terça-feira, 31 de março de 2009

LIGA CABRITO - 30ª JORNADA


19 comentários:

Capitão disse...

Boas caros amigos.

Antes de mais explicar a colocação tardia, que se deve aos Srs Tonico, Sandro Louro e Sergio 25 Costa aos quais pedi as provas incriminatórias de Sabado a ainda não as recebi, pode ser que depois da Pascoa possa colocar as fotos e os videos no blog!

Quanto ao jogo não ha muito a dizer, o nosso elemento mais influente (e o que mais sobressai nos aspectos positivos como nos negativos) apareceu meio embriagado no jogo, logo não ha mais nada a dizer sobre a conduta destes elementos.

Quanto ao jantar, foi mais um excelente momento, onde além de toda a boa disposição e convivio, sobressaiu a tentativa de golpe de estado falhada ao Capitão da PE, que saíu deste jantar com a sua posição reforçada por umvoto de confiança da equipa, esperemos que as coisas melhorem, pois a equipa não estava habituada a perder 2 jogos consecutivos, algo qua nao acontecia ha mais de 3 meses.

Para terminar dizer que continuo a aguardar as fotos e os videos do jantar para aqui publicar.

Um abraço do Capitão

P.S. Nos poucos minutos que estive na pista do Sabão Rosa e mesmo com a minha esposa ao lado, consegui mostrar ao Subtil, ao Tonico e ao Manel como é que se distribui charme na pista, pois as garinas não me largam, não resistem a um verdadeiro homem charmoso.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos.
Em primeiro lugar as más noticias, os Levezinhos teêm mais uma baixa por lesão durante 3 meses, o Frau lesionou-se com gravidade numa coxa. Como a lesão foi contraída num jogo fora da competição oficial (Liga Cabrito) e ao serviço de um "clube" que não os Levezinhos, vai obviamente ser objecto de um processo disciplinar.
A boa noticia foi que contratamos o Nuno (Grande) para o substituir.
Quanto ao jogo de sábado continuamos no bom caminho das semanas anteriores, se bem que numa versão de mais contenção e menos exuberante. Podíamos ter marcados mais golos mas o nosso internacional brasileiro estava com o pé frio e as sapatilhas calçadas ao contrario...
Não obstante a pecha da finalização, ele, fruto da sua condição física, invejável diga-se, permite na hora do aperto uma melhor ocupação dos espaços, ajudando e muito o processo defensivo da equipa.
Não queria deixar de dar também uma palavra ao Tó Zé e ao Nuno "Grande" dois elementos que teêm ajudado e muito nestas últimas vitórias. O Tó Zé que tem vindo a ocupar bem o lugar do Tonico na baliza e o Grande que tem feito muito bem o lugar do Frau, que por este andar é o novo Cabaça da equipa...
No que ao jantar diz respeito, posso dizer que este foi claramente o jantar do Kiwi!
Não posso deixar de dizer que no meio de tantos kiwis o "kiwi d´ouro" tem de ser entregue sem margem para dúvidas para o Nelito. Esteve em grande!
Já agora era bom ver umas fotos e uns videos do jantar, pois aposto que são verdadeiras obras de arte...

Abraço,
Pedro Cerqueira

Saviola disse...

Boas pessoal!!!

Quanto ao jogo, não há muito a dizer... ficou marcado pelo abandono do terreno de jogo do quase "ex capitão". ::)))

Quanto ao facto de eu ir jogar sempre cansado por andar na noite... assumo!! E tentarei já esta semana deitar-me mais cedinho...

O jantar foi fantástico!!!
Sempre com boa disposição e acima de tua sempre em boa companhia...

A noite no sabão quase acabava em grande comigo, o nelito e o subtil no meio da pista, todos cegos, a sacar três gajas... foi a risota total!!!!!

Temos de repetir mais vezes e esperar que da proxima vez toda a gente vá para a noite... mas sem os "chips de control" ou "asae"... que o sandro, o mac, o vinte cinco e o TONICO foram buscar ::))))

Um abração malta e até sábado

Capitão disse...

Boas.

Quanto ao "abandono" o mesmo nao foi como se apregoa, eu pedi ao Sandro para entrar e depois de eu ser substituido foi tomar banho para acalmar.

Quanto ao jogo, não quero que ninguem deixe de aproveitar a vida, com as suas saidas nocturnas, longe disso, so peço que dadas as circunstância e devido ao facto de se estar a disputar uma Liga que os jogadores sejam Homenzinhos e que quando nao estiverem em boas condições fisicas devido aos seus excessos me qvisem e eu arranjo substitutos. Agora que da minhaparte é complicado ver um dos nossos melhores jogadores a jogar mal e porcamente pois apanhou uma bebedeira no dia anterior.

Quanto á ASAE eu posso dar Graças a Deus pela ASAE que me calhou pois não preciso de mudar o meu comportamento conforme ela esta ou não presente. Os Encalhados só têm de compreender que ha pessoas com outras responsabilidades que eles não têm, coisa que só vão compreender um dia que arranjem uma mulher (e não uma gajita qualquer "sacada" para curtir umas vezes ou uma noite).

Relativamente ao "Kiwi d'ouro" acho que por unanimidade foi atribuido ao Nelito. So foi pena que 3 elementos tivessem abandonado o jantar sem dizer nada a ninguém, acho isso uma tremenda falta de respeito pelos colegas presentes.

Quanto ás Fotos, estou a espera que os fotografos me enviem as mesmas.

Um abraço do Capitão

Iker Buffon disse...

Boas,

Antes de mais quero felicitar (ta a tornar-se repetitivo novamente) os meus companheiros e amigos Levezinhos... já sacamos 9 pontos de diferença...isso é que importa...por este andar somos campeões antes mesmo do Verão chegar...normal...o costume!!! :-)

O jantar foi bom e ainda bem que nao fui eu a encomendar as doses de cabrito...porque se fosse, lá vinha a crítica de ser somítico...digam lá, não comiam mais uma raçãozinha? hehehe...só vos digo! AINDA BEM QUE FALTOU PESSOAL.

Mas o jantar fica, indubitavelmente, marcado pelo frutinho, pelo Kiwi... Também quero ver os vídeos...nel tiveste em grande!!! só mesmo os elementos da PE é que te dão na cabeça...tás "on fire"...mas eles não te compreendem!

Por último,e eu sou testemunha, o Capitão da PE, Zé MAC, ABANDONOU...repito...ABANDONOU o terreno de jogo antes do seu final :-)

Shankov a todos

P.S. as fotos da minha máquina sem bateria (o 25 ta sempre a falhar) serão entregues no fim de semana ao Capitão da PE

SUBTIL disse...

Boas pessoal


Relativamente ao jogo foi como quem limpa o cu a meninos ou como quem come Kiwis...Fomos campeoes de Primavera...Ja s torna um habito...Para relembrar q nos jantares da epoca os levezinhos tao sempre em 1º e ganham sempre o jogo no dia do jantar...


Jantarada: Acho q o cabrito com molho de francesinha tava bom mas picante e mais uma vez calhei na ala dos gordos e so me calhou ossos e arroz seco...
Tive de beber e comer cerveja...por falar nisso quem fodeu o vites c bagaço???mas tava bom q ele nem notou...tb não percebi a ideia do parte gargalos, so mesmo os bebados...
Pessoal assisti ao verdadeiro golpe de estado realizado por alguns elementos da PE(OU Equipa de Kiwis)...destronaram o capitão passando o testemunho ao sandro e depois arrependeram-se...
nO SAbao o Manel Kiwi foi considerado o miudo mais bebado da disco...mas...quase q namorava...o micoli tb, o tonico tirou uns bifes, eu tive q aturar o poncio e fazer 3 linhas no cartao, mais meia hora e fazia bingo...
de lembrar q o capitao nao m pagou as 5 minis...sera por ser kiwi?


Saudaçoes Kiwis...

CSI Braga disse...

CAMARADAS, OBRIGADO PELO CONVITE... FOI UM BELISSIMO JANTAR.

QUERO AKI DEIXAR CLARO QUE NEM SENTI O CRF NA CERVEJA, DE FACTO PARECEU ME MT QUENTE MAS PENSEI QUE FOSSE DO MOLHO PICANTE DO CABRITO.

DE REALÇAR QUE O NELITO É O MAIOR ENGATATAO DA LIGA CABRITO, EMBORA TENHA ESTADO A UM PAÇO DE LEVAR NOS DENTES DE UMA GAJA TRENGA E FEIA COMO UM CAVALO... TENTOU O ENGATE PARA UMA NOITE... OU MELHOR NAKELE TENTOU SACAR A GAJA PARA UMA HORA E MEIA DE SEXO HARDCORE.... SIM UMA HORA E MEIA PK NAKELE ESTADO NAO SE VINHA EM 5 OU 10 MINUTOS... LOL

CAPITAO KIWI, OLHA QUE TENS QUE TE POR FINO, A TUA MISTICA ESTA A ACABAR, SE N ABRES O OLHO O NELITO VAI MESMO AVANÇAR COM UM GOLPE DE ESTADO...O NELITO TBM SO FAZ ISTO PK O TONY O ABANDONOU, ANDA NO ENGATE E O NELITO TEM MAIS TEMPO LIVRE PARA PENSAR NA ESTRATEGIA DE TE DERRUBAR...

QUANTO AO MICOLLI ESSE GAJO TEM QUE CRESCER ( PENSA QUE ALGUEM O LEVA A SERIO COM AKELE AR DE XAVALO, AINDA POR CIMA SEM BARBA)... LOL

NESTE JANTAR SO FALTOU O RUGIDO DO BAIAO...

LOL

Saviola disse...

Boas pessoal...

gostaria de esclarecer que não tenho nada contra a "asae"... apenas quis mandar uma boca ao amigo Tonico (tal como demonstrei com as letras maiúsculas...), aliás as senhoras que compareceram são todas elas uma boa companhia e bem dispostas, por sinal.

Quanto ao meu rendimento, volto a frisar que tudo farei para que melhore, uma vez que todos sabem que sou uma das pessoas que mais intensamente vibra com esta Liga Cabrito e que dá valor á competição que se conseguiu obter nos jogos de sábado á tarde.

Quanto ao jantar do KIWI, o meu companheiro de ataque Nelito distribui o que quis... sempre em grande!!! A sua boa disposição é contagiante!!

Quase que consiguiamos destituir o Capitão, mas quando estavamos a ultimar os últimos pormenores, lá apareceu ele na "sala de chuto" para controlar os movimentos que ali se faziam sentir... quem sabe numa próxima...

Posso já adiantar que algumas medidas já estavam no papel antes de sermos abordados pela presença do Capitão, sendo a primeira delas, ninguém poder abandonar o jogo antes do final, a segunda o Capitão Mac jogar com a boca fechada e a terceira ser obrigatório o teste do alcool antes dos jogos ::)))...

Para finalizar, lembrar que o Subtil abriu o livro no sabão. . parti-me a rir a noite inteira!! Fantástico!!

Temos de repetir este ambiente no Tour da Liga Cabrito (que aguardo ansiosamente...)!!

Abraço e sábado é para ganhar!

Capitão disse...

Olá pessoal:

Ainda está para nascer o gajo que me vai destituir de Capitão, não por eu estar agarrado ao lugar (não esquecer que eu foi denominado Capitão pela equipa toda ha uns anos) mas por não haver ninguem com a minha mistica.

Se eu em alguma altura for destituido de Capitão ou queire deixar de ser Capitão por vontade propria, quem é que vai fazer tão bem como eu as seguintes tarefas:

1 - Dar uns berros de vez em quando para a equipa acordar? (o Sandro de vez em quando tenta, mas não está a minha altura);

2 - Quem vai ser o empresário que vai arranjar gajos para substituir os faltosos e estar á altura das grandes contratações que eu faço? Não se esqueçam que foi eu que em Agosto passado rejeitei o Subtil, então tido como a estrela emergente da Liga Cabrito, como um gajo com grande fututo. E agora? Vejam que so sabe marcar o Nelito e como o Nelito há umas semanas que não tem ido jogar, o Subtil anda a fazer exibições de "caca" e ate ja foi dado como transferivel. Quem é que teve visão? Quem foi? A esta hora estavamos a aturá-lo na nossa equipa.

Por isso tenho a dizer que sou de longe o gajo com mais mistica, sou o Rui Costa da PE.

Quanto á tentativa de golpe de estado para me destituir, vejam a cara de arrependimento do Nelito logo que me viu, pois todos sabem a minha importância na equipa, pois em 30 jornadas (so joguei 26 se nao me engano) tenho 30 golos e sou defesa. Por aqui também se vê a importância do Capitão.

Relebro que tenho plena consciência das minhas capacidades e sei que posso e devo melhorar mais principalmente a nivel fisico, mas fica aqui a promessa de uma dieta depois dos doces da Páscoa para terminar em grande esta época.

Um abraço do Capitão

Iker Buffon disse...

Boas,

Mac, esta é só para ti...
É que ainda não consegui parar de rir com esta tua frase, "Dar uns berros de vez em quando para a equipa acordar"...

hehehehehehehehe...Mac de vez em quando? ate parecias o Estebes com tanta ironia... :)

Shankov

CSI Braga disse...

TONICO :
AINDA BEM QUE RELEMBRAS O ESTEBES... EU CONFESSO QUE TEHO SAUDADES...

QUANTO AO CAPITAO DIZER QUE É O RUI COSTA DA PE, ESSA E A FRASE DO DIA, MAS CONFESSO QUE VEIO ATRASADA UM DIA... SERÁ QUE ELE NAO QUERIA PUBLICAR ESSA FRASE ONTEM?
ONTEM FOI O DIA DOS ENGANOS E TE PODIA SER QUEENGANA SE TODOS OS ELMENTOS DA PE...

LOL

Saviola disse...

Onde estão os outros elementos da Liga Cabrito????

Será que estão num local tão isolado que não têm internet para aceder ao blog e fazer um comentáriozito...???

É que a história de : "Ah e tal... eu não tenho tempo." Essa não é muito aceitável.

Vá lá... temos tudo para termos aqui um espaço interessantissimo, de convivio, amizade e risota!

É bom vir aqui e ler os comentários dos outros e até desatar ás gargalhadas com o que aqui se escreve... mas quem tem tempo pa vir ler, também tem para escrever se tiver um bocado de boa vontade.
Vamos dinamizar TODOS este espaço!!

Abraço

Capitão disse...

Caro CSI e Antónico:

Eu na minha linguagem, e a avaliar os vossos comentários, chamo a isso "DOR DE COTOVELO"

Vocês queriam era ter a minha mistica...

E mais não digo... Os meus golos falam por mim... E a qualidade dos jogadores que vejo no pavilhão não fico triste comigo...

Um abraço do Capitão

nuno disse...

Boas Pessoal

em relaçao ao jogo queria transmitir o meu profundo contentamento por mais uma vitoria dos Levezinhos, em relaçao á equipe adversario, é pena começar a transparecer uma certa irritabilidade entre os elementos da mesma, deduzo que a pressao se começa a apoderar (NOVAMENTE).
Queria agradecer ao Pedro pela confiança demonstrada nas minhas capacidades e vou treinar arduamente durante a semana para que possa corresponder no sabado.

Queria tb deixar uma palavra de simpatia para com esse grande jogador de metro e meio,
MIC toma compensan

Atentamente


Viva o Voleibol

Nuno Vieira

SUBTIL disse...

bOAS

Pessoal amanha é jogo ou treino???
E q ja chega de treinos...amanha podia-se fazer um jogo a serio, sem desistencias a meio do jogo e sem berros...Aconselho á equipe dos Kiwis a levar um elemento a mais não vá alguem sair amuado a meio do jogo po balneario, ha tb se alguem vir o manel Kiwi diga-lhe para aparecer para jogar amanha pq ja não aparece la ha um mes....Tb logo o capitão Mac, Moura da Apulia Kiwi vai fazer uma batida nos tascos tds para ver se caça os jogadores mais noctivagos para os castigar, pq ele queixa-se q é o motivo por não renderem...


Gostaria q o director desportivo dos levezinhos fizesse o relatorio da condiçao fisica dos levezinhos para amanha...


Saudaçoes leoninas

SUBTIL disse...

Fotos do jantar...

A pedido de varias familias aqui vai as fotos da cabrita...


http://www.ocacador.com/aperitivus/playboy/fotos-de-monica-sofia-na-playboy-de-portugal-gratis/

Sandro Louro disse...

A CRISE SOCIAL!! – PARTE I


Companheiros da bola!!!

É com particular emoção que hoje regressos ao nosso convívio. Acreditem que já tinha saudades!!!

Porém, os motivos que hoje me levam a escrever neste blog, não são os melhores. E porquê?

O belo jantar de sábado, foi para mim como o acordar para a realidade social em que este país se encontra mergulhado. De facto, a pobreza, a fome, a sede, a miséria de espírito assolou definitivamente, e de forma avassaladora, a maior parte dos cidadãos, deste outrora, belíssimo país. E infelizmente a Liga Cabrito não conseguiu escapar a este pesadelo social.

Confesso que ainda hoje tenho pesadelos só de me lembrar nesta miséria social que invadiu a Liga Cabrito. Ainda não consegui esquecer aquela imagem terrivel do Subtil a comer arroz. O rapaz já não devia provar arroz à mais de meio ano, pois a vontade era tanta que ele só comeu arroz. Nunca vi ninguém a comer tanto arroz!!!

E o nosso querido Micoli!! Só agora percebi os motivos que conduziram ao abaixamento de forma dele. Não é que o rapaz andava cheio de sede??? Claro, deveria estar desidratado! Com a crise devem-lhe ter cortado a água em casa. No entanto, fiquei mais confiante, pois com a quantidade de Ice Tea que bebeu, deve aguentar pelo menos mais três meses a seco e sem perder qualidades! Inclusive, bebeu tanto que por fim já só derramava!!!

Vejam bem... a fome do pessoal era tanta que só deixaram ficar as três cabeças dos cabritos. Aliás, confesso que estava com medo que o pessoal com tanta fome pudesse “papar” também o CM!!! Mas... afinal não... correu tudo pelo melhor.

A fome era tanta... que até o JB, apesar de ter um problema de saúde, não faltou, só para tirar a barriga de misérias. Ainda bem!!!

Quem me parecer com algun problema gástrico derivado da subnutrição, é o nosso amigo Mac, que inclusive teve que abandonar o jogo mais cedo por falta de condições mentais!! No entanto, para o jantar lá conseguiu reagir, e contra todas a previsões aguentou-se até até ao fim.

Gostei também de ver o gesto solidário do colega Manel no jantar! Não comeu só para deixar comer os que tinham mais fome! Achei estranho foi o facto de ele andar atrás de carne na discoteca! Mas pelo que me pareceu é fraco caçador!!!!


Com os melhoes cumprimentos,


Sandro Louro
DDPE

P. Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. Cerqueira disse...

Meus amigos, uma vez que o director de comunicação João Reinaldo Baptista Teles não dá sinal de vida, por este andar vou ter de acumular a função dado que não há quem cumpra com as obrigações do cargo, vou eu, Director Desportivo, dar a conhecer o boletim de convocados, lesionados e ausências.

1.-Lesionados crónicos e sem reparação possivel:
- Toniku.

2.- Lesionados temporários a treinar à parte:
- Frau (com processo disciplinar em curso!).

3.- Jogadores em gozo de licença de paternidade:
- Afonso.

4.- Jogador desaparecido com processo disciplinar em curso:
- Cabaça (consta-se que anda pela Roménia a angariar gajas para montar um "bar" duvidoso em Amarante...)

5.- Convocados:
- Pedro Cerqueira;
- João Baptista;
- Subtil;
- Xárá;
- Nuno Grande;
- Tó Zé.

6.- A terminar dizer ao ex Director de Comunicação Subtil Dias Ferreira que amanhã é jogo e não treino.

Abraço.
Pedro Cerqueira.