamente.
Três seguidas sem tirar, como diria o 25...
É verdade que não foi o jogo mais conseguido que fizemos, longe disso. Apesar de não ter gostado do futebol que praticamos, ganhar mesmo quando não carburamos a 100% é um sinal do bom momento que atravessamos.
O que nos fez entrar nesta espiral de vitórias?
1. Grupo forte e coeso que sabe sofrer em conjunto;
2. Regresso do nosso maior craque: jogo colectivo;
3. Eliminamos o "cancro" da baliza, que alastrava desde a saída forçada do Toniku;
4. Fruto da lesão grave do Frau, temos actualmente ao nosso serviço o homem em melhor forma da Liga, que tem sido decisivo em quase todos os jogos, o Nuno "Grande";
5. Revitalização do Subtil a médio centro, jogador em clara perda quando actuava na defesa, daí poder afirmar que sou o seu "pai futebolístico"; :))
6. Um Director Desportivo em grande na hora das contratações... :)

Para chegarmos ao Bi-campeonato temos de continuar concentrados e não facilitar em nenhum jogo, seja a vantagem pontual grande ou pequena.
p.s.: Mac tens de me pagar ao menos uma fanta - ice tea não que faz soltura :)) - já que vais beber mais uma mini à minha pala :)

Abraço.
Pedro Cerqueira.

nuno disse...

Boas Pessoal!!!!

Sobre o jogo de sabado so tenho a dizer que para mim o jogo acabou a partir da lesao do Sandro, que infelizmente foi comigo, independentemente de ser uma falta ou nao nao foi por maldade e acho que toda a gente ja me conhece o sufciente para assim pensar, mesmo assim apresento as minhas desculpas e ponho ao dispor do Sandro mediante a gravidade da lesão que espero nao ser nada, os serviços da clinica onde trabalho, caso necessario,

Viva o voleibol

Nuno Vieira

SUBTIL disse...

boas Pessoal...

Antes de mais o resultado ta mal pq ficou 5-2 para nos e nao 4-2, o Capitão Moura á 31 jornada continua mal a marcar mal a tabela...de castigo para o ano devia ser o mac outra vez...qt ao jogo foi cm quem come kiwis...mt facil....fiz dos kiwis o q quis...pena so marcar um golo e assistir pos outros 4 mas tava num dia não e nem td pegou...se alguem quiser comentar a minha exibição estou aberto a uma tertulia...a equipa dos kiwis Ex PE ta mt fraca e pergunto sera o reflexo da crise q alguem falou a pouco tempo???tenho pena tar sempre a malhar nos mesmos mas tem de ser...qt a minha equipa apenas tenho a destacar o falhanço do TED q na minha posiçaõ mete agua e não me esta a substituir á altura ...como é q o capitão Moura dança a frente dele com 120 kilos e marca golo?sera q vao beber as minis a meias...nao digo nada...
se alguem encontrar o Manel kiwi avisem-lhe q esta semana e treino escusa tb de ir pq nas outras foi jogo e ele não apareceu...



Saudações leoninas

Capitão disse...

Boas.

Caro amigo Subtil:

Tenho vindo com o passar do tempo e ao longo destes jogos todos a analisar as tuas prestações induviduais e as da tua equipa. As conclusões que eu tenho tirado é que tu ganhas com o jogo da tua equipa mas a tua equipa perde com as tuas exibições.

Cada jogo que passa fico mais contente por te ter rejeitado na PE, uma vez que até na tua actual equipa estas na lista de dispensas.

Na tua posição eu tinha muita vergonha de falar, uma vez que na Liga Cabrito tens menos golos marcados que um gajo com 120 kg (segundo o que tu proprio disseste e que eu não confirmo nem desminto, pura e simplesmente ignoro). Eu sei que tu gostavas de saber como e que eu fiz aquela maldade ao Ted, vens com desculpas de "beber minis a meias", mas a verdade e que se eu tivesse o teu fisico era o melhor Marcador e melhor Jogador da Liga, se calhar nem precisava do teu fisico bastava pesar menos 15 kg estava nos 90 e ai ninguen me parava.

So prometo que após a Pascoa vou entrar num regime de redução de "michelin" e que ainda vou dar muito que falar nesta Liga.

Quanto à suposta crise da minha equipa, ela só serviu para animar a equipa dos Levezinhos, pois mesmo andando na frente do campeonatto andavam mais nervosos que a PE e a PE é que tem de recuperar do prejuizo. Não gosto de ganhar facil, prefiro um bom jogo do que 50 treinos e em 2009 ainda nao tivemos nenhum jogo. Sabado passado mesmo a jogar com menos 1 (o Sandro lesionado) viram-se gregos para ganhar a minha equipa que nem rodava na baliza e tinha 3 pesos pesados na frente, que vergonha Levezinhos.

A partir de Sabado e com 12 pontos de desvantagem já começa a dar mais gosto e ai lá vamos voltar a ter de ganhar, mas a vida é mesmo assim.

Agora Levezinhos, digam la uma coisa, que saudades ja tinham de ganhar 3 jogos seguidos, algo que para a PE é normal.

Um abraço.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, quero pedir a todos o pessoal da Liga Cabrito, que diga de sua justiça sobre a questão pendente do Tour 2009:

QUAL O DIA IDEAL PARA A REALIZAÇÃO DO 1º TOUR 2009?

Como não é possivel conciliar agenda de 14 elementos, o dia do evento será aquele que a maioria apoiar.
Para dar o exemplo a minha sugestão vai para o dia 1 de Maio de 2009.
Pronunciem-se por favor para haver a maior participação possivel.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

nuno disse...

ola pessoal

tour para 1 de maio

Iker Buffon disse...

Boas,

Mais um jogo mais uma vitória...apesar de não ter estado presente, não me surpreendeu, mais uma vez, os levezinhos terem obtido mais uma vitória, como hei-de dizer... SEM ESPINHAS!!!

Sub, para ti so tenho a dizer o seguinte: foste contratado pelos Levezinhos como reforço para a temporada 2008/2009 e tas a comprovar em campo o porque dessa contratação...portanto tranquilo...continua a jogar da mesma forma! A lista de dispensas na nossa equipa não existe...só existe mesmo na cabeça dos elementos da PE para nos tentar destabilizar...mas não conseguem... :)

Tenho lido com agrado que um defesa da PE ja leva 30 golos marcados nesta edição da LIGA CABRITO... ok há que dar mérito! mas, no entanto, pergunto-me, quantos golos é que a equipa desse elemento (quase futuro ex-capitão no ultimo jantar) já sofreu? aqui fica a pergunta...

Quanto ao tour da Liga Cabrito, eu sou de opinião que deveriamos deixar o evento para mais tarde, porque nesta altura do campeonato não tou a ver ninguem com disponibilidade suficiente para organizar tamanho TOUR...mas esta é apenas a minha opinião.

Quanto ao resto gostava de ler mais comentários de outros elementos da Liga Cabrito...é que até aqui a PE é goleada :)

Shankov a todos

Abraço

SUBTIL disse...

boas malta jovem e kiwis....


Caro Capitão Moura da Apulia em relação ao teu desabafo dou te os parabens pelos golos mas digo-te q so os tens pq abandonas a defesa para obter o teu trofeu,o q por muitas vezes prejudica a tua equipa mas ganhas umas minis...se calhar compensa....eu sou mais disciplinado tacticamente....


Qto á tour sou da opinião q seria para fins de maio ou inicios de junho qd o tempo afinar pq podemos ter o azar de chegar a terra do capitao e vir embora com o frio...



saudações leoninas...

Iker Buffon disse...

Boas,

Só para anunciar que foram colocadas à disposição do CAPITAO da PE as fotos do jantar do cabrito... devo dizer que so de ver as fotos daquele cabritinho maravilha se fica logo com água na boca...

Agora não ha desculpas CAPITÃO

Shankov

JB Relações Fortes disse...

Muito bom dia...


surgiu aqui um tempinho e cá tou eu!

Em relação ao jogo do FDS, lamentar a lesão do Sandro, e esperar que nao tenha sido nada de grave e que a recuperação seja rápida e boa.
Qto ao jogo em si, jogo dos mais fracos do ano, em que o empate se teria aceite, no entanto a vitória dos campeoes em título assenta bem.
Vejo os PE lamentar a falha de um jogador e a lesão de outro. Informo (caso não repararam) que que nós tb temos baixas...Frau (rapidas melhoras tb) substituido à "altura" pelo nuno gigantone e do Afonso, que apenas é o nosso melhor marcador.

Qto ao golo do Mac, Sub, deixa-me repor a verdade: o Mac não tem 120 Kg mas "apenas" 110, logo fica muito mais facil marcar aquele golo. E para facilitar ainda mais a coisa, o homem da passadeira vermelha que estava na nossa defesa que lhe estava a fazer "marcação" (desculpem as aspas, mas nem sei bem como lhe chamar...) já deve andar muito proximo tb dos 3 dígitos.

Quanto à lista de dispensas dos levezinhos, vejo com muita alegria a atenção e o cuidado dos PE na sua consulta. Lamento, mas não ha ninguem na lista...sei que qq dos nossos jogadores tem lugar na equipa principal dos PE, no entanto não será aqui que irão encontrar reforços.

Por fim OFQ I, por mim serve qq dia, 1 de Maio por mim serve, no entanto sei k há IVA's e Fechos...em Junho seria de facto bem mais calmo.

abraço e sabado: Hasta la Vitória! SIEMPRE. (PE - a vossa praia é a Baía dos Porcos...ides ser massacrados!)

abraço a todos.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, onde anda o pessoal da Página Extra?
Só o Capitão a dar a cara na hora da derrota, por isso não pode ser outro o capitão da PE, só o Mac perca ou ganhe vem cá sempre mandar o seu bitaite e defender a sua dama.
Há que escrever toda a gente para tornar isto mais interessante.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Boas pessoal:

Tenho de reconhecer que na minha equipa existe de facto um bom punhado de "Kiwis" pois falam tanto em animar o blog e so vêm cá de vez em quando quando lhes interessa e para criticar, quando deveriam vir aqui lançar novas discussões e ideias.

Desta forma começo a pensar o seguinte:

Será boa ideia a Operação Febra Queimada, com tanto desinterese por parte dos elementos de ambas as equipas, essencialmente da PE neste momento?

Claro que sim, nem que eu seja o único a participar, mas vamos lá. Dia 1 de Maio é perfeito.

Quanto ás fotos já cá estão algumas, mas há individuos que ainda têm fotos e videos (sem colocar em causa a dignidade dos intervenientes, não te preocupes Nelito que eu estou atento) e que ainda não mos cederam. Estas fotos são da máquina do Tonico, faltam ainda as fotos do Sandro e do 25.

Para o 25 so tenho a dizer que ele so tem treta, ha 15 dias que ficou de enviar as fotos e é o que se vê, so ca vem para mandar uns bitaites, mas quando se lhe pede algo que requer um bocado de trabalho é para esquecer.

Mas já dá para ter um cheirinho da jantarada.

Um abraço do Capitão