terça-feira, 24 de março de 2009

LIGA CABRITO - 29ª JORNADA - NÃO ESQUECER, NO PROXIMO SÁBADO Á JANTAR!


27 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal.

Antes de mais quero dar aqui os parabéns o Afonso, o mais novo PAPÁ da Liga Cabrito e desejar-lhe as maiores felicidades.

Depois justificar a colocação tardis da tabela pois tive de corrigir a da semana passada, para tentar colocar tudo correcto, e acgo que consegui.

Falando do jogo, foi um bom jogo, infelizmente não ganhei, mas isso nste momento não é decisivo.

Muito se fala sobre as machadadas que se dão no pavilhão. Na minha opinião, uma boa machadada e sempre bem dada desde que seja na pura ntenção de jogar a bola, sem qualquer tipo de maldade e sem magoar ninguem. Fala-se muito das machadadas do Ted e ultimmente das do Sandro. Na minha opinião e como sou jogador de defesa muitas vezes não somos rápidos o suficiente e lá acabamos por dar uma pancadita onde não queremos.
Não condeno o Ted pelas entradas dele, eu proprio ja as provei algumas vezes, mas isso faz parte do jogo, e quando elas são contra o Serginho tomam outra dimensão pela falta de cabedal do Serginho. Aqui só peço alguma consideração pelo pequeno rapaz uma vez que ninguem se pretende magoar ninguem.
Quanto a questão da discussão do ultimo Sabado, em volta das estradas do Sandro, acho que o Sandro tem alguma razão, uma vez que algumas entradas mais duras da PE são encaradas como durissimas e outras iguais ou mais duras ain~da dos Levezinhos são consideradas normais. Apenas quero pedir a todos que tenter manter a cabeça fria nestes casos e avaliar todas as situações da mesma forma e não com 2 pesos e 2 medidas.

Falando de coisas mais animadas, sábado lá estaremos para dar coça em alguns cabritinhos, espero que sejam bastantes, "quantos são. quantos são"?

Fico igualmente feliz pelo Subtil ter tido autorização da sua senhora para estar presente nesta actividade.

Para terminar apenar mostrar a minha satisfação pela conquista da Taça da Liga por parte do SLB. parabéns SLB.

Um abraço do Capitão

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, no seguimento das exibições das duas semanas anteriores voltamos a jogar bem e desta vez a vitória sorriu-nos de forma natural. A abrilhantar este resultado está claro o meu golão, fruto da minha persistência e vontade de nunca desistir de nenhum lance, enquanto há pernas.
Gostava de lembrar a este propósito que fui eu que marquei o primeiro golo desta liga em Setembro num remate em volei que resultou num golo de belo efeito.
Só grandes golos no caminho do Bi-campeonato. :)

Quanto ao ruído que ouvi no balneário não me vou pronunciar uma vez que não me diz respeito directamente. Apenas me chateia ver-me no meio de uma conversa para a qual não contribuí.
A minha forma de jogar e estar é a mesma desde há dez anos a esta parte, quem me conhece sabe que não sou, nunca fui e já mais serei maldoso.
Viril, impetuoso, agressivo, sim, mas sempre e a cima de tudo Leal. As minhas faltas teêm tido nos últimos anos mais visibilidade porque sábado após sábado felizmente, defronto o Miccoli e como as diferenças de massas são grandes (infelizmente) as faltas causam maior aparato. Assumo-as todas, nunca me escondendo ou negando os meus actos.
Por falar no meu adversário favorito, quero dar-lhe aqui uma palavra de apreço, pois raríssimas foram as vezes que o vi queixar-se e encara de forma salutar os nossos duelos semana após semana. Qualquer dia temos de começar a pagar fantas um ao outro ;)...
Como já uma vez disse, quero sempre defrontar os melhores e só artistas como o Miccoli me podem ensinar alguma coisa e ao defronta-lo semanalmente permite-me evoluir na minha posição.
Sinceramente espero que vá sempre que possa pois defrontar outro que não ele é pura monotonia e não me motiva da mesma maneira.

Para terminar uma saudação especial ao Afonso, à Sara e ao Tiago, muitas felicidades e saúde é o que lhes desejo.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

Boas malta!!!

Eu a pensar que ia perder meia horita a lêr os comentários do pessoal, e chego aqui e é esta "cagada" que se vê!!!
Ninguém escreve!!???
Nem com um jantarzinho ai à porta para partir tudo!!

Bem, quanto ao jogo... foi um grande jogo!
Infelizmente perdi, mas foi bem disputado e houve grandes golos, sendo o do Ted o que mais marcou a historia do jogo, mas ele ainda se vai arrepender de o ter marcado, porque com a mija que gastou a marcar este, vai andar muito tempo a seco ::)))

Quanto aos cacetes... acontecem, fazem parte,e só temos de ter a seriedade de marcar falta quando ela existe, de resto... é futebol meus senhores!

Quanto ao jantar... vai ser pa partir tudo! Lá estarei para beber o meu sumolzinho e esperar pelo local seguinte onde me possa enfrascar com JB :))

Um abraço forte ao Afonso, (esse cão gigante que insiste em marcar golos pa caralho) e a familia que agora cresceu.

Até sabado pessoal!

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde...

Tarde e más horas esta tabela! :D

Para que fique registado...marquei 2 golos!

Bom Jogo, e vitória justa creio eu!

Qo ao resto, já o disse no momento, tá esquecido, acabou a conversa, nao alimento novelas. O que se passa dentro de campo, é dentro do campo...cá fora morreu.

Os sinceros parabens ao afonso, esposa, e bem vindo a este mundo de animais Tiago!

Capitão disse...

Boas pessoal.

Antes de mais pedir desculpas ao pessoal pois marquei 2 golos ao Afonso e 1 ao Batista mas foi precisamente ao contrario uma vez que o ultimo golo do Afonso foi anulado pelo Sandro ter pedido falta.

Depois esclarecer aqui algumas questões que colocam em causa a verdade desportiva:

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090322/video-irregularidade-no-golo-do-sporting

http://desporto.pt.msn.com/Futebol/article.aspx?cp-documentid=15373869

http://sporting-aaac.blogs.sapo.pt/46136.html

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156371


Afinal não foi um escandalo assim tão grande....

Um abraço do Capitão

P. Cerqueira disse...

Escrevo de novo só para defender a honra do Leão. Para desmontar este argumento frágil dos benfiquistas que alegam falta do Vukcevic, sobre o Maxi, sugiro que vejam o programa Trio d´ataque que passou ontem na RTPN e onde num painel plural, azul, vermelho e verde houve unanimidade, em considerar que não há falta do jogador do Sporting.
Apenas se detectou que houve uma "cueca" monumental do Vuk ao Maxi :)...

Abraço.
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Boas pessoal


Em 1º lugar espero q desta vez a comissão fabriqueira encomende comida para homens q trabalham...plo menos os levezinhos pq da ultima vez foram entradas de arroz de frango e não houve prato principal.
Qt ao jogo foi o verdadeiro massacre de futebol q a equipa dos levezinhos praticaram, desta vez podiamos golear, alias voces (PE)
limitaram se a defender e ver jogar pq não havia hipotese...de salietar q o Mac me deve 3 minis , e sabado vou cobrar...
Tb pedia ao Pessoal PE para este jantar se controlar e nao pintar cenas como o costume ....

Capitão disse...

Boa tarde:

Defender a honra do Leão? Que honra? Será aquela honra de terem passado as meias finais da Taça da Liga com um golo irregular por fora de jogo do Vukcevic aos 85 minutos?

Ou será antes a honra de terem passado á final da Taça da Liga, contra a equipa B do FCP com 2 penaltis irregulares?

MMMMMMMMM

Não sei. E claro que se o Vukcevic agarra os calções do Maxi Pereira, das 2, 2 ou é falta ou o Vukcevic pega de marcha atrás... Lá vamos voltar á treta do "intensimetro", mas que o Vukcevic agarra o Maxi, agarra e qualquer agarrão no futebol é falta, agora não venham com a treta da cueca ou da intensidade do agarrão.

É quase como as "mãos" dentro da area, se for intencional é penalti se for sem intenção não é penalti. E se for sem intenção e evitar um golo?

Na minha opinião, agarrão é falta e ponto final.

Alerto para que ninguem agarre no proximo Sabado o Cabrito com muita intensidade sob pena de ser expulso, vamos deixar que toda a gente possa comer uma parte do bicho.


Um abraço do Capitão.

P. Cerqueira disse...

Escrevo de novo para mais uma vez defender a honra do Leão.
Eu não queria estar aqui a falar neste assunto, pois acho que não é o lugar adequado, mas já que se começou a cascar no Leão não posso ficar indiferente mais uma vez.
Quero informar que tenho o DVD do programa Trio d´ataque faculto a quem quiser ver e ouvir, sem óculos vermelhos. Por fim lembrar que um tal de Luisão aos 4m já devia ter visto 2 amarelos e ido tomar banho mais cedo, nem é necessário chegar à "cueca" que o Vuk fez ao Maxi, que ainda hoje anda à procura das ditas :)

Abraço.
Pedro Cerqueira.

CSI Braga disse...

CARO CAPITAO, ISTO E CASO PARA SE XAMAR O CSI...

O SPORTING FOI ROUBADO ISSO E PONTO ASSENTE...

MAS OBRIGADO TEDDY POR FORNECERES O DVD PK JA O PROMETI AO CAPITAO.

TENHO A MAOIR HONRA EM IR AO VOSSO JANTAR E ENTREGAR O DVD EMBRULHADO NA BANDEIRA DO SPORTING AO CAPITAO... OU SERA Q ELE PREFERE A CAMISOLA DO SLB COM O NUMERO E O NOME DO NOVO CRAQUE???

SLB = Subornamos Lucilio Batista

Saviola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saviola disse...

Boas malta!!!

Nem quando o Subtil assumiu a sua paixoneta pelo Nelito se discutiu tanto um assunto!!!
Acabem lá com os comentários sobre a Liga Sagres... porque este espaço é para comentar a LIGA CABRITO e para mandar uns bitaites sobre os elementos que nela participam!

Já agora, caro amigo Subtil, o pessoal da PE não faz cenas quando sai à noite... apenas testa constantemente novos limites ::)))) lol

Tou ansioso pelo jogo de sábado, pelo jantar de sábado e pela noite de sábado, onde espero que toda a gente alinhe "ATÈ AO OSSO"!!!

Abração

Sérgio Costa disse...

caro amigo pequeno...

Que eu me lembre e a taça da liga Calsberg...

Isto de estares meses a fio enfiado no Tabuas a beber minis pela garrafa ( a pensares q e um biberãp ) esta a denegrir a tua imagem assim como a tua memória...

Muda de vida...

Saviola disse...

Boas!

Amigos da LIGA CABRITO, acho que deviamos voltar a censurar os comentários, senão corremos o risco de virem para aqui uns parolos de Vilaça mandar umas bocas! ::)))
Admito que me insultes e tal... mas dizeres que bebo minis!!???

Isso tira-me do sério!! Não admito!! :))

Sabes muito bem que sou fiel ao JB cola! Não ando para ai a beber gin tónico... essa bebida de gayzolas! lol

Abraço

Sérgio Costa disse...

Pequeno:

Que eu saiba e bebida de Homem com H grande, ao contrario de ti que mesmo q bebas Gin Tonico, seras para sempre um homem com h pequeno...

Ja viste o teu tamanho??? como poderias ser Homem com H Grande???

Gayzola??? Isso digo eu, pk segundo me parece e constatei no tabuas so aparecem homens... e tu n sais de la...

Poe os olhos no Nelito e no Tonico, que frequentam os bares mais badalados e xiques da cidade de Braga... Alem das conquistas fazem amizades com muito nivel e charme... N concordas com isso Buffon??

Capitão disse...

Bom dia pessoal:

Antes de mais gostaria de pedir ao pessoal mais concretamente ao Tonico, Subtil, Batista, Afonso, Nelito, Baião ai Rui "Carlos Martins" e ao Sandro, pessoas que escreviam aqui regularmente para voltarem a escrever cá.

Não me venham com merdas que não têm tempo nem que estão lesionados e nao têm ido jogar. Vocês fazem parte deste grupo e há sempre coisas para falar, mesmo nao estando a jogar de momento.

A vossa participação é essencial para tornar este blog mais divertido e deixar de ser tanto uma seca como algumas vezes é tão poucos que são os comentários.

Vamos voltar a dinamizar este blog.

Quanto ao pequeno, "Admito que me insultes e tal... mas dizeres que bebo minis!". Foda-se um gajo que ao jantar so bebe sumos e fantas na noite bebe "JB Cola"? Para quê? Para pareceres mais Homem?

Meu amigo não tentes mostrar aquilo que não és, és demasiado pequeno para ser Homem.

Começa a beber umas bejecas e umas copaças de vinho durante as refeições e depois sim, podes fazer o estágio no programa "Um dia, quando for grande (como se isso fosse possivel) quero ser HOMEM".

Pequeno, bebe uns canecos.

Quanto ao 25, so tenho a dizer que a Taça da Liga Carslberg Cup está muito bem entregue.

Sérgio Costa disse...

capitao:

para que mais umavez fique aqui o registo fomos roubados...

Ja que falas na dinamização do Blog, continuo a dizer e ainda sabado passado comentei com o Buffon ( que diga se de passagem esta bem lançado... e que me surpreendeu muito e pela positiva ) que tenho saudades de ver os comentarios do (grande comentador e com reconhecimento a nivel Nacional) Estebes...

Certamente que ele te tiraria esses Oculos com lentes vermelhas para veres as coisas como elas são...

SLB =Subornamos Lucilio Batista

Fomos Roubados,

Saviola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saviola disse...

Seus paneleiros!!!

A usarem-me para dinamizar o blog!!!! ::)))

Capitão, estou desiludido! Antes de uma jornada importantissima, tu estás a deitar-me abaixo!!

Alinhares com o paneleirote do Vintes para me maltratar... não admito!!
Vou mostrar a minha revolta e jogar uma merda como o Subtil, sobre forma de protesto!!

Quanto a ti Vintes, seu gayzolas... aparece no sábado pa voltar-mos atacar maes e filhas, tias e sobrinhas!! :))

CSI Braga disse...

N me digas que ha tias e sobrinhas no tabuas...

Sim para tu estares la sempre metido tem que haver mel...

Ou será que a Tios e Sobrinhos, e andas para aqui a chamar gay a outras pessoas para camuflares a tua tendencia sexual?

Eu so apareço pq fui convidado pelo Tony no sabado passado, esse Homem sim merece o meu respeito... Aprendeu bem a minha liçao e frequenta os melhores bares e com as melhores companhias ( com imensa classe... ) ao contrario de ti que frequentas bares de quinta categoria...

Faz te Homem, isto é se conseguires...

O que me deixa muitas duvidas...

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, hoje escrevo só para dar força ao apelo do Mac, e reforça-lo dizendo que há muito boa gente todo o dia, todos os dias, em frente ao computador e não é capaz de escrever uma linha que seja neste nosso blog. Cortem uma ida ao café, deixem de babar para as gajas do trabalho e dos mails, e escrevam.
Nem que seja para dizer disparates, tipo: és um caceteiro, ou o Mac tá mais gordo, o Miccoli tá mais alto, o Baptista tem mais cabelo, o Lucílio é do Sporting...
O interessante é lançar novos temas à discussão, se bem que o tema da homossexualidade me anda a preocupar pois temos de começar a ter mais cuidado no banho...

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Iker Buffon disse...

Boas Povo...

Eu não escrevi mais cedo...porque não havia tabela...
Mas, para começar quero aqui salientar a importância desta vitória... porque já andava fartinho de ouvir "ai e tal no dia de jantar já somos primeiros!!!"...Quem? os Campeões?!?!?!?!? pois, parece-me que apenas esses têm capacidade para liderar esta Liga...porque da forma que isto ta correr a PE nem cheira...é que nem sequer conseguem chegar perto!

Eu sei a responsabilidade de liderar esta Liga não é para todos... Ah! è verdade...há outra coisa que me dá imensa satisfação...no último Jantar...campeões de Inverno... e neste somos campeões de quê?!?! Ah já sei Campeões Crónicos hehehe

Até faço aqui uma proposta aos meu companheiros...podiamos batizar nossa equipa como "Levezinhos Futuros Campeões"... que dizem?!?!

Quanto ao jantar ja vimos que a adesão dos elementos e simpatizantes irá ser bastante participativa, o que me enche de alegria...e desta vez ta prometida comida em quantidades suficientes... (CHEGA DE CRÍTICAS :-))!

Para terminar quero ainda deixar aqui mais uma nota:
PEDE-SE AOS ELEMENTOS QUE JOGAM NA LIGA CABRITO QUE LEVEM CÓPIA DO B.I. E DO NIF, PARA FINALMENTE TRATARMOS DO SEGURO!!!

Shankov a todos,

Abraço

Sérgio Costa disse...

BUFFON, AXO BEM QUE FAÇAS UM SEGURO PARA A EQUIPA DOS LEVEZINHOS PK EU ESTOU A " PICAR " O CAPITAO E SEI QUE ELE NO PROXIMO SABADO VAI ESTAR COM OS NERVOSA FLOR DA PELE... E CLARO VAI CAIR EM CIMA DA VOSSA EQUIPA...

ATENÇAO AS CANELAS...

FORÇA CAPITAO...

TENS QUE SER UM GUERREIRO... DO PESCOÇO PARA BAIXO E TUDO PERNAS... LOL

El Mago - Pablito Aimar disse...

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=419852471


Tonico para ti....


Dizem que quer ir ao jantar mas o povo pode não gostar por ser só gajos e pessoal do futebol...

Fica à consideração...

Quem não tem coragem seu gay?

Iker Buffon disse...

Boas,

Esta é direccionado pro Carlos "boyolla" Martins...

É isto? Era apenas isto que ias colocar no blog? ainda por cima tiveste que falar que fui eu que te piquei a colocar o post?

Desculpa, mas isso de corajoso pouco tem...achei até bastante "Boyolla"!!!

Shankov

Capitão disse...

Ei lá, que se passa aqui?

Carlos Martins, quem é a boazona?

Ela quer ir ao cabrito?

Traz-la pois o cabrito pode ser pouco, não chegar,... e assim ja temos "sobre a mesa".

Unknown disse...

Carlos Martins:

Tens um trabalho muito arduo...

Isto de descobrir HI5 de pessoas assim tem muito que se lhe diga...

Espero que publiques aqui o fruto do teu trabalho ...

LOL